BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no BA BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] - Página 2 50747



Spoiler:



imagens


Spoiler:




Realmente Aizen era uma simples pupa e de dentro dele sai um Novo Aizen (AI nega!) Que já era roubado e agora entrou de verdade no modo GOD MODE; Gin continua foda só por existir e vai embora descaradamente.... Aizen invoca o Senkaimon e prova que mais uma vez, tudo foi friamente calculado.... BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] - Página 2 389326 , e parte para SS para comer o "figo" de Karakura fazer a Ouken


Isshin e Ishigo apelam para o protagonismo e partem para a SS....

A aparência do Aizen é quase a mesma, com Cabelão e um olhar meio Hollow agora....

Peidei para isso ai

Ao menos tá avançando...Gosto muito dos personagens individualmente eles tem um visual bem foda e personalidades interessantes tirando um ou outro....Saga da SS, foi uma sequencia que me empolgou de novo com Mangas como a eras num acontecia....

Essa saga nos ultimos anos se revelou o maior lixo completo do mundo, e agora uma nova era começa efetivamente em Bleach....Vamos torcer que as coisas mudem agora, e o KT tenha voltado com o namorado dele, para ver se ele se empolga....


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp escreveu:Já saiu em ing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


bom saber q vc lê meus posts BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] - Página 2 990705

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:
Ryuusuke escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp escreveu:Já saiu em ing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


bom saber q vc lê meus posts BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] - Página 2 990705


ahueuhahuehhauheu, que vesgo que eu sou. Deixe de fazer doce :3

Anyway, desculpe Champz :B

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem acho que a Matsumoto saiu da cura para nada, tendo em vista que Gin e Aizen já fugiram xD...
Oh well! Que pena que o Gin não vai mais xingar o Ichigo ç.ç

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vocês tão achando ruim? Pô, ACABOU O ARCO MAIS CHATO EVER! O Aizen não vai ter vida fácil agora, aguardem. Duas coisas que me chamaram a atenção ocorreram:

1- KT não usou nenhuma bankai de nenhum dos caras principais, que ainda tão vivos. De um modo ou de outro, as coisas ainda vão acontecer. Eles não vão ser descartados como eu tava achando. KT vai usar essas bankais depois, e com sucesso por parte dos mocinhos, creio eu;

2- O Aizen ta over, óbvio, mas eu duvido que ele tenha lutas fáceis na divisão do rei. E como eu disse, mesmo lutando contra caras altamente fodas, nenhum deles usou bankai. Isso foi um simples aquecimento pro que ta por vir. Acho que as coisas tendem a melhorar agora, com todas as explicações sobre a galera do bem. Finalmente teremos uma história.

Enfim, arco terminou, ninguém morreu (duvido que o Velho esteja morto), ninguém foi upado, só o Aizen que virou Deus. Agora é ver no que da o próximo, que não pode de modo algum ser pior que esse.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Concordo em partes Gustavo BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] - Página 2 97114

Sim, o KT levou o arco inteiro e não mostrou nada dos personagens fodas

Agora o fim desse arco podia ter ocorrido no mes passado... BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] - Página 2 97114

E minha alegria seria se fosse o fim do mangá... Aizen ir a SS significa mais um arco BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] - Página 2 441804

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Abarai: O velho morreu sim, apareceu o braço dele igual carvão e talz, e disse que o kido que ele usou usa a alma como combustivel pra explosão, sendo por tanto uma técnica suicida. Além do mais, pra que diabos o KT ia querer um shinigami sem Zanpakuto?

TOH

TOH
Ragnarok

Se já teve sujeito partido ao meio que não morreu, não será uma queimadurazinha de 5o grau no braço que vai acabar com o Yama. É BLEACH.
Duvido que o Ryuken apareça como alguns disseram, KT nem deve saber mais como desenhar o cara. Essa é a deixa que KT queria pra colocar tudo nas mãos do Ichigo. E se essa ida do Aizen a SS for um arco vai ser um arco beeem curto já que não tem ninguém lá. Ou melhor: só falta o povo do HM já estar lá esperando pelo Aizen..aí vai ser aquela lenga lenga de novo...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não será um arco curto se o aizen fizer a chave... e eu como os outros q colocam outro arco é justamente isso... BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] - Página 2 570501

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que Yama morreu. É a deixa pra reestruturar a SS.

Eu só acho legalzinho rolar aquele esquema pai e filho. O resto é putaenrolação como sempre BLEACH 406 - Decide 8: End of Chrysalis Age - [spoilers] - Página 2 984884

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Então acho que aquela coisa que o Ichigo se transformou é mesma coisa que o Aizen é agora...Pq pelo que Isshin disse, só alguém onde ele está pode compreeender o Aizen e depois o Gin falou a mesma coisa, que nem shinigami nem holow nem humano, que ele deveria compreender o Aizen..

E Aizen disse que iria devorar o Ichigo, pode ser que o queria vivo para aumentar o seus poderes, já que talvez Ichigo, possa ser igual e ele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos