Bleach 403- Deicide 5 - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Bleach 403- Deicide 5 12/5/2010, 8:18 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

VEIO DO BA

192 ohana ◆dKLgayrzvs [sage] 2010/05/12(水) 18:52:14 ID:WPIASmZaP Be:
あいちゃんホロウ化
てか、もう誰だかわからん姿に。。。
白装束。

夜一さんレオタードで登場。

207 ohana ◆IR7jauNn4E [sage] 2010/05/12(水) 18:59:14 ID:WPIASmZaP Be:
明かされてないし
話はすすまないし
パパ、裏腹、夜一でむかっても
あいちゃん元気。

てか、藍ちゃんの格好が。。。
もう。。。
トウセンのレクレシオンよりひどいよ。。。

229 ohana ◆IR7jauNn4E [sage] 2010/05/12(水) 19:08:14 ID:WPIASmZaP Be:
ギン、苺はポカーン

231 ohana ◆IR7jauNn4E [sage] 2010/05/12(水) 19:09:04 ID:WPIASmZaP Be:
夜一さんのレオタードにはビックリしてあげて。
エロさが今までの倍。ドン。
Aizen hollowfied
the look, I do not know who he is...
white costumes
yoruichi appears wearing a collar-less long sleeves tight

Aizen hollow, Yoruichi chega pancando (Tá gostosa pá caral*o! Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 741821 )

Spoiler:

Spoiler:

OBSSSSSSERRVAAAAÇÃÃÃÃOOOO:

Aizen parece que está coberto com aquele preservativo gigante do Corra que a polícia venha ai
Spoiler:
então EPIC FAIL!!!

26Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 12/5/2010, 9:34 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Parece que Yoruichi ta usando uma especie de armadura nos braços e pernas!

Será a habilidade de sua zampa?

27Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 12/5/2010, 9:36 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Essa página aqui do MANGA diz TUUUUDDDDOOO

Spoiler:

FACEPALM ! Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 230114

Cara o Aizen tá parecendo O GASPARZINHO com esses olhos doces cara

Que bosta

Ninjas porque tinha que ser um NINJA!?

Spoiler:

28Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 12/5/2010, 9:48 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Next chap, Aizen sai de seu casulo e eis que surge sua forma suprema + bankai + ressado=

*rufos de tambores*

Spoiler:

Aizen me lembrou uma coisa bem desagradavel:

Spoiler:

29Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 12/5/2010, 9:54 pm

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes de ler o capítulo achei o spoiler uma bosta..agora vejo que o capítulo em si é só ruinzinho.

E Aizen dando seu triplo twist carpado com parada de mão foi o auge desse capítulo.

30Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 13/5/2010, 12:12 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É né... a armadura da Youruichi me lembrou a liberação dos Arrancars ;o,,, será que o Urahara adaptou um Hierro? Ou Será que essa é a tal técnica que a Youruichi disse que devia ter ativado contra o Yami e não ativou por isso quebrou o braço?

31Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 13/5/2010, 12:36 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT tornou o Aizen oficialmente num Deus. Ok.

Um "alento" pra nós é qeu até agora a gente não viu a bankai do top3 mocinhos que resta. Acho que isso pode fazer a coisa ficar menos previsível.

E o Aizen ficou MUITO FEITO BAHHHHHH!

Tousen já da de 10x0 no Aizen. Muito mais estiloso :X

32Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 13/5/2010, 2:26 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Muito ruim esse capitulo, Aizen literalmente foi pro KKK, roupa branca com cruz e tudo.
Alguem deu a idéia pro Kubo que quanto mais simples melhor, na hora de criar formas novas.

Mas ele levou isso à sério demais. Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 97114

33Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 13/5/2010, 10:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, ainda não entendí o que é o Ishin. Parece que o Kubo nem vai se dar ao trabalho de explicar. -_-'

34Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 13/5/2010, 6:06 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Tipo, ainda não entendí o que é o Ishin. Parece que o Kubo nem vai se dar ao trabalho de explicar. -_-'

Mas isso é óbvio: ele é um Vasto Lorde o/

(talvez ele só pareça assim tão forte porque ele não sofre o efeito da zampa do Aizen o que equilibraria um pouco as coisas..mas sinceramente eu não esperaria nenhuma explicação desse tipo não)

Última edição por TOH em 13/5/2010, 7:47 pm, editado 1 vez(es)

35Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 13/5/2010, 7:13 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguem alem da minha pessoa acha q não veremos mais a bankai do Aizen? Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 8698
E sim, tbem acho q o Aizen não vai usar os poderes da zan nessa forma, sem contar que não sei se ele consegue usar já q a espada está fundida ao corpo

Agora levando em conta outras liberações, não sei se fico feliz ou puto com isso Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 97114

36Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 13/5/2010, 7:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu sou da seguinte opinião: se é pra apresentar coisa tosca é melhor não apresentar. Até porque Aizen já é tão hyped que qualquer coisa que KT imagine (e e olha que estou pensando em um Kubo altamente inspirado) ficará a anos-luz do quê os leitores gostariam. Isso sem levar em conta que criatividade não tem sido o forte dele nos uítimos 200 capítulos.
Não acho que o Aizen não possa usar eu acho mais que ele não quer usar, ou melhor, nem se preocupa em usar os poderes da zanpakutou pois agora está se achando a última bolacha do pacote.

Está tudo muito parecido com o que aconteceu com o Tousen: vira bicho de goiaba-libera-morre. Como o Jack disse, KT tem que transformar os personagens em monstro para poder matá-los (ou colocá-los fora de combate de um vez). Só que pelo visto teremos mais 100 capítulos de lutas inúteis mostrando o quanto Aizen é fodônico. Pelo menos o Tousen teve a decência de morrer rápido.

37Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Bem... 13/5/2010, 8:07 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@ TOH

É verdade o que o Jack disse de transformar o cara em monstro e descaracterizar o personagem para poder mata-lo.

É por essa razão que eu venho crendo fervorosamente (OH! Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 983668 ) na morte do Aizen num período próximo.

A luta dele que em teoria era pra ser a mais phoda de todas (ele não é o main villain?) ta sendo uma das mais chatas e so perde para as apelações inexplicaveis do Hitsugaya.

@Clamp

Também acho que Kubo desistiu de tentar criar uma bankai pro Aizen.

Acho que o mesmo se aplica para o Yamamoto, o Shunsui e o Ukitake.

Kubo deu um hype desmedido para certos personagens e quase nada que ele invente pode chegar as expectativas que ele impos.

Não, é mais do que isso, Kubo sabia que teria que escrever a derrota desses caras para que o plot andasse ao menos alguns centímetros para que Ichigo pudesse enfrentar o Aizen sem as pessoas se perguntarem "o que os capitães phodônicos estão fazendo enquanto o Ichigo se lasca?".

A base do problema esta no exesso de personagens que Kubo deixou para revelar os poderes só no final da temporada.

Na prática era pro Shunsui ter matado o Starrk com a bankai mas Kubo resolveu mudar isso na última hora pois não sentiu aquela abilidade overpowered de fazer jogo das cores como digna de ser a bankai do cara.

O Yamamoto segue a mesma regra, a shikai dele era tão over que para inventar uma desculpa de como o Aizen venceria da bankai de seria difícil demais para o Kubo.

Se o desgraçado do KT tivesse poupado o top três dos Espadas fazendo-os derrotar capitães inúteis como a Soifon e o Hitsugaya dai teriamos tido Ukitake vs Harribel e Shunsui vs Starrk com direito a bankai. Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 815546

Mas Kubo não queria perder nenhum capitão para um arrancar por cunhos de venda e popularidade então forçou a barra do Aizen para detonar com mais de 10 pessoas não havendo tempo para desenvolver as habilidades que interessavam.

Vide que Hitsugaya inventa 3 técnicas novas em cada capitulo enquanto o Shunsui só mostrou 2 antes de levar um tiro e outra após emboscar o Starrk.

O fato de terem sobrado mocinhos de mais para vilões de menos sendo que cada capitão tinha de mostrar sua shikai e bankai deixou Kubo com 17 liberações a serem mostradas (Desconta a shikai do Kensei, e a shikai e bankai do Hitsugaya) na batalha pela FKT.

Ele mostrou a shikai de todo mundo mais a bankai da Soifon, então ficaram sobrando 8 bankais a serem mostradas.

Também acho que Kubo quer mudar a perspectiva do que esperamos de seus personagens.

Se tudo que pensamos é quando aquele cara vai usar a shikai ou a bankai então as lutas ficam muito mecânizadas.

Veja a Yoruichi, ela quase não usa a zanpakutou porque não precisa, mas olha a surra que ela deu no Aizen com aquela armadura made in Kisuke.

Outro grande exemplo é o Hacchi que foi o Vizard que mais surpreendeu a todos pois ganhou de maneira coesa numa batalha épica usando kidou.

Acho que Kubo tem um ponto em querer mudar o foco das lutas do "quando esse cara vai liberar a zanpakutou" para "e o que o cara faz agora hein?".

Contudo, também acho que ficar enterrando personagem sem mostrar seu poder total é sem vergonhice.

Tomara que Kubo passe a criar menos personagens, mas que em contra partida usem todas as suas abilidades sem deixar os leitores no vácuo.

38Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 14/5/2010, 1:23 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Olha só quem voltou! Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 983668
Pois é, Kubo tem o incrivel poder de prender seus leitores, seja por bem ou por mal.

Concordo em muitos aspectos do que disse.
Sobretudo na parte que Hitsugaya e Soi-Fon deveriam ter morrido pros Espada pra darem espaço pra Shunsui & Ukitake vs Harribel & Starrk, os espadas realmente foram terrivelmente desperdiçados.

Toda aquela temática, de escolher um arrancar especifico pra cada tipo de morte, todo o tempo procurando os Hollows mais fodas do HM e ainda criando time paradoxes durante o recrutamento de alguns e ainda o estranho fato de existirem ao que parece, pelo menos 3 gerações de Espada.

E tambem outro fato que você esqueceu de mencionar, é o grande gasto com capítulos inuteis como, a luta da dupla de Yumichika e o outro arrancar homosex lá; o Komamura tendo sua primeira vitória em todo mangá; e o Ikkaku tomando uma surra por causa de birrinha, pois não quer mostrar sua Bankai e virar capitão de uma divisão por amor em ser mascote do Zaraki (sim, isso faz todo o sentido); Oomaeda vencendo o Mamute...
e por ai vai...

E realmente, com todo o Hype que puseram em cima, essa luta do Aizen era a mais esperada.

Mas agora virou um mindfuck do baralho ainda mais apelativa que os 1000 golpes fail do dragão de gelo...

E realmente,Bankai pra que ?
Pra fazer coisas como a da Soi Fong ou a do Gin, melhor deixar na imaginação mesmo.
Se for pra fazer porcamente, melhor nem fazer.

39Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Bem... 14/5/2010, 1:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Bushin

Bleach é uma estrada transamazônica...

Você sabe que é uma m*rda mal feita, que vai percorrer um caminho longo e revoltante, mas mesmo assim quer ir até o final só pra saciar a curiosidade!

40Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 14/5/2010, 1:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

sou só eu, ou o Aizen ficou ridiculo com o traje do ET de Varginha ?

E que porra é aquela que a Yoruichi ta usando, hawaina de pau?

E PORQUE? PORQUE!? porque ninguém usa bankai ç.ç ?

41Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 14/5/2010, 2:48 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:sou só eu, ou o Aizen ficou ridiculo com o traje do ET de Varginha ?

E que porra é aquela que a Yoruichi ta usando, hawaina de pau?

E PORQUE? PORQUE!? porque ninguém usa bankai ç.ç ?
Estou fazendo essa pergunta a + - uns 20 cap.... Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 984884

42Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 14/5/2010, 4:42 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Ryuusuke escreveu:E PORQUE? PORQUE!? porque ninguém usa bankai ç.ç ?
Se acham bons demais pra isso.
pode.

43Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 14/5/2010, 5:33 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Havaína de Pau > Qualquer Bankai.
FATO.

Motivo da ausência de Bankais ?
Porque se qualquer um desses individuos na luta ganhar um poder estupido ou ridiculo como as todas Bankais depois do Ikkaku, Bleach consegue perder ainda mais o sentido.

44Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 16/5/2010, 1:32 pm

Machi

Machi
Hollow
Hollow

De que adianta mostrar o poder total contra um cara que é infinitamente mais forte que vc? Só o Komamura, Hitsugaya e Ichigo que são lerdos a esse ponto. Bankais como a do Shunsui e do Hirako só iriam atrapalhar a luta. Bankais do tipo do Ichigo pra decidir alguma coisa ia ser tão inútil quando um Kidou do Renji. Urahara libera Bankai e daí? Não vai fazer diferença. É óbvio que ele vai apostar em um planejamento com mais chances de sucesso. Qual a dificuldade em entender isso?

P.S.: a bankai do Ikakku é realmente muito tosca

45Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 16/5/2010, 6:46 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu não quis dizer que a Bankai do Ikkaku é tosca (eu até achei legal) ...
Mas todas depois da dele. Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 97114

46Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 16/5/2010, 6:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Machi escreveu:De que adianta mostrar o poder total contra um cara que é infinitamente mais forte que vc? Só o Komamura, Hitsugaya e Ichigo que são lerdos a esse ponto. Bankais como a do Shunsui e do Hirako só iriam atrapalhar a luta. Bankais do tipo do Ichigo pra decidir alguma coisa ia ser tão inútil quando um Kidou do Renji. Urahara libera Bankai e daí? Não vai fazer diferença. É óbvio que ele vai apostar em um planejamento com mais chances de sucesso. Qual a dificuldade em entender isso?

P.S.: a bankai do Ikakku é realmente muito tosca

Não dá pra afirmar que uma bankai q nunca vimos atrapalha ou não na luta.

Fora que como um poder q teoricamente é o foda do foda pode atrapalhar em luta, seria o mesmo q dizer q numa guerra um tanque pode atrapalhar contra quem luta com rifles Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 8698

47Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 16/5/2010, 6:55 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ryuu:

Bankai do Komamura.
Acho que isso meio que anula a teoria de que um tanque sempre ajuda... Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 97114

48Bleach 403- Deicide 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 403- Deicide 5 17/5/2010, 11:31 pm

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Bom, a despeito das vária opiniões dadas, a última coisa com a qual achei Aizen parecido foi um preservativo, ou um pinto! Parece que tem gente que anda pensando muito nessas coisas... sei lá... tá vendo isso em todo lugar...

Bom, de qualquer forma, o capítulo foi decente. Pena que ainda não deu a origem de Isshin. No caso de Yoruichi, sempre que ela não estava com o uniforme de capitã, se portava como uma vadia de pouca roupa (há 100 anos) ou de roupa coladinha (na época atual), além de ficar andando de calcinha pela casa de Urahara. Assim sendo, nada de novidade, ela apareceu de um jeito óbvio e esperado.

A hougyoku parece ter dado a Aizen apenas resistência e força bruta, sem falar que ele parou de usar as ilusões por se achar forte demais, de modo que matá-lo não me parece impossível (principalmente para Ichigo-Hollow).

Pena também que não apareceram os capitães do HM matando Yammi, já tô querendo ver o combate faz tempo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos