Bleach 282
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 282 Empty Bleach 282 3/8/2010, 8:08 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de ver... dentre esses ultimos pra mim ficou o mais foda

Love e Rose ganharam pontos comigo e o Stark realmente é o melhor espada Bleach 282 130874



Última edição por Clamp em 3/8/2010, 8:23 pm, editado 1 vez(es)

2Bleach 282 Empty Re: Bleach 282 3/8/2010, 8:22 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei muito bom o Ep dessa semana.
Eu não tinha gostado da Shikai do Love pelo mangá, mas agora vendo no anime até que ficou legal, Stark realmente é foda, me amarro no jeito despreocupado dele de encarar as situações. E quando precisa ser sério ele sabe.

Mas tenho que discordar de você Clamp.. Existe um espada chamado Ulquiorra, ninguém tira seu posto de melhor espada!

3Bleach 282 Empty Re: Bleach 282 3/8/2010, 9:37 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

o anime tá mt censurado, tá tirando a graça e o realismo, os caras sairam de uma explosão
só com a cara "chamuscada"
cade o sangue que o ichigo seeeempre acontecia, ferimento que sangravam, em lutas emocionantes..sei lá...estou desiludido com essas lutas =/

4Bleach 282 Empty Re: Bleach 282 3/8/2010, 11:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

sandromello escreveu:Achei muito bom o Ep dessa semana.
Eu não tinha gostado da Shikai do Love pelo mangá, mas agora vendo no anime até que ficou legal, Stark realmente é foda, me amarro no jeito despreocupado dele de encarar as situações. E quando precisa ser sério ele sabe.

Mas tenho que discordar de você Clamp.. Existe um espada chamado Ulquiorra, ninguém tira seu posto de melhor espada!

Evitem entrar em argumentos sobre quem é ou não o melhor Espada (até porque são todos buchas). Isso pode gerar muito flood ou pior, desavença =x. Eu mesmo me flagrei aqui discordando de você e começando um texto em pró do meu Espada favorito uhahuhauheuhhaeuhhauhe

Sobre o episódio, não achei nada demais, únicas partes boas foram o golpe de fogo da Tengu Maru, a Kinshara e o golpe dos lobos do Starrk.



Última edição por Ryuusuke em 4/8/2010, 12:21 pm, editado 1 vez(es)

5Bleach 282 Empty Re: Bleach 282 4/8/2010, 8:00 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ah, sei lá...
Achei o episódio ruim... Bleach 282 97114

Pelo menos eles corrigiram algo, que foi focar grande parte em uma só luta...
Mas a falta de conteúdo foi violenta... E a animação não foi das melhores.
Esperava mais dessa luta.
Mas realmente a Zanpa do Rose ficou melhor com som e movimento.

Spoiler:


Nota 6/10


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 191
» Bleach 170
» Bleach 286
» Bleach 590
» Bleach 606
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos