Bleach 407 - Deicide 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 407 - Deicide 9 Empty Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 7:47 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Segue:

Spoiler:

Imagens:

Spoiler:
Ao que parece não vai evoluir muito não.... Bleach 407 - Deicide 9 731895

2Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 8:18 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

LOL.

Por um momento nessa imagem, pensei que fosse o Stark caído alí...
Não sei porque acho que Urahara fez alguma coisa com os amigos de Ichigo e eles vão acabar ajudando na luta... Bleach 407 - Deicide 9 97114

@Ontopic:
Caramba, ele precisava mesmo de um cápitulo só pra eles chegarem lá ?
Isso dava pra adiantar em meio capitulo e voltar pro HM.

3Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 8:48 am

TOH

TOH
Ragnarok

Acertei minha previsão no shout:

Em poucas horas teremos mais spoilers xexelentos de Bleach...

"Final Getsuga tenshou"?? Porque o KT não chama logo de Genki-dama 2?

E o Aizen hein? "Meu discurso chato continua o mesmo mas os meus cabelos...QUANTA DIFERENÇA!!"

4Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 8:54 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Eu sabia que ia ter discurso nesse cap.
Concordo com o Bushin, poderiam ter cortado o cap em Invasão SS e HM.

Aizen deveria ser político!

5Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 9:14 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bateu uma idéia doida...

Acho que o Keigo, a Tatsuki e o Mizuiro vão descer o porrete no Aizen. Bleach 407 - Deicide 9 31259

6Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 9:23 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Não sei, acho que o Urahara pode ter feito alguma coisa com eles, mas acho que eles vão ser o 'motivo' do Ichigo fica furioso e usar toda a força dele. Mas pode ser que sim, nunca se sabe, Inoue e Shado tem poderes, pq eles não podem?

7Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 9:25 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ichigo sempre tem ótimas conversas quando ta indo pra outro lugar. A Unohana falou 5464 vezes sobre a shikai do Aizen e... nada aconteceu. Agora o Ichigo vai saber sobre a ultimate super mega blaster final getsuga tenshou e... ta se contruindo o up. Não creio.

Tirando isso, eu gosto bastante do Isshin. Ele tem um jeito bem estilo ele mesmo. É um persoangem agradável.

8Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 10:07 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Cara, apesar de interessante, seria muito sem noção o caso dos amigos do Ichigo lá em Karakura fazerem o Aizen pelo menos suar. Olha só quem ja lutou contra ele cara. (quase)Todo o gotei 13, os Vaizards, Urahara, Ishin, Ichigo...O Urahara ia fazer algo tão fodônico que deixasse simples humanos mais fortes do que ele próprio? Bleach 407 - Deicide 9 8698
Devo concordar com o Marcelosan e prever que eles serão é alvo de alguma tragédia(algum deles morre ou quse morre) pra despertar a ira do Ichigo.

9Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 10:33 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Agora me veio uma coisa na cabeça, e se o Urahara criasse outra Houkygou??

Pq é estranho o cara ter criado uma, e agora que é preciso de alguém com energia superior ao Aizen, não fazer nenhuma, nem que fosse em segredo pra ele mesmo.

EDIT:

Se for pra alguém morrer ou quase morrer, eu aposto no Keigo, não sei porque. Bleach 407 - Deicide 9 8698

10Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 10:41 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Marcelosan escreveu:Agora me veio uma coisa na cabeça, e se o Urahara criasse outra Houkygou??

Pq é estranho o cara ter criado uma, e agora que é preciso de alguém com energia superior ao Aizen, não fazer nenhuma, nem que fosse em segredo pra ele mesmo.

EDIT:

Se for pra alguém morrer ou quase morrer, eu aposto no Keigo, não sei porque. Bleach 407 - Deicide 9 8698

Se Bleach tivesse alguma lógica eu diria que o Urahara tentou evitar o inevitavel testando diversas técnicas pra ver se dava de matar o Aizen sem ter que criar outro Hougyoku. Mas pensa, se um já fez todo esse estrago, acho que o Urahara não deve tar muito afim de criar outro.

Anyway, eu ainda tenho uma tola esperança de que o Urahara vai finalizar essa merda toda de alguma form coerente.

11Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 11:22 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

por meu lado acho que o Urahara já criou algo parecido...e segundo o mangá dessa semana, é o único que tem percepção da medida da Reatsu do Aizen..... Bleach 407 - Deicide 9 31259 Bleach 407 - Deicide 9 959392 Bleach 407 - Deicide 9 8698

12Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 12:19 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Quem sabe o próprio Ichigo seja uma criação do Urahara, tipo um Hougyoku com conciência própria. Isso explicaria em parte os UP tirado do nada dele e porque todos apostam as fichas nele....

13Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 12:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ok,agora o Ichigo terá tempo quase infinito para treinar o FGT Bleach 407 - Deicide 9 97114
Me lembrou Goku e Gohan naquela salinha especial

Amigos do Ichigo ajudar na luta?
Seria tosco demais

14Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 3:59 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho a lógica do KT sensacional: se o sujeito sabe o quão invencível o vilão é, esse é exatamente o motivo pelo qual ele pode vencer. Matemática pura.
E Ichigo vai treinar em um lugar onde o tempo e o espaço não existem... santo clichê shounenico, Batman!

EDIT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 5:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Keigo x Aizen Bleach 407 - Deicide 9 108296

Marcelosan escreveu:
EDIT:

Se for pra alguém morrer ou quase morrer, eu aposto no Keigo, não sei porque. Bleach 407 - Deicide 9 8698

Tudo bem, tbem acho que o keigo (kuwabara) morre e será isso que fará o ichigo (Yusuke) despertar todo seu poder e matar o Aizen (Toguro)

cap porco... 19 pág que poderiam ser feitas em 4~5...

16Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 6:27 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Bom, minha revolta com o bleach é a seguinte: Os capitães não usaram bankai contra o aizen! Pô, se foi todo mundo pro pau pra ir a nocaute em 1 GOLPE, VÃO COM TODA FORÇA PO%$#!

Só quero ver o que KT prepara para esses personagens não usados e sem motivos de existência no enredo.

17Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 8:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem o Ichigo finalmente vai ter um UP no lado Shinigami, com o Pai passando adiante sua maestria do Zangetsu/Getsuga Tenshou.
O medo do Ichigo parece indicar que ele tem poderes parecidos ao Aizen, já que pessoas "fracas" não sentiam seu poder.. vai ver o Ichigo ainda está irradiado pelos poderes do Hougyoku ;X
----EDIT---
Uia! Já saiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-----EDIT---
Uia! Nem foi ruim quanto eu pensava, foi até fodinha! Finalmente o KT está se explicando com coerência! Isso pegando a viagem no tempo da SS e implementando aqui... para criar uma "rápida sala do templo a lá DBZ" realmente Ichigo precisa de um treino agora... mesmo ele sempre indo treinar nos momentos mais errados (sempre no meio da saga) finalmente ele vai parar e ajeitar os pensamentos enquanto se prepara para a luta...
Gostei mesmo.. as expressões do Gin estão interessantes.



Última edição por Menos Grande em 9/6/2010, 8:31 pm, editado 1 vez(es)

18Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 8:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Bem o Ichigo finalmente vai ter um UP no lado Shinigami, com o Pai passando adiante sua maestria do Zangetsu/Getsuga Tenshou.
O medo do Ichigo parece indicar que ele tem poderes parecidos ao Aizen, já que pessoas "fracas" não sentiam seu poder.. vai ver o Ichigo ainda está irradiado pelos poderes do Hougyoku ;X
----EDIT---
Uia! Já saiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TOH escreveu:Eu acho a lógica do KT sensacional: se o sujeito sabe o quão invencível o vilão é, esse é exatamente o motivo pelo qual ele pode vencer. Matemática pura.
E Ichigo vai treinar em um lugar onde o tempo e o espaço não existem... santo clichê shounenico, Batman!

EDIT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parafraseando o Clamp, é estimulante saber que você lê meus posts Bleach 407 - Deicide 9 990705

19Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 9:33 pm

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

nossa Asano, a quanto tempo que vi esse cara
ja estou ate vendo quem vai da um chute na bunda do Aizen Bleach 407 - Deicide 9 746984

20Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 10:41 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não era mais fácil lurar o Aizen pra SS (isso não é problema visto que ele já chegou lá ;x) e dai quebrar os pilares??? >(

O lance daquele lugar não existir tempo e tal, achei que foi até que interessante, mas que foi uma cópia de Dragon Ball e colocada em um momento que deveria ser o final da saga, tiram todo o fato de interessante que ela tinha ;x

21Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 9/6/2010, 11:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Meu, muito ruím, como eu esperava.

22Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 10/6/2010, 7:22 am

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Eu achei que seria pior.

Mas sinto fata da Matsumoto, ou aquel parte que ela apareceu foi esquecida ou foi feita só pra encher o cap com duas páginas a mais.

Edit:

E o HM???

23Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 10/6/2010, 8:05 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Marcelosan escreveu:Eu achei que seria pior.

Mas sinto fata da Matsumoto, ou aquel parte que ela apareceu foi esquecida ou foi feita só pra encher o cap com duas páginas a mais.

Edit:

E o HM???

Falou tudo, o cara tem as manha de colocar a mina correndo na capa de um capítulo e desenvolver umas outras 2 ou 3 páginas mostrando ela em direção ao campo de batalha, agora me diz pra que?

24Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 10/6/2010, 8:37 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

é comédia pensar nisso não é? Laboratório do Izael, Grimmjow, Nel, Starrk, Kensei, Matsumoto...Tai as deixas para os fillers do anime.....que grande porcaria.... Já vejo a Matsumoto fazendo cara de coitada na abertura do Anime whaahhaahhaha Isso depois de um milhão de sagas de zampakutous, farinha e Temas paias....

Engraçado que Bleach tem um Background infinito de sagas, pq os capitães são todos bem legais....Mas o KT não quer perder esses tapa buracos da burrice dele em criar um argumento decente pro manga


E tunel onde tempo e espaço não existem...aFffffffff que grande merda....Aizen vai tar jogando biriba sentado no trono da SS quando Ichigo sair de lá... e o Getsuga dele novamente não vai nem arranhar o Aizen....

25Bleach 407 - Deicide 9 Empty Re: Bleach 407 - Deicide 9 10/6/2010, 1:55 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

La vem mais um up pro Isshigo! Bleach 407 - Deicide 9 389326

É nisso que dá elevar tanto o level do Aizen! Agora pode é inventar power-up pro Isshigo derrotar ele! Bleach 407 - Deicide 9 990705

Mais na boa fiquei curioso pra ver o que o KT vai inventar com esse lance de Getsuga Final!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos