Bleach 399 - Deicide
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Bleach 399 - Deicide Empty Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 1:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Fonte: Bleach Asylum

Spoiler:

Continuação:

Spoiler:
Gin tem um pinto de 13km e Kubo quebrou as pernas dos fãs dele!

EDIT:

Ao que parece Gin não ta mto alterado depois de tomar uma na testa.

LQ RAW : RAW

Resumo:

Spoiler:

Capitulo 399

Última edição por Black Mask em 7/4/2010, 8:55 pm, editado 8 vez(es)

2Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 1:41 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A bankai do Gin é um extensor peniano. Vindo do KT, eu deveria esperar...

E aliás, aconteceu tudo o que eu previ... só que ao contrário. Bleach 399 - Deicide 990705

3Bleach 399 - Deicide Empty Bem... 6/4/2010, 1:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:A bankai do Gin é um extensor peniano. Vindo do KT, eu deveria esperar...

E aliás, aconteceu tudo o que eu previ... só que ao contrário. Bleach 399 - Deicide 990705

Isso nos faz pensar se a razão pela qual o Aizen recrutou ele não seria porque Gin faz o papel de ativo na misteriosa relação entre os dois? Bleach 399 - Deicide 983668

4Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 1:54 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
TOH escreveu:A bankai do Gin é um extensor peniano. Vindo do KT, eu deveria esperar...

Isso nos faz pensar se a razão pela qual o Aizen recrutou ele não seria porque Gin faz o papel de ativo na misteriosa relação entre os dois? Bleach 399 - Deicide 983668

PQP! eu estava feliz sem ver Bleach e meu amigo FDP que me fez acompanhar essa bosta de manga me manda....CARAII VEI BANKAI DO GIN!!!!!

[Uma semana depois tendo febre de tanto esperar o mangá da semana e ....]

eu ganho um extensor peniano.....

Eu apartir de hoje serei um mestre zen, pois já cumpri todo meu circulo de ódio da Samsara....aff

5Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 2:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Meu deus,esse KT Bleach 399 - Deicide 983668 Bleach 399 - Deicide 983668 Bleach 399 - Deicide 983668

Eh até engraçado oq ele faz com Bleach,pqp,dá pena

Agora espero algo decente pro próximo,pq esse capítulo foi despresível

6Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 2:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

VSF Kubo! A bankai = shikai?? Pra que bankai então? Ou parece a alguém que uma espada mais longa faz o mínimo de diferença depois de 100 espadas de comprimento??

De longe a bankai mais tosca que já ví. Kira tem uma shikai melhor que essa bankai. Aizen é muito burro de não pegar outro pra aliado.

Quem disse que o Kubo não mata ninguém? Nunca ví uma morte tão certa quanto a morte do personagem Gin nesse capítulo. Além de matar nossa vontade de ler, é claro.

7Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 2:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sem querer parecer exigente ou até um pouco chato... criar uma espada que atinge 13 km foi tudo o que o KT conseguiu pensar?

Black Mask escreveu:

Com a vantagem que eles nem precisam estar próximos.

zecar2003 escreveu:
Black Mask escreveu:

PQP! eu estava feliz sem ver Bleach e meu amigo FDP que me fez acompanhar essa bosta de manga me manda....CARAII VEI BANKAI DO GIN!!!!!

[Uma semana depois tendo febre de tanto esperar o mangá da semana e ....]

eu ganho um extensor peniano.....

Eu apartir de hoje serei um mestre zen, pois já cumpri todo meu circulo de ódio da Samsara....aff

Isso, você precisa quebrar o ciclo do ódio criado por KT em seus leitores.

8Bleach 399 - Deicide Empty Bem... 6/4/2010, 2:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Quem foi que tinha dito ""Don't wanna short dickman" como a música já dizia, faz sentido se o Tosen é um pênis, Gin é o captain asshole e o Aizen é um saco!"

Cara mais que zica, passou na tangente e amaldiçoou a todos nós!

O Aizen recrutou o Gin para arregaçar-lhe nas horas vaga e Kubo deveria ter feito um hentai ao invés de Bleach! Bleach 399 - Deicide 45215

9Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 2:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu cumprimento o KT: só falta um movimento pra ele dar xeque mate no seu próprio mangá!

A bankai do Aizen. Assim que ela fôr revelada e mostrar que é uma M, ninguém mais lerá Bleach. Nem nenhum mangá que ele venha a fazer novamente. Diziam que desde a morte de sua avó, Kubo andava depressivo. Acho que ele está completando seu suicídio pelo mangá.

10Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 2:28 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Clamp escreveu:A bankai do Gin será pior q a da Fonfon Bleach 399 - Deicide 570501

bem... acho q teremos Gin mostrando o q pode fazer em luta mas no fim o ichigo vai vencer... ele ganhou um up psicológico grande com a aparição do Isshin

E no fim termina com o Isshin passando apauros contra o Aizen q ainda vai manter a mesma cara Bleach 399 - Deicide 97114

Muito bem acertei metade da minha previsão, por enquanto Bleach 399 - Deicide 97114

11Bleach 399 - Deicide Empty Bem... 6/4/2010, 2:32 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:
Clamp escreveu:A bankai do Gin será pior q a da Fonfon Bleach 399 - Deicide 570501

bem... acho q teremos Gin mostrando o q pode fazer em luta mas no fim o ichigo vai vencer... ele ganhou um up psicológico grande com a aparição do Isshin

E no fim termina com o Isshin passando apauros contra o Aizen q ainda vai manter a mesma cara Bleach 399 - Deicide 97114

Muito bem acertei metade da minha previsão, por enquanto Bleach 399 - Deicide 97114

É nessas horas que a gente fica com vontade de dizer "Pq eu fui abrir a minha boca!".

Não a nada mais chato do que falar aquilo que não queremos que aconteça, mas sabemos que vai acontecer, e realmente acontece no final!

Lei de Murphy é implacável.

Anyway, eu vi algo que aumentou minha experança.

Alguém aqui já assistiu Digimon Frontier?

Se a bankai do Gin for parecida com aquela espada apelona do Susanoomon eu até aceito ela.

12Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 2:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pior q pelo spoiler parece q o Gin (KT) fala da bankai como se fosse algo super foda... Bleach 399 - Deicide 8698

Uma coisa é o cara ter uma bomba caseira na shikai e na bankai o cara ganhasse uma bomba atomica... agora o cara tem uma shikai q faz a espada crescer o tamanho de 10 espadas e na bankai ela cresce 13km... q porra é essa KT? Bleach 399 - Deicide 8698

Imagino o q o Gin faria com uma bankai assim... enrolar a lamina no corpo? fazer a ponta perseguir a bunda do inimigo

13Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 2:48 pm

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

Que coisa imbecil. Uma das coisas mais esperadas do manga sendo despesperdiçada desse jeito. Como é possivel ser tão sacana com a expectativa dos leitores ?

O que me irrita é que semana que vem o Kubo vai fazer o Gin colocar mascara ou fazer o Isshin dizer "bankai" e achar que fez nossas cabeças com algo surpreendente.

O tio Kubo não vai conseguir comprar mais fichas antes de levar um game over comigo. Bleach 399 - Deicide 731895

14Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 2:48 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Black Mask escreveu:
Clamp escreveu:

É nessas horas que a gente fica com vontade de dizer "Pq eu fui abrir a minha boca!".

Não a nada mais chato do que falar aquilo que não queremos que aconteça, mas sabemos que vai acontecer, e realmente acontece no final!

Lei de Murphy é implacável.

Anyway, eu vi algo que aumentou minha experança.

Alguém aqui já assistiu Digimon Frontier?

Se a bankai do Gin for parecida com aquela espada apelona do Susanoomon eu até aceito ela.
Na verdade era outra coisa aumentando...

OW MAI FAQUING GODE!

KT o mangaka com o dom de destruir personagens legais...

15Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 3:29 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Espero que pelo menos esteja bem desenhado! Bleach 399 - Deicide 389326

16Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 3:36 pm

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

Meu Deus toh rezando para que isso seja mentira...
eu estava imaginando uma lança, cobra, escorpiao tudo menos isso...
que merda o cara vai fazer com uma espada de 13 KM ???
ele da um golpe se o cara desviar pronto game-over pra ele...ate ele conseguir controlar a espada e direciona-la de novo o cara ja furo ele 150 vezes...que merda !! se for isso estrago um dos melhores personagem da seria...ele me lembrava o soujirou do samurai x...
nao eh possivel nao sei como é feito um manga, se o cara faz tudo sozinho sei la, mas sera que nao tem nenhum maldito pra falar pro Kt que isso nao existe, nao tem utilidade, faria ele perde em velocidade, agilidade, habilidade...pqp...tosco
toh com raiva, muita raiva...desculpa mas VSF !!!

17Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 3:41 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Bleach 399 - Deicide 900352 noooossssssaaaaa que espadagãooooooooooo, lol.
Fomos surpreendidos novamente, concordo com todos que disseram q foi a bankai mais tosca, não consigo imaginar uma espada de 13km como sendo algo bacana, por mais que ele a desenhe mega-ultra-fodasticamente, é simplesmente impossível ele acompanhar o adversário na velocidade... e ainda tomou um getsuga na cara...kkkkk só pode ser brincadeira esse spoiler ai...

18Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 4:06 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

FATO: KT é masoquista e só descobri agora Bleach 399 - Deicide 900352

é, minha previsão da bankai ta quase lá... oq é ridiculo pq gin vai ter um ataque mto padrão, coisa q vai facilitar pro ichigo. Será que nessa anaconda tem um poder escondido? Bleach 399 - Deicide 8698

19Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 4:17 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Dps de deixar a galera na expectativa KT mostrou que ele ainda continua o msm, cagando nos personagens pelo simples fato de estar mais perdido que filho de puta no dia dos pais e não saber o que fazer com eles, ae fica dando esses "fins" toscos... um belo jeito de afundar ainda mais esse mangá que já passou do ponto de bosta pra algo pior.

20Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 4:54 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Game over kt, as outras merdas que vc estava fazendo podiam ser até perdoadas
mas destruir o gin assim foi sacanagem...
esse spoiler só pode ser falso!

21Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 4:58 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

*Pausa Dramática*
...

P**@ QUE PARIU!!!! Bleach 399 - Deicide 441804
A MISÉRIA DA BANKAI DO GIN É UMA ESPADA DE 13 FUCKING KMs ?

Cara, essa é a idéia mais retardada que eu já vi nesse mangá e olha que de poderes retardados Bleach está cheio, mas esse foi a gota d'água.

Tirando o fato que a idéia em si é ridicula, ela tambem é totalmente inutil, diferente do Canhão Abelha da FonFon que pelo menos tem uma utilidade pratica, NUKAR o fdp.

Mas pra que diabos voce vai querer uma espada de 13KM ?
Você provavelmente nem vai ver aonde o miseravel do golpe vai acertar e o tempo de recuperação desse ataque deve ser tão gigantesco que voce ficaria completamente indefeso e segurando uma espada gigante apontado pra sei la onde enquanto fica inutilizado uma das suas mãos e tirando toda sua agilidade.
(Pior que eu quase postei nas previsões
que se a Shikai aumenta a largura, a Bankai iria aumentar a grossura... Bleach 399 - Deicide 97114)

Isso foi uma tremenda sacanagem, sinceramente eu esparava qualquer coisa, mas isso é extrapolar demais a paciência.

A maldita Bankai do infeliz aumenta a capacidade da espada dele em 10x, mas apenas no alcance...

Velho, o Kubo realmente conseguiu ferra com tudo agora.

De repente vi um video adequado pra essa situação...

Só que nesse video o poder dele é algo no mínimo aceitavel.

E haja KY pro Aizen... Bleach 399 - Deicide 8698 Só ele que é imortal que aguenta 13 KM mesmo...

Mas enfim, como eu vi esse spoiler postado no MH tambem aparentemente é verdadeiro... Bleach 399 - Deicide 389326

EDIT:

Por favor, alguem me diz que é uma brincadeira de 1° de Abril atrasada...
Bleach 399 - Deicide 990705

22Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 5:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pelo menos uma coisa tem de verdadeira nesse vídeo..Após tomar uma chuva de espadas no meio do quengo, Aizen levantou num pulo só e riu.
Sobre a bankai do Gin: sem falar que essa bankai tosca dele é para longa distância, enquanto que o Ichigo é típico lutador de curta distância. KT idiotiza os próprios personagens.

23Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 5:24 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara, eu ainda to meio abobado depois de ler esse spoiler... Eu esperava algo relacionado com serpentes, pq na saga da SS a Rukia ve ele com serpentes brancas em volta. Eu podia até esperar algo de certa maneira clichê, q é enfiar a espada no chão e multiplicá-la na saída, fazendo centenas de pontas aparecerem. Eu me contentaria até com a bankai q ele tem no joguinho... Mas isso aí foi foda.

Agora, tem um jeito de salvar pra não ficar tão horrivel: fazer q, na bankai, a zan do Gin faça curvas. Fica longe de ser perfeito, mas pelo menos se torna uma arma útil e não um suicidio completo. Mas do jeito q o KT tá... Bem, eu já tava me preparando pra ver uma grande personagem ser jogada no lixo, então não estou tão chocado assim. Mas q foi ruim, foi.

24Bleach 399 - Deicide Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 5:35 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@TOH:
O que ainda é pior, Ichigo tem a poha da velocidade do som e uma mágia retardada no estilo do Hadouken que o permite lutar a distância.
Ou seja Ichigo conseguir chutar bundas de qualquer distância.

E Gin é como um soldado com uma Sniper.
Mata um fdp de longe, mas leva quase um ano pra recarregar e atirar denovo.

E meio estupido um poder capaz de matar um infeliz quase uma cidade de distância mas não acertar uma mané 10 metros de distância de você... Bleach 399 - Deicide 8698

25Bleach 399 - Deicide Empty Bem... 6/4/2010, 6:06 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu to socando a mesa pra achar um lado bom pra esse capitulo.

Alguém no BA comentou que a linha:

"The direction you face is where your sword goes?"

Indica que o leviathan de 13km segue na direção que o Gin olha como se fosse uma serpente.

Outra coisa importante é o fato do tamanho duma zanpakutou não interferir na proficiência do cara que a usa.

Fora o fato do Gin ter tomado uma na cara logo após liberar a bankai talvez o cap não seja o fiasco monumental que imaginamos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos