BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Postado no BA BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 50747



Spoiler:



imagens


Spoiler:




Realmente Aizen era uma simples pupa e de dentro dele sai um Novo Aizen (AI nega!) Que já era roubado e agora entrou de verdade no modo GOD MODE; Gin continua foda só por existir e vai embora descaradamente.... Aizen invoca o Senkaimon e prova que mais uma vez, tudo foi friamente calculado.... BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 389326 , e parte para SS para comer o "figo" de Karakura fazer a Ouken


Isshin e Ishigo apelam para o protagonismo e partem para a SS....

A aparência do Aizen é quase a mesma, com Cabelão e um olhar meio Hollow agora....

Peidei para isso ai

Ao menos tá avançando...Gosto muito dos personagens individualmente eles tem um visual bem foda e personalidades interessantes tirando um ou outro....Saga da SS, foi uma sequencia que me empolgou de novo com Mangas como a eras num acontecia....

Essa saga nos ultimos anos se revelou o maior lixo completo do mundo, e agora uma nova era começa efetivamente em Bleach....Vamos torcer que as coisas mudem agora, e o KT tenha voltado com o namorado dele, para ver se ele se empolga....

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Até quando KT vai continuar com essas loucuras, nada dá certo contra Aizen, tudo sempre está de acordo com os planos dele, será que ele não percebe que isso está muito repetitivo??

Como alguém já disse (não lembro quem), está confirmado, aquilo era mesmo um casulo.

Agora não há mais ninguém capaz de derrotar Aizen.

Talvez Ichigo no bersek mode ou Alguém da RG. BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 389326

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Bankai! =x

Jesus que reviravolta hehehe... fico no aguardo do prox cap, e a situação de urahara e yourichi...

Pif... falando nisso quem esta lá para proteger a SS? @_@;;

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Porque todas as reviravoltas de Bleach são podres ?

Sempre que um vilão precisa escapar, ele magicamente derrota qualquer adversario em uma fração de segundo, mesmo que esse adversario ainda nem tivesse mostrado se quer uma fração de seus verdadeiros poderes que possivelmente ultrapassam aqueles possuídos pelo mesmo vilão?

Mas enfim, o Aizen virou uma cópia do Ichigo hollow. Melhor que o zé gotinha ao menos.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Realmente o Aizen é uma cópia do Ichigo Hollow, talvez uma versão 2.0 com banco de couro ou algo assim.
Nem falo mais nada de quem acertou ou não, porque ta tão previsivel ultimamente que acho que todo mundo do forum acertou alguma coisa.
Mas diz ai, nada a ver, o Aizen sai no meio da luta e boa.... deixa os caras la ainda vivos porque acha que eles não poderão fazer nada contra ele no futuro, até parece que ele nunca viu capitão planeta..... poder da amizade vai desossar o Aizen....kkkkkk

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O phoda é que o KT só nos mostra Urahara e cia caídos e nada de luta! BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 45215

Assim é muita sacanagem, como o Ryuu disse, eles provavelmente não mostraram nada de seus poderes e foram derrotados assim do nada, era melhor não ter incluído eles na batalha se era pra não fazer diferença. BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 8698

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Well.
Eu que disse que era um casulo, mas bem , não é tão dificil adivinhar...
Só errei pela ausência das asas de borboleta. BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 8698

Mas enfim, gostei da "forma nova", apesar de ser a mesma coisa que isso :
Spoiler:

Mas enfim, pelo é melhor que aquela bosque de casulo.
Bem, essa saga foi uma gigantesca merlim e já deu a hora de dar a descarga.
Mas agora vamos ver se tem como melhorar.

Temos uma saga Royal Guard vindo pela frente e talvez com a morte de todas pessoas de Karakura, Ichigo encontre algum motivo pra lutar com Aizen... BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 97114

Afinal, se a galera do Urahara tá toda ai, provavelmente os Randoms importantes como familia do Isshin e a turma do Urahara está em algum lugar seguro.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda acho que vão ter mais 2 deicides >(... anyway... Karakura virando chave? Acho que não, a não ser que seja reversível..

9BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] Empty Bem... 2/6/2010, 9:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

É isso?

É assim que termina m*rda de uma saga com um final de m*rda e o começo de outra ainda mais fétida?!

Fala sério, se isso é o fim eu não quero saber como vai continuar.

O Aizen virou o Sephiroth e a Matsumoto nem chegou a falar com o Gin, só vou ver Bleach até o final desse arco e se Aizen estiver no próximo é bail out pra mim.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

O pai do Ichida será que aparece também ou é só mais um random supostamente poderoso? BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 31259

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:

Se Aizen não vencer agora, vai morrer nas mãos do protagonismo desmedido.
Acho que sacrificar Karakura é um mal necessário... BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 97114

@BM:
Nada a comentar... Mas ainda quero ver o fim da série.

@KT (ehehe):
Provavelmente, ou então ele vai aparecer do nada nos proximos...
Lembremos que Tessai tambem não está ai.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Giant Mullets BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 731895

Nossa,que capítulo lixo
Evoluir foi meio previsível,mas pqp,nao deveria ser.Agora os pilares são inuteis,ou seja,um volume inteiro totalmente disperdiçado

Agora que ele vai pra SS,as coisas prometem,aparentemente ficar interessantes,mais dinâmicas
Isshin,Yoruichi,Urahara tem q impedir o Aizen,se nao já era,no defense
Ryuuken ainda n apareceu,e nao acho q vá aparecer tão cedo

Nos próximos capítulos será revelado que Isshin era da Royal Guard,quando eles chegarem pra lutar

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Gostei.
Acho que o Ryuuken deve estar na verdadeira Karakura, mas ele sozinho não basta.
Bom, agora chegou a vez do protagonista, finalmente hora de acabar essa saga.

ReD Bull

ReD Bull
Hollow
Hollow

Aizen tah mais metido doque antes pow..
Capitulo foi um lixo ..u.u

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Atentem para o detalhe de que o Urahara não pode ir para a SS BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 900352 (ao menos não podia, talvez isso tenha mudado agora que ele ajudou o Gotei 13 na guerra de inverno)

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Po que sacanagem moderação só por minha brincadeira com o SPOOOOIILLLáááá (fazendo piadinhas com a ansia de ver noticias sobre esses mangas) kkkk mas de boa tem que deixar mais limpo e organizado, vou me controlar daqui em diante ehehehhehe...


Mais eu aposto no timim Tessai + Ryuuken na batalha contra Aizen do outro lado da SS....

E ainda vou chutar também RG caindo na porrada contra o clã Kurosaki e um possivel desertor da Royal Guard

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Mas tem muito buraco na história, ou eles vão passar voando por cima de Kensei, Luta no Las Noches e etc, ou eles vão mostrar isso de um jeito muito podre.
Eu acho.

Se esse cap tivesse mostrado ao menos um pouco da luta do Isshin e cia contra Aizen, teria sido mil vezes melhor, pelo menos pra mim.
BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 230114

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

da vonta de vomitar com isso tudo ;S



Muito lixo ;S

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Já saiu em ing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit

Lido... só posso dizer... dorgas mano... dorgas BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 97114

Depois de 8 cap, 2 meses e enfim o mangá andou o q deveria ter andado em 2~3 cap... BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 990705

Aizen é tão foda q nem mesmo o KT conseguiu desenhar o q ele fez pra derrubar o trio... BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] 130874

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ichigo e Isshin juntos para a SS...parece que Ryuuken aparece agora,Tessai maybe

Unohana pode curar Yoruichi e Urahara enquanto Tessai,Ichigo,Ryuuken e Isshin vão pra SS,para depois os outros irem

Sobre o cap

Aizen e Ichigo tiveram seus cabelos aumentados quando ficaram fodas
Ichigo eh um protótipo do ser perfeito,o problema eh q ele nao encontra o balanço perfeito entre suas naturezas,coisa que o Aizen aparentemente conseguiu

EDIT:

Cadê o deicidio? ¬¬

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ukitake:
Sobre o deicídio, pensemos assim ...
Deicidio geralmente é usado pra definir a crucificação de Jesus Cristo.
E com a morte, ele ressucistará .

Provavelmente isso foi um simbolismo tosco do KT pra representar o ciclo de "morte" (como shinigami) e "renascimento" do Aizen como "ser perfeito".

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim,MUITO tosco,mas MUITO mesmo

Os titulos tinham que ser o contrário de deicidio,pq oq aconteceu foi a criação de um Deus.Pelo menos n teria esse simbolismo fraco

@Clamp

Na verdade,o Aizen n eh tão foda que o KT nao consegue desenhar oq ele fez,mas o KT eh tão ruim que fez com que o Aizen ultrapassasse o bom senso

TOH

TOH
Ragnarok

Que o Aizen ia se transformar em outra coisa era mais do que óbvio, já que o mesmo aconteceu com o Tousen quando ele virou aquela mosca varejeira. Parece que quando KT fica entediado da luta ele simplesmente desenha um clarão e depois mostra os oponentes caídos, ou às vezes, o que é pior, simplesmente abandona o personagem sem explicação alguma, como foi o caso do Kensei. Sei que é pedir demais, mas se pelo menos fosse explicado que o Aizen entendeu como se transformar no híbrido perfeito a partir das pesquisas do Szayel com o reiatsu do Ichigo, as coisas fariam um pouco mais de sentido.
E depois disso tudo descobrimos que na verdade o Aizen quer é comer o Ichigo. Só que antes ele vai dar uma passadinha na SS.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O KT fez algo q ninguém conseguia serquer imaginar: ele terminou uma guerra onde os mocinhos perderam, mas nenhum deles morreu. Sério, a gente suspeitava q ia ser assim, mas ver acontecer foi algo fora de série...

O objetivo do Ichigo será se tornar aquilo q o Aizen se tornou, agora. E o objetivo do Aizen é comer o Ichigo... uhahuauhu. Pelo menos explica pq o Isshin apareceu; quem é q quer ver o filho jogar no outro time?

O Gin não morreu no fim das contas e por isso eu agradeço. Mas estou longe de respirar aliviado, pois a Matsumoto correu pra algum canto ae e sumiu; provavelmente está com o Kensei, mas é possivel q ela apareça pra lutar com o Gin.

Bom, pelo menos acabou, ou está acabando, esse arco. Valeu por isso.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Sobre o Capitulo:
Caracolis, ele derrubou os três só com uma rajada de energia...
(tambem chamada de peido atômico)

Logo os personagens supostamente mais poderosos,únicos capazes de salvar o mundo, mais cheios de Hype e Fandom foram cair sem nem mostrarem como foram abatidos, ou Bankai ou coisa parecida.

Só não consegue ser pior que o desaparecimento do Kensei e da Mashiro.

Mas enfim, todos tem fases ruins, a do KT está sendo longa, mas espero que acabe e que o novo arco seja melhor.

Eu tenho esperança disso.

Obs: comecei a escrever isso a um tempo atrás e esqueci... e passaram na minha frente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos