Novo jogo do Homem Aranha : Spider man Shattered dimensions
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acaba de ser liberado um segundo trailer do game Spider-Man: Shattered Dimensions, desta vez o vídeo explica em detalhes a jogabilidade e as primeiras aparições de alguns personagens. Mas a grande dúvida é: Quais serão as duas outras dimensões. A parte boa é que o vídeo mostra algumas opções de outros mundos.

Da uma olhada:


Aqui também.

A trama se passará em quatro dimensões, o vídeo mostra apenas duas. A primeira com uma Aranha Noir inspirado nos filmes policiais dos anos 40 e a jogabilidade parece ser mais no estilo furtividade, enquanto a outra parece seguir mais a linha dos quadrinhos com bastante cores e pancadaria.

O game foi desenvolvido pela Beenox e ainda não tem uma data de lançamento.
Fonte!

Espero muito desse jogo! Caraleo jogar como o Noir, me sentirei um Batman de novo xD.. o homem aranha clássico também é muito fodinha! Imagino quais vão ser as outras duas dimensões!
Site oficial!



Última edição por Menos Grande em 9/4/2010, 11:05 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

unico game de super herói que gostei foi o batman AA Novo jogo do Homem Aranha : Spider man Shattered dimensions 990705

deste video gostei muito do Noir... apenar de desconhecer qualquer coisa a respeito dessa realidade no quadrinho... já o resto achei viajado e forçado... homem aranha é sinônimo de prédios... não mato

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:unico game de super herói que gostei foi o batman AA Novo jogo do Homem Aranha : Spider man Shattered dimensions 990705

deste video gostei muito do Noir... apenar de desconhecer qualquer coisa a respeito dessa realidade no quadrinho... já o resto achei viajado e forçado... homem aranha é sinônimo de prédios... não mato
Acredito que seja só uma fase "Kraven o Caçador" vive nas florestas, duvido que o jogo inteiro seja ambientado lá... ainda quero ver os "outros homens-aranhas" isso me lembra aquela saga do desenho que o Homem Aranha encontrou os Homens Aranhas para salvar o universo >( Muito foda.
Pode ser que tenha o Iron Spider entre outros..

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, muito foda. Uma baita idéia. Só tem que cuidar pra não ficar repetitivo demais. É pra qual plataforma?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Xbox 360 , Nintendo WII e Ps3, não achei dizendo se ia sair para Computador!
Cada homem aranha vai ter suas caracteristicas próprias, o Homem Aranha clássico vai conseguir pegar coisas do chão com a teia e jogar nos inimigos e terá combos de teia, o Noir vai ter Silent Takedowns, vai ser muito bom, dificil enjoar com 4 gameplays.
Se você faz o pre-order, pode ganhar o download exclusivo do COSMIC SPIDER MAN, uma roupa nova para cada universo totalizando 4 novas roupas para quem fizer o pre-order :O! Então ele não é um dos quatro e sim um extra.
Imagens das quatro roupas Cosmic
Quem sabe tem o "Peter Parqua" do 1612

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador



Lembra um pouco GOW... mas não me importo já que a jogabilidade parece ótima e adorei os gráficos

TOH

TOH
Ragnarok

Não sei se o jogo será bom, mas a trilha sonora desse trailer é. Novo jogo do Homem Aranha : Spider man Shattered dimensions 741821

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bacana mesmo! Ia dizer isso mesmo clamp, os combos de teia do clássico lembram as Blades of Athena do Kratos!
E o Noir, tem Silent Takedowns semelhantes a do Batman Arkham Asylum.. vai ser interessante diversas modalidades de jogo >(!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador



2099 Novo jogo do Homem Aranha : Spider man Shattered dimensions 31259

Duende verde está muito estranho

Ao menos já sei pelo vídeo que teremos 4 mundos alternativos Novo jogo do Homem Aranha : Spider man Shattered dimensions 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

OMFG! Mais uma dimensão @_@ quero ver a outra >_<

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Todos foram revelados, todos são necessários:



FODA! Quero ver muito como vão conectar os 4.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o jogo vai sair pra PC tbem.... darei uma jogada Novo jogo do Homem Aranha : Spider man Shattered dimensions 130874


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos