Novo nintendo Switch (NX)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo nintendo Switch (NX) Empty Novo nintendo Switch (NX) 20/10/2016, 10:33 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novo video game da NINTENDO, o ps vita tv Nintendo Switch:



Como esperado ele vai aparentemente substituir tanto o WiiU quanto o 3DS, o que é bom já que é a única maneira da Sony voltar a dar algum amor ao mercado portátil.
Sem detalhes do poder do console, mas apesar de não ser uma idéia nova parece ser uma boa direção para os video games crescerem eles realmente voltam a ter uma coisa a mais que os computadores não tem (será que vão conseguir competir com os tablets e celulares?).
Acho que o poder é um pouco além do ponto, pelo vídeo ele parece poder jogar jogos de WiiU, então tem algum poder, e mesmo que os celulares alcancem o poder do switch em sua vida útil a nintendo está acostumada a jogar atrás dos outros, então contanto que ela tenha poder suficiente para jogar não deve importar se roda 4k , 60 FPS.
Acredito que vá ser um sucesso automático no japão pelo menos.

--edit---

Algumas novas informações vazadas (que ainda não foram confirmadas pela nintendo):

http://gamehall.uol.com.br/v10/rumor-vazam-especificacoes-do-devkit-do-nintendo-switch-que-nao-tera-trava-regional/

Pelo "espaço interno" que eles estão oferecendo eu fico com a impressão que o Switch deve ter um poder semelhante ao Ps Vita ou menor, porque até o VITA expande até 64 G, mas isso é muito pouco para um console de mesa (até 500G é pouco).
Vai ser uma manobra difícil, mesmo que eles dêem preferência aos "cartuchos/cartões" para os jogos com o histórico dos video games até hoje é de se esperar que você possa baixar jogos, e mesmo com o WiiU em mente 32G pode não ser o suficiente para 1 ou 2 jogos.

2Novo nintendo Switch (NX) Empty Re: Novo nintendo Switch (NX) 20/10/2016, 7:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gosto de usar 2 telas no 3DS...espero que ou tenha algo similar no Switch ou que a linha DS não acabe.

3Novo nintendo Switch (NX) Empty Re: Novo nintendo Switch (NX) 20/10/2016, 8:57 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Caras, eu curti. Basicamente tudo que haviam falado a respeito do NX foi confirmado. Fiquei moderadamente empolgado com as third parties envolvidas (moderadamente porque quando lançaram o Wii U, também prometeram que ia ter uma porrada de jogos de outras produtoras mas o negócio definhou no meio do caminho). Pena que parece que a Nintendo vai abandonar controles com motion sensor, justo ela que revolucionou quando lançou o Wii Mote. Agora me chamou a atenção que parace que a Nintendo quer dar uma ênfase nos e-sports (justo ela !!!!!). Agora com Splatoon não dá. Mas vamos ver que outros jogos podem surgir para esse seguimento. E caras: terá um jogo do Mario!!! (que me parece o Mario Galaxy). Shut up and take my money!!!

4Novo nintendo Switch (NX) Empty Re: Novo nintendo Switch (NX) 20/10/2016, 11:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

acho que tem chance que os wiimotes ainda funcionem no NX já que funcionavam no WiiU, quero ver as especificações e se roda tão bem no modo portátil quanto na tv.

5Novo nintendo Switch (NX) Empty Re: Novo nintendo Switch (NX) 21/10/2016, 4:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O console parece ser mais portátil que um de mesa. A primeira impressão foi de um PSVita com um adaptador pra ligar na tv, a diferença é que tem jogos da Nintendo. Estão cogitando um valor até 299,00, valor máximo dos produtos já lançados. Como aqui é Imposto, deve sair bem caro considerando a novidade. 

Bom o console em si não me importa, quero ver os jogos exclusivos e de preferência bons. Pensar que o último Zelda bom foi o do 64 e que o último Mário aclamado foi o galaxy, é muito pouco pra nintendo.

6Novo nintendo Switch (NX) Empty Re: Novo nintendo Switch (NX) 25/10/2016, 11:17 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é geralmente a Nintendo joga baixo com o Hardwere... mas no caso do Switch parece ser mais próximo de um portátil do que de um console, o que pode sim ser legal (apesar das outras estarem indo para o 4K)

Fãs criam a versão "real" do trailer da nintendo:

7Novo nintendo Switch (NX) Empty Re: Novo nintendo Switch (NX) 25/10/2016, 12:41 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu animei em pegar esse console novo da nintendo. Não animei com o Wii, nem o U, mas esse me chamou atenção. Aliás, tinha gente preocupada se o Switch substituiria o 3DS, mas parece que não. Li que na primeira vez que o NX foi citado oficialmente, eles falaram que ele viria para interligar as plataformas da Nintendo e não substituí-las. Além de terem dito que ele é acima de tudo um console de mesa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos