A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



O Fórum Bleach Brasil volta?

A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 Vote_lcap31%A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 Vote_rcap 31% [ 9 Voto(s) ]
A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 Vote_lcap69%A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 Vote_rcap 69% [ 20 Voto(s) ]
Total de votos : 29




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Então: nosso fórum brasileiro caiu (até onde sei temporariamente)
Enquanto isso vamos nos comunicar por aqui até a situação se reestabelecer (ou não)



Última edição por em 15/10/2007, 12:28 am, editado 4 vez(es)


TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:isso é certo...acha alguem q saiba japonês é muiiito dificil...mas as traduções pro inglês saem tão rapidas geralmente q não atrasa em nada

agora em questão de scalantion dava p/ fazer uma versão MQ/HQ em uns 3 dias*falando por mim+boa ajuda*...oq eu não considero muito

OBS: eu sei fazer uma scan bacana agora TOH, não pensa q é igual aquela 1ªscan vagabunda q vc viu =~~

A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 983668 A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 983668 A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 983668 Nunca chamei sua scanlation de vagabunda, muito pelo contrário A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 983668
Podemos testar a scanlation com o próximo capítulo e ver como fica. Alguém aqui é cadastrado no manga helpers? Pois a gente podia fazer a tradução e postar lá na seção de scans internacionais pra divulgar.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu sou cadastrado lá XD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu tb claro... lá meu nick é LongShot
Nunca chamei sua scanlation de vagabunda, muito pelo contrário
eu msm q digo...perto da ultima q eu comecei a fazer de naruto*q pena q deletei* aquela é super-ultra-mega-master-blaster-plus-advanced vagabunda :p

oq não sei msm trabalhar é com aqueles RAWs de cams-shots super fuleiras

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

esses caras não sabem usar: Kodak Fuji Filme !

digo ... bom eu sou Ryuusuke lá tambem ... e já vi um post internacional do EndLess \o/ !

realmente RAWS podres são péssimas U.U ... aquela cor amarelada me enoja ¬¬

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o EndLeSs *algo assim* lá do MH não sou eu hein!! xD

e no BA é D.End

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 147661 Não contem comigo... eu geralmente leio o mangá domingo à noite ou segunda só. Então no way...

Também tenho registro no MH mas nunca postei...

Curti a idéia de vcs! Se der certo apóio totalmente. Mas se não der e vcs forem presos, nunca ouvi seus nomes. =X

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

qnd eles pegarem o povo da BleachProject, q vão ser pegos primeiros, a gente some ahuahuahuh

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Não faço idéia do que estou fazendo aqui.
Mas o TOH sabe escrever e isso é o que importa.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se a PM bater a culpa foi toda do Rediz !

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:Ah A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 147661 Não contem comigo... eu geralmente leio o mangá domingo à noite ou segunda só. Então no way...

Também tenho registro no MH mas nunca postei...

Curti a idéia de vcs! Se der certo apóio totalmente. Mas se não der e vcs forem presos, nunca ouvi seus nomes. =X
Não tem o menor problema. A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 758242 O importante é que vc continue participando e opinando no fórum.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só digo o seguinte....ajude a publicar a versão do forum
flame abaixo
Spoiler:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Certeza que vai ser melhor... eu desisti de baixar lá e comecei a baixar só em ingrish mesmo A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 2 570501

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, será se seria seguro isso? Eu sei q estava conseguindo traduzir algumas coisas, usando dicionário de Kanji e Babelfish combinados. Mas sempre saíam alguns erros fatais. E agora que estarei começando o mestrado, menos tempo disponível ainda. Tenho que arrumar uma bolsa pra poder juntar os trapos e sair da casa dos meus pais. Só poderia ajudar se fosse algo beeem superficial e esporádico, mas...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu não penso nem em arriscar traduzir algo do japones pro português...o tempo q eu gastaria p/ traduzir é o msm de alguem traduzir pro inglês e eu do inglês pro português*e ainda fica milhares de vezes mais correto*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, concordo com esse pensamento! Mas EndLess, já ouviu falar de 'telefone-sem-fio'? Aposto mais nas romanizações e interpretações que nós fizérmos dos nomes do que dos anglo-saxões. Seria interessante na minha opinião, deixar as expressões serem traduzidas por eles, e os nomes a gente pode dar uma revisada. Pelo que ví, os diálogos não mudam mto mesmo em Shonen. É sempre "Droga!", "O que?", "Maldito!" e "Baka!". xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

parece bacana =O qualquer coisa que puder ajudar to aqui ^^
eu acho que fiz uma conta no mangahelpers anos atrás mas nem lembro qual é jauhahuahu já que nunca usei =3

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

toda ajuda é bem-vinda my friend....de trabalho de cleaner*se dividir o trabalho sempre vai +rapido* ou revisão a somente fazer uma pagina com alguma imagem bem bacana p/ se por os créditos :p

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa muito boa a idéia eu posso me candidatar pra cleaner e diagramador e revisor (ta não entendo nada de português mas se eu revisa pra encontra erros ortográficos eu encontro =D)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois podem começar! É só baixar o RAW, e ir cobrindo as partes em japonês sem afetar o resto da imagem. A tradução pro inglês desse capítulo se encontra aquí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se souberem traduzir, e tiverem como editar textos pra caber na imagem, depois é só encontrar qual trecho está em qual balão e pôr por cima. Salva a imagem como .jpeg e põe no imageshack. Simples!


EDIT: Ah, e pra fazer uma translation, pegue as imagens em coletânea, "zipe-as" em um arquivo com o nome de 'Bleach_290_português.rar', depois ponha no sendspace. There you have it!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

oq foi isso?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

oq foi isso? [2]

Pow Jack se isso foi um tutorial você subestima nossa capacidade ¬¬

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

por esse chap o manga vai ser feito por TOH e eu

amostra:
pg2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pg3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehehe, é pq depois que eu postei quatro páginas ninguém se mobilizou. Daí tava esperando que alguém mais se animasse e pegasse o resto. *já estava de saco cheio* Por isso o "tutorial", pra encorajar os outros, exemplificando o quanto é simples fazer isso. =)

PS: Simples, porém trabalhoso! Daí a idéia de ter mtas mãos trabalhando juntas. ;-) Vamos lá! Mãos à obra!


EDIT: Aqui está, página 3, nova edição:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT2: Droga, esquecí de dividir a fala da Inoue em 2 quadros, e esquecí de agrupar o primeiro balão da Nel, então ele sumiu... aff!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bom eu to achando desorganizado isso...

Pro próximo capítulo vamo dividi o capítulo em 4 pessoas pra que cada um faça, sem se preocupar se alguém já ta fazendo ou não =)

Bom eu acho melhor...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

seguinte....quem quer ajudar mande pm pro TOH pq ai sim vcs vão receber uma msg de que estão no grupo e acesso a area deste


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos