Quantos Deicides ainda faltam?
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Até onde vão os capitulos de nome Deicide?

Quantos Deicides ainda faltam? Vote_lcap4%Quantos Deicides ainda faltam? Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
Quantos Deicides ainda faltam? Vote_lcap0%Quantos Deicides ainda faltam? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Quantos Deicides ainda faltam? Vote_lcap0%Quantos Deicides ainda faltam? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Quantos Deicides ainda faltam? Vote_lcap4%Quantos Deicides ainda faltam? Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
Quantos Deicides ainda faltam? Vote_lcap32%Quantos Deicides ainda faltam? Vote_rcap 32% [ 9 Voto(s) ]
Quantos Deicides ainda faltam? Vote_lcap60%Quantos Deicides ainda faltam? Vote_rcap 60% [ 17 Voto(s) ]
Total de votos : 28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Quantos Deicides ainda faltam? Empty Quantos Deicides ainda faltam? 15/7/2010, 6:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Já chegamos à Deicide 14 e não parecemos estar perto de decisão nenhuma, então fica a pergunta:

Quando essa saga vai acabar?

Spoiler:

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Acho que vai até o 18,mais uns 4 cap focados no treino do ichigo e na palhaçada de Karakura e depois Aizen vs Ichigo.
onde o Aizen nos dira que esperava um novo up na forma hollow desde de o inicio. Quantos Deicides ainda faltam? 97114

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Eu acho que vai realmente trocar de nome pq P*##@ tô de saco cheio.

É tanta coisa pra decidir que já encheu!

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho meio desnecessário criar um tópico só pra isso, mas vai até o vinte. Confiem em mim.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Depende do número de ervas que o KT fumou

Diria que 19,já que eh primo e maior que 17

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também acho que vai até o 20..
Não aguento mais tanto Deicide T_T

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

quantos cap faltam pra bleach acabar? seria a pergunta correta Quantos Deicides ainda faltam? 570501

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bleach não vai acabar agora, tem muito o que apresentar ainda.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Votei em 20...

Spoiler:

Quantos Deicides ainda faltam? 130874 Quantos Deicides ainda faltam? 746984

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o Aizen me encarou que medoooooooo Quantos Deicides ainda faltam? 147661

só porque eu sei que isso tudo faz parte do plano dele para mudar o nome da serie

(ja sabem em que eu votei,nê?)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Vou dar um tiro no escuro.
Acho que já acabou ou vai ser no proximo (pra ter alguma coisa pra votar). Quantos Deicides ainda faltam? 97114

12Quantos Deicides ainda faltam? Empty Re: Quantos Deicides ainda faltam? 28/7/2010, 11:00 pm

brunoyudi12

brunoyudi12
Hollow
Hollow

Alguem sabe como mudo o nome do usario ?

ahh.....

só pra dizerem q tô floodando..

axuq vai acabar no decide 20 !!!

Murcielago Ruki-sama
Hollow
Hollow

HAHAHA

jah passamos do vinte e o Ichigo soh deu um golpe no Aizen-deus!
E vamos que vamos que a nova série eh o Deicide 1-1000 (kk)
Taí meu voto!

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Ahhh... isso é coisa que só o KT "deicide"... xD
Mas sério.. isso só vai acabar com a queda do Aizen.

Até lá vamos ter bankais, mascaras, porrada, sangue, etc.

Pra mim tá sem previsão nenhuma. Quantos Deicides ainda faltam? 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei.. tinha feito umas contas para "fechar o numero de tonkahon" como foi o Lust e End of Hypnosis, porém KT já excedeu o numero necessário posso apenas imaginar que ele não queria que ficasse nenhum título no Tonkahon que tivesse outro nome, então deve começar no anterior, mas só o seguinte terá o nome de Deicide (que o KT deve ter descoberto outro dia, mas desde então já acha a palavra mais foda ever, e quer tomar posse dela). Por isso talvez 20, ou quem sabe até o fim da série.. >_<

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Do jeito que tá, até o fim desse arco vamos ter Deicide ∞. >____<

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deicide - THE END - até 3
Deicide - OVER - até 5

e

Deicide - FINAL ACT - até o 4

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Jack você esqueceu do Deicide - Epilogue com 7

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu apostei no Deicide 20.. Se continuar no próximo já era...
Ai acho que não vai acabar até a morte do Aizen.. E se for assim vai ter uns Deicide 37 por aí.. Quantos Deicides ainda faltam? 389326

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Kuboo!!! c mudou o nome da série é?
Seriamente falando... quando eu vou ler Bleach, eu digo pros meus amigos: "Ah... eu vou ler o Decide(...) agora, depois eu entro." Caara, já ejoou isso!! [vcs já devem saber no qual eu votei neah?]

White

White
Arrancar
Arrancar

Eu acredito que vai até o 20,mas depois que KT fez um cap chamado Deicide THE END e no seguinte vem Deicide de novo,não espero mais nada... Quantos Deicides ainda faltam? 8698

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos