Bleach 399 - Deicide - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 1:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Fonte: Bleach Asylum

Spoiler:

Continuação:

Spoiler:
Gin tem um pinto de 13km e Kubo quebrou as pernas dos fãs dele!

EDIT:

Ao que parece Gin não ta mto alterado depois de tomar uma na testa.

LQ RAW : RAW

Resumo:

Spoiler:

Capitulo 399

Última edição por Black Mask em 7/4/2010, 8:55 pm, editado 8 vez(es)

26Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 7:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"The direction you face is where your sword goes?"(Kurosaki, Ichigo. 2010)
"Sou espada mano >( (?)" (Gin??)
Realmente isso foi muito broxante numa luta contra 1 pessoa ter uma espada de 100 m e uma de 13 km não faz diferença, afinal a não ser que o cara esteja à 13 km ele não vai poder usar todo esse tamanho..

Bem vai ver por isso o Gin é um gênio consegue ser foda com a pior zanpokutou troll de todos os tempos, ser gênio com a zan mais forte é facil , chupa essa hitsugaya ç.ç!

27Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 8:31 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É possível que Isshin salve o chap mais uma vez! Bleach 399 - Deicide - Página 2 31259

<3 agora ta explicado porque ele nunca usou a bankai até agora:

Vergonha! Bleach 399 - Deicide - Página 2 427106

28Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Bem... 6/4/2010, 8:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kalbon escreveu:É possível que Isshin salve o chap mais uma vez! Bleach 399 - Deicide - Página 2 31259

<3 agora ta explicado porque ele nunca usou a bankai até agora:

Vergonha! Bleach 399 - Deicide - Página 2 427106

Eu não teria vergonha de ser bem dotado desse jeito! Bleach 399 - Deicide - Página 2 570501

Contudo a não ser que eu fosse dormir com uma titânida 13 Km é um exagero.

Falando sério...

Kubo Tite chutou o balde de vêz!

Não acho que lhe falte criatividade, falta-lhe interesse.

Acredito que ele já esteja com uma saga nova preparada com personagens exelentes e uma trama profunda e impressionante. (Que barato que eu tenho fumado? Bleach 399 - Deicide - Página 2 31259 )

O problema é que ele já desistiu da saga atual e não sabe como termina-la.

Ta na cara que ele ta rushando pra acabar o arco mandando tudo pro lixo como se não tivesse remorço.

Eu já tinha esse pressentimento desde a morte do top 3 de maneira ridícula e a queda pífia do Tosen pra shikai do Hisagi.

Parece que ele ta se confirmando.

Não sei quanto ao Aizen mas aparentemente o foco da história vai mudar drásticamente.

No começo Kubo não planejou nada muito complexo após a saga da SS.

Seria tudo uma repetição com Espadas > Capitães e um vilão cliche padrão para tudo acabar com um genki dama e everybody lives happily ever after.

Mas acho que com o desenrolar do Naruto e do One Piece, que se tornaram muito mais profundos (Tobi vira Madara e começa uma Guerra Mundial, Teach começa uma Guerra Mundial só pra roubar os poderes do Newgate e WB e Ace morrem por conta disso) Kubo achou que Bleach precisava de uma incrementada.

Contudo estavamos em pleno final do arco do HM com a maioria dos espadas vivos e com o trio ternura fazendo coisa nenhuma.

Daí ferrou!

Kubo resolveu varrer o manga com arco inteiro e tudo foi pelos ares.

Agora o Gin que era um dos mais hyped vai perder pro Ichigo e o Aizen ou vem com outro maldito plano do nada ou morre também.

29Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 9:44 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

É, quem sabe o Gin se desse bem em algum dos filmes dos Porky's ou algo assim. Ainda acho que ele vai virar pra Matsumoto e dizer: "Isso é o que vc merece, BANKAIIII!".
Com relação ao arco pode até ser, não duvido de mais nada, ainda acho que o Kohn vai aparecer liberar sua bankai e virar o gigante de marshmallow e matar o aizen, ou se não conseguir o chuck norris aparece e da fim ao arco, ao anime, aos televisores e aos fãs, Bleach 399 - Deicide - Página 2 130874 Bleach 399 - Deicide - Página 2 130874

30Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 10:08 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que vocês tão muito apressados. Esse spoiler ta bem porco. Pode ser que seja outra coisa, já que 13km ficaria muito ridículo e totalmente sem noção, porque ficaria horrível de manusear e uorevas.

Acho que deve ser tipo uma árvore com as suas ramificações. Não é um poder tão melhor, mas faria do Gin bem fodinha de se ganhar. Eu tava esperando um poder de efeito e não de massa, mas paciência né.

Vou esperar sair pra depois descer o pau no KT.

31Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 10:35 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Dessa vez até eu, o defensor dos mangakás fracos e deprimidos tenho que falar
se esse spoiler for verdadeiro(*bate na madeira tres vezes) vou mandar o tio Tite pra PONTE QUE O PARTIUU!!

Sério, primeiro esse miseravel n mostrou aBankai do vovo Yama(apesar d, n me perguntem porque, ainda acho que o primo do papai noel tá vivo ainda)
E agora estragar o Gin assim. Sério cara, nem se ele fizer a redenção do Gin com a Matsumoto no final, que era o que eu queria, vou perdoá-lo. Shaman King + Bleach = decepção x 2
Bleach 399 - Deicide - Página 2 45215

32Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 11:17 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Black Mask:

Ora, se a espada se extende apenas na contra o inimigo, escolhendo as direções corretas(ou seja aonde ele esteja olhando), sem atrapalhar a movimentação e sendo algo idiota como uma espada do tamanho do mundo e tendo os 13 KM como o limite até onde ele pode seguir o inimigo, então não é algo tão estúpido (espero).

Mas nós tambem estamos nos precipitando demais (principalmente eu) , no Spoiler, eu tambem tinha achado a idéia da Shikai do Shisui estúpida na teoria, mas na pratica até que ficou foda.

Talvez a Bankai do Gin não seja esse lixo que estejamos imaginando. Bleach 399 - Deicide - Página 2 8698

33Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 6/4/2010, 11:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

essa do Gin olhar é teoria do povo do BA q entendeu de forma errada o spoiler... não tem nada disso nesse spoiler Bleach 399 - Deicide - Página 2 990705

34Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 8:25 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Mesmo porque imagina a cena, o Aizen grita Gin! e ele olha pro Aizen = Aizen morto, kkkkk.

Mais detalhes:

Spoiler:

Parece que a bankai dele realmente é legal, pelo menos o desenho!

35Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 8:36 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É capaz que a bankai do Gin não seja tão lixo com estamos imaginando!

Mais é preciso ver as imagens pra confirmar!

Alguém aí sabe em qual site costuma sair primeiro as imagens!?

36Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 10:32 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que a questão não eh do Gin ser o futuro assassino do Aizen,e sim ser aquele do trio ternura que mata

O desenho da bankai ser legal não me influencia em nada,KT novamente pecando no conteúdo,só se importanto com o vizual
Eh como alguém já disse,o KT desenha oq quer e coloca uma história qualquer no meio

37Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 10:38 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas se formos pensar de outra forma, e "SE" a Bankai dele realmente for algo util e legal que consegue perseguir o alvo apesar de seus movimentos e ter os 13Km apenas como limite, ao invés dele apenas extender a espada ?

Isso não seria um FAIL tão grande em minha opinião.

38Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 11:05 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Raw LQ by Rawparadise:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 11:08 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tem problema no link, provavelmente são esses "..." no meio.

EDIT:
Link da Raw correto, do mesmo lugar que você baixou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Bushin em 7/4/2010, 11:13 am, editado 1 vez(es)

40Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Bem... 7/4/2010, 11:09 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Já atualizei o primeiro post.

41Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 11:12 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Kempachi Taichou: O link não funciona! Bleach 399 - Deicide - Página 2 45215

@Black Mask: Nem o seu! Bleach 399 - Deicide - Página 2 45215

42Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Bem... 7/4/2010, 11:16 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kalbon escreveu:@Kempachi Taichou: O link não funciona! Bleach 399 - Deicide - Página 2 45215

@Black Mask: Nem o seu! Bleach 399 - Deicide - Página 2 45215

Já corrigi o problema.

43Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 11:19 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Li a Raw:

A Bankai do Gin não foi a tragédia que eu imaginei.
Até que ela é legal.

E Gin não foi derrotado ainda, no máximo levou um machucado na testa, menos grave que aquele que o Ikkaku levou na testa,quando lutou com o Ichigo na primeira vez.

E Isshin desceu umas porradas violentas pra cima do Aizen(que por algum motivo,tenta se defender com Kidou).

EDIT:
A espada não ficou apenas maior, parece que ficou larga tambem... Bleach 399 - Deicide - Página 2 97114
E tenho quase certeza que ela vai ter varias formas diferentes como a do Byakuya,Hitsugaya e outros.

Se formos analisar tambem, o primeiro estágio da Bankai do Byakuya tambem é identico a Shikai, só que maior.

Então é meio injusto esse flame todo na Bankai do Gin sem ainda nem sabermos se ela é só isso mesmo... Bleach 399 - Deicide - Página 2 97114

Última edição por Bushin em 7/4/2010, 11:45 am, editado 1 vez(es)

44Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Bem... 7/4/2010, 11:28 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Li a Raw:

A Bankai do Gin não foi a tragédia que eu imaginei.
Até que ela é legal.

E Gin não foi derrotado ainda, no máximo levou um machucado na testa, menos grave que aquele que o Ikkaku levou na testa,quando lutou com o Ichigo na primeira vez.

E Isshin desceu umas porradas violentas pra cima do Aizen.

EDIT:
A espada não ficou apenas maior, parece que ficou larga tambem... Bleach 399 - Deicide - Página 2 97114
E tenho quase certeza que ela vai ter varias formas diferentes como a do Byakuya,Hitsugaya e outros.

É mais ou menos como eu previ, o Ichigo ia superar a bankai do Gin mas o fdp ia ter mais coisa na manga.

A bankai do Gin não é ruim, ela é semelhante a um lazer cortante de longo alcance.

Pelo menos ela esta relacionada com a shikai, diferente da bankai da Soifon que não tinha nada a haver e ficou ridícula.

A luta entre o Isshin e o Aizen é que ta foda, da pra ver que eles estão no mesmo nível.

45Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 11:41 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ok,realmente a bankai dele não foi ruim,queimei a língua
A espada n tem 13 km,esse eh o alcance da técnica,bom alcance...agora sim

Isshin só batendo no Aizen,cheio de raiva...interessante,acho que está tudo como o Aizen queria Bleach 399 - Deicide - Página 2 97114

46Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Bem... 7/4/2010, 11:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Ok,realmente a bankai dele não foi ruim,queimei a língua
A espada n tem 13 km,esse eh o alcance da técnica,bom alcance...agora sim

Isshin só batendo no Aizen,cheio de raiva...interessante,acho que está tudo como o Aizen queria Bleach 399 - Deicide - Página 2 97114

Isshin não esta com raiva, apenas botando pressão.

Como Aizen já disse uma lamina sem ódio é uma águia sem asas.

O Isshin exatamente como o Yamamoto não perde tempo e saliva discutindo com o chato do Aizen, ele deixa a espada falar por conta dele e com isso fica imune ao mindfuck.

Na prática todo mundo que apanhou do Aizen fez a besteira de cair na conversa mole do fdp e perder a compostura.

Isshin prefere fechar o bico e descer o muque pra se garantir.

47Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 11:54 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Só achei engraçado ele deixar o resto da SS inteira dançar pra chegar e resolver o assunto sozinho...

Pelo que estou vendo Isshin > SS.
Então a RG deve ser > elevado ao infinito em relaçao a SS.

48Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 12:03 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoilers realmente enganam e distorcem as coisas!

Mais ainda assim eu esperava mais do Gin, a zampa dele não mostrou nada de interessante que diferencie a shikai da bankai!

E parece que Aizen está perdendo aquela pose de Deus imbatível! Ok, pode ser temporariamente, mais to gostando de ver ele sofrer pressão pelo menos uma vez!

49Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Bem... 7/4/2010, 12:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Só achei engraçado ele deixar o resto da SS inteira dançar pra chegar e resolver o assunto sozinho...

Pelo que estou vendo Isshin > SS.
Então a RG deve ser > elevado ao infinito em relaçao a SS.

Por que você acha que nenhum maldito Vasto Lorde apareceu até agora?

A RG é uma divisão composta pelos melhores capitães que existiram através dos tempos.

Todos lá tem uma força possívelmente maior que a do Shunsui, do Ukitake ou da Unohana (quanto a ela eu não sei pois ela pode ter recusado entrada para continuar salvando vidas na dimensão normal da SS).

Certamente tem capitães na RG cuja força supera até a do Yamamoto.

No momento em que Kubo se tocou da encrenca que os antagonistas ia ter de vencer pra chegar ao rei ele percebeu que os espadas eram purê de maça e que seria necessário uma equipe de pessoas com força semelhante ao Aizen ou maior pra detonar dúzias de capitães de nível mega.

É por isso que Kubo chutou o balde nesse arco e quer trazer o fim quanto antes.

Pra começar Bleach Z (que infame) e upar os níveis de poder pra algo realmente over 9000 que possa mandar planetas pelos ares ele tem que dar cabo dos personagens mais fracos e abrir caminho pros Super Sayajins Vasto Lordes.

Se eu não me engano foi dito a muito tempo que um cero forte o suficiente poderia destruir o mundo.

Eu to esperando para ver isso. Bleach 399 - Deicide - Página 2 231776

50Bleach 399 - Deicide - Página 2 Empty Re: Bleach 399 - Deicide 7/4/2010, 12:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Realmente Black Mask,tinha esquecido disso que o Aizen tinha dito

Ficar falando em lutas eh oq mais odeio em shonens e etc,nossa,pra q *insira facepalm aqui*

O alcance da Bankai do Gin eh de 13 km...então ele tá prontinho pra destruir os pilares,certo? Bleach 399 - Deicide - Página 2 31259

Sobre a RG,melhor discutir sobre ela em outro lugar,pq dá pra sair do cap fácl falando dela

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos