Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Diretor de Agente 86 é um dos encarregados da produção

Bleach, o mangá mundialmente famoso do japonês Tito Kube, publicado no Brasil pela Panini, vai virar filme pela Warner Bros.

A produção está a cargo de Peter Segal (diretor de Tratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção.

Em Bleach acompanhamos um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.

Com Bleach, agora a Warner tem mais um produto japonês para transformar em potencial longa-metragem, além de Akira. Por enquanto não há roteiristas anunciados.

Fonte: Omelete

E aí ???? Jogaram a merda no ventilador?


Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pode ter certeza que se eles não manterem a qualidade da história.
A qualidade das lutas não vão ficar muito acima. Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 198946

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

O problema não é tecnologia, se imaginarem filmes como Transformers, Kink Kong, Star Wars os caras fariam os efeitos de Bleach com os pés nas costas, mas o maior problema é que quem faz com certeza não lê os mangás, é o mesmo problema de outras produções como Batman, O demolidor, Hulk onde os produtores seguem mto pouco o que se ve nos quadrinhos, assim, quem é fã fica totalmente desapontado. Tem a questão do apelo comercial também, logo as produtoras vão buscar um filme onde um grande público se interesse em ver, assim como os verdadeiros fãs das séries são poucos, quando comparados ao mercado potencial, as mudanças são bruscas no enredo. Tanto é que algumas pessoas que nunca ouviram falar em Dragon Ball até acharam razoável o filme. Porém, em minha opinião, Dragon Ball o filme é tão ruim, mas tão ruim que se tivessem feito no paintbrush ficaria melhor.
Logo, não ficaria surpreso se fizessem o filme do Bleach em cima da saga dos Bantos (que são como uns vampiros) só pra colocar aquele ator de Lua Nova e fazer um romance emo.
Com relação ao Mayuri, da só uma olhada, claro que conseguiriam fazer:

Spoiler:

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

todo mundo tem o seu preço....lembro quando KT disse que nao iria fazer um filme live de Bleach......Eu sei que o manga nao ta indo tao bem assim....anime cheioosss de fillers..... mas tadinhoooooo filme live feito por produtoras Ocidentaisss ( se fosse Oriental, quem sabe saia algo bom Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 97114 ).....

Fiquei com muitaa pena agora, muita mesmo.....mas eu espero que não faça um DB, to rezando >.< depois da aparicao do Isshin , sinto um pouco mais de esperaça em relacao a Bleach

29Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 Empty Bem... 25/3/2010, 5:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:O problema não é tecnologia, se imaginarem filmes como Transformers, Kink Kong, Star Wars os caras fariam os efeitos de Bleach com os pés nas costas, mas o maior problema é que quem faz com certeza não lê os mangás, é o mesmo problema de outras produções como Batman, O demolidor, Hulk onde os produtores seguem mto pouco o que se ve nos quadrinhos, assim, quem é fã fica totalmente desapontado. Tem a questão do apelo comercial também, logo as produtoras vão buscar um filme onde um grande público se interesse em ver, assim como os verdadeiros fãs das séries são poucos, quando comparados ao mercado potencial, as mudanças são bruscas no enredo. Tanto é que algumas pessoas que nunca ouviram falar em Dragon Ball até acharam razoável o filme. Porém, em minha opinião, Dragon Ball o filme é tão ruim, mas tão ruim que se tivessem feito no paintbrush ficaria melhor.
Logo, não ficaria surpreso se fizessem o filme do Bleach em cima da saga dos Bantos (que são como uns vampiros) só pra colocar aquele ator de Lua Nova e fazer um romance emo.
Com relação ao Mayuri, da só uma olhada, claro que conseguiriam fazer:

Spoiler:

Cara! Porque vc foi postar essa comparação?!

Agora deu vontade de sair dando tiro pra cima dos produtores do filme.

Bem, sendo mais realista...

Acredito que o enredo do filme girará em torno disso:

Ichigo vai começar como um encrenqueiro.

Fora a Tatsuki, a Orihime e talvez o Chad nenhum outro colega do Ichigo vai quase nem aparecer.

Ichigo vai se apaixonar pela Rukia de forma óbvia e logo de cara.

Possívelmente eles substituiram o Fishbone D pelo Grand Fisher no encontro inicial.

O Uryu vai ser amigo de infância do Ichigo pra cortar toda aquela onda do Menos Grande.

Eles vão pular todo o arco do agente shinigami direto pra parte em que o Ichigo enfrenta o Renji e toma um páu do Byakuya.

O treinamento do Urahara sera resumido apenas ao Shattered Shaft daí pula direto pra SS.

Não haverá segunda luta entre Ichigo e Renji, no máximo uma discussão rápida.

Ikkaku será cortado e o Ichigo lutara diretamente contra o Zaraki.

Daí eles vão cortar o reencontro do Ichigo com a Rukia e passar direto pra um resumo do treinamento bankai.

Daí temos a luta na Sokyoku, a revelação do Aizen e sua fuga.

Quanto a parte da conspiração do assassinato do Aizen será resumida apenas as cenas de "Hitsugaya é phoda" que não poderão faltar no filme.

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Kempachi Taichou, claro que os produtores tem capacidade pra fazer um Mayuri fiel ao manga...o que falta é interesse, eles são mto preguiçosos o que faz eles optarem por uma opção mais barata. Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 97114

Me pergunto porque eles não tiveram a ideia de pegar FMA ainda... eh um anime de sucesso, um exelente anime/manga e ainda são todos praticamente ocidentais *leva tijolada, ninguem aki qr ver estragarem FMA*

So qria ver o Van Diesel fazendo a dancinha do Ikkaku xDDD

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Schiffer chan escreveu:

So qria ver o Van Diesel fazendo a dancinha do Ikkaku xDDD

essa eu pago para ver...e ainda pago em 3D

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Então é hora de começar minha campanha para que o Mike Myers pegue o papel do Aizen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nada mais a declarar sobre essa possivel super-produção.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Então é hora de começar minha campanha para que o Mike Myers pegue o papel do Aizen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nada mais a declarar sobre essa possivel super-produção.

Uuhasuhasuhaushuahsuahs mto boa Ryuusuke, kkk ri muito.
Alias poderíamos abrir um outro tópico, tipo, postem os possíveis atores de Bleach o filme, kkkk

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kempachi Taichou escreveu:
Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Então é hora de começar minha campanha para que o Mike Myers pegue o papel do Aizen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nada mais a declarar sobre essa possivel super-produção.

Uuhasuhasuhaushuahsuahs mto boa Ryuusuke, kkk ri muito.
Alias poderíamos abrir um outro tópico, tipo, postem os possíveis atores de Bleach o filme, kkkk
Coitado do The One Himself.. não registra sua piada ai perde a graça para um quote >(!
Imagino que o Gin foi uma intenção de arrumar um mini me.

Ichigo

Ichigo
Gillian
Gillian

fique sabendo que quem fez aquele filme do Dragon bal foi a Fox

36Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 Empty Bem... 27/3/2010, 8:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ichigo escreveu:fique sabendo que quem fez aquele filme do Dragon bal foi a Fox

Sendo assim talvez haja esperança.

Se pegarem o cara que fez o último filme do Batman talvez ele faça do filme de Bleach algo que preste.

JOKER RULEZ!!! Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 231776

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Bem, dinheiro muda as pessoas, imagino o quanto o KT aceitou pra deixar fazerem o filme mesmo após ter dito que não queria.

De qualquer forma, imagino a merda que vai ser.
Mas no fundo ainda tenho esperança de que ao menos vão seguir o mangá.. Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 97114

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

@Ulquiorra_Schiffer

voce realmente ta muito esperançoso....... mas eu tambem Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 97114

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Noooooo!
Só irei ver se ficar bom! Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 97114
O Van Diesel como Ikkaku iria ficar mara!

ReD Bull

ReD Bull
Hollow
Hollow

os caras nao deviam fazer isso.>
e se forem produzir entao q façam bm feito..
nao do mesmo jeito q dragon ball aquele filme foi um lixo.
e em bleach o pessoal da Warner pode até substituir os hollows e colocar o Alfrazino cm uma mascara Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 570501
uashauhsuahsuahsuahsuahs

Scub

Scub
Hollow
Hollow

Vai ficar um lixo! Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 441804

Baraggan Luisenbarn

Baraggan Luisenbarn
Hollow
Hollow

Achei legal essa popularização do Bleach
E mesmo que esse filme seja um lixo não vai alterar nada na historia original do manga feita pelo T.Kubo

avatar

Murcielago Ruki-sama
Hollow
Hollow

Calma gente vamos esperar mais notícias neh pra jah sair julgando!
Quem sabe dessa vez o Kubo dah um jeitinho pra fazerem um filme bom, se eh que esse filme sai mesmo! Pois ele não impos regras pra transmissão do anime (tipo nao cortarem as cenas, coisa que circula por ai quando falam que o Bleach vai passar no SBT)
E esperar e ver no que vai dar!....

Talvez esteja otimista demais! kkkkk

THE MARIONETTENSPIELER

THE MARIONETTENSPIELER
Hollow
Hollow

Filme de anime é sempre complicado, porque ninguém consegue acertar os dois requisitos básicos.

Um filme feito nos Estados Unidos, com toda tecnologia em computação gráfica, trilha sonora e derivados até que fica "bunitinho" de se ver, mas então adaptam a história e o roteiro fica um completo lixo, o que destrói a idéia original do anime e acaba por queimar o filme (trocadilho sacana!).

Por outro lado, quando não é feito dessa forma respeitam o roteiro e tudo mais, mas os cenários e a sonografia ficam um lixo, dá pra ver os megapixels dos efeitos. Isso também seria uma catástrofe, já que um anime como Bleach é 90% efeitos especiais.


RESUMINDO: Vai ser uma droga.

jr_acn

jr_acn
Gillian
Gillian

Acho que vai ser bom

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

jr_acn escreveu:Acho que vai ser bom

Nunca é bom Jr_acn Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros. - Página 2 731895

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

A nao ser que fosse um filme em 3D da Pixar Studios acho que o filme no máximo vai ficar meia boca! Primeiro que nesses filmes de animes a caracterização nunca fica boa o suficiente... alem do roteiro que eh sempre alterado pra facilitar o trabalho das filmagens e pós-produções,e por finalizar os efeitos tambem nao se equiparam ao efeito livre que se tem em animes e mangás! Vamo ver neh se sai mesmo e se sair o que vao fazer com Bleach!

Yoruichi

Yoruichi
Hollow
Hollow

Ridiculo.

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Ridículo²

Vão estragar o animê do mesmo jeito que fizeram com DB e Avatar ._.'


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos