Mulher e Homem perfeitos - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Mulher e Homem perfeitos - Página 2 Empty Mulher e Homem perfeitos 28/9/2008, 1:44 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Mulher e homem perfeitos

Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram e um dia se casaram. Formavam um casal perfeito. Numa noite de Natal, ia o casal perfeito, por uma estrada deserta, quando viram alguém no acostamento pedindo ajuda. Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar.

Essa pessoa era nada mais nada menos do que Papai Noel, cujo trenó havia enguiçado. Não querendo deixar milhares de crianças decepcionadas, o casal perfeito se ofereceu para ajudá-lo a distribuir os presentes.

O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles. Infelizmente o carro se envolveu em um acidente

e somente um dos três ocupantes sobreviveu. Pergunta:

Quem foi o sobrevivente do trágico acidente?

A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Papai Noel?

Resposta:
Spoiler:

Agora se vc é homem a piada continua aqui:

Spoiler:


26Mulher e Homem perfeitos - Página 2 Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 1/10/2008, 7:43 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu ainda acho q o menos foi malicioso...

27Mulher e Homem perfeitos - Página 2 Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 1/10/2008, 8:33 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Who cares ?
Por sinal, o tópico já deu oque tinha que dar

28Mulher e Homem perfeitos - Página 2 Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 2/10/2008, 2:25 pm

Zyrkan

Zyrkan
Hollow
Hollow

sem querer ser preconceituoso nem nada mas as estatisticas mostram que depois da lei seca o indice de acidentes aumentou 39%.... os homens ao invéz de dirigirem bebados passaram as chaves para suas mulherer hauhauahuahuha

Falei essa com minha namorada e ele ficou "feliz" hauhauha

29Mulher e Homem perfeitos - Página 2 Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 2/10/2008, 9:22 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Zyrkan escreveu:Falei essa com minha namorada e ele ficou "feliz" hauhauha

Ele? Se entregou agora hein?

30Mulher e Homem perfeitos - Página 2 Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 2/10/2008, 9:25 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:
Zyrkan escreveu:Falei essa com minha namorada e ele ficou "feliz" hauhauha

Ele? Se entregou agora hein?

Porque algum demente sempre faz esse comentario totalmente sem graça também ? *chato*

31Mulher e Homem perfeitos - Página 2 Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 2/10/2008, 10:02 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Por que? Vc sabe porque....





... porque sim.

32Mulher e Homem perfeitos - Página 2 Empty Re: Mulher e Homem perfeitos 3/10/2008, 6:45 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

o Suko sempre faz essa pergunta...
uauhauhahuhuahuuahuauhahuahuahuahu


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos