Bleach 491 - Toden Angel (Angel of Death)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:
E olha quem voltou!



Última edição por Black Mask em 9/5/2012, 1:58 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se eu fosse o Ichigo, aproveitava pra usar Bankai agora!

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

Pqp qdo eu vejo o cara citar olha quem volto fui loco no spoiler esperando ver o Grimmjow mas... quem sabe ainda venha a levar mais umas semanas até sua aparição

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Poutz, de novo esse cara não. Estranho ninguém ter cogitado a volta dele, já que aquelas três lacaias da Hallibel apareceram uns caps atrás.

Bem, Ichigo irá de bankai agora.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu gostei, esse cara foi um dos que reergueu Bleach quando estava em uma época totalmente sombria. Muito bom o KT lembrar de personagens, quanto mais do "Verdugo". Só o Yamma pôde com esse bicho, é hora de ver até onde ele vai contra esse cara aí.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estranho que o Ayon tá "mais forte que o Ichigo" já que o Ichigo era mais forte que ele na guerra.. faz agente pensar qual nível de poder que o Ichigo tá agora...

Esse cara tá poderoso demais o Hueco Mundo dá um power up absurdo aos quincys... quando ele começar a comer zanpokutos e hollows a coisa vai ficar preta /o\.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Se eu fosse o Ichigo, aproveitava pra usar Bankai agora!

Se eu fosse Ichigo eu dava era no pé!

eng.jhow escreveu:Pqp qdo eu vejo o cara citar olha quem volto fui loco no spoiler esperando ver o Grimmjow mas... quem sabe ainda venha a levar mais umas semanas até sua aparição

Eu também pensei a mesma coisa. Aliás, seja bem-vindo aê!

Ukitake escreveu:Estranho ninguém ter cogitado a volta dele, já que aquelas três lacaias da Hallibel apareceram uns caps atrás.

Talvez porque as pessoas queiram deseperadamente esquecer desse personagem e do arco ao qual ele pertenceu.

E eu continuo impressionado com o sapato fru-fru desse cara.



Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Poxa, também fui na fome ver os spoilers achando que era o Grimm.. Mas ta bom, esse bicho vai dar um trabalho desgraçado agora.. Ou talvez seja só pra mostrar o quanto o quincy está forte e ele seja desintegrado com uma flecha. Na época a do Ishida fez aquele estrago no Mayuri.. Imagina esse poder mais poderoso aí.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Continuo surpreso com o ritmo legal de Bleach. E graças a deus q o Ichigo não gritou bankai ainda; faz quanto tempo q a gente não vê a shikai dele?

Do jeito q andam as coisas, com os quincys sendo capazes de selar bankais, é capaz de nós vermos mais alguns kidous novos. O KT esqueceu completamente deles na saga passada pq todo mundo dava conta na bankai; agora talvez isso mude.

Bom capítulo.

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Eu acredito que a diferença de poderes entre a Shikai e a Bankai do Ichigo é extrema, por isso ele tá essa merdinha.

Se ele usar a bankai, não tem Ayon ou Quincy que aguente.

TOH

TOH
Ragnarok

Tenho pra mim que o KT está tentando dar uma valorizada na bankai do Ichigo já que recentemente ele liberava a zanpakutou até pra ir comprar pão na esquina. E isso é uma boa. Só espero que não rolem aqueles traumas no Ichigo por conta daquela transformação contra o Ulquiorra.

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

TOH escreveu:Tenho pra mim que o KT está tentando dar uma valorizada na bankai do Ichigo já que recentemente ele liberava a zanpakutou até pra ir comprar pão na esquina. E isso é uma boa. Só espero que não rolem aqueles traumas no Ichigo por conta daquela transformação contra o Ulquiorra.

fato! mas como até agora ele nem deu sinal de lembrar que tem um hollow interior, se É QUE AINDA TEM....
vindo do KT nada é impossivel! vai que ele resolveu manter o hollow e o sr.zangetsu fundidos ainda, como estavam na ultima batalha interna do Sr.Protagonista!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

se esse arco for durar mesmo os anos q foram comentados, não será o GJ q vai aparecer assim tão rápido Bleach 491 - Toden Angel (Angel of Death) 984884

cap médio... Bleach 491 - Toden Angel (Angel of Death) 990705

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

Ta faltando coisa mesmo...
Cadê a resposta dos dois corpos que o Mayuri encontro ainda no Hueco mundo
Cadê o bom e velho Grimmjow??
Cadê o Love?? ficou de boa na Terra enquanto todos os outros capitães vaizards voltavam sou mais o Love que o Komamura kkkkkkk

Essa sapatinho de holandes desse quincy ta ridiculo kkkkkkk

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A resposta que o Mayuri encontrou foi como fazer a Garganta, coisa que ele não sabia antes de ir pro Hueco Mundo e aprendeu logo depois que saiu do Laboratório do Szayel... se tiver mais alguma coisa (o que duvido) não deve ser apresentado tão cedo já que Quincys são os inimigos agora não arrancars.
Gurimijão não tinha morrido? Se tiver vivo algum dia aparece.. provavelmente mais cedo do que esperamos.
Love...

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Mas foi um bom capitulo, finalmente Bleach esta voltando ser o que era, e outra a saga mal começou, eu acho q o Grimmjow não vai aparecer tão cedo e ainda existem milhares de revelações a serem feitas, com certeza um bando de capitães vão perder suas Bankais pra essa tecnica Quincy (vão começar perdendo logo de cara), e depois de muito esforço (e com a SS nas mãos dos Quincys) contaram com a ajudo do "Rei Espiritual" , ja q ate agora ele nem foi citado nesse arco.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Grimmjow, segundo o Databook, tinha fortes chances de aparecer, já que era um personagem muito popular, enquanto a Halibas era totalmente ao contrário, e apareceu!

Sobre o cap, não gosto da ideia do Ichigo estar com dificuldades para lutar com um random... mesmo sem bankai, não deveria.

Kyuna

Kyuna
Hollow
Hollow

Putz... eu nem lembrei do Grimmjow, pensei foi no Aizen kkkkkkkkkkkkkk, meu coração acelerou total T.T, de qualquer forma ainda espero o retorno dele e do Grimmjow

Eh... não achei nada demais no cap, mas não nego que esse arco ta legal. Vamo ver o prox

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito mais sentido a Hallypeitos voltar do que o gurimijão.. afinal ela é a arrancar mais forte viva, e virou RAINHA do Hueco Mundo agora... ela ganhou o jogo de tronos, gurimijão não, e todos sabem que no jogo de tronos ou você vence, ou morre , não há meio termos.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ichiro escreveu:O Grimmjow, segundo o Databook, tinha fortes chances de aparecer, já que era um personagem muito popular, enquanto a Halibas era totalmente ao contrário, e apareceu!

Sobre o cap, não gosto da ideia do Ichigo estar com dificuldades para lutar com um random... mesmo sem bankai, não deveria.

Mas o cara lá não está na forma final? Ele tem um poder proximo ou maior do Ishida contra o Mayuri. (acho)

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas o cara lá não está na forma final? Ele tem um poder proximo ou maior do Ishida contra o Mayuri. (acho)
Eu acho forçado, o fato dele já ser superior a nível capitão. E o inimigo é random! Imagina quando chegar o líder... vitória a lá protagonismo.

Ele poderia simplesmente usar a bankai, já que GT's seriam absorvidos. Nada como ganhar na velocidade, que na teoria, deveria ser uma coisa que pouquíssimos conseguiriam acompanhar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não faz NENHUM sentido o Ichigo ganhar dele de boas.. primeiro não sabemos qual o poder de luta atual do Ichigo, mas ainda não deve ser o mesmo que ele tinha na guerra de inverno (Vaizard perfeito com o dobro de poder de um capitão).
Mas esses quincys treinam há 1000 anos para exterminar shinigamis, Arrancars utilizando as ferramentas dele mataram um shinigami com bankai, esse cara daí tá no Hueco Mundo (o lugar que os quincys ficam MAIS FORTES por causa da alta quantidade de reishi na atmosfera).
Ishida quando entrou nessa forma virou a coisa mais poderosa de Bleach até talvez Aizen/ Ichigo deuses...
Ichigo tem sim que tomar no c* nessa luta.. se ele não fosse protagonista ele tinha é que morrer...
Mas agora será o suficiente que ele perca volte com o rabo entre as pernas e com a experiência que ganhou nessa luta conseguir ganhar dos próximos Vandereich que ele encontrar.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não que ele tivesse que ganhar na boa, talvez nem ganhar, mas dá pra notar que o outro está brincando com o ichigo! Deveria ter uma luta um pouco mais equilibrada.

E outra, não foi na forma vaizard que ele ultrapassou o poder de um capitão, é antes disso. Na saga SS, o Ukitake sente a presença de alguém chegando perto da torre onde a Rukia estava aprisionada, e ele menciona que é alguém de nível de capitão. Neste momento, ele ainda teria que alcançar a bankai.

E vamos supor que ele não esteja mais no mesmo nível de antes. O arco acabou de começar, acho improvável que o KT solte logo Quincys de alto escalão, por mais que esse dai, seja um "capitão" também.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desde que treinou com o Urahara ele é vaizard, e shinigami de sangue real (e protagonista).
Enfim, apesar que eles sentiram o "reiatsu do Ichigo na SS", somente na guerra de inverno a Unohana notou que o reiatsu do Ichigo era mais que duas vezes o nível de um capitão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Capítulo 382)
Só nessa cena o Ichigo é dito mais forte que os capitães quiçá do que o Yamamoto... antes disso ele sempre foi poderoso, desde o capítulo um comentam os poderes dele sendo surpreendentemente altos, mas só ai o Ichigo superou o nível da SS.

Agora o Ichigo de-evoluiu, ele primeiro tinha perdido todos os poderes, com ajuda do seu fullbring + Reiatsu de todos os capitães, ele recuperou seu poder... a questão é quanto do seu poder ele recuperou? Não sabemos.. mas com certeza não deve estar naquele auge que ele tinha.. acho que para ele recuperar seu poder anterior ele vai ter que ter uma conversinha com zangetsu/shirosaki ou seja lá o que tiver no lugar agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos