Quem vai ser o proximo chefão depois que aizen morrer ?
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

brunoyudi12

brunoyudi12
Hollow
Hollow

Quando o Ichigo voltar e mostrar pra Aizen com quantos pau se faiz uma canoa
quem vai ser o proximo fodãoo ?

será q o anime acaba ou Kubo Tite vai criar um personagem
mais fodão ainda ?

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Irmão Gêmeo du mau do Cain diz: (parou essa zona, já desentristeci com o final de FMA).
Num já existe um tópico assim...?

3Quem vai ser o proximo chefão depois que aizen morrer ? Empty Bem... 30/8/2010, 5:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Caras! A bomba está plantada!!! Quem vai ser o proximo chefão depois que aizen morrer ? 900352

A verdade revelada?

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Olha, eu acredito que essa estória do Aizen sempre dizer que sabia de tudo e talz é porque ele esta a mando de alguém mais poderoso que ele. O fato dele ter deixado o Ichigo ficar cada vez mais poderoso também é um indício disso, caso contrário teria eliminado ele o quanto antes. Só não sei qual vai ser a proposta desse novo vilão para o Ichigo... Quem vai ser o proximo chefão depois que aizen morrer ? 8698

Murcielago Ruki-sama
Hollow
Hollow

Acho que a Inoue! hehe! Eh, ela mesma! Pois o Ichigo mesmo falou que mesmo com tantos Arrancars mortos a única que sofria com tudo era a Inoue, e além disso ela ainda não voltou pra mundo humano! Quem sabe se o Aizen-deus jah nao sabia tambem que seria derrotado e levou ela pro Hueco Mundo pra prepara-la para o mal... Alem do mais na hora da morte do Ulquiora-sama ela estendeu seu braço até ele, sinal de algum sentimento dela por ele ou por todos os outros Arrancars que ela curou, fora que ainda não temos provas concretas que jah apareceram os Vasto Lorde,e todos comentam que o poder de Orihime eh estranho...

VIAJEI????

Urahara
Número
Número

Murcielago Ruki-sama escreveu:Acho que a Inoue! hehe! Eh, ela mesma! Pois o Ichigo mesmo falou que mesmo com tantos Arrancars mortos a única que sofria com tudo era a Inoue, e além disso ela ainda não voltou pra mundo humano! Quem sabe se o Aizen-deus jah nao sabia tambem que seria derrotado e levou ela pro Hueco Mundo pra prepara-la para o mal... Alem do mais na hora da morte do Ulquiora-sama ela estendeu seu braço até ele, sinal de algum sentimento dela por ele ou por todos os outros Arrancars que ela curou, fora que ainda não temos provas concretas que jah apareceram os Vasto Lorde,e todos comentam que o poder de Orihime eh estranho...

VIAJEI????

Sim, e muito.
O Ichigo disse que ela sofria com tudo isso e talz porque ela não tinha culpa de tar ali e de ter os poderes que tem, e a Inoue curou os arrancars e estendeu a mão para o Ulquiorra porque é da natureza dela sentir compaixão e querer ajudar os outros/próximo , seja lá quem for...

Eu não acredito que depois do Aizen vem outro chefão, a não ser que o KT mate ele logo e depois se arrependa...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Murcielago Ruki-sama escreveu:Acho que a Inoue! hehe! Eh, ela mesma! Pois o Ichigo mesmo falou que mesmo com tantos Arrancars mortos a única que sofria com tudo era a Inoue, e além disso ela ainda não voltou pra mundo humano! Quem sabe se o Aizen-deus jah nao sabia tambem que seria derrotado e levou ela pro Hueco Mundo pra prepara-la para o mal... Alem do mais na hora da morte do Ulquiora-sama ela estendeu seu braço até ele, sinal de algum sentimento dela por ele ou por todos os outros Arrancars que ela curou, fora que ainda não temos provas concretas que jah apareceram os Vasto Lorde,e todos comentam que o poder de Orihime eh estranho...

VIAJEI????

Talvez não.
Existem muitas referências dos Arrancars/Visards e muitos outros personagens que tem algo de estranho ocorrendo com ela que ninguem sabe.

Pode ser baboseira do Kubo pra chamar atenção (como o lance do Mizuiro e todo o hype quando pensaram que ele era da RG) ou talvez algo realmente importante, como ela ser possuida por alguma coisa ou etc.

Nunca se sabe.

Garkis

Garkis
Hollow
Hollow

Bom acho que seria um absurdo se o mangá terminasse sem mostrar um único Vasto Lorde.
Aquela forma que o Ichigo assumiu quando destroço o Ulquiorra é a de um Vasto Lorde, mas acredito que pelo menos unzinho tem que aparecer.

Caso contrário não teria sentido aqueles flash backs do Nnoitra buscando Vasto Lords por ordem do Sousuke.
Tão pouco teria sentido o flash back do Grimmjow no qual ele busca uma forma para tentar se tornar um vasto lorde.

P.SS A luta do Sousuque contra o Ichigo vai ser interrompida para mostrar o que raios tem naquele laboratório em Las Noches.

TOH

TOH
Ragnarok

Se segura na cadeira Garkis: Starrk, Barragan e Halibell ERAM Vasto Lordes.
E duvido que mostre o lab do Szayel porque o Mayuri já usou a tecnologia que ele encontrou lá pra criar uma garganta pro mundo real.

@Topico: Se existir um outro vilão depois do Aizen eu desisto de Bleach. Sério.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu duvido veementemente que o KT inventará qualquer outro vilão, ele faz questão de ir eliminando qualquer vilão da história e colocando TODA a culpa no Aizen, Gin era o ultimo vilão de Bleach fora o Aizen, agora sabemos que não era.. não acho que a história continue depois da morte de Aizen, se isso acontecer vai ser só para explicar como Aizen é culpado por mandar o Grand Fisher matar a Masaki e poupar o Ichigo, e matar o irmão da Inoue e o avô do Sado enquanto estava por ai.. só para termos CERTEZA que Aizen é a única pessoa realmente má do mundo, pior que o pica pau >(!!!
Sério! Próxima saga -se vier a acontecer- provavelmente será mais flashbacks para cubrir as várias pontas soltas que o KT deixou, além de criar novas inserindo novos personagens que também não vão ser explorados.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos