A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



O Fórum Bleach Brasil volta?

A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 Vote_lcap31%A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 Vote_rcap 31% [ 9 Voto(s) ]
A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 Vote_lcap69%A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 Vote_rcap 69% [ 20 Voto(s) ]
Total de votos : 29




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 10]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Então: nosso fórum brasileiro caiu (até onde sei temporariamente)
Enquanto isso vamos nos comunicar por aqui até a situação se reestabelecer (ou não)



Última edição por em 15/10/2007, 12:28 am, editado 4 vez(es)


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se começar uma moderação de verdade o maximo que vc consegue é o "warn do Ryuusuke" :twisted:

Rediz

Rediz
Banido
Banido

KILL WITH POWEEEEEEEEEER

DIIIIIIE DIIIIIIIIIIIEEEEEE

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

EndLess escreveu:se começar uma moderação de verdade o maximo que vc consegue é o "warn do Ryuusuke" :twisted:

auahauahauahauahuahauahuaHUAHAuahuHAUhauHAUhaUA

xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

OWNED ! - -'

Cale a boca antas que eu chute sua bunda com minhas botas de prata seu bastardo u.u

Covered

Covered
Número
Número

Estorou o pastel agora

la.SMOKING.bomber

la.SMOKING.bomber
Hollow
Hollow

jah faiz tempo q eu to no forum mas soh hoje eu fui le o topico 8B

rsrsrsrsrs
mais falando serio. eh verdade q o povo do forum velho naum vem pra ca pq tah esperando o otro ainda?
eu naum sei pq eu vi daki no orkut nem era do velho mas axo isso muito chato.

se ia volta jah tinha voltado neh naum? se naum volto ateh agora eh pq naum volta mais rsrsrsrsrsrs

ou serah q eles tem alguma coisa contra aki? vai ve eles sabem q aki tah melhor e taum com inveja 8D

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Acho que foi só um mal entendido.

E eu ainda acho que volta.

la.SMOKING.bomber

la.SMOKING.bomber
Hollow
Hollow

serah rsrsrsrsrsrsrs

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Estou apostando todas a minhas fichas nisso.

la.SMOKING.bomber

la.SMOKING.bomber
Hollow
Hollow

sei naum eim rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Olha o cara.......

UHAUauAHuahUAhauHAuahUA

la.SMOKING.bomber

la.SMOKING.bomber
Hollow
Hollow

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

seus flooders u.u (olha quem fala)

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Eu acredito sim!

Ainda mais que a nova versão da Bleach.com.br estará em breve no ar, o fórum é apenas questão de tempo.

Resta saber se voltará do ponto de onde parou ou se começará do zero, sem aquelas viadagens de ranking e reputação.

Eiki

Eiki
Hollow
Hollow

Sinceramente, pra mim, não importa o fórum em si...
... Eu tô mais preocupado com os smileys!

Onde eles encontravam tantos smileys tipo aqueles?
Eu precisoooooo de um site desses urgente o_o"

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Caro(a) Eiki. Os smileys se não me engano eram eles mesmos que faziam. E alguns participantes do fórum como o LordOfMangás que faziam também.
Eu tinha um arquivo salvado com os smileys mas infelizmente o windows comeu. A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 984884

Eiki

Eiki
Hollow
Hollow

Eu lembro que o Lord uma vez disse, que tiraram a idéia de um site japonês, no tópico "mini-concurso de smileys" tinha até o link do site, mais não carregava aqui e em nenhum outro PC.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Se eu cruzar com ele no msn perguntarei sobre isso A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 613650

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Zaraki Kenpachi
MensagemAssunto: Re: A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 900352
Dom Out 21, 2007 10:30 am
poooxa, se tivesse esperado só mais um pouquinho tinha conseguido reviver um tópico de 1 ano atras
[/sarcasmo]

tem mais de um mês que saiu do ar dessa vez, não?

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:
Zaraki Kenpachi
MensagemAssunto: Re: A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 900352
Dom Out 21, 2007 10:30 am
poooxa, se tivesse esperado só mais um pouquinho tinha conseguido reviver um tópico de 1 ano atras
[/sarcasmo]

tem mais de um mês que saiu do ar dessa vez, não?
Mas eu sei porque esse tópico foi revivido: Basta digitar Bleach Brasil no Google para entender. A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 983668

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Putz acho que dessa vez não volta o site também sumiu =X

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

indeed

...provavelmente eles criam outro nem que seja pros revoltadinhos terem onde postar, já que não viriam pra cá de birra

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu só não entendo pq pagavam aquele forum A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 8698

o TOH criou o Rukongai apenas explorando os umpa lumpas e nada mais... er acho...

A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 31259

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sei lá, eu não acho estranho eles pagarem pelo forum, eu acho estranho eles NÃO! pagarem por ele, visto que é bem barato A QUEDA! Bleach Brasil fora do ar! :shock: - Página 9 31259

O TOH é o maior detetive do mundo, descobriu um serviço de fóruns gratuitos, tão bons quanto os pagos. Daqui a pouco nosso forum vai fazer até café.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q eles podiam deixar uma pág inicial com aviso do q aconteceu com o forum... não duvido q daqui algumas semanas/meses apareça outro desesperado por aqui e reviva o tópico


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos