A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10



O Fórum Bleach Brasil volta?

A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 Vote_lcap31%A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 Vote_rcap 31% [ 9 Voto(s) ]
A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 Vote_lcap69%A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 Vote_rcap 69% [ 20 Voto(s) ]
Total de votos : 29




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Então: nosso fórum brasileiro caiu (até onde sei temporariamente)
Enquanto isso vamos nos comunicar por aqui até a situação se reestabelecer (ou não)



Última edição por em 15/10/2007, 12:28 am, editado 4 vez(es)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que tanto faz! E vida longa ao Rukongai! A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 76182

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Aqueles que perderam suas casas e fóruns, deveriam vir para cá... A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 389326 mas são tão teimosos que vão criar outro e simplismente desaparecer de novo...

VIDA LONGA AO RU A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 924747 GAI!

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Rukongai! A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 998731

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...Isso me lembra que eu tenho um smile do Roxas acho que vou voltar a usar ;3

Viva longa ao Rukongai \o\

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Alguém tem contato com o "criador" do bleach.com.br?

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Vida longa ao Rukongai! A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 741821
Voltar acho que vai porque aconteceu o mesmo ano passado.
Mas creio que tem gente de lá que ficará só aqui. A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 8698

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

acabo o dinhero pra hospedagem kkkkkk mas c ele de xa o Nº da agencia eu talveiz fasso uma doaçao kkkkk

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ukitake-kun escreveu:Alguém tem contato com o "criador" do bleach.com.br?

Sim, o Doug está no meu MSN. Ao que parece ele desistiu mesmo, e as pessoas mais próximas como o Rediz e o Access me disseram que ele não volta mais não. Até nas conversas ele desaparece e reaparece sem motivo aparente, não dá nunca pra entender. O site é dele e ele faz o que quisér. A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 8698 Mas acho que não volta, apesar de não entender completamente o que se passa.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:
Ukitake-kun escreveu:Alguém tem contato com o "criador" do bleach.com.br?

Sim, o Doug está no meu MSN. Ao que parece ele desistiu mesmo, e as pessoas mais próximas como o Rediz e o Access me disseram que ele não volta mais não. Até nas conversas ele desaparece e reaparece sem motivo aparente, não dá nunca pra entender. E o site é dele e ele faz o que quisér. A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 8698 Mas acho que não volta.
É uma pena
Como disse,o site era bom

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Então,danou-se?
Eu vi o Access cadastrado em outro site,cujo o Menos freqüenta ou freqüentava mas esqueci do nome do site. xD
Bom,é uma pena que o Bleach.com.br não vá voltar pra pelo menos dar uma olhada nas informações de bleach.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Access frequenta o NarutoForuns, acho eu. Ele é rato de sites internacionais. O Rediz acho que desistiu de mangás e animes. E o Cletus eu não sei, mas acho que deva ter ido pra outro site também. Depois pergunto a ele. Fazem décadas que não entro no MSN. Ryuusuke e Arke são minhas testemunhas: quase não entro mais, e quando entro é rapidinho e me mando.

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Jack Van Burace escreveu:O Access frequenta o NarutoForuns, acho eu. Ele é rato de sites internacionais. O Rediz acho que desistiu de mangás e animes. E o Cletus eu não sei, mas acho que deva ter ido pra outro site também. Depois pergunto a ele. Fazem décadas que não entro no MSN. Ryuusuke e Arke são minhas testemunhas: quase não entro mais, e quando entro é rapidinho e me mando.
Não,não era naruto...parecia de bleach mas um site com aparência mais velha do que o BF...achei quando procurava emoticons do mesmo.
Eu sei,Jack.Você comentou algo quando eu perguntei se você tinha msn assim que me cadastrei aqui.
Comentaram que o Doug estava ocupado mas que voltaria com o site mas é você que tem msn deles.Cadê o Cletus?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aí, Doug disse que que esteve fora do ar por conta da faculdade, mas voltará esse ano. E já upou uns 40 Gb de vídeos no site. Ele aparentemente está ainda encrementando a parte de vídeos, e deve voltar ano que vem.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Acho q um dia volta sim... =/

O próprio Grimmjow disse q o Ichigo já tava desistindo do site e que se esse fosse o caso ele poderia assumir o controle A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 231776
xD

Mas não sei se ele vai querer voltar como o chefão da máfia...

O Rediz desistiu dos mangás? A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 900352



EDIT: Atropelada pelo Jack, mas...
\o/
Vai voltar! xD

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

mais se voltar oque acontece com o Rukongai?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo q o Rukongai deveria continuar ué
Ficaria como parceiro

TOH

TOH
Ragnarok

Ichigo Kurosaki escreveu:mais se voltar oque acontece com o Rukongai?

Vai continuar exatamente como está, é óbvio.

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

tenhu quase certesa que um monte de gente daki que naum liga muito vai voltar para lah!!mais eu naum vo sair!

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

pfff dane-se esse outro fórum -.-' ele não tem a metade das pessoas legais q temos aki !! eu fico e ficarei pro resto da vida õ.õ' e vou ensinar meus filhos a entrarem aqui tb =0!!

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

pelo jeito q ta ki ... c a BF volta a rukongai nao ira c abala diante dela ..no maximo pode causa uma cosquinha k A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 758242

mas eu nao vo sai[2]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

bf de volta? roxxxx

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Faz sentido esse tópico ainda? Eu odeio ele. Ele é velho A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 10 45215

TOHzudo, se quiser reabra. ;3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos