Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha


Script translation by Cezaria
ブリーチ BLEACH ネタバレ 379

*Doonnnnnnnn Sound Effect*

In front of Ichigo's sword, Yammy falls

After seeing yammy fall, Ichigo put his left hand to his mask and makes a move like pushing it.

The mask crumpled away and Ichigo returned to his normal face.
Rukia feels the rushon of an indescribable anxiety

Rukia: (What...was that? Wasn't Ichigo's mask different from before? Surely his mask has been changing little by little since the beginning. But this time it's become completely different! Just...what happened.... Ichigo!!)

At the same time as Rukia's anxiety, Ichigo is also feeling anxious.

Ichigo: (What was that? That awkwardness just then!? The hollowfication this time...there's something strange about it, something like...the mask is heavy...is it because of 'that'...!?)

Go-bang! *sound effect*

At that moment, Yammy who had fallen come attacking at Ichigo again.

Ga-bon!

Garagaragara

Ichigo evades narrowly, and Yammy's face goes on to hit the building by recoil.

Yammy: ...shit, I was a little cut....shit...!!

At Yammy's words, Ichigo's expression changed.

Ichigo: Just a little...!? He took a hollowfied getsuga tensho at the neck and was only cut a little....!?

Yammy: What are you so surprised about!? Take a gander, my number is "0"! In all the Espada you have fought, there is no one stronger than I!! Not Grimmjow, Nnoitora, or Ulquiorra!! They're all trash like to me!!"

After saying that, Yammy hollers and swings a punch towards Ichigo.

Go--

To-pan! (The 'punch' connected)

Unprepared, Ichigo was blown away.

Yammy: WELL, HOW WAS THAT!? It's not a cero, it's a Balla! And at this power too!! There's nothing you can do, you worthless worm!

Ichigo: Anything...I can do? Until now, there haven't been anything I could do... Just that I defeated the ones I did because I had to... I don't know if you're any different from the other espada...If I have to defeat you, I will, that is all.

Yammy: You cheeky brat! To be fill with that kind of a shitty arrogant reason! Is it the difference in our power?! This?!

At Ichigo's words, Yammy became irritated and sent a balla at Ichigo again.

Ichigo was blown away, and he repeated Yammy's words in his mind.

" They're all trashlike to me!! Grimmjow, Nnoitora, or Ulquiorra!!"

Ichigo: (This is strange. The one that has died was supposed to be this guy's comrade. Yet it's Inoue who's always making a pained expression...)

Ban--

Ichigo brandished his sword again and sent a provocative glance at Yammy.

Ichigo: ....what a strange feeling. I didn't expect to form any comradeship towards you lot...I don't regret cutting down your comrades... Even so...it doesn't bode well with me that you speak ill of those that I have fought.

After saying, Ichigo put his left hand to his face

Ichigo: Wh......!?

The mask did not appear.

Ichigo did not expect this and he hesitated, Yammy captured Ichigo at that instant.

Ga-shi

Being held by Yammy's right hand, Ichigo could not move.

Ichigo: Shit!!

Yammy: HAHAHAHAHAHA! It seems like you can't bring out that annoying mask!

Ichigo: (Shit...why won't the mask come out? Is it to do with that awkward feeling!?)

Yammy: Well, that's fine. You've been putting up a good fight, compared to the shits over there, that is! (he's referring to Chad/Renji/Rukia)

Then Yammy, facing Ichigo, spits out "Die, piece of shit", and started to squeeze Ichigo to death. At that time.

Hadou 33, Soukatsui.

Don!

Yammy: Guaah? Wh...what!? COME OUT, YOU!!

Don!

Yammy: WHAT THE!?

Yammy's foot was cut off by someone in one hit.

"Bastard, why did you land first strike? Just retreat already"

"What are you saying?"

Kenpachi and Byakuya appeared at that spot.

Byakuya: I'm the first one to arrive here. You should know your place, brother (referring to Kenpachi)

Kenpachi: Hah! I'm not responsible if you get involved and get cut into pieces!

Editorial taglines: Dragon and Tiger, an unexpected visit!?

Continued in Bleach 380

Spoiler:


Imagens:

Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 22/10/2009, 10:33 pm, editado 5 vez(es)

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Parece que Zaraki e Byakuya salvam ichigo na hora H, interessante foi o Yammi falar que os outros espadas perto dele sao nada... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 166227

uiiii... poderosa Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 758242

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Então Ichigo vai começar a apanhar um pouco e vai ser salvo por Byakuya e Zaraki...
Me pergunto se não seria melhor se ele se vira-se sozinho... Com todos power-ups que ganhou, ainda precisa de ajuda dos capitães...

Bem, pelo menos é melhor que ele vencer o Inhame em um capitulo e bater de frente com Aizen...
Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 8698

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que failzão hein? Acho que é a quarta vez que o Ichigo diz que vai dizimar alguém e toma sarrafo =X

Agora não da pra dizer que o protagonista é um fodão =X

Acho que Byby e Zarako não vão ser o suficiente. Continuo com a minha tacada de Unohana/Urahara pra dizimar a criança ali. Pela lógica, se Yami ta acima de todos os espadas e o 1 tankou 4 capitães olds, o 1 só pode ser dizimado por master pieces de Bleach. Ai sobram poucos.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tambem queria ver a Unohana lutando com Inhame.
Sempre quis ver um pouco de seu poder, tendo em vista que na saga SS, ela pós o Aizen pra correr... XD

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Guys, sinceramene não entendo o KT!
Porra olha bem o cara vai se salvo por Baby e Zaraki? Isso é muito sem coerencia para mim, poxa o Zaraki quase morreu contra o Noitoria, e Ulquiria é mutio Superior ai Noitoria, e Ichigo capetão, venceu o Ulqui é incrivel me parece que Ichigo não teve evolução alguma.

Poxa vejamos!

Zaraki < Ulquioria
Ichigo para mim é do Nível do Baby.
Zaraki nível de Ichigo.

Ichigo com aquela transformação se mostra superior, mascará muda e ele não aumenta em nada seus poderes e tem que ser salvo por 2 Taichos?

Aff que e sem noção, agora chutou o pau da barraca.
Sinceramente o unica coisa que pode fazer eu deixar minha revolta de lado é a Unohana, chegar e detonar com Yammi, agora se os 2 Taichos vencerem, eu vou ficar muito revoltado.Pois Ichigo com Mascará e Bankai deveria se superior a eles.

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

O problema foi que a mascara de ichigo some e qnd ele tenta coloca-la de novo ele nao consegue...dai ele nao sabe o motivo e fica se perguntando sobre o tempo de hollownificação...tem um spolier um pouco maior na Mangahelpers se autorizarem colocar eu coloco a tradução.
eu acho q isso de aparecer o Byakuia e o Zaraki foi uma estrategia, eu acho q o KT tah so preparando o terreno para a Unohama

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tenso...KT nos enganou

Pelo menos,com a entrada dos 2,talvez eles se ferrem bonito
COm isso,Ichigo tenha que lutar ao máximo de si,se descontrolando,ou Unohana mesmo...apesar de não gostar dessa ultima

Sobra a máscara:Acho que foi o Shirosaki se rebelando
Quero que ele entre em colapso de novo!

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

ele entrando em colapso agora seria loko pq o Shirosaki iria estar na forma hollow de chifres lah...

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Maldito seja KT,fez de tudo pra essa luta ser Ichigo.x.Yammi, e agora o psicopata do Zaraki e o Byakuia apareceram para salvar o dia... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 427106 Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 427106 Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 427106

:;e o pior é que não tem nem Naruto pra salva essa semana Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 990705;:

AlenWalker

AlenWalker
Hollow
Hollow

Kubo Tá zuando em ¬¬

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu gostei.
Forçado mesmo seria o Ichigo controlar essa nova forma assim do nada. Ele tem mesmo que se foder um pouco. E sobre o Zaraki quase morrer pro Noitora, bom, ele quase morreu pq quis, ele sempre apanha de propósito nas lutas, se não ele podia ter usado aquele bagulho do Kendo e matado o Noitora antes mesmo de ressar.

仮面の模様が変わってるのに気づいたルキア
Rukia notices that the mask's patterns are changing

só agora algum personagem viu que a máscara muda lol

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

A mascara do ichigo ter quebrado tão cedo tem explicação...
Ele fez merda no tempo dos viazards, e agora da a idéia que a antiga mascara do Ichigo era "Prematura" isso pra aliviar para os vaizards que ficaram pouco tempo com elas...
Agora ele da um "up" na mascara mas com o "detalhe" de cair o tempo grotescamente.

Ele ta tentando disfarçar a merda que fez na luta do Ichigo x Grimmjow, e Ichigo x Ulquiorra.
E aquele tempo absurdo de uso da mascara agora foi "corrigido". (pelo menos na mente dele).

Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 427106

Agora parece que KT acordou, e vai começar a fazer "correções". A melhor que ele pode fazer é matar o Ichigo e terminar o mangá! Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 266133

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KT quebrou nossas pernas Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 97114

Gosto do Ichigo se ferrar... mas isso lembra Yusuke virando S mas precisando do Pai pra aprender a controlar o novo poder...

Tbem gostei de ver essa dupla de extremos... Byby e Kenpachi Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 231776

Espero q todos tomem pra Unohana aparecer e dizimar o Yammi Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 76182

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ichigo trocou a HM(Hollow Mask) XP pela HM Vista(Pirata) e deu problema de BIOS...
Até consertar os Bugs,já morreu...

E sobre o maldito limete de tempo, eu contei os segundos no anime, e aquilo não foi 11' coisa nenhuma.
KT não sabe contar tempo direito....

Inglorian escreveu:Agora parece que KT acordou, e vai começar a fazer "correções". A melhor que ele pode fazer é matar o Ichigo e terminar o mangá!
E Aizen matar a SS,virar Deus e viver feliz pra sempre!

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

E sobre o maldito limete de tempo, eu contei os segundos no anime, e aquilo não foi 11' coisa nenhuma

depois de ver 5 minutos passarem em 10 episódios em DBZ, eu nem ligo mais para a distorção temporal q o kubo faz.... ¬¬

Mas a volta do limite de tempo pode ser mesmo algo bom (quem sabe assim, o Ichigo deixa de ser tão overpower)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bleach cresceu mto essa semana...

Spoiler:

Acho q o Ichigo aparecendo pros amigos foi só filler mesmo...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Clamp escreveu:Gosto do Ichigo se ferrar... mas isso lembra Yusuke virando S mas precisando do Pai pra aprender a controlar o novo poder...

You mean: Yu Yu Hakusho, AGAIN!? >_> Kubo Tite tá claramente lendo mangá demais. Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 97114

Não achei ruim o Zaraki e o Byakuya aparecerem pra tentar salvar o dia, até por que não tá parecendo que eles vão salvar mesmo. QUERO É UNOHANA! Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 441804

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho ruim pq é mais repetição ainda do q houve a tempos atrás, mostrando q Kubo ñ sabe empolgar os leitores, e tem q recorrer a seu último golpe de sorte pra tentar segurar a série. Claramente a revelação de Yammy foi barata e podre, e capítulos com ele precisam agora de costuras pra tentar empolgar.

As duas melhores coisas recentes foram a aparição dos capitães, e o IchiThing. Kubo usou as duas agora, seguidamente...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tenho a impressão que já vi isso antes, mas com Urahara e Yoruichi ... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 31259
(Que por coincidência protegeram Ichigo do MESMO Espada.)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Urahara e Yoruichi seria bom,mas extremamente previsível
Eles têm que aparecer no HM,Urahara unico que pode tira-los de lá(Ok,não eh o unico,Grimm ou outro espada que sobrou,aka Neriel,poderia abrir uma garganta)

E,na minha opinião,se Urahara e Yoruichi forem lá,Isshin e Ryuuken vão tb
Ishida e Ichigo saberiam que o Isshin eh shinigami,altas conversas e etc,bom saber da história
Bons capítulos seriam esses,caso o historia do Isshin for interessante(e deve ser)

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

huahuaushhushuhUS Ichigo leva tanto PowerUp Robado, tirado do rab*, e ainda sim precisa ser protegido......É O FIM mesmo Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 441804


Ou Inhame é foda de MAIS ou o Ichigo é que é podreDE MAIS.... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 8698

Quanto ao capitulo da semana....Ichigo leva um coro, Byby and Zarake dao as caras, tentam espancar o Inhame e se fodem tambem, termina com a Unohana olhando com um sorrizinho tosco pro Yammy.... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 97114

TOH

TOH
Ragnarok

O sujeito tinha que ter vergonha de desenhar um capítulo desses. Agora teremos uma nova fase de adaptação da máscara? Se era assim, porque KT não desenhou logo o Ichigo na versão Hellboy? Pelo menos usava essa desculpa tosca do tempo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas até agora não teve um porque claro pra essa saga, ficou tudo na esperança de que no final houvesse uma explicação espantosa e miraculosa que justificasse tudo, mas nem. Até agora parece que Inoue só era um chamariz, e os espadas um retardo (em todos os sentidos). Se mesmo com os Vizards o Aizen derrota todo mundo sozinho, pra que tudo isso??

A resposta do pq do Ichigo ter a máscara bizarra deve ser porque ele não vira o hellboy normalmente, apenas aconteceu da máscara dar um upgrade pq o hollow interior teve um upgrade. Acho que o Hellboy foi só pra gente entender o q aconteceu pra máscara mudar. E tudo isso foi só um retardo mesmo. Maldito Kubo! Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] 824566


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos