A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Depois de uma absoluta incerteza, o futuro de Os Cavaleiros do Zodíaco está novamente definido na TV Brasileira, pois os anos em que ficou longe da televisão foram de muitas especulações. Mas passada toda essa conturbada fase, eis que a Toei conseguiu efetivar, após muitas negociações sem acordo com outras três emissoras, que o anime voltasse para a Band, emissora de onde ele nunca deveria ter saído.

Em contato com a Toei, esta nos informou com exclusividade que essa parceria foi fechada recentemente. Outras emissoras também foram alvo de negociações, mas estas sempre estiveram desconfiadas pelo tratamento na TV que o anime recebeu nos últimos anos e pela baixa audiência que registrava. Porém a Band voltou atrás e decidiu renovar os diretos dos que já tinha por mais alguns anos, além de adquirir todas as sagas ainda inéditas na TV.

A Toei também já estuda um planejamento para lançar produtos relacionados aos personagens, entretanto ainda não sabemos quando vão começar as transmissões, mas já podemos afirmar que mais uma etapa foi repassada com sucesso e que o anime Cavaleiros do Zodíaco está definitivamente de volta a TV e ao mercado Brasileiro, para a alegria de fãs e admiradores que a anos aguardam pelo retorno da série.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Anm Tv.dot.com.dot.br)

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Essa é uma ótima notícia! A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 266133

E eles devem começar a transmitir desde o primeiro episódio, o que ao meu ver é bom, já que o anime esteve tanto tempo fora da tv aberta! Vai ser bom rever! A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 741821

Vamos torcer pra que dê muita audiência e eles resolvam colocar no ar outros ótimos animes como Yu Yu Hakusho e Shurato. Sem mencionar que isso pode abrir oportunidade pra vários animes que ainda não foram transmitidos na tv aberta brasileira! A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 741821

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Só eu não aguento mais esse anime? A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 8698

O objetivo é tentar ganhar audiência com uma série muito famosa aqui... uma pena mas anime em tv aberta só se for arrasa quarteirão em ibope A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 389326

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não é que eu não aguente mais CDZ. Acho que as crianças podem até gostar, só não é pra mim. xD Essa nova geração aí nunca viu Cavaleiros, e God knows que esse é um anime que introduziu quase meio mundo do Brasil aos desenhos japoneses.

Mas enfim... melhor CDZ que Bakugan, mas não é necessariamente algo inovador. ''/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

se pegarem lost canvas, a saga de hades vai valer a pena.
Mas realmente tem coisa melhor para passar, porém cavaleiros tem a vantagem de já ter uma maré de fãs

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:se pegarem lost canvas, a saga de hades vai valer a pena.
Mas realmente tem coisa melhor para passar, porém cavaleiros tem a vantagem de já ter uma maré de fãs

Então Menos, pelo o que estive investigando o SBT já adquiriu Hades e a Bandeirantes vai reprisar aqueles antigos episódios que já vimos milhões de vezes. A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 700359

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:
Menos Grande escreveu:se pegarem lost canvas, a saga de hades vai valer a pena.
Mas realmente tem coisa melhor para passar, porém cavaleiros tem a vantagem de já ter uma maré de fãs

Então Menos, pelo o que estive investigando o SBT já adquiriu Hades e a Bandeirantes vai reprisar aqueles antigos episódios que já vimos milhões de vezes. A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 700359
Coitada dessa geração que ficará com traumas de escadas! Rever mais uma vez os episódios de escadarias deve enjoar... acho que já reprisou mais nos ultimos 10 anos que na época da manchete.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:
TOH escreveu:
Menos Grande escreveu:se pegarem lost canvas, a saga de hades vai valer a pena.
Mas realmente tem coisa melhor para passar, porém cavaleiros tem a vantagem de já ter uma maré de fãs

Então Menos, pelo o que estive investigando o SBT já adquiriu Hades e a Bandeirantes vai reprisar aqueles antigos episódios que já vimos milhões de vezes. A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 700359
Coitada dessa geração que ficará com traumas de escadas! Rever mais uma vez os episódios de escadarias deve enjoar... acho que já reprisou mais nos ultimos 10 anos que na época da manchete.

Prepare-se para escutar:

- Sigam em frente e salvem Atena, enquanto eu ficarei aqui e lutarei!
- Mas...
- Já disse para irem, eu alcançarei vocês.
- Certo! Confiamos em você!


Mais mil vezes. A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que bom! Agora o Breninho não vai conhecer Cavaleiros apenas deu e minha esposa zuando o passado! A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 76182

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A volta novamente de novo de CDZ A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 31259

Quero ver saga de Hades q nao li/vi toda e Lost canvas,que parei de ler no 110(ok,vai demorar,mas pelo menos se eu tiver disponivel e com a TV ligada,vejo)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saga de Hades é no SBT. Nesse daí cê só vai ver Saga de Gêmeos, de Dragão Marinho, de Mestre do Santuário, etc. Over and over again. Mto versátil mesmo esse cavaleiro.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:
Prepare-se para escutar:

- Sigam em frente e salvem Atena, enquanto eu ficarei aqui e lutarei!
- Mas...
- Já disse para irem, eu alcançarei vocês.
- Certo! Confiamos em você!


Mais mil vezes. A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 990705

eu gostava já q eu era criança hehehe

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Qualé, CDZ é foda sim...
Bobinho, mas nunca perdeu seu estilo...

E muitos animes imitam esse bla-bla-bla de "vai em frente que eu luto com ele" ...
Enfim, sempre gostei e ainda gosto, apesar de ser extremamente manjado.
A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 97114

Apesar que uma vez chegou uma época que só de ouvir "METEOOOOOOOOOOOOOOROS" já me enchia a paciência... A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 990705

White

White
Arrancar
Arrancar

Eu gostava quando era um girininho,mas depois de assistir novamente quando estava mais velho,não achei mais tão phoda,na saga do Santuário os cavaleiros de Ouro ficam brincando,davam um golpe e começava:meu golpe é na velocidade da luz e bla bla bla e mimimi,o único que realmente lutou foi Saga de Gêmeos,ficou sem frescura e espancou Ikki e Seya,ali mostrou o que era um cavaleiro de ouro lutando,só vi até Poseidon,mas apesar de tudo é um classico,um pioneiro dos animes...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@White:
Isso é bem verdade, mas na Saga de Hades é diferente...
Os oponentes são MUITO menos cordiais e lutam até a morte e com violencia e os caveleiros realmente passam por um inferno pra salvar athena...
Spoiler:

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

tirando as escadas CDZ e otimo! e os fãs de cdz são muito fieis!
tomara so que nao cortem no meio da saga por falta de ibop!
a maioria dos fãs de CDZ ja estao trabalhando e cuidando de familia haha e tenso!

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

No lugar de CDZ deviam passar Yu Yu Hakusho. A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 130874
Não que CDZ seja ruim (tá bom, é ruim depois que vc assiste tantas vezes), é um clássico e tal, mas já foi reprisado tantas vezes que eu acho que não aguentaria novamente mais escadarias e seria frustrante ver o Shiryu ficar cego de novo (e de novo, e de novo, e de novo, e de novo...).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é q CDZ vende e Yu Yu não A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 990705

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

É... essasde 12 armaduras de ouro, X armaduras de Prata e Y armadura de Bronze...
Mais Z armaduras de poseidon, agora + 108 armaduras dos espectros, mais as dos Deuses.

Você acha mesmo que eles não vão querer se aproveitar disso ? A Volta dos Cavaleiros do Zodíaco à TV Aberta 97114
Quantas miniaturas diferentes acha que dá pra eles lucrarem em cima ?

(eu sei, eu fazia coleção a us 10 anos atrás.)

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Shirosaki escreveu:... é um clássico e tal, mas já foi reprisado tantas vezes que eu acho que não aguentaria novamente mais escadarias e seria frustrante ver o Shiryu ficar cego de novo (e de novo, e de novo, e de novo, e de novo...).


Concordo... Sem contar que esse "(de novo, e denovo, e denovo, e de novo...)" é só o número de vezes que ele fica cego no anime sem precisar reprisar nada...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ao menos no manga ele é de fato cego, de nascença.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Woryon escreveu:
Shirosaki escreveu:... é um clássico e tal, mas já foi reprisado tantas vezes que eu acho que não aguentaria novamente mais escadarias e seria frustrante ver o Shiryu ficar cego de novo (e de novo, e de novo, e de novo, e de novo...).


Concordo... Sem contar que esse "(de novo, e denovo, e denovo, e de novo...)" é só o número de vezes que ele fica cego no anime sem precisar reprisar nada...
Ryuusuke escreveu:Ao menos no manga ele é de fato cego, de nascença.
Não! Shiryu fica cego apenas uma vez contra o cavaleiro de Perseu, e assim fica até que na saga de Hades recupera a visão no outro mundo que aparentemente os sentidos voltam lá, Hyoga fura um olho também contra Isaak, só Asmita o antigo cavaleiro de virgem era cego de nascença.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos