Menina de 11 anos manda carta a Nintendo e ganha um NDS
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH: Não sou fã de VGs mas tenho pensado firmemente em comprar um Nintendo DS pra modificar e transformar em media player portátil.

A carta e a resposta da Nintendo dizem tudo

Spoiler:

TOH

TOH
Ragnarok

Isso me lembra aquele filme "curso de verão" onde os alunos aprendem a escrever cartas para companias e a turma toda ganha uma coleção de óculos de sol da marca "cuca-fresca" .

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, a Nintendo rula o_o

se fosse a Sony tinha mandado uma foto dos executivos jogando PSP e uma parte escrita "Quer um ? Compre"

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

SE FOR ASSIM, VÔ MANDAR PRA ELES:

"Querida Nintendo, não tenho um Wii, um DS, ou grana ou moral com meu pai para comprá-los, mas o meu sonho é jogar Zelda em sua versão para Wii e nas do DS, haveriam várias soluções imediatas e fáceis para este meu problema, a primeira seria roubar a Habbib's ou o Bompreço aqui do lado e garantir meu dinheiro para comprá-los, mas por motivos óbvios não farei, outra seria ir para o Lojão dos Games (Ou segundo Carlinhos Bala, quem fazia o comercial da loja, Lójãum dúr Gueimi) apontar uma arma para a vendedora e pedir um Wii e um DS, mas eu não tenho coragem nem de entrar na loja e pedir o telefone dela, quanto mais um Wii e um DS DDD:
Uma outra solução viável seria matar meu pai e gastar a grana dele comprando, mas aí eu teria trabalho em esconder o corpo, de todas estas soluções, a mais viável seria: Baixar emuladores, comprar versão pirata que funfe em PC e jogar aqui, mas como eu sou uma pessoa super correta eu não faria algo assim.
Então só me restam duas soluções, viajar pros EUA e dar cabo dessa pirralha de 11 anos e robar dela o DS e o Wii, ou então convencer vocês da Nintendo a me dar ambos.
E aí, o que me sugerem?
Muito obrigado a todos vocês, espero que considerem minha carta, se não por mim, ao menos pela inocente Helem, a qual conhecerei em breve caso esta carta não dê resultado Menina de 11 anos manda carta a Nintendo e ganha um NDS 758242
PS.: Manda por Fedex, correios roubam.
Com amor e carinho, André Leon."


E aí, comovi? /QQQQ ahseuahseuahseu
Acho que daria certo caso eu quisesse a polícia na minha porta
:B

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Assim Cain, a menina é australiana Menina de 11 anos manda carta a Nintendo e ganha um NDS 31259

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Cain, tua cartaboa sim, mas não me contive, rilitros com o "a menina é australiana". Menina de 11 anos manda carta a Nintendo e ganha um NDS 983668

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

@Ryuu:
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... o.@
Shet.... I lose.

@Masaki:
Tu voltou :DDD
Ah pow, seria uma boa idéia Menina de 11 anos manda carta a Nintendo e ganha um NDS 758242 O motivo pra eu ter um Wii e um DS ao menos são reais na carta... :B
E eu duvido q a pirralha esteja dividindo o DS com os coleguinhas australianos dela --'


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos