Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :


Script translation by Cezaria
ブリーチ BLEACH ネタバレ 379

*Doonnnnnnnn Sound Effect*

In front of Ichigo's sword, Yammy falls

After seeing yammy fall, Ichigo put his left hand to his mask and makes a move like pushing it.

The mask crumpled away and Ichigo returned to his normal face.
Rukia feels the rushon of an indescribable anxiety

Rukia: (What...was that? Wasn't Ichigo's mask different from before? Surely his mask has been changing little by little since the beginning. But this time it's become completely different! Just...what happened.... Ichigo!!)

At the same time as Rukia's anxiety, Ichigo is also feeling anxious.

Ichigo: (What was that? That awkwardness just then!? The hollowfication this time...there's something strange about it, something like...the mask is heavy...is it because of 'that'...!?)

Go-bang! *sound effect*

At that moment, Yammy who had fallen come attacking at Ichigo again.

Ga-bon!

Garagaragara

Ichigo evades narrowly, and Yammy's face goes on to hit the building by recoil.

Yammy: ...shit, I was a little cut....shit...!!

At Yammy's words, Ichigo's expression changed.

Ichigo: Just a little...!? He took a hollowfied getsuga tensho at the neck and was only cut a little....!?

Yammy: What are you so surprised about!? Take a gander, my number is "0"! In all the Espada you have fought, there is no one stronger than I!! Not Grimmjow, Nnoitora, or Ulquiorra!! They're all trash like to me!!"

After saying that, Yammy hollers and swings a punch towards Ichigo.

Go--

To-pan! (The 'punch' connected)

Unprepared, Ichigo was blown away.

Yammy: WELL, HOW WAS THAT!? It's not a cero, it's a Balla! And at this power too!! There's nothing you can do, you worthless worm!

Ichigo: Anything...I can do? Until now, there haven't been anything I could do... Just that I defeated the ones I did because I had to... I don't know if you're any different from the other espada...If I have to defeat you, I will, that is all.

Yammy: You cheeky brat! To be fill with that kind of a shitty arrogant reason! Is it the difference in our power?! This?!

At Ichigo's words, Yammy became irritated and sent a balla at Ichigo again.

Ichigo was blown away, and he repeated Yammy's words in his mind.

" They're all trashlike to me!! Grimmjow, Nnoitora, or Ulquiorra!!"

Ichigo: (This is strange. The one that has died was supposed to be this guy's comrade. Yet it's Inoue who's always making a pained expression...)

Ban--

Ichigo brandished his sword again and sent a provocative glance at Yammy.

Ichigo: ....what a strange feeling. I didn't expect to form any comradeship towards you lot...I don't regret cutting down your comrades... Even so...it doesn't bode well with me that you speak ill of those that I have fought.

After saying, Ichigo put his left hand to his face

Ichigo: Wh......!?

The mask did not appear.

Ichigo did not expect this and he hesitated, Yammy captured Ichigo at that instant.

Ga-shi

Being held by Yammy's right hand, Ichigo could not move.

Ichigo: Shit!!

Yammy: HAHAHAHAHAHA! It seems like you can't bring out that annoying mask!

Ichigo: (Shit...why won't the mask come out? Is it to do with that awkward feeling!?)

Yammy: Well, that's fine. You've been putting up a good fight, compared to the shits over there, that is! (he's referring to Chad/Renji/Rukia)

Then Yammy, facing Ichigo, spits out "Die, piece of shit", and started to squeeze Ichigo to death. At that time.

Hadou 33, Soukatsui.

Don!

Yammy: Guaah? Wh...what!? COME OUT, YOU!!

Don!

Yammy: WHAT THE!?

Yammy's foot was cut off by someone in one hit.

"Bastard, why did you land first strike? Just retreat already"

"What are you saying?"

Kenpachi and Byakuya appeared at that spot.

Byakuya: I'm the first one to arrive here. You should know your place, brother (referring to Kenpachi)

Kenpachi: Hah! I'm not responsible if you get involved and get cut into pieces!

Editorial taglines: Dragon and Tiger, an unexpected visit!?

Continued in Bleach 380

Spoiler:


Imagens:

Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 22/10/2009, 10:33 pm, editado 5 vez(es)


ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

agora q eu li:

1º: matsumoto de bruxa ficou perfect!!! Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 741821 Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 741821 Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 741821
me deixou com tesão!!

2º: impressão minha, ou byakuya tbm cortou os pés do yammy? (kda um cortou um?)

edit: eu n sei oq é vendetta xD

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Parecia pior no spoiller,mas mesmo assim achei ruinzinho Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 427106
ficou claro que o Yammi só consegui dar uns tapas no Ichigo não pelo poder,mas sim pela falha do mesmo em controlar a nova mascara Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 97114

vendetta:vingança,(termo referente a mafía)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

ichiro escreveu:agora q eu li:

1º: matsumoto de bruxa ficou perfect!!! Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 741821 Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 741821 Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 741821
me deixou com tesão!!

Tambem acho mas ... Você não é meio novo demais pra falar disso não ?
Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 97114
Zueira...
Tambem gostei das páginas especiais...

A Rukia tambem ficou bem de diabinha. Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 231776 Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 741821

As ridiculas mesmo foram o Hitsugaya(Lobisomem [acho]), Renji (Mumia) e a Inoue(Lençol laranja)...
Ele poderia ter pensado em outros personagens com fantasias melhores...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que podemos fazer como o TOH comentou, que a saga da SS não era referência, e descartarmos aqueles eventos como anormais, apenas tentando fazer coerência com depois da fuga de Aizen em diante.

Mas acho que ainda assim, Aizen continuaría um vilão péssimo, sem personalidade, motivação ou fraqueza. E sem ligação com o personagem principal tb, o q imo, é o mais grave.

Zaraki estaría livre para ser absurdamente forte, e cortar fora uma perna do Yammy. Byakuya estaría livre para soltar Soukatsuis super-size, e Rukia estaría livre pra ferir a Novena Espada, além de lutar contra Yammy e não ser obliterada por ele imediatamente. Desde que esqueçamos o começo da série, Rukia pode ser a melhor tenente da SS e até sobreviver a um Espada 0 com a ajuda do protagonista.

Mas ainda não entendo como é que o Ishida perdeu a mão por enfrentar por pouco tempo o Ulquiorra, e o resto do ST parece estar inteiro depois de enfrentar o 0. Isso continua incoerente. Mesmo apagando o arco passado, o HM ainda continua contraditório em sí mesmo. E isso desaponta muito, porque parecia por muito tempo que o Kubo tinha um plano, e que ele deixava coisas em aberto pra explicar depois com toda coerência, apenas nos deixando com curiosidade.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O KT poderia usar como desculpa o fato do Yammi só bater,lançar Baras
Com isso,em poucos golpes o ST perdeu,com golpes de impacto numa área maior,ao invez doq o Ishida sofreu

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vcs acham mesmo q o KT pensa no cap seguinte? Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 990705

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Bem, acabei de ler o cap. Quero ver q explicação ele vai dar pra mascara do ichigo nao aparecer. Se bem q ele nao explica muito ¬¬
Mas de qualqeur forma esse cap só serviu pra ele fugir de karakura e dar tempo de pensar em algo. No HM ainda tem q matar o Yami e ainda arrumar um geito de voltar pra karakura, então ele ainda vai enrolar com o Yami pra no final ele morrer de forma retardada e facil.

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

@Jack
Não vejo assim não...

Veja, ichigo, é recem shinigami...muito potencial mais nada concreto...Aizen disse uma vez que estava atingindo os limites de um shinigamy e que queria transpor isso...e para se chegar nos limites, era preciso dominar com perfeição os quatro estilos de luta lá (não me lembro de quais eram...). Ichigo não chegou nem perto de dominar a luta com espada do que dilá as outras...ou seja, ichigo em termos de poderes shinigamy, na minha opinião, esta abaixo da rukia...pois é, é triste mais é verdade...o que o ichigo tem é força fisica, reatsu, instinto e o shirosaki, que por sinal usa melhor a zanguetsu do que ele...Posto isso, ichigo não esta perto nem dos limites de um shinigamy e nem dos limites de um hollow...mais tem potencial para isso...

Rukia, apesar de não ter muita força bruta, reatsu e resistencia, mais tem muita técnica, e domina muito bem sua espada no nivel shinkai, claro que talvez não tão bem como shinsui que derrotou o espada 1 só com shinkai, mais tem habilidade...por isso acho que ela tinha condições de vencer o espada 10...mesmo porque ela ficou brava (instinto), que ele brincou com os sentimentos dela usando o kaien...somando tudo isso, acho que é coerente ela ter vencido...

já o caso do ishida é parecida com a rukia, muita técnica, mais seu dano é maior que o da rukia, já que consegue absorver particulas espirituais, porem tambem é fraco fisicamente...

sado e renji já tem uma certa resistencia fisica, mais não tem muito dano...(noitoria aguentou sussa o soco el diablo do sado...renji, no comments).

isso tem que ser levado em consideração, já que o databook fala sobre HP...alguns personagem tem HP baixa...

alem de tudo isso, o personagem yammi tem mais força de impacto....então o pessoal nao levou o dano concentrado que o ishida levou...como citado por ukitake...

tambem temos que levar em consideração que os personagem não ficam parado no tempo, eles treinam...

tudo isso posto, não tem razão para querer desconectar a saga SS da saga HM...pois os personagem evoluem...

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Hum, pelo visto o pobre Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 267205 é extremamente subestimado pelo pessoal aqui do fórum Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 389326 . Mas a verdade é que não tem como saber o limite de poder dele. KT nunca deixou isso claro. Nenhum oponente sobrevive a um 1 ataque dele com força total. As lutas dele só são disputadas porque ele se deixa acertar pra ser enfraquecido e não usa seu poder total (pra ficar mais interessante).

Quer queiram ou não, ele matou Nnoitra com 1 golpe só (o segundo golpe foi misericórdia). E se virem bem, ele rolou fora a perna gigante do Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 19234 (decepou completamente, enquanto o getsuga MASCARADO mal arranhou).

Infelizmente, nunca veremos o poder total de Kenpachi, pois ele é burro (ou sedento) o bastante para ser derrotado por personagens mais fracos.

Espero que ele faça como sempre e chegue matando quem a gente achava que era mais forte que ele. Dou valor quando isso acontece, só pra quebrar a idéia de limite do Ken.

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Kevro_Lovejoy escreveu:@Jack
Não vejo assim não...

Veja, ichigo, é recem shinigami...muito potencial mais nada concreto...Aizen disse uma vez que estava atingindo os limites de um shinigamy e que queria transpor isso...e para se chegar nos limites, era preciso dominar com perfeição os quatro estilos de luta lá (não me lembro de quais eram...). Ichigo não chegou nem perto de dominar a luta com espada do que dilá as outras...ou seja, ichigo em termos de poderes shinigamy, na minha opinião, esta abaixo da rukia...pois é, é triste mais é verdade...o que o ichigo tem é força fisica, reatsu, instinto e o shirosaki, que por sinal usa melhor a zanguetsu do que ele...Posto isso, ichigo não esta perto nem dos limites de um shinigamy e nem dos limites de um hollow...mais tem potencial para isso...

Rukia, apesar de não ter muita força bruta, reatsu e resistencia, mais tem muita técnica, e domina muito bem sua espada no nivel shinkai, claro que talvez não tão bem como shinsui que derrotou o espada 1 só com shinkai, mais tem habilidade...por isso acho que ela tinha condições de vencer o espada 10...mesmo porque ela ficou brava (instinto), que ele brincou com os sentimentos dela usando o kaien...somando tudo isso, acho que é coerente ela ter vencido...

já o caso do ishida é parecida com a rukia, muita técnica, mais seu dano é maior que o da rukia, já que consegue absorver particulas espirituais, porem tambem é fraco fisicamente...

sado e renji já tem uma certa resistencia fisica, mais não tem muito dano...(noitoria aguentou sussa o soco el diablo do sado...renji, no comments).

isso tem que ser levado em consideração, já que o databook fala sobre HP...alguns personagem tem HP baixa...

alem de tudo isso, o personagem yammi tem mais força de impacto....então o pessoal nao levou o dano concentrado que o ishida levou...como citado por ukitake...

tambem temos que levar em consideração que os personagem não ficam parado no tempo, eles treinam...

tudo isso posto, não tem razão para querer desconectar a saga SS da saga HM...pois os personagem evoluem...

Rapaz, acho que vc tem razão quanto ao fato de Rukia ser uma shinigami mais completa que Ichigo, no entanto dizer que ela venceria o espada 10 é exagero. Rukia tem os 4 estilos bem distribuídos, mas todos eles possuem nível bastante limitado (Ikkaku, por exemplo, luta melhor com arma que ela e tem mais poder de ataque e defesa, embora não saiba fazer kidous).

Ichigo pode não ter os 4 estilos, mas possui tanto poder que consegue causar dano equivalente ao de um capitão como Byakuia. Então, tecnicamente a brutalidade dele em poder de Zanpakutou suplanta a necessidade dos outros estilos. Zaraki, claro, é do mesmo jeito, só que o poder é dele, não da Zanpakutou Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 815546 .

Sado nunca foi nada na vida, o poder dele sempre foi fraco demais se comparado ao dos outros (assim como o poder de Rukia). Eles sempre pegaram os farelos.

Ishida, pra mim, alcançou o nível de Byakuia (ou maior) quando usou a luva. Ele partiu Ashisogi Jisou em duas (não acho nem que Byakuia conseguiria tal feito). Sem falar que iria ganhar de lavada se não fosse a intervenção de Nemu e o veneno. Porém, nunca mais veremos ele assim, pq KT não sabe valorizar os outros personagens (o que é extremamente chato).

Já Renji acho que tem muito poder, mas não sabe usar. Hihiou Zabimaru é muito poderosa lenta e o Hikotsu Taihou mais poderoso e mais lento. Enfim também é bucha de canhão, não serve pra nada. Se bem que ele pegou o espada mais forte, na minha opinião, porque anulava o poder dele (assim até vovó ganhava).

TOH

TOH
Ragnarok

Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 97114

TOH escreveu:Regras

....

O que não deve ser feito:



6) Não façam duplo post. Esperem alguém responder o tópico ou editem sua mensagem para acrescentar o que vocês querem.

...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Em alguns Databooks, é revelado que Zaraki é o capitão mais fraco na somátoria de atributos.



Veja aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Uma das maiores cagadas que o KT fez foi inventar esse lance de transformar o Yammy em espada 0, não faz sentido nenhum ele ser mais forte que os outros!

Por exemplo, quando Yammy e Ulquiorra aparecem em Karakura, após o Yammy levar uma surra da Yoruichi e do Urahara (esse cara vive levando pau) o Ulquiorra da um soco na barriga do Yammy que ele falta vomitar! E agora ele tá fazendo pose de fodão, chamando os espadas vencidos de lixo sendo q o lixo é ele!

Não consigo aceitar essa do Yammy ser mais forte q os espadas derrotados!

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

A Galera!

Só um comentário sobre a pagina especial de halloween, Rukia ficou otima de diabinha! Detalhe reparem onde está o Tridente dela...KT safadão!

A Matsumoto ficou bem de bruxa.... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 130874 Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 130874 Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 130874

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:Em alguns Databooks, é revelado que Zaraki é o capitão mais fraco na somátoria de atributos.



Veja aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rapaz, em primeiro lugar, vc viu mas não olhou direito. Zaraki tem menos pontos, claro, pq ele não faz kidou e não tem muita inteligência. No entanto é tolice achar que a soma dos pontos revela o mais forte. Zaraki tem ataque máximo, resistência máxima e defesa muito elevada, que basicamente é o que importa em uma luta, pq independentemente de usar kidou, zanpakutou ou ataque físico, no fim tudo se resume a ataque e defesa (tem que ferir o adversário pra vencer e aguentar as pancadas pra não perder).

Em segundo lugar, faltam atributos neste data-book. Por exemplo, reiatsu deveria estar separado de kidou, pois Zaraki não faz kidou, e tem uma reiatsu monstruosa sem o tapa-olho. Tão grande quebra tudo quanto é efeito em cima dele (certamente até bakudou de aprisionamento, já que força física quebra!). A percepção também não foi levada em consideração. A de Zaraki é maior que a dos outros. Ele percebeu até Tousen dentro da bankai pelo tato (não acho que muitos capitães conseguiriam este feito).

Em terceiro lugar, esses data-books foram feitos só pra vender. Bleach já mostrou que eles não correspondem à realidade. Onde foi que vc viu Soi Fong com resistência máxima? Qualquer besteirinha fere aquele lixo!!

E em quarto lugar, quem somou os pontos é analfa em é combate, pq resistência faz parte também. Adicionando ela nós temos outra conclusão.

1. Aizen - 87,5
2. Shunsui/Unohana/Komamura/Kenpachi/Soi Fong - 85
3. Yamamoto/Byakuia/Hitsugaya - 82,5
4. Gin - 80
5. Ukitake - 72,5
6. Tousen - 70
7. Mayuri - 57,5

Essa sim é a classificação de combate físico (sem kidou). Só pra esclarecer! VLW Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 741821

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Magento:

Primeiro lugar, eu não tenho problema de vista.
Eu vi e olhei direito sim, e segundo o databook o Zaraki é sim o capitão mais fraco na somatória de todos atributos.
Mas ninguem disse que esse Databook está correto.
No proprio post eu disse que foi feito pelo KT então poderiam se preparar pra se irritar.

Porque todo mundo sabe como ele é coerente. Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 5 8698
E comparado com o Databook de Naruto, esse tem muito menos atributos, chegando ao ponto de juntar Reiatsu e Kidou, o que eu concordo que foi um erro, já os sentidos eu acho um tanto quanto exagerado, não duvido que outros capitães consigam perceber a presença do Tousen durante a Bankai com algum tempo.

E em minha opinião Kidou tambem deveria fazer parte em combate, pois muitos guerreiros poderosos são usuários de Kidou.

E não me lembro de nenhuma luta da Soi-Fong que ela foi ferida mortalmente, exceto o Respira destruir o braço dela.

Mas realmente, Unohana ter tanto poder de ataque quano o Zaraki pra mim parece meio bizarro.

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Bom, sei que aqui se discute o mangá, mas em relação a feitos dos personagens podemos citar os filmes também:

Soi Fong foi ferida pelo arrancar cuja ressureción era Tigre Estoque. Pode não ter sido mortalmente, mas se fosse o velho Ken, nem teria acontecido nada.

No filme Fade to Black (sem graça, por sinal), uma tentáculo-cobrinha besta daqueles morde Soi Fong, e ela precisou ser salva por urahara e só faltou desmaiar nos braços de Youruichi. Zaraki, por outro lado, estava dando um passeio no parque (nem os ataques dos outros tentáculos imensos tinham qualquer efeito sobre ele).

Talvez vc não tenha entendido o que eu quis dizer, mas vou ilustrar melhor. Suponhamos que vc pegasse 5 atributos gerais, como força, resistência, mobilidade, inteligência e defesa e os aplicasse a animais: um tigre teria muito mais pontos que um rinoceronte, pois teria valores valores elevados em praticamente todos os quesitos. O rinoceronte teria valores altos apenas em força e resistência, no entanto ele é um animal incomparavelmente mais forte.

Como eu já disse, não acho que os databooks correspondem à realidade de Bleach, mas se correspondessem, a quantidade de pontos apenas mostraria a versatilidade dos personagens, e não quem é mais forte. Só o combate pode mostrar quem é mais forte (e os combates de Zaraki, bem... eles falam por si só).

E também acho que kidou deveria contar, mas o cáculo que eu fiz foi para ver os melhores em COMBATE FÍSICO, sem contar as artes demoníacas.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Mangneto:
Filmes não contam porque não fazem parte da história original.
Sobre a luta contra Ggio Vega,Ela não foi ferida mortalmente...
Sequer acho que foi realmente tão ferida assim, pois quando o bicho resolveu lutar à sério, foi morto num golpe só...

E eu entendi o que voce quiz dizer, acho que talvez voce não tenha me entendido,todos estavam falando da incoerencia de KT, e muitos acharem que foi apelação ele conseguir cortar a perna do Inhame, e eu desde o começo achei a coisa mais natural do mundo tendo em vista que ele é apelão até a alma...(E segundo o DB que apesar de ser BS ainda tem um pouco de coerencia, ele tem ataque maximo)

O que me surpreendeu é ele ser o capitão com a menor quantidade de pontos e por consequencia mais fraco na totalidade (ou seja quando se soma tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ), não o mais fraco fisicamente, pois é obvio que nesse quesito ele é um dos maiores monstros de força bruta da SS.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

essa discussão de vcs deve ser continuada no Mesa do Chá do Las Noches


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos