Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :


Script translation by Cezaria
ブリーチ BLEACH ネタバレ 379

*Doonnnnnnnn Sound Effect*

In front of Ichigo's sword, Yammy falls

After seeing yammy fall, Ichigo put his left hand to his mask and makes a move like pushing it.

The mask crumpled away and Ichigo returned to his normal face.
Rukia feels the rushon of an indescribable anxiety

Rukia: (What...was that? Wasn't Ichigo's mask different from before? Surely his mask has been changing little by little since the beginning. But this time it's become completely different! Just...what happened.... Ichigo!!)

At the same time as Rukia's anxiety, Ichigo is also feeling anxious.

Ichigo: (What was that? That awkwardness just then!? The hollowfication this time...there's something strange about it, something like...the mask is heavy...is it because of 'that'...!?)

Go-bang! *sound effect*

At that moment, Yammy who had fallen come attacking at Ichigo again.

Ga-bon!

Garagaragara

Ichigo evades narrowly, and Yammy's face goes on to hit the building by recoil.

Yammy: ...shit, I was a little cut....shit...!!

At Yammy's words, Ichigo's expression changed.

Ichigo: Just a little...!? He took a hollowfied getsuga tensho at the neck and was only cut a little....!?

Yammy: What are you so surprised about!? Take a gander, my number is "0"! In all the Espada you have fought, there is no one stronger than I!! Not Grimmjow, Nnoitora, or Ulquiorra!! They're all trash like to me!!"

After saying that, Yammy hollers and swings a punch towards Ichigo.

Go--

To-pan! (The 'punch' connected)

Unprepared, Ichigo was blown away.

Yammy: WELL, HOW WAS THAT!? It's not a cero, it's a Balla! And at this power too!! There's nothing you can do, you worthless worm!

Ichigo: Anything...I can do? Until now, there haven't been anything I could do... Just that I defeated the ones I did because I had to... I don't know if you're any different from the other espada...If I have to defeat you, I will, that is all.

Yammy: You cheeky brat! To be fill with that kind of a shitty arrogant reason! Is it the difference in our power?! This?!

At Ichigo's words, Yammy became irritated and sent a balla at Ichigo again.

Ichigo was blown away, and he repeated Yammy's words in his mind.

" They're all trashlike to me!! Grimmjow, Nnoitora, or Ulquiorra!!"

Ichigo: (This is strange. The one that has died was supposed to be this guy's comrade. Yet it's Inoue who's always making a pained expression...)

Ban--

Ichigo brandished his sword again and sent a provocative glance at Yammy.

Ichigo: ....what a strange feeling. I didn't expect to form any comradeship towards you lot...I don't regret cutting down your comrades... Even so...it doesn't bode well with me that you speak ill of those that I have fought.

After saying, Ichigo put his left hand to his face

Ichigo: Wh......!?

The mask did not appear.

Ichigo did not expect this and he hesitated, Yammy captured Ichigo at that instant.

Ga-shi

Being held by Yammy's right hand, Ichigo could not move.

Ichigo: Shit!!

Yammy: HAHAHAHAHAHA! It seems like you can't bring out that annoying mask!

Ichigo: (Shit...why won't the mask come out? Is it to do with that awkward feeling!?)

Yammy: Well, that's fine. You've been putting up a good fight, compared to the shits over there, that is! (he's referring to Chad/Renji/Rukia)

Then Yammy, facing Ichigo, spits out "Die, piece of shit", and started to squeeze Ichigo to death. At that time.

Hadou 33, Soukatsui.

Don!

Yammy: Guaah? Wh...what!? COME OUT, YOU!!

Don!

Yammy: WHAT THE!?

Yammy's foot was cut off by someone in one hit.

"Bastard, why did you land first strike? Just retreat already"

"What are you saying?"

Kenpachi and Byakuya appeared at that spot.

Byakuya: I'm the first one to arrive here. You should know your place, brother (referring to Kenpachi)

Kenpachi: Hah! I'm not responsible if you get involved and get cut into pieces!

Editorial taglines: Dragon and Tiger, an unexpected visit!?

Continued in Bleach 380

Spoiler:


Imagens:

Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 22/10/2009, 10:33 pm, editado 5 vez(es)


kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

uhuuu zenpachi de volta a carnificina srsr

e o byakuia tmb

já vejo o kempachi dando varios cortes e levando varias bofetadas e o byakuia falando algo com a intensão de humilhar o nº 0

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Vishi, o episódio foi totalmente contrário do que eu pensava...

yami, dizendo que é o mais forte de todos os espadas...na verdade vai ter que explicar isso ae, porque ele era um 0 sim, mais um 0 à esquerda... e do nada ele vira o top! ¬¬" quero ver KT explicar isso com alguma coerencia...

pelo menos, teremos a esperança de que a unohana mostre seu poder...

do mais o capitulo só esta valendo a pena pelo zaraki...gosto do estilo dele! hehehehe!

resto é esperar pelo capitulo...

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

se um dos dois conseguir ganhar do cero espada, vai ficar mais confuso ainda sobre a relação de poderes:

kenpachi/byakuya > yammy cero

yammy cero >>>>> ulq ress2

ichigo capeta >>>>> ulq ress2

yammy cero >> ichigo meio capeta

kenpachi/byakuya = ichigo capeta?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Porra para que aquela cena do capitulo passado >_>...!
Enfim.. ele vai ter que se amigar de vez com o Ogihci.. mas estou achando estranho essa rebelião já que ele é o cavalo, e não só isso, mas deixar o Ichigo viver é essencial.
tomara que se tiver capitulo do mundo interno venha logo para não ficar remoendo.. tomara que o Zangetsu volte também.. Tomara que matem Yammi logo, e tomara que mostrem o que tinha no laboratório de zazá >_>

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

ichiro escreveu:se um dos dois conseguir ganhar do cero espada, vai ficar mais confuso ainda sobre a relação de poderes:

kenpachi/byakuya > yammy cero

yammy cero >>>>> ulq ress2

ichigo capeta >>>>> ulq ress2

yammy cero >> ichigo meio capeta

kenpachi/byakuya = ichigo capeta?

Cara exatamente isso que eu estava falando, meu que lixo, o Ichigo em modo Bankai já esta no nível do Baby sem mask, já Zaraki é do mesmo nível de Ichigo tbm. Com a porra da Maskara o Ichigo derreria ser superior a eles e não ser salvo, pelos mesmos.

Bom se os dois ganharem dos do Cero Espada, ai meu KT, sem noção de poderes.

Desculpe a Revolta..rs

Agora a Hollwmificação não serve de bosta nenhuma porque parece deminui os poderes.

Exemplo Shunshui, contra o Staark os Love e Rose tomaram uma prensa, e Shunshui detonou o Stark com apenas Sikai, tudo bem é uma Skill apela mas...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sobre a diferença entre os poderes dos personagens:
Nem tentem entender a lógica de KT, nem ele entende.

Desde que Ichigo com Bankai perdeu para Nnoitora e precisou ser salvo por Zaraki (irmão bastardo japonês de Chuck Norris...) e o mesmo resolveu apelar e acabar logo usando as duas mãos e venceu com um golpe.
O que diga-se de passagem, foi uma das coisas mais absurdas que vi até o momento...

"Quem precisa de Shikai ou Bankai ?
Eu sou mais forte que isso com um braço amarrado nas costas ...
E quando eu uso os dois, saí de baixo,da frente,de trás ...basicamente saia do mesmo universo..."

Considerando que Ichigo com Shikai empatou com ele e Ichigo ganhou mais Power-Ups...
E esse negócio do Kendo, Kenpachi já tinha a séculos, desde de pouco tempo após ele virar capitão.

Ichigo ter vencido ele antes não teve lógica.

---
EDIT:
Eu não disse que era pra Yoru/Hara salvarem Ichigo do Inhame no HM.
Eu disse que eles já salvaram na terra e por coincidência outra dupla salvou Ichigo do Inhame.



Última edição por Bushin em 21/10/2009, 8:25 am, editado 2 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Eu realmente acho que essa comparação de poderes que vocês fazem uma perda de tempo. Fulano venceu ciclano que perdeu pra beltrano. O que me irrita em Bleach atualmente é a falta de seguimento da estória. Ficamos pulando de luta para luta sem desenvolvimento dos personagens. No capítulo anterior parecia que a luta contra Yammi seria rápida, agora existe uma grande possibilidade do Ichigo voltar com aquele limite de máscara que tinha antes. Ou seja, um retrocesso tremendo na estória. Bleach está tão ruim que o autor nem se dá ao trabalho de explicar como ou porque as coisas acontecem.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pois é...
Antigamente ele costuma "explicar" como algum personagem ficava drasticamente mais forte ou fraco,fulano fazia algum treinamento,usava algum poder que desgatava... (Principalmente o Ishida)
Mas agora voce vê mudanças drasticas ao tempo todo...
E parece que o KT tá tão apressado em terminar logo com isso, que já tá omitindo explicações.

E ele está sendo completamente negligente com o enredo.
Parece que o KT desapareceu e eles colocaram Akira Toriyama no lugar para ninguem perceber enquanto eles procuram... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 31259

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, eu já imaginava q alguém ia aparecer pra ajudar ele contra o Yammi, então pra mim isso não foi lá tão bombástico. O foda é o q o pessoal tá dizendo aí: ele acabou de destroçar, literalmente, um inimigo mais forte do q o Yammi, e agora ele vai apanhar de um mais fraco.

Vai ve eu to falando merda, mas acho q a segunda liberação do Ulquiorra, pelo q o top três dos Espadas mostraram, tira ele do ranking; ele tá numa categoria acima deles. Pode ser q ele não seja mais forte q o Espada 0, pq não sabemos seu nivel ainda, mas tá lá no nivel. E temos q lembrar q o Ichigo não lutou pau a pau com o Ulquiorra, ele varreu o chão com ele. Depois q ele virou capeta, o Ulquiorra não teve nenhuma chance de vencer.

O KT tento consertar isso voltando com a ladainha do tempo da máscara. O problema é q ele tinha eskecido desse fator nas lutas anteriores do Ichigo. Não tem o minimo sentido voltar com essa história agora. Se ele vai gastar mais caps. mostrando o Zaraki e o Byakuya lutarem de novo, ele bem q poderia ter dado um final digno a Harribel e ao Stark...

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

eu sinceramente nao estou entendendo mais nada...pra mim isso de ele nao conseguir colocar a mascara soh pode ter uma explicação: o Shirosaki lah, vai se revelar...

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Então, só que acho que o Ichigo de Mask deveria ser mais forte que os dois taichos, realmente o KT é muito incoerente, quem deveria salva-los deveria ser a Unohana.

Bom mas o que provavelmente irá acontecer, eles vão salvar o Ichigo de ser esmago, vão tomar um coro, dai Unohara aparece e bye Inhame.

Também concordo que Shiro deve ter se revelado, ela mesmo disse que só haveria uma diferença entro o Rei e o Cavalo, talvez seja a hora do Cavalo tentar reclamar pelo trono.

Reyel = assim o Ichigo foi massacrado pelo Ulquioria, mas o que quero dizer é que depois da mudança da Mask, e tranformação no Capeta, ele deveria no minimo estar mais forte, e conseguir fazer estragos no Inhame. Bom sei lá como vc mesmo disse o Ichigo capeta tinha Hiero mais forte, sonido mais rapido e ainda consegui usar a Bankai do Ichigo.

E isso do KT, ficar voltando ao tempo da Mask, é fazer com que o personagem regrida, assim ele vai começar com a Depressão dele novamente. Perde a graça!

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nem me espanto mais. O pior é que vou continuar lendo Bleach até acabar Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 983668

Acho que KT está tendo uma crise de "identidade" e está transmitindo isso pro Ichigo: potente, impotente, potente, impotente (com trocadilhos, por favor).

Mas eu ainda acho que toda essa papagaiada com o nível dos Espadas é culpa da teoria da mesa! Que outra explicação tem pro nº 10, numa reviravolta [ironia]totalmente mirabolante[/ironia], se tornar Godzilla o mais forte? Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 8698

Esse capítulo, como já falado, é regressão. Sem mais.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oq o TOH disse eh mt importante,o desenvolvimento dos personagens
Que em Bleach,não há Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 731895

Não sabemos como o personagem cresce em poder,se treina ou faz qualquer coisa,já que,falando do Ichigo,ele só tira poder do Cool

Se o inicio da próxima saga for igual a esse,só volto a ler Bleach caso alguem me diga se voltou a ficar bom

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:Pois é...
Antigamente ele costuma "explicar" como algum personagem ficava drasticamente mais forte ou fraco,fulano fazia algum treinamento,usava algum poder que desgatava... (Principalmente o Ishida)
Mas agora voce vê mudanças drasticas ao tempo todo...
E parece que o KT tá tão apressado em terminar logo com isso, que já tá omitindo explicações.

E ele está sendo completamente negligente com o enredo.
Parece que o KT desapareceu e eles colocaram Akira Toriyama no lugar para ninguem perceber enquanto eles procuram... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 31259

----EDIT----
Sorry pensei que era desgostava xD.
SE MAIS ALGUM SHINIGAMI INVENTAR ISSO FAREI BASHIN GRATUITO >_>! Que raiva! A segunda coisa que mais me irrita no manga(sendo a primeira reviver Hinamori) é essa viadagem toda de "Ui ui ui eu tinha o poder ~.~ mas não uso por que não faz meu estilo"
É foda da primeira vez que aparece no manga, na segunda já não é impactante, na terceira dá vontade de jogar o mangá na parede, da quarta em diante descobrimos que tudo isso é um Deus Exmacchina criado pelo autor para justificar qualquer alteração de ranking que ele quiser para que tudo seja refeito "COM UMA GRANDE SURPRESA".
Sério! Quase todos os Fukutaichos tiveram essa doidice, o Yumichika teve essa cena DUAS VEZES, o careca também DUAS VEZES, Byby também, Zaraki também, Soi fong também, Yami também... >_>



Última edição por Menos Grande em 21/10/2009, 6:25 pm, editado 1 vez(es)

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Atualizei o primeiro post....

Parece que byakuya usou hadou pra distrair yammy e zaraki arrancou uma das pernas dele hauehauea...

Additional Spoilers by Ohana
白哉が破道して
Byakuya uses Hadou

ヤミー 『何だぁ!?出てこいコラァ!!』
Yammi: Eh...!! Come on, come out!
て言ったら
ヤミーの足が切れる。
As Yammi says this, his legs get cut.

足切ったの 剣8かも。
多分ない。
Ohana speculates that it might be Kenpachi who cut his leg, but is not sure.
今回はマンガらしいコマ割り…で
違う意味でビックリする。最後コマは、剣8と白哉でドーンだけど。
She also comments that that this week's manga panels contradict each other.


Additional translation by Nez
表紙はワンピでしたね
Front cover is one page

仮面の模様が変わってるのに気づいたルキア
Rukia notices the pattern of the mask is changing
仮面のごしの苺の目を見たとき なんであいつはあんな目をしてるんだ…
Rukia looks at into Ichigo's eyes when the mask changes, and wonders why his eyes are like that.

ヤミーが他の仲間を馬鹿にした事で あいつらを馬鹿にされんのはなんかむかつくな
Yammi ridicules the nakama, being annoyed by their ridicule of him.
で仮面をつけようとするが仮面が出てこなく なぜ…なぜなんだ…やっぱあの時のホロウ化のせい か><
When Ichigo attempts to put on the mask, it does not materialise. "Why... how can it be... could it be because of the Hollow transformation that time?

で捕まってましたw
Ichigo then gets caught

後 兄はハドウ?wなんちゃら33の詠唱で爆破
After this, we see Byakuya casting Hadou 33(Sokatsui) creating an explosion.
剣八ちゃんはすでにヤミーのどっかしらを斬り落としてました
Kenpachi is observed to be prepared to cut down Yammi at any time
眼帯も無し
He is not using his eyepatch

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nnoitra escreveu:足切ったの 剣8かも。
多分ない。
Ohana speculates that it might be Kenpachi who cut his leg, but is not sure.
今回はマンガらしいコマ割り…で
違う意味でビックリする。最後コマは、剣8と白哉でドーンだけど。
She also comments that that this week's manga panels contradict each other.

Kubo está evoluíndo: agora já se contradíz no mesmo capítulo! Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 76182 (?!)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack Van Burace escreveu:
Nnoitra escreveu:足切ったの 剣8かも。
多分ない。
Ohana speculates that it might be Kenpachi who cut his leg, but is not sure.
今回はマンガらしいコマ割り…で
違う意味でビックリする。最後コマは、剣8と白哉でドーンだけど。
She also comments that that this week's manga panels contradict each other.

Kubo está evoluíndo: agora já se contradíz no mesmo capítulo! Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 76182 (?!)

Spoiler:

KT se superou ein...meldelz

Zaraki cortando as pernas do Yammi...até certo ponto normal,já q venceu o Nnoitra,o q tinha hierro mais forte...mas vai saber Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 97114

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:
Nnoitra escreveu:足切ったの 剣8かも。
多分ない。
Ohana speculates that it might be Kenpachi who cut his leg, but is not sure.
今回はマンガらしいコマ割り…で
違う意味でビックリする。最後コマは、剣8と白哉でドーンだけど。
She also comments that that this week's manga panels contradict each other.

Kubo está evoluíndo: agora já se contradíz no mesmo capítulo! Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 76182 (?!)


Guys, se realmente isso aconteceu do Kempachi arrancar as pernas do Inhami, sinceramente decepcionante, não pode ser o Kempachi, mas pelo simples fato do Ichigo ter soltado um Getsuga Tenshō de mask, na Guela do Inhami e não ter feito nada. KT sem noção.

Desculpe a revolta essa semana, mas nada está sendo justificavel.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não entendi qual seria essa '"contradição dos paineis" que aconteceu...
Será que é algo tão desastroso assim ?

TOH

TOH
Ragnarok

Vocês não prestaram atenção na única parte coerente do spoiler:

レンジ ミイラ Renji as a mummy


capa da Shounen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





"KT quebrou cortou minhas pernas!"

by Yammi

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O KT se mostra a cada cap mais idiota Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 990705 ,o Jack tem razão agora ele se contradiz no mesmo cap Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 97114 ,a capa não será só a unica parte coerente mas tbm a unica que vai valer a pena essa semana...

Felipe 9090

Felipe 9090
Hollow
Hollow

Como já falaram o KT tem um lógica que nem ele mesmo entende, é complicado pensar nesse

negócio de quem é o mais forte por que no fundo isso é algo que muda facilmente. Quanto ao

cap dessa semana é meio podre colocar o Zaraki e o Byakuya pra lutar contra o Yammi

quando a Unohanna se provou uma completa Sakura da vida, pior que a Orihime. E quanto os

privaron espada naquele compartimento do Szayell e a Hallibel? o chato do KT é que ele

demora muito pra resolver cada situação.

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Vou esperar o capitulo, para reclamar até la´estou em off!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas pera lá. O Ichigo não é melhor em tudo que o Byby, por exemplo. São poucos os personagens que têm absolutamente tudo que da pra chamar de "foda". O Byby tem muita dificuldade em destruir um hierro, já o Zarako nem tanto. O Zarako tem muita dificuldade em alcançar velocidades altas, o Byby, muito mais facilidade.

Enfim, dizer que o Zaraki cortar a perna do Yammi é incoerente, acho demais. Até porque, tirando a força bruta do Zaraki, sobra o que? E digo novamente, quem ganhou do Ulquiorra foi um deva hollow que sabe-se lá se a gente vai ver tanto poder bruto outra vez. O Ichigo no fim das contas não parece ter ganho um grande up, como todo mundo pensou, e ai exigem que ele dizime o Yammi.

E sim, falta desenvolvimento, KT vem andando em círculos faz tempo. Mas o que mais me incomoda e ao mesom tempo me da esperanças é o Zangetsu. Ichigo parece ta precisando dum up na zanpa pra esquecer da máscara. Infelizmente, parece que a máscara é melhor que a zanpakutou, só que não é bem assim.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q a galera está reclamando do pq diabos o limite da máscara voltou Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 8698

no mais eu não ligo mais pra essa coisa de quem é mais forte... não parece ter lógica e parece q depende da vontade da caneta do KT pra ver quem ganha e quem perde Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 990705

e continuo gostando de ver os capitas lutando pq quero ver a Unohana Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 2 231776


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos