Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Mortal Kombat (Novo Jogo) 10/6/2010, 2:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Muito bem, criei outro tópico pq este se trata de fato do novo jogo q será lançado

“Mortal Kombat 9”, nome ainda provisório e não confirmado, está agendado para ser lançado em 2011 para Playstation 3 e Xbox 360. Nada foi dito a respeito de uma conversão para PC ou Wii. Mais informações possivelmente serão apresentadas na E3 2010, que acontece de 15 a 17 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Parece a mesma formula do SF IV que deu certo e deu nova vida a série... gráficos 3D mas jogabiidade em 2D

26Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 4/9/2010, 9:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

9?!?!?!?

Mas... eu só lembro de ir até o 4º ou 5º, onde terão ido parar todos os outros?? o_O Ou melhor, por onde EU estive?! o_O

27Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 4/9/2010, 9:44 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu te garanto não perdeu nada...

28Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 4/9/2010, 10:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

nada mesmo...

ao menos o game está voltando ao q era Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 758242

29Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 5/9/2010, 10:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu andei pesquisando, e realmente, não perdí nada. =/

Embora eu tenha gostado mto do Sub-zero mythologies. Esse gênero não ficou tão bem explorado.

Acho que o último razoável foi mesmo o 4, mesmo com aquele Kai imbecil. Foi o jogo que nos revelou sútilmente a identidade do Shao-Kahn, e vc só descobre num detalhe numa cena que eu não vou contar. xD

EDIT: Uma coisa que não entendo é como Kung Lao está aí, se ele morreu no final do MK3. Ao fugir da fortaleza do Shao Kahn, ele ficou pra trás e deixou seu discípulo fugir em seu lugar (que burro! Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 984884 ).

E tipo, o Cage de fato teve sua alma levada pelo Shao Kahn na última invasão, então ele morreu no mundo humano. Assim como o Scorpion que fugiu do inferno há mto tempo, quando Shao Kahn tentou invadir pra comer as almas de lá. Acho que o Cage agora é um Zumbi! O_O

30Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 5/9/2010, 11:16 am

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Bom, eu andei pesquisando, e realmente, não perdí nada. =/

Embora eu tenha gostado mto do Sub-zero mythologies. Esse gênero não ficou tão bem explorado.

Acho que o último razoável foi mesmo o 4, mesmo com aquele Kai imbecil. Foi o jogo que nos revelou sútilmente a identidade do Shao-Kahn, e vc só descobre num detalhe numa cena que eu não vou contar. xD

Ah Jack, essa estória que o Reiko era o Shao Kahn é hoax (se é isso a que você se refere). É só porque o final dele é inexplicado (porra, o cara só entra em um portal e o jogador fica esperando algo acontecer com cara de bunda)

Edit: Jack não tente encontrar coerência no timeline do MK... ouvi dizer que quem escreve a estória é o Kubo Tite.

31Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 5/9/2010, 11:50 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas como é hoax?! o_O O cara entra pelo portal, senta no trono do Shao Kahn e a máscara se veste sozinha descendo do alto na cabeça dele, deixando-o idêntico ao Shao Kahn! Como não seriam a mesma pessoa?! Pra que que o cara ía vestir a armadura e sentar no trono do outro? Ou isso ou ele é o Marquito fazendo provocação com a pessoa errada...

Não me contaram, eu ví! Vai ver sua versão era pirata e cortou antes do final... Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 97114

EDIT: Aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=m67-fVR48t0

EDIT2: Achei uma fonte que diz que ele é um sub-shao-kahn. Que trabalha pra ele comandando uma parte do reino como um general. o_O Talvez seja isso...

32Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 5/9/2010, 12:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mas como é hoax?! o_O O cara entra pelo portal, senta no trono do Shao Kahn e a máscara se veste sozinha descendo do alto na cabeça dele, deixando-o idêntico ao Shao Kahn! Como não seriam a mesma pessoa?! Pra que que o cara ía vestir a armadura e sentar no trono do outro? Ou isso ou ele é o Marquito fazendo provocação com a pessoa errada...

Não me contaram, eu ví! Vai ver sua versão era pirata e cortou antes do final... Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 97114

EDIT: Aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=m67-fVR48t0

Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 983668 Calma Jack

Dá uma lida nisso:

http://tabmok99.mortalkombatonline.com/reikokahn.html

É porque devido ao final do Reiko não ser bem um final, adicionaram isso da máscara mas depois os dois aparecem juntos em outro jogo.

33Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 5/9/2010, 12:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, o que diz no seu link é que a Midway e o Boon resolveram isso, e dão a entender que o Reiko seja mesmo o Shao Kahn, embora não admitam. Midway e New Line têm linhas cronologicas separadas, e cada uma fez um troço. Ed Boon é um dos inventores do Jogo, junto com o Tobias (Noob Saibot é o nome deles ao contrário).

EDIT: A 'piada estúpida' que eles mencionam é o final anterior. Antes de inventarem o background do Reiko.

Última edição por Jack Van Burace em 5/9/2010, 1:44 pm, editado 1 vez(es)

34Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 5/9/2010, 1:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, Jack, ok. Reiko é Shao-Kahn... Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 31259

35Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 5/9/2010, 10:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 983668

36Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 5/9/2010, 11:00 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Esperar uma historia coerente de um jogo de luta é o mesmo que esperar um Home Run jogando futebol americano...

Ainda mais Mortal Kombat, nem tento...

37Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 6/9/2010, 9:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, de acordo com o site que vc linkou, isso acontece pq a Midway e a New Line têm linhas cronológicas separadas. Mas numa delas o Reiko é o Shao Kahn. No final do Gameboy tb, Reiko volta e comanda o mundo como Shao Kahn. É só scrollar pra baixo naquele site que tem o snapshot. Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 613650

38Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 6/9/2010, 1:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Talvez ele seja o segundo Shao Khan, mas originalmente tinha outro não? Por que se não me engano originalmente ele era de um exército do shao khan não?

39Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 6/9/2010, 3:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois é, numa das linhas do tempo ele é um general do Shao Kahn que foi ao mundo defender Edenia contra Shinok. Na outra, ele é o próprio Shao Kahn que, estando sem seus poderes graças a Shinok, lutou apenas como outro ninja para impedir que o Netherealm prevalescesse.

40Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 6/9/2010, 5:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu sei que no armagedon em alguns combos ele usa o capacete

41Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 19/10/2010, 11:03 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Wow parece que vão reoganizar a historia nesse jogo, é arriscado mecher com história de personagem, mas se fizerem um bom serviço vai ser massa.

42Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 19/10/2010, 1:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Que o Jack não me ouça, mas a estória do MK sempre foi uma bagunça, porque afinal..who cares? O forte do jogo é a porradaria insana....

43Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 19/10/2010, 4:17 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Dos jogos de luta os controles do MK sempre foram os que mais gostei, nada melhor que chute alto, chute baixo, soco alto, soco baixo.

44Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 29/10/2010, 6:32 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Com direito a novo personagem e novo fatality

45Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 12/11/2010, 11:56 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Trailer do SubZero

Resumindo: SubZero1 mata Scorpion, Scorpion volta e mata SubZero1, SubZero2 quer vingança... A e os irmão gelados foram raptados dos pais para serem treinados nas artes de assassinato, but who cares...

46Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 13/11/2010, 4:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:

Com direito a novo personagem e novo fatality
Não vi nenhum personagem novo :O.. e o fatality novo são os dois velho do Jax juntos?

47Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 13/11/2010, 4:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o personagem novo é justamente o Jax Menosu Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 97114

48Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 13/11/2010, 4:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas Jax já existia Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 984884.. fiquei deprimido.

49Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 13/11/2010, 4:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Mas Jax já existia Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 984884.. fiquei deprimido.

mas não nessa versão. Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 570501

Edit

O produtor do novo game da série “Mortal Kombat”, Hector Sanchez trará ao Brasil o aguardado título de luta durante um evento de games que será realizado entre os dias 20 e 21 de novembro no Rio de Janeiro.
Sanchez, além de apresentar uma demonstração do game no sábado às 14h e no domingo às 18h, participará de seções de autógrafos e de fotos no Brasil Game Show, evento para fãs de games que disponibilizará consoles com jogos para teste, que ocorrerá no Centro de Convenções SulAmérica, na capital Fluminense.

O produtor faz parte do novo estúdio NetherRealm Studios, criado por ex-funcionários da Midway, responsável pela série “Mortal Kombat” e liderado pelo diretor criativo Ed Boon, um dos criadores da franquia. O título tem previsão de lançamento para Xbox 360 e PlayStation 3 no segundo trimestre de 2011.
De acordo com a produtora Warner Bros., o lançamento marca o retorno a um estilo mais maduro de jogo, trazendo lutas mais brutas e sangrentas, focadas para um público mais adulto, e uma reinvenção do seu clássico mecanismo 2D de luta. O visual foi renovado e os Fatalities, meios de se matar os inimigos de forma violenta ao final dos confrontos está de volta com detalhes mais sangrentos.

O novo “Mortal kombat”, que recebe o mesmo título do game lançado em 1992, traz novos modos de jogo como o tag team on-line para quatro jogadores, um novo modo cooperativo, arcade mode para dois jogadores ou um time contra outro on-line.

Além de “Mortar Kombat, a Warner Bros., levará ao evento o game de tiro “F.E.A.R. 3”, que tem data de lançamento para o primeiro trimestre 2011, “Need for Speed: Hot Pursuit”, de corrida, e que será lançado no dia 16 de novembro, além de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, “FIFA 11”, “EA Sports MMA” e “Medal of Honor”.

50Mortal Kombat (Novo Jogo) - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat (Novo Jogo) 13/11/2010, 5:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O problema todo é esse. Eles se preocupam em colocar mais detalhes nos fatalities mas não se preocupam em CRIAR novos fatalities... talvez seja melhor assim, depois daquele desastre que era aquela opção "Crie seu próprio fatality"...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos