Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :


Script translation by Cezaria
ブリーチ BLEACH ネタバレ 379

*Doonnnnnnnn Sound Effect*

In front of Ichigo's sword, Yammy falls

After seeing yammy fall, Ichigo put his left hand to his mask and makes a move like pushing it.

The mask crumpled away and Ichigo returned to his normal face.
Rukia feels the rushon of an indescribable anxiety

Rukia: (What...was that? Wasn't Ichigo's mask different from before? Surely his mask has been changing little by little since the beginning. But this time it's become completely different! Just...what happened.... Ichigo!!)

At the same time as Rukia's anxiety, Ichigo is also feeling anxious.

Ichigo: (What was that? That awkwardness just then!? The hollowfication this time...there's something strange about it, something like...the mask is heavy...is it because of 'that'...!?)

Go-bang! *sound effect*

At that moment, Yammy who had fallen come attacking at Ichigo again.

Ga-bon!

Garagaragara

Ichigo evades narrowly, and Yammy's face goes on to hit the building by recoil.

Yammy: ...shit, I was a little cut....shit...!!

At Yammy's words, Ichigo's expression changed.

Ichigo: Just a little...!? He took a hollowfied getsuga tensho at the neck and was only cut a little....!?

Yammy: What are you so surprised about!? Take a gander, my number is "0"! In all the Espada you have fought, there is no one stronger than I!! Not Grimmjow, Nnoitora, or Ulquiorra!! They're all trash like to me!!"

After saying that, Yammy hollers and swings a punch towards Ichigo.

Go--

To-pan! (The 'punch' connected)

Unprepared, Ichigo was blown away.

Yammy: WELL, HOW WAS THAT!? It's not a cero, it's a Balla! And at this power too!! There's nothing you can do, you worthless worm!

Ichigo: Anything...I can do? Until now, there haven't been anything I could do... Just that I defeated the ones I did because I had to... I don't know if you're any different from the other espada...If I have to defeat you, I will, that is all.

Yammy: You cheeky brat! To be fill with that kind of a shitty arrogant reason! Is it the difference in our power?! This?!

At Ichigo's words, Yammy became irritated and sent a balla at Ichigo again.

Ichigo was blown away, and he repeated Yammy's words in his mind.

" They're all trashlike to me!! Grimmjow, Nnoitora, or Ulquiorra!!"

Ichigo: (This is strange. The one that has died was supposed to be this guy's comrade. Yet it's Inoue who's always making a pained expression...)

Ban--

Ichigo brandished his sword again and sent a provocative glance at Yammy.

Ichigo: ....what a strange feeling. I didn't expect to form any comradeship towards you lot...I don't regret cutting down your comrades... Even so...it doesn't bode well with me that you speak ill of those that I have fought.

After saying, Ichigo put his left hand to his face

Ichigo: Wh......!?

The mask did not appear.

Ichigo did not expect this and he hesitated, Yammy captured Ichigo at that instant.

Ga-shi

Being held by Yammy's right hand, Ichigo could not move.

Ichigo: Shit!!

Yammy: HAHAHAHAHAHA! It seems like you can't bring out that annoying mask!

Ichigo: (Shit...why won't the mask come out? Is it to do with that awkward feeling!?)

Yammy: Well, that's fine. You've been putting up a good fight, compared to the shits over there, that is! (he's referring to Chad/Renji/Rukia)

Then Yammy, facing Ichigo, spits out "Die, piece of shit", and started to squeeze Ichigo to death. At that time.

Hadou 33, Soukatsui.

Don!

Yammy: Guaah? Wh...what!? COME OUT, YOU!!

Don!

Yammy: WHAT THE!?

Yammy's foot was cut off by someone in one hit.

"Bastard, why did you land first strike? Just retreat already"

"What are you saying?"

Kenpachi and Byakuya appeared at that spot.

Byakuya: I'm the first one to arrive here. You should know your place, brother (referring to Kenpachi)

Kenpachi: Hah! I'm not responsible if you get involved and get cut into pieces!

Editorial taglines: Dragon and Tiger, an unexpected visit!?

Continued in Bleach 380

Spoiler:


Imagens:

Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 22/10/2009, 10:33 pm, editado 5 vez(es)


Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Talvez Zaraki deixou Ichigo viver pra lutar denovo ?
Pois Ichigo caiu primeiro e Kenpachi não usou as duas mãos... conforme eu me lembre...

EDIT:
Nãããã... Esquece isso...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Zaraki sempre luta até a morte... não q ele mate o inimigo... mas o ideal dele é Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 97114

essa das duas mãos o KT tirou do bolso esses dias Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 8698

Edit:

posso estar cego ou muito lesado... mas o KT esqueceu de dar título? Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 700359

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT esqueceu sim de dar o título

E o Yammi tem várias pernas O_o
Só fui eprceber hoje

Que criatividade ein KT
Zaraki luta contra um cara com varias mãos,agora com várias pernas

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Clamp:
Não está,não...
Ele esqueceu do título ...XD

@Ukitake:
Daqui a pouco seria um com varias ... cabeças ?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Assim,admitindo que o Yammi eh um Dinossauro,ele não deveria ter 6 pernas Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 8698

Vai acabar que o ponto fraco dele vai ser agluma coisa envolvendo a velocidade dele
Totalmente imprevisível né Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 97114

@Bushin

Não me assustaria com isso
Apostaria até q o WW poderia ter várias,simbolizando varias personalidades,ou então vários estados:Com raiva,tranquilo e talz

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Well ainda não perdi as esperanças de ver a luta dele com a Unohana. Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 97114
Mas não duvido nada que a fraqueza dele seja a velocidade...

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Cara, como é que a Rukia viu a máscara do Ichigo mudando pouco a pouco se ela estava presa na torre todas as vezes em que ela apareceu, e só a viu quando estava completa? Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 900352

@Jack: Mas a torre não é no arco SS, e Ichigo tá só com aquela mask guardada depois de recuperar o poder? Ela foi a pessoa que o ajudou a voltar a lutar (e a Hime ficou com ciúme), na luta com o Grimm ele usa mask e tals...

@Uki: Velocidade nas cabeça!!!! Também acho que é o ponto fraco dele!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Velho, se a perna do Yammi foi cortada com essa facilidade, não deve ser dificil arrancar a cabeça dele. Ele parece ser debilmente vulnerável e lerdo. Se o KT fizer ele ficar over de uma hora pra outra vai ser, mais uma vez, ridículo. Ele tinha q acabar logo com esse monstrengo e tentar salvar a dignidade q resta em Bleach...

Agora, q foi ridiculo o GT do Ichigo fazer um cortinho de papel no pescoço do Yammi enquanto a espada selada do Zaraki arrancou akela tora q ele chama de perna num golpe, foi. Porra, ele tava de máscara e bankai; ele tinha q ter ferido bonito o Yammi. Mas, fazer o q, né? Desisti de tentar achar coerência nesse mangá... A Jump deveria passar os direitos de Bleach pro Kishi, e manter o KT só pra desenhar...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Reyel escreveu:Velho, se a perna do Yammi foi cortada com essa facilidade, não deve ser dificil arrancar a cabeça dele. Ele parece ser debilmente vulnerável e lerdo. Se o KT fizer ele ficar over de uma hora pra outra vai ser, mais uma vez, ridículo. Ele tinha q acabar logo com esse monstrengo e tentar salvar a dignidade q resta em Bleach...

Agora, q foi ridiculo o GT do Ichigo fazer um cortinho de papel no pescoço do Yammi enquanto a espada selada do Zaraki arrancou akela tora q ele chama de perna num golpe, foi. Porra, ele tava de máscara e bankai; ele tinha q ter ferido bonito o Yammi. Mas, fazer o q, né? Desisti de tentar achar coerência nesse mangá... A Jump deveria passar os direitos de Bleach pro Kishi, e manter o KT só pra desenhar...

Pois é, você não foi o primeiro e nem será o ultimo a pensar isso... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 8698
Mas lembre-se nem tudo está perdido... a menos que Aizen seja um fracote,tenha um plano ridiculo e seja vencido pelo Ichigo...
Ai eu desisto e queimo todos os meus mangás de Bleach como oferenda a um ritual para um Shinigami devorar a alma dele... O Shinigami do Death Note!

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

não sei se alguem ja falo sobre isso, + será q oq aconteceu com o Ichigo sobre a mascara dele ter durado tão pouco tempo nesse cap não tem alguma coisa a ver com oq aconteceu com a Mashiro??? sera q vai acontecer a msm coisa com os outros Vaizards??? será q tem alguma coisa a ver com Aizen??? Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 97114

Edit: não li o post inteiro pq ja ta bem longo então não sei se alguem ja comento sobre isso

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Aparentemente, com o excesso de energia ou coisa parecida, o Ichigo não conseguiu invocar a mascara de novo... me pergunto se não seria o Ogichi fazendo pirraça... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 31259

E foi diferente, a da Mashiro se desmanchou na cara dela, a do Ichigo ele nem chegou a conseguir invocar.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Se considerarmos que Nnoitora era o espada com o Hierro mais poderoso, talvez isso dê uma aliviada nas incoerências...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bushin escreveu:Aparentemente, com o excesso de energia ou coisa parecida, o Ichigo não conseguiu invocar a mascara de novo... me pergunto se não seria o Ogichi fazendo pirraça... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 31259

E foi diferente, a da Mashiro se desmanchou na cara dela, a do Ichigo ele nem chegou a conseguir invocar.

Axo q distúrbio de energia não
Eh o Shirosaki de brinks mesmo

Pelo cap de hoje,axo q dá pra concluir q ele não estava no controle dakele estado over9000,mas sabia disso
KT tem q abordar isso,não a Rukia pensando na máscara,melhor ir direto ao ponto

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Uma coisa que não entendo é como Kubo ainda quer fazer esse suspense ... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 8698
Atualmente em Bleach as coisas são exatamente o que parecem, ou voce descobre que são piores ainda...

Porque Shirosaki não devora a alma dele e pronto ?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu achei legalzinho ;D

A entrada do Byby e do Zarako foi foda. Depoios ainda o Zarako dizendo pro Byby não ficar na frente dele senão ia ser cortado foi MUITO BOM! <3

Gente, o Ichigo ta com um disturbio na máscara. Galera continua pensando que o Ichigo from hell que apareceu é o mesmo de agora.... e não é. A única luta que o Ichigo ganhou sem precisar usar o Shiro, nesse arco, foi contra o Grimm. Levou pau contra Nnoitra, levou pau A MILHÃO contra o Ulquiorra, e ia levar pau de qualquer espada que aparecesse na frente dele. Ichigo pode ter ficado tão forte com máscara como quando ele chegou no HM. KT acabou de colocar isso no meio.
E mais, Ichigo não conseguiu cortar Nnoitra, mas Zarako sim

O Clampudo disse um troço que é perfeito: GT não é um ataque cortante, é um ataque de pressão de reiatsu, diferente da Benihime, por exemplo, que o Urahara consegue moldar. É um Alexfull do Guyle dsAsdaUIDsuiADsiuadhuisa.

Zarako foi bem, mas são várias pernas pra cortar, e achar que o Yammi vai ficar viajando, nem a pau. Ele não é mais o Yammi espada 10, até a personalidade dele melhorou. Deu várias ownadas no Ichigo. Foi o melhor personagem do chap, na minha opinião <3

TOH

TOH
Ragnarok

Gente, o Ichigo ta com um disturbio na máscara.

Se existisse tal personagem, essa fala seria do terapeuta sexual do Ichigo:

Veja bem Dona Rukia... releve a performance pífia dele, pois ele está...com um distúrbio na máscara Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 983668

O KT tem dois problemas sérios:

1) Quando ele esquece a continuidade do mangá e deixa verdadeiras crateras na estória

2) Quando ele tenta adicionar alguma coisa pra consertar as cagadas.

Esse lance da Rukia comentando sobre a máscara se encaixa perfeitamente na segunda opção



Última edição por TOH em 22/10/2009, 9:02 pm, editado 1 vez(es)

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Bom... Eu concordo plenamente com o distúrbio mascaral, digamos que a tal performace do Ichigo foi HUMILHANTE!!! eu ñ esperava isso dele, enfim... O Q ACONTECEU COM A P**** DA MÁSCARA??!!! e ELA FICOU COM OUTRA FORMA!!! Ele (tanto Kubo quanto Ichigo) me decepcionou. ¬¬ E a Rukia? pq ñ fez nada? enquanto ela estava filosofando sobre a máscara, ela poderia ajudá-lo (mesmo impossibilitada).

Levando para o lado bom desse cap. a entrada do nosso Byby e do Zaraki foi fooooda.

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Reyel escreveu:Velho, se a perna do Yammi foi cortada com essa facilidade, não deve ser dificil arrancar a cabeça dele. Ele parece ser debilmente vulnerável e lerdo. Se o KT fizer ele ficar over de uma hora pra outra vai ser, mais uma vez, ridículo. Ele tinha q acabar logo com esse monstrengo e tentar salvar a dignidade q resta em Bleach...

Agora, q foi ridiculo o GT do Ichigo fazer um cortinho de papel no pescoço do Yammi enquanto a espada selada do Zaraki arrancou akela tora q ele chama de perna num golpe, foi. Porra, ele tava de máscara e bankai; ele tinha q ter ferido bonito o Yammi. Mas, fazer o q, né? Desisti de tentar achar coerência nesse mangá... A Jump deveria passar os direitos de Bleach pro Kishi, e manter o KT só pra desenhar...

To contigo e não abro mão Reyel.


Rodz escreveu:Se considerarmos que Nnoitora era o espada com o Hierro mais poderoso, talvez isso dê uma aliviada nas incoerências...


Considerando tbm o que proprio Inhame diisse: que todos os espadas perto deles são lixos, então o Hierro dele tbm deveria ser mais forte do que o Nnoitora;

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A melhor parte do capítulo foi quando ele acabou, ufa >(

Tá mentira xD Eu achei até bacana, só pelo fato de que o Zaraki estava falando com o Byakuia algo que eu pensei que nunca fosse acontecer Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 8698

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Gustuvao_Abarai:

Estamos falando do mesmo capitulo ? Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 31259

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

me parece que a maskara do ichigo entrou em um nivel diferente de poder...ou seja, ele esta a baixo do shirosaki novamente...será que teremos uma era shirosaki como rei ? bom tudo isso é suposições...

quanto ao Zaraki ter conseguido cortar um membro do yammi fora, achei normal, visto que ele é forte a ponto de conseguir fazer isso mesmo...

agora porque ichigo não conseguiu cortar mesmo com maskara e bankai?...teorizando, acho que a maskara dele não estava funfando, ou estava apenas com uma porcentagem, ou ele esta numa daquelas depressões quando o nivel de instinto dos dois estão equiparados ou até mesmo desnivelado para o lado do shirosaki...porque até mesmo ele assustou no capitulo o fato de ele não ter conseguido cortar ele...

e o que aconteceu com o titulo do manga ?

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu achei bonzinho.
Bom, o Yammi sempre (mesmo quando era o número 10) se achou o mais foda, mesmo sendo um lixo (o Noitora também, e era só o numero 5), essa de falar que ele é mais forte que os outros deve valer só pra força bruta, ele nunca especificou em que parte ele é mais forte que os outros espadas (e, parece que o estado psicológico importa um pouco nisso - o Ichigo tava meio perturbado no começo da luta do Zaraki, mas depois que colocou a cabeça no lugar, conseguiu cortar ele de boa Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 8698)
Concordo com o Clamp, o Getsuga não tem que cortar necessáriamente, senão o Byakuya teria sido fatiado depois de levar três Getsugas seguidos na luta contra o Ichigo Hollow. É um monte de reiatsu acumulado, e só. Se cortar cortou, senão tenta de novo, uma hora corta.
Anyway, não é a primeira vez que Kubo Tite não põe título, geralmente ele coloca o título quando sair em tankohon. Byakuya e Zaraki chegando foi foda ^^

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

o cap. foi legalzinho...gostei de ver o zaraki e o byakuia brigando pra ver quem ia derrotar ele...hauahuahauha
muito loko
quantas pernas o yammi tem ??? sao 6 ??
e sem muitas ideias para o prox cap.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

só pra saber, o cap é sem titulo msm? (pq me disseram q ja teve caps assim)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Shit Happens...
Aposto que ele iria colocar a "La Vendetta de Godzilla" mas não conseguiu por causa da copyright e ficou por isso mesmo... Bleach 379 - Sem Título Ainda! [+Spoilers] - Página 4 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos