A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock:
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



O Fórum Bleach Brasil volta?

A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: Vote_lcap31%A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: Vote_rcap 31% [ 9 Voto(s) ]
A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: Vote_lcap69%A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: Vote_rcap 69% [ 20 Voto(s) ]
Total de votos : 29




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Então: nosso fórum brasileiro caiu (até onde sei temporariamente)
Enquanto isso vamos nos comunicar por aqui até a situação se reestabelecer (ou não)



Última edição por em 15/10/2007, 12:28 am, editado 4 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

well...achei q ia voltar essa semana msm +como não volto so Deus sabe agora :suspect:

e ah!....COLOCA FAST REPLY TOH :cyclops:

*uso todos os smiles até o outro voltar*

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:well...achei q ia voltar essa semana msm +como não volto so Deus sabe agora :suspect:

e ah!....COLOCA FAST REPLY TOH :cyclops:

*uso todos os smiles até o outro voltar*

Vou dar uma olhada nisso... aliás, ficarei surpreso se esse fórum não for deletado durante minha pesquisa no painel de administração A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 983668

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:well...achei q ia voltar essa semana msm +como não volto so Deus sabe agora :suspect:

e ah!....COLOCA FAST REPLY TOH :cyclops:

*uso todos os smiles até o outro voltar*

Acabei de descobrir uma coisa: não tem fast reply em fórum phpBB... A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 990705
(isso que dá comprar fórum de camelô) A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 824566



Última edição por em 2/9/2007, 12:18 pm, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Damn!

vc aviso mais alguem do forum?...o povo não apareceu :face:

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:Damn!

vc aviso mais alguem do forum?...o povo não apareceu :face:

O problema todo é o seguinte: eu tb não tenho contato com o pessoal pelo MSN...então só pude avisar aqueles que eu conhecia do Bleach Asylum: vc, o kensei e o access... esses dois têm os MSNs de todo o resto. Mas parece que não entraram no BA nessse fim de semana. Se vc tiver meios de avisar mais alguém...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é, eu não tenho como avisar ninguem XD

ah se eu tivesse como postar no site....

TOH

TOH
Ragnarok

Falei com access agora há pouco no BA...segundo ele o fórum ainda não foi pago (mas será).. cada um tem uma versão A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 983668

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:Damn!

vc aviso mais alguem do forum?...o povo não apareceu :face:

Quick Reply resolvido!!!!!!!! A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 76182

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

aeeeeeeeeeeee!! :bball: :twisted:

o access com certeza sabe melhor do que eu A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 570501


obs: meu avatar fico lindo :bounce:

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:aeeeeeeeeeeee!! :bball: :twisted:

o access com certeza sabe melhor do que eu A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 570501


obs: meu avatar fico lindo :bounce:

Bom eu comuniquei ao access que a gente estava aqui...e que ele pudesse avisar alguém, avisasse... 🐘 (meu Deus, pra que serve esse smiley do elefante???)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

*eu não farei nenhuma piada relacionada a tromba*

Eu acho que pagamento atrasado é, geralmente, algo facil de se resolver...+como tá a mais de uma semana off seria legal já ir propagando esse forum...não vai matar ninguem mesmo fazer isso

[off]
utilidades:
- Mais que :rendeer: inho!
- vc é um 🐱 EndLess
- seu 🐒 *racista banido em seguida*
- Nossa, vc é um 🐷 !

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Boa TOH! Bom... enquanto o "oficial" não volta, vamos brincando com esse aqui! Ao menos é divertido e dá pra discutir.

Não ficou ruim não cara!

Fala ae EndLess! Uau, nunca fui o #3 em nada! E justo o número do Staak :face:
Sobre a questão do pagamento. Não sei não se o Doug não tá se enrolando com isso. Também achei que era pagar e no dia seguinte tava lá funcionando.

Vou divulgar o máximo possível! A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 76182

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:Boa TOH! Bom... enquanto o "oficial" não volta, vamos brincando com esse aqui! Ao menos é divertido e dá pra discutir.

Não ficou ruim não cara!

Fala ae EndLess! Uau, nunca fui o #3 em nada! E justo o número do Staak :face:
Sobre a questão do pagamento. Não sei não se o Doug não tá se enrolando com isso. Também achei que era pagar e no dia seguinte tava lá funcionando.

Vou divulgar o máximo possível! A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 76182

Valeu kensei!!! Seja bem-vindo! :king:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu posso falar com o Grimmjow e mais uns malucos que tem no meu MSN XD

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:eu posso falar com o Grimmjow e mais uns malucos que tem no meu MSN XD
Boa! Quanto mais gente melhor...assim as discussões não esfriam até o Bleach Brasil voltar A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 758242

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Yo!! =p

TOH

TOH
Ragnarok

Arke escreveu:Yo!! =p
Bem-vindo! Puxe uma cadeira e se sinta em casa! A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: 758242

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

olha sendo sincero, na minha opinião...pagar um dominio p/ um forum com numero tão baixo de usuários é algo até desnecessário...é melhor claro...mas se parar e coloca no papel o numero de usuários q realmente participam....se ve q são pouquíssimos principalmente de uns tempos p/ cá

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:olha sendo sincero, na minha opinião...pagar um dominio p/ um forum com numero tão baixo de usuários é algo até desnecessário...é melhor claro...mas se parar e coloca no papel o numero de usuários q realmente participam....se ve q são pouquíssimos principalmente de uns tempos p/ cá

Aí vc tocou num ponto importante: o próprio Doug e demais administradores (a exceção do Zaraki) estavam afastados do fórum já havia algum tempo. Como vc disse, se for contar realmente quem postava com freqüência acho que daria uns 20 no máximo, sem falar que muita gente acessava só pra baixar a scanlation do Pops (que era muito boa diga-se de passagem). Com o fim da versão em português, muita gente parou de acessar (não discuto os motivos, apenas estou constatando o fato). Eu tento me colocar no lugar dos caras, e penso: "Será que vale a pena pagar um fórum que nem eu mesmo frequento (ou tenho tempo de freqüentar)?"(novamente: não estou discutindo os motivos, cada um sabe onde o calo aperta). É complicado.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

quanto ta custando o domínio BR ?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

barato p/ caramba na verdade....
"Registre seu domínio
Seu endereço na Internet

Registro em seu nome

Fácil e rápido
Filtro contra spam

De R$ 49 por R$ 29 /ano
Preço para .COM (tudo incluso)"
só googla "dominio"

maaaaaaaaaas continua não sendo dinheiro nosso :p
-----------------------------------------------------------------

pensava o seguinte....se fosse montado um forum q não tivesse relação com a staff do Bleach.com.br, poderia-se publicar scanlations em português....oq atrai e muito os usuários....e desses, alguns acabam participando do forum

pq so discutir com umas 15~20 pessoas não é tão legal

porem nem vou entrar no mérito de discutir o "politicamente" correto, ou não, disso

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:barato p/ caramba na verdade....
"Registre seu domínio
Seu endereço na Internet

Registro em seu nome

Fácil e rápido
Filtro contra spam

De R$ 49 por R$ 29 /ano
Preço para .COM (tudo incluso)"
só googla "dominio"

maaaaaaaaaas continua não sendo dinheiro nosso :p
-----------------------------------------------------------------

pensava o seguinte....se fosse montado um forum q não tivesse relação com a staff do Bleach.com.br, poderia-se publicar scanlations em português....oq atrai e muito os usuários....e desses, alguns acabam participando do forum

pq so discutir com umas 15~20 pessoas não é tão legal

porem nem vou entrar no mérito de discutir o "politicamente" correto, ou não, disso

Poderíamos até fazer aqui...só teríamos o seguinte problema: Eu não sei lhufas de japonês, teríamos que esperar a versão em inglês ou alguém que saiba japonês bem se habilitar a ajudar. No mais, acho que tudo bem. Aliás, quem quiser colocar suas scanlations (Bleach ou outro manga qualquer) aqui fique à vontade.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu gostei muito da idéia ... podemos postar nós mesmos o manga, de qualquer forma eu também não manjo nada de japonês, só de inglês mesmo. Mas isso não quer dizer que ninguém saiba. Acho que no fórum BR tinha alguém fora o Pops que sabia U.U

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

isso é certo...acha alguem q saiba japonês é muiiito dificil...mas as traduções pro inglês saem tão rapidas geralmente q não atrasa em nada

agora em questão de scalantion dava p/ fazer uma versão MQ/HQ em uns 3 dias*falando por mim+boa ajuda*...oq eu não considero muito

OBS: eu sei fazer uma scan bacana agora TOH, não pensa q é igual aquela 1ªscan vagabunda q vc viu =~~


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos