Bleach 408 Deicide 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 408 Deicide 10 Empty Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 7:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

spacecat escreveu:Another deicide.. Ichigo is training with his dad. Keigo finds Tatsuki and they see Chizuru and some others. Haven't had time to read it yet though.

Give credit if using these please.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo:
Spoiler:

Tirando o fato de Kubo ter se casado com esse título pelo menos a Tatsuki saiu do limbo.

Quem sabe ela e o Asano não descobrem seus poderes e seguram o Aizen até o Ichigo voltar do treinamento super sayajin. Bleach 408 Deicide 10 8698



Última edição por Black Mask em 16/6/2010, 8:26 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 8:05 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Irmão Gêmeo Du Mau do Cain diz:
Eles terem poderes suficientes pra segurar o Aizen será podre.
Ichigo ter um grande Power Up com esse treinamento será podre.
Deicide por mais de três meses é podre (Pelas minhas contas, passamos ao menos uma semana sem Bleach desde que começou Deicide, 11 semanas são quase uns 3 meses...).
Isshin mostrar no próximo confronto com o Aizen que é muito melhor do que mostrou ser na primeira luta com Aizen, sem ter treinado nada, será podre.
-Em contra partida-
Asano e Tatsuki terem um jeito de invocar os "Esquecidos do Kubo Troop" seria lindo.
Ichigo ter um grande Power Up por descobrir uma causa que devolva sua motivação em derrotar o Aizen e o Gin, tornando o "assustador" denovo seria lindo.
Deicide ser o novo nome de Bleach, imagina "Deicide 409" assim como se vê "Bleach 409", seria lindo.
Isshin mostrar que não poderia ativar sua Shikai ou a Bankai no mundo real porque seus poderes foram selados antes dele ir pra lá, e termos um novo Turn Back the Pendulum seria lindo.

3Bleach 408 Deicide 10 Empty Bem... 16/6/2010, 8:29 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ao que parece Zangetsu retorna semana que vem.

4Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 8:39 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Concordo com o Cain na parte do Isshin, se ele estivesse selado seria muito bacana, porque realmente demonstraria que ele é muito over9000 e daria algum sentido para uma luta futura.
Sou suspeito para dizer de arcos de treinamento, porque realmente gosto e acho que eles dão sentido ao UP dos personagens shounen.

5Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 8:41 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não existem palavras que possam expressar o quão podre esse capitulo é.

6Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 8:55 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Goku: "Gohan, vamos para a sala do tempo!"

Nassa, realemente não gosto de arcos de treinamento, principalmente quando é aos moldes de DBZ...

E Kubo voltando as origens... Bleach 408 Deicide 10 97114

Esperado pra conferir o "Be careful, This Zangetsu will be violent".

7Bleach 408 Deicide 10 Empty Bem... 16/6/2010, 9:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Não existem palavras que possam expressar o quão podre esse capitulo é.

Eu poderia dizer algumas, mas provavelmente seria banido! Bleach 408 Deicide 10 231776

No seriously.

O capitulo não ta la tão ruim assim, o problema é justo o fato de Kubo insistir num título que ninguém mais sabe o porque esta sendo usado.

Aparentemente o Kubo desistiu de inventar um título novo e resolveu repetir a palavra deicídio até se tornar cansativo.

No meu ver o capitulo reintroduziu a Tatsuki, começou um treinamento coerente (ainda que seja uma cópia forçada da salinha do DBZ) e mostrou que tem sim um tipo de selo no Isshin senão ele teria arregaçado o Aizen.

Se ao menos Kubo tivesse dado o nome de "In the Edge of Time II" para esse capitulo e "In the Edge of Time" para o anterior não ia ficar tão ridiculo e desconexo.

Provavelmente chegaremos a Deicide 14 já que Kubo passou do ponto e não sabe como fazer um capitulo emocionante para fechar a sequência.

8Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 10:00 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Esse capítulo é só um conectivo com o proximo ,lançado pra enrolar mais uma semana e o Kubo ter mais ídeias. Isso ele vem fazendo faz tempo. Seria over se o Ishin puchase uma mask e falasse que ensinaria o Ichigo a controlar TODOS os seus poderes e falasse pq ele ficou com uma aparencia parecida com a do Aizen quando detonou o Ulquiorra.Achei meio suspeito o Aizen "poupar" o morango dizendo que vai comer depois.Fiquei com uma forte suspeita que o Aizen so fez isso tudo pra absorver os powers do Ichi e ai sim ser invencivel...
Mas mesmo se ele fizer isso o Ichigo com certeza ganha no modo protagonista.... Bleach 408 Deicide 10 700359 Bleach 408 Deicide 10 97114

9Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 11:15 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tirando o fato do Ichigo ter que ter chegado em Karakura,e todo o resto do capítulo,seria um regular,mas esse eh podre"

10Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 11:24 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

na minha humilde opinião, já que o tempo supostamente não passa lá, o Ichigo já devia aparecer com o power-up e só ter um flashback do treinamento na "sala do tempo"

11Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 11:30 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:na minha humilde opinião, já que o tempo supostamente não passa lá, o Ichigo já devia aparecer com o power-up e só ter um flashback do treinamento na "sala do tempo"

Mas assim o KT não ganharia os cap a mais q ele quer ganhar Bleach 408 Deicide 10 97114

12Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 11:34 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:
Ryuusuke escreveu:na minha humilde opinião, já que o tempo supostamente não passa lá, o Ichigo já devia aparecer com o power-up e só ter um flashback do treinamento na "sala do tempo"

Mas assim o KT não ganharia os cap a mais q ele quer ganhar Bleach 408 Deicide 10 97114

Mas aí ele teria alguma coisa nova pra por no título.
Tipo "The Shadow of the Colossus" (sim, quero ver a luta do Inhamezilla).

13Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 11:46 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

O fato da reaparição da Tatsuki e do (demorado) começo do treino do Ichigo já é um passo na história, pequeno, mas um passo.

14Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 11:55 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

caras vcs insistem na luta do Yammi, mas ela já acabou... ele perdeu naquele golpe combinado dos capitas.... Bleach 408 Deicide 10 97114

off total, e pq? Pq o cap não tem nada pra ser discutido, nada!! Bleach 408 Deicide 10 441804

15Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 12:33 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

concordo com o Clamp. Yammi perdeu naquele golpe combinado que será mostrado exatamente no ANIME! Tal qual um certo Kensei jogando biriba com Alguns Cavaleiros perdidos de CDZ

16Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 12:44 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Fala sério, o Kubo não sabe fazer essas viradas de tempo direito, ele vai acabar se embananando todo!

Isso não termina nunca, até quando Kubo vai continuar mantendo o Aizen como antagonista-mor desse mangá!? Bleach 408 Deicide 10 389326

17Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 1:00 pm

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Kalbon escreveu:Fala sério, o Kubo não sabe fazer essas viradas de tempo direito, ele vai acabar se embananando todo!

Isso não termina nunca, até quando Kubo vai continuar mantendo o Aizen como antagonista-mor desse mangá!? Bleach 408 Deicide 10 389326

Concordo plenamente!! É tanta enrolação que a história vai se perder e no final Bleach vai parecer um mangá qualquer com uma história podre, sendo que a única coisa que seria preciso é um meio melhor de contar a hisrtória.

18Bleach 408 Deicide 10 Empty Bem... 16/6/2010, 2:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se Kubo matar o Aizen usando o omega Ichigo from hell nos próximos 10 capitulos e, em troca a hogyoku assumir a forma de uma mulher tesuda dizendo que tudo era um plano dela para recuperar sua forma física e fazer de Ichigo seu aprendiz então Kubo sera redimido.

Não, eu to falando sério, ele tem que criar uma nova main villain que mexa com o Ichigo mais tangívelmente que o Aizen.

A relação entre os dois só começou quando Ichigo e chegou em FKT e agora Kubo ta tendo que fazer uma quase mini-saga só para os dois estarem em pé de igualdade poís Aizen ficou over ao ridículo.

19Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 3:15 pm

leandrofeanor

leandrofeanor
Hollow
Hollow

[quote="Black Mask"]
spacecat escreveu:

Tirando o fato de Kubo ter se casado com esse título pelo menos a Tatsuki saiu do limbo.

Quem sabe ela e o Asano não descobrem seus poderes e seguram o Aizen até o Ichigo voltar do treinamento super sayajin. Bleach 408 Deicide 10 8698


A Tatsuki só segura o Aizen se usar de artificios femininos. ;-D

20Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 4:04 pm

Esper

Esper
Hollow
Hollow

leandrofeanor escreveu:


A Tatsuki só segura o Aizen se usar de artificios femininos. ;-D

Segura nada. Aizen curte mesmo o Gin.

21Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 4:35 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Capítulo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT:

Impressão minha ou o Aizen corta o Gin no final do Capítulo? Bleach 408 Deicide 10 900352
Também acho que essa técnica que o Isshin falou é a que faz com que um capitão do Gotei 13 se torne um membro da Guarda Real, o que acham?

22Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 6:22 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kempachi Taichou escreveu:Capítulo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT:

Impressão minha ou o Aizen corta o Gin no final do Capítulo? Bleach 408 Deicide 10 900352
Também acho que essa técnica que o Isshin falou é a que faz com que um capitão do Gotei 13 se torne um membro da Guarda Real, o que acham?

até onde eu intendi, aquilo ali é do Ichigo, e não do Gin

Anyway, foi menos podre que o previsto ... mas podre ainda assim. Como diabos o Isshin sabe tanto sobre o Ichigo, e o Ichigo não pergunta nada?

23Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 6:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Agora sim,o tempo lá não em infinito
Eh uma dimensão melhor que a de DBZ

Aquele corte eh o corte no Ichigo

Aizen terá 1 dia pra lutar contra nada,ou seja,alguém vai ter que aparecer em Karakura
E n to me lembrado dessa Kouryuu current,oq é?

24Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 6:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Agora sim,o tempo lá não em infinito
Eh uma dimensão melhor que a de DBZ

Aquele corte eh o corte no Ichigo

Aizen terá 1 dia pra lutar contra nada,ou seja,alguém vai ter que aparecer em Karakura
E n to me lembrado dessa Kouryuu current,oq é?

Nada, não foi citado anteriormente, foi só uma invenção do KT pro Isshin não poder lutar com o Aizen.

25Bleach 408 Deicide 10 Empty Re: Bleach 408 Deicide 10 16/6/2010, 6:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Agora sim,o tempo lá não em infinito
Eh uma dimensão melhor que a de DBZ

Aquele corte eh o corte no Ichigo

Aizen terá 1 dia pra lutar contra nada,ou seja,alguém vai ter que aparecer em Karakura
E n to me lembrado dessa Kouryuu current,oq é?

Nada, não foi citado anteriormente, foi só uma invenção do KT pro Isshin não poder lutar com o Aizen.

Bleach 408 Deicide 10 389326
Agora "tudo faz sentido".Essa frase nunca pode estar mais certa e errada ao msm tempo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos