Mulher e Homem perfeitos
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Mulher e Homem perfeitos Empty Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 1:44 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mulher e homem perfeitos

Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram e um dia se casaram. Formavam um casal perfeito. Numa noite de Natal, ia o casal perfeito, por uma estrada deserta, quando viram alguém no acostamento pedindo ajuda. Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar.

Essa pessoa era nada mais nada menos do que Papai Noel, cujo trenó havia enguiçado. Não querendo deixar milhares de crianças decepcionadas, o casal perfeito se ofereceu para ajudá-lo a distribuir os presentes.

O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles. Infelizmente o carro se envolveu em um acidente

e somente um dos três ocupantes sobreviveu. Pergunta:

Quem foi o sobrevivente do trágico acidente?

A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Papai Noel?

Resposta:
Spoiler:

Agora se vc é homem a piada continua aqui:

Spoiler:

2Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 2:00 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se a piada fosse sobre homens e falasse pra eu parar no primeiro spoiler tag eu também leria o segundo, assim como qualquer um de vocês.

Não é tão boa essa, mas sempre é engraçado zoar as mulheres por dirigirem mal (não que isso seja verdade ... nem mentira)

3Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 9:11 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é boa, só pelo fato de dar aquele efeito montanha russa na moral feminina hauhauahuahuahau

4Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 9:52 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

minha mãe dirige melhor q meu pai
e meu pai tem carteira e minha mae não

5Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 11:01 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

UAHuahUAHuahU

Eu conheço uma mulher que quando ocorre um barbaridade no transito que fala "só podia ser mulher mesmo -.-""

6Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 11:26 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Faltou falar que alem de tudo são motoristas ruins...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 11:40 am

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

O.O
Eu dirigo bem e sou mulher u.ú (arg sou menor de idade o.o')
eu tenhu um mini bugre u.ú
ta eu n dirigo bem...eu quase capotei com ele X.X
Msm assim
mulher dirige melhor q homens u.ú
não somos nois q ficamos bebados no volante (y)
lol o.x' *fuzilada*

8Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 11:49 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

fala isso pra guria que mato 2 aqui mês passado saindo chapada com um carro que nem era dela

O numero de mulheres que bebe é bem menor que o de homens e o número das que dirigem tb é menor, isso faz grande diferença no final


Meu pai já diz: "maioria das mulheres dirigem mal pq aprendem com o namorado/marido que dirigi tão mal quanto"

Minha irmã dirigi bem melhor que muito cara que eu vejo por aí mas tb pq meu pai ensino bem


@Arke
minha irmã tb fala isso :~~

9Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 11:55 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não adianta, infelizmente, cagada no trânsito é quase sempre mulher mesmo. Não é por maldade não, mas dá pra perceber que é mulher dirigindo pelo jeito como dirige. Eu não acho que eu dirija mal, mas faço cagada também. Não é generalizar, é que o índice de cagada por sexo é maior pras mulheres.

Homem bate o carro porque acha que é um às no volante quando na verdade é um bosta. Mulher bate o carro porque... porque fez cagada. Mulher e Homem perfeitos 97114

A piada é velha, mas divertidinha. ^^

10Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 1:35 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Arke escreveu:UAHuahUAHuahU

Eu conheço uma mulher que quando ocorre um barbaridade no transito que fala "só podia ser mulher mesmo -.-""


Eu também sou uma dessas que falam isso. Não tem como negar, as mulheres realmente não sabem dirigir.

Mas comigo vai ser diferente, eu vou ser uma ótima motorista! Mulher e Homem perfeitos 231776

11Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 5:37 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Brubes:Tô com medo. Mulher e Homem perfeitos 983668
Eu vi esse tópico hoje às 3:16 da manhã,mas não concordo muito....a mulher do meu pai dirige muito melhor do que ele e outros homens.^^

12Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 29/9/2008, 6:46 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

AHuhah acho que já vi, mas é legal mesmo assim <3
No mais minha mãe me assusta quando dirige.
Ela fala ao telefone(quer dizer grita), e isso me deixa muito desconfortavel.. ela não consegue parar o carro, ou ligar depois.. as vezes eu atendo o cell e ela toma da minha mão =X. Mas pelo menos ela anda em velocidade baixa sempre.
Já meu pai é o melhor motorista que já vi, ele é meio que robo dirigindo não mexe a cabeça(da direção que tiver olhando) e fala o minimo possivel.
Minha mãe também fala que "deve ser mulher" xD

13Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 29/9/2008, 7:31 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahaha
todo mundo fala qnd ve uma cagada...

" Só pode ser mulher... "

Minha mãe dirigia bem...mas de uns 5 anos pra ca ela ta desaprendendo tudo...tenho vontade de denunciar ela pro DETRAN pra ve se marcam um teste pra ela e a tiram a carteira...não empresto meu carro pra ela nem fodendo
huahuahuahuahuaahuahuahuhauahuahuahuuhauhaauhahuahuahuahuhua

meu pai é over 9.000 no volante...
trabalhou sempre em campo...então tinha q ficar com carro da empresa o dia inteiro...

eu só recebo multas de altas velocidades...em rodovias federais...
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaahu...mas é pra uma boa causa...bater o velocímetro do carro...

14Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 29/9/2008, 3:51 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Até minha avó dirige melhor que meu api... u_u
E na piadinha, se as mulheres são perfeitas a curiosidade pode ser defeito e também virtude. Então não sei mais nada... xD
Se somos incapazes de seguir instruções, imagimem os homens! xD *morta, por um homem* Todos somos curiosos e aposto que todos sendo homens ou mulheres abriram o tag spoiler... Mas a natureza humana é: abram sempre o tag spoiler! xD

15Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 29/9/2008, 4:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Minha mãe anda a 20 km/h na 4°. Isso responde tudo.

16Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 29/9/2008, 4:59 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Arke escreveu:UAHuahUAHuahU

Eu conheço uma mulher que quando ocorre um barbaridade no transito que fala "só podia ser mulher mesmo -.-""

você conhece minha sogra?

17Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 29/9/2008, 6:10 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Ichimaru Gin escreveu:
Arke escreveu:UAHuahUAHuahU

Eu conheço uma mulher que quando ocorre um barbaridade no transito que fala "só podia ser mulher mesmo -.-""

você conhece minha sogra?

Acho que todos conhecemos... Mulher e Homem perfeitos 97114
...

18Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 29/9/2008, 6:20 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

husahuhaauhauhsushau!
espero q não.. minha sogra e má =P

19Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 30/9/2008, 3:38 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Quando alguém faz cagada no trânsito minha mãe também fala que só pode ser mulher.
Acho que mulheres vão no extremo: ou dirigem muito bem [minha mãe Mulher e Homem perfeitos 570501 ] ou muito mal.

E eu já conhecia a piada e acho ridícula. ¬¬

20Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 30/9/2008, 6:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke @: Sua mãe larga o carro e saiu correndo na 4?

21Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 30/9/2008, 8:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Ryuusuke @: Sua mãe larga o carro e saiu correndo na 4?

Porque alguém sempre faz uma pergunta imbecil/trocadilho sem graça ?

22Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 30/9/2008, 10:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a piada foi infame ...mas eu ri hauahuahua

23Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 1/10/2008, 12:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Poxa, se eu fiz piada não entendi >(...
O que quis dizer é que a velocidade é condizente com uma corrida, e não com um carro.. se bem que isso é meio engraçado.. é >(*talvez estivesse esperando algum terceiro sentido depois de viver perto das piadas do clamp*

24Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 1/10/2008, 5:23 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É que 4 é um número suspeito. HAeuhuaeh Menos inocente Mulher e Homem perfeitos 570501

25Mulher e Homem perfeitos Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 1/10/2008, 6:20 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hauheuhahueuhauh
O Menos fala umas coisas que todo mundo entende ... menos ele. Ou seja, nós entendemos algo que não era o significado correto ... significado esse que somente o Menos conhece. Mas veja, não somos nós que interpretamos mal, o Menos é que se expressa de um jeito esquisito mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos