Entei: "Está tudo bem agora!"
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Entei: "Está tudo bem agora!" Empty Entei: "Está tudo bem agora!" 16/3/2010, 12:18 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

CARALEO! Como eu nunca soube disso lol? Um dos mitos da internet Brasileira é o Entei ajuda! Várias motagens já foram feitas sobre o tema como dá para ver aqui por exemplo , como há uma febre pokemon por aqui postarei a história que deu origem a esse grande herói!
quando comprei o GBA em 2001, a pokemon silver foi minha primeira fita da serie pokemon, antes so tinha jogado nos emuladores por justamente nao ter um GB ou GBC...

quando encontrei o entei, fiquei fissurado em capturar um, demorei 3 dias para conseguir isso, ja que nao possuia mais uma master ball, capturei ele na raça mesmo... nunca esquecerei daqueles jovens dias...

entei é um dos pokemon que eu realmente mais curto...

na epoca do pokemon do colosseum eu ficava com medo de perder as batalhas, sentia muito a pressao do jogo, até finalmente encontrar o entei, assim que o capturei, o jogo ficou mais facil para mim, passou aquele medo, la no fundo eu pensava " qualquer coisa eu mando o entei " uhhuhah... por sinal até hoje o meu Entei lvl 100 é aquele que eu capturei na primeira vez no pokemon colosseum, tenho varios outros Entei que peguei em outros jogos, mas ainda uso aquele até hoje.

até por sinal nessa epoca eu tive um sonho, mais facil ter sido um pesadelo...

eu tava andando num lugar muito estranho, parecia uma caverna, e tava escuro, e eu tava sozinho, andei muito até ver uma saida, quando deixei aquele lugar, vi que era um canion e dava para ver o fundo e a terra era muito seca e eu continuei andando, até que derrepente eu encontrei o entei na minha frente, nossa eu respirei muito em paz, até conversei com ele " entei vc ta aqui?!? " e ele falava " ta tudo bem agora "

eu tinha nessa epoca uns 23 anos por ae, mas sempre tive esse pokemon como um protetor para mim, quando passo por um problema qualquer eu penso " serei forte igual o Entei " o terceiro filme é o meu preferido por sinal justamente por ter o Entei.

Enfim, entei para mim é presidente sim
Fonte: ENTREVISTA (VÍDEO)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Velho, eu vi a entrevista desse cara.
Sinceramente fiquei com pena do infeliz... Entei: "Está tudo bem agora!" 97114
o cara tem 30 anos...

Spoiler:

Entei: "Está tudo bem agora!" 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se vcs acham engraçado,imaginem eu que participei do forum uol na época que isso aconteceu Entei: "Está tudo bem agora!" 983668 Entei: "Está tudo bem agora!" 983668

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bushin escreveu:Velho, eu vi a entrevista desse cara.
Sinceramente fiquei com pena do infeliz... Entei: "Está tudo bem agora!" 97114
o cara tem 30 anos...

Spoiler:

Entei: "Está tudo bem agora!" 97114

shuahusahushua MTO FODA BUSHIN

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Caraca Menos, tu não sabias disso?

(...)

Tá, fiquei sabendo há uns meses só, o Guilhermin (o novato daqui) quem me contou essa. MUITO FODA. XD

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Quando alguém fica falando isso para você toda hora, acaba perdendo a graça .-.

Mas o Entei me ajudou nas provas de Imunologia...

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

olhem para a msg 6 do topico (assinatura do creisson)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Postei!
Está tudo bem agora!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ichiro escreveu:olhem para a msg 6 do topico (assinatura do creisson)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito legal a propaganda feita pelo cara... mas o q isso tem relacionado com este tópico doido? Entei: "Está tudo bem agora!" 31259

10Entei: "Está tudo bem agora!" Empty Re: Entei: "Está tudo bem agora!" 16/3/2010, 11:31 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:
ichiro escreveu:olhem para a msg 6 do topico (assinatura do creisson)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito legal a propaganda feita pelo cara... mas o q isso tem relacionado com este tópico doido? Entei: "Está tudo bem agora!" 31259


Esse é o Ukitake. E...não, isso não tem nada a ver com o tópico.

11Entei: "Está tudo bem agora!" Empty Re: Entei: "Está tudo bem agora!" 17/3/2010, 12:56 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

n tem nada a ver com o tpc msm, malz ae, era só pra olhar Entei: "Está tudo bem agora!" 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos