iPad: Revolucionário ou Bola fora?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



O iPad fará sucesso?

iPad: Revolucionário ou Bola fora? Vote_lcap60%iPad: Revolucionário ou Bola fora? Vote_rcap 60% [ 6 Voto(s) ]
iPad: Revolucionário ou Bola fora? Vote_lcap40%iPad: Revolucionário ou Bola fora? Vote_rcap 40% [ 4 Voto(s) ]
Total de votos : 10




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Bom, eu sou fã das coisas da Apple. Acho que eles conseguem, na maioria das vezes, aliar design e funcionalidade, apesar dos preços salgados (muito salgados para nós brasileiros). Essa semana foi lançado o iPad, uma espécie de tablet da Apple. Confesso que fiquei decepcionado, afinal muito se especulava sobre essa geringonça e no fim das contas, ela parece um Iphone gigante (só que sem as chamadas telefônicas iPad: Revolucionário ou Bola fora? 990705 ). Para ver algumas das primeiras impressões acessem:

Gizmodo: iPad, primeiras impressões.

Muita gente afirma que esse gadget se destina a um mercado que nem existe ainda e portanto a Apple estaria apostando a longo prazo. Outros dizem que o aparelho é decepcionante e vai ser massacrado pela concorrência que incluiria outros tablets e os netbooks já existentes no mercado. Do que pode ser visto até agora...vocês acham que o iPad vai emplacar ou será um fracasso retumbante?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Parece q ele não tem nem entrada USB iPad: Revolucionário ou Bola fora? 990705

Minha muie amou... tanto que quer comprar... mas duvido muito do preço sugerido de R$900,00 pela versão mais simples, com HD menor iPad: Revolucionário ou Bola fora? 8698

Tem certeza sobre as chamadas?
Li em algum lugar que ele conecta a internet por 3G... mas posso estar enganado iPad: Revolucionário ou Bola fora? 108296

Como a moda pra quem acompanha foruns de games é essa, lá vou eu: "Será q roda Crysis no máx?" iPad: Revolucionário ou Bola fora? 130874

Voltando... eu não teria nem o Iphone... mas claro q teria um Mac da vida iPad: Revolucionário ou Bola fora? 97114

Edit:
Apesar disso, votei em Sim, pq o q importa ultimamente não é a função... mas sim o restante...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tipo, não é rúim, só não é revolucionario ...

Não vai ser grande sucesso não.

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:Parece q ele não tem nem entrada USB iPad: Revolucionário ou Bola fora? 990705

Minha muie amou... tanto que quer comprar... mas duvido muito do preço sugerido de R$900,00 pela versão mais simples, com HD menor iPad: Revolucionário ou Bola fora? 8698

Tem certeza sobre as chamadas?
Li em algum lugar que ele conecta a internet por 3G... mas posso estar enganado iPad: Revolucionário ou Bola fora? 108296

Como a moda pra quem acompanha foruns de games é essa, lá vou eu: "Será q roda Crysis no máx?" iPad: Revolucionário ou Bola fora? 130874

Voltando... eu não teria nem o Iphone... mas claro q teria um Mac da vida iPad: Revolucionário ou Bola fora? 97114

Edit:
Apesar disso, votei em Sim, pq o q importa ultimamente não é a função... mas sim o restante...

Então: até onde eu sei a tecnologia 3G destina-se à conexão sem fio móvel. Mas funcionar como celular na concepção da palavra, só se você espetar um head set nele... e sem câmera. iPad: Revolucionário ou Bola fora? 990705
Não, ele não tem entrada USB. É preciso espetar um acessório pra espetar outras coisas. E o bichinho só rodará programas da Apple Store, nada de instalar aplicativos por conta própria.
Outra: você não poderá nem ouvir música e navegar ao mesmo tempo pois ele NÃO É MULTITAREFA!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Outra: você não poderá nem ouvir música e navegar ao mesmo tempo pois ele NÃO É MULTITAREFA!

Esquece oque eu disse, agora que você deu esse exemplo: É ruím sim.

Até um celular hoje em dia toca música e entra na net ao mesmo tempo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não eh revolucionário,e não se sobressai sobre os outros tablets do mercado

A Lenovo,por exemplo,tem um netbook que roda Windows 7 cuja tela pode ser separada do netbook,e se transformar num tablet que roda um linux modificado pela Lenovo

E a diferença do iPad com e sem 3G eh de 130 dolares!Absurdo
Essa diferença quando o produto for(se for) comercializado aqui chegará fácil aos 400 reais

EDIT:

Porém...como tudo,ou quase tudo da Apple,fará sucesso sim

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o do vídeo que a mulher usou fará mais sucesso xD!
Acho que esse Ipad vai ser reservado para os seguidores mais ferrenhos da Apple

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Creio que não!

Sem USB, Roda apenas progamas da Apple Store, não é multitarefa...

Tem celular no mercado com muito mais funções!

E o preço deve ser ridiculamente alto não é??

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

kra... n sei msm, mas do jeito q vcs falam, tbm vou no bola fora

se a memória for boa, vai servir como um pen drive hahahahaha

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

iPad: Revolucionário ou Bola fora? Ipad-jb
tive que postar isso xD.
Enfim.. a maioria das coisas da Apple começam assim, não tem tantas funções a mais do que as outras coisas, mas vende por que você não compra apenas um aparelho mas sim um "estilo de vida", ai aparecem outras marcas depois com os mesmos ou mais utensílhos só que mais barato.. eu espero não comprar nada da apple tão cedo, me parece que é como uma seita uma vez que compra a pessoa não volta mais para o pc xD, pelo menos assim foi com um amigo meu.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Para quem interesar for, vale lembrar que esse é ainda uma primeira versão em amostra. Não sei se vocês se lembram mas quando os Micros começaram a ser distribuidos eles não eram grande coisa.


Já sei o que vou querer de aniversário!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Cara, até meu Tablete de chocolate é mais destrativo doq isso e.e
Como é q ele NÃO É MULTITAREFA??? q lixo.
Sinceramente, acho que eles tão parando de apostar em Funcionalidade e colocando todas as fichas em design e praticidade, já que não há muito o que evoluir mais em tecnologia desse tipo sem se arriscar muito, o que a Apple costumava fazer, mas parece que perderam a linha. '-'
Edit: Apesar disso, eu votei sim, afinal, é oq disseram aí, a galera compra pra bolar, compra pra ser atualizado, novo e ter moral, chega em casa, sozinho, longe de olhares, nem usa.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É bonitaço, e provavelmente mais barato que muitos tablets (ok, suposição). Dependendo do tamanho dele, é bola dentro pra quem não quer um bicho super potente, só uma máquina que preste.

Mas po, só rodar programas da Apple Store, não ter USB e não ser multi-tarefas pesa um pouquinho. ._. Comprei agora um tablet pra minha irmã muito mais útil, e o preço nem foi tão absurdo assim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos