WII is the future?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1WII is the future? Empty Is WII the future? 9/4/2010, 4:43 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos



Para quem não tem paciência de ver esse vídeo comparando os 3 video games da próxima geração, aqui vai um resuminho, ele trata do que esperar dos 3 video games no E3 desse ano.. porém uma coisa em comum em todos eles parece ser a tentativa de transforma-los em um WII (com melhor tecnologia claro).
XBOX 360 Projeto Natal:


(lembrando que Natal vem da cidade Natal mesmo, e não da data comemorativa)

PS3 Novo controle de movimento (cópia descarada do WII):


Mesmo lembrando que desde o Playstation 2 já existia o Playstation Eye para captura de movimento, e no PS3 o Dualshock sixaxis consegue detectar o movimento em qualquer um dos seis eixos, esse formato e disposição de botões foi claramente chupada do WII.
Ainda assim espero grandes coisas da Sony e Xbox.. vamos esperar que essas "inovações" todas não acabem virando mini games como os do WII como os de luta esporte etc.. que são divertidos, mas não são "Jogos completos" com fases e desafios como esperado desses jogos...
Vale lembrar que a Nintendo prometeu que o novo Zelda vai ser totalmente sensitivo, então vai ser um jogo que você agirá como link toda hora... deve ser divertido realmente cortar a grama para conseguir cristais xD

2WII is the future? Empty Re: WII is the future? 9/4/2010, 6:08 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gostaria mesmo de ver uma nova geração de consoles... tirando alguns games dá pra perceber que as placas gráficas estão capando os games WII is the future? 990705

quem sofre mais com isso é quem tem PC WII is the future? 984884

eu espero muito do Project Natal... mas o controle do Wii muito me atrai... mas pena q o console consegue ser mais fraco que o game cube WII is the future? 389326

3WII is the future? Empty Re: WII is the future? 9/4/2010, 6:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:gostaria mesmo de ver uma nova geração de consoles... tirando alguns games dá pra perceber que as placas gráficas estão capando os games WII is the future? 990705

quem sofre mais com isso é quem tem PC WII is the future? 984884

eu espero muito do Project Natal... mas o controle do Wii muito me atrai... mas pena q o console consegue ser mais fraco que o game cube WII is the future? 389326
o Controle do Ps3 vai ser semelhante, e pelo que eu vi a captura de movimentos dele é a melhor, mas não se sabe o que o WII vai fazer esse ano.
O Natal Parece ser bem bacana também.. só estou ficando com um medo.. esses jogos de controle por movimento ainda não conseguiram me agradar por completo, mesmo sendo divertidissimos de jogar principalmente com amigos, são jogos "sem objetivos" eu gosto dos jogos clássicos com fases e tudo mais, vamos ver se pelo menos no Zelda eles fazem isso direito.

4WII is the future? Empty Re: WII is the future? 9/4/2010, 6:29 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o Zelda do Wii ficou muito bacana

games mais classicos e simples tem sim mais vantagens neste tipo de controle... imagino jogar Metal gear neste tipo de controle... deve ser muito complicado WII is the future? 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos