Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 5:45 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Translation of Muguruma spoiler by sheetz @ FLOL

回想、まだギンがルコン街に住んでいた頃。
Flashback from the time when Gin still lived in Rukongai.
森の中、小枝を拾い、茂みの隙間から覗いた先に愛染に頭をたれる死神が三名。
He's in the forest picking twigs. Through a clearing in a thicket,there are 3 shinigami hanging their heads to Aizen.
萌玉を死神から受け取る?愛染(愛染が萌玉を与えてるようにも見える)
Aizen takes the hougyoku from the shinigami? (Aizen appears to be presenting the hougyoku.)
回想一旦終わり。
The flashback temporarily ends.
細胞が分解され、現われた萌玉を手に取ろうとするギンの手をつかもうと愛染、
Aizen's body cells decompose and Gin takes the hougyoku which appears. Aizen tries to grab his hand.
それを振り切り逃げるギン、倒れこむ愛染。
Gin shakes it off and flees. Aizen remains lying down.
一言、ギン・・・とつぶやいたあと雄叫びを上げる愛染。開いたから爆煙。
Aizen mutters the word "Gin..." He lets out a roar and rises up. There's smoke coming from his opening (?)
物の影でこれで終わりやと萌玉を握り潰そうとするギン。
In silhouette, Gin says, "This is the end," and he tries to crush the hougyoku.
すると大きな音が聞こえ空に光の柱。その中から蝶々の羽(3枚重ね)をつけた愛染。胸の穴には 十字が。
There's a loud noise and a light pillar in the sky. From the center comes Aizen with 3 butterfly wings. There's a cross in his chest cavity.
わたしの勝ちだ、奪った萌玉は既にわたしの中になくともというと、
"It is my victory, even if the hougyoku is no longer within me."
ギンの手の中の萌玉が白く、ゴオオオオオという音を立てる。
The hougyoku in Gin's hand turns white and makes rumbling noise.
そして愛染が一瞬でギンの目の前に現われると同時に胸の穴が塞がる。
Aizen instantly appears in front of Gin, and his chest cavity closes up.
また回想。
Another flashback.

一部始終をみたギンが森から外をみると乱暴されたっぽい乱菊が気絶している。
Gin saw the entire thing from the forest. Rangiku was beaten up and unconscious.
それから目を開いて愛染を見据え、こいつや、こいつが親玉や ボクがこいつを・・・・というと こ
He opens his eyes and gazes at Aizen. "This guy, this guy is the boss. I'm going to (do something to him)..."
で回想が終わり、
Flashback ends.
手刀で愛染に斬られるギンで終わり。
Aizen slashes at Gin with his hand. The end.

NÃO ERA UMA ILUSÃO! Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 76182

AIZEN SURTOU E VIROU O CAPETA GAY! Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 441804

26Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 7:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aquele Hougyoku pode ser um que o Aizen estava tentando fazer
Tanto que eles dão uma substancia para o Aizen,que coloca em cima de uma pedra

Vai ver foi essa HGK que formou a maioria dos Espadas,tirando os recentes como WW

E o Mangastream tava lento aki também,vai ver eh a sobrecarga,com OM e Mangafox fora,mts foram para o MS

27Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 8:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É, eu também imaginei que fosse uma sobrecarga por conta do fim dos outros sites de scanlation.

Mas se esse hougyoku foi criado pelo Aizen, isso entra em contradição com o que ele havia dito antes no end of hypnosis: (mais ou menos isso já que é de cabeça) "Muitos pesquisadores experimentaram nessa área (hollowficação) mas foi o Urahara quem conseguiu criar uma substância que dissolvia a barreira hollow/shinigami". Como ele estava por cima da carne seca naquela hora, não vejo motivos pra ele mentir a respeito disso. Além disso, se ele criou um poderia criar outros...sem necessidade de armar toda aquela presepada na SS.

28Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 8:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então uma possibilidade seria que essa pedra que ele fez só serve para aprimorar Hollows,como os grand hollows que vimos quando Rukia era da Academia Shinigami,e como o AA quando ele nao era Arrancar ainda,quando matou o Kaien

Pelo menos não seria mt contraditório,e poderia gerar um TBTP.
Nesse,vemriamos o Aizen e seus experimentos melhor,por aí

29Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 9:22 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Cara, se existisse prêmio nobel pra enrolação, com certeza o Kubo seria o candidato mais apropriado!
Porra! Não quem quase nada escrito nesse cap! só tem po Aizen caindo e dando um fatality no Gin! Grr... quando o Kubo pretende voltar pro Hueco Mundo?! Sorte que eu não compro Shonen Jump, já pensou se o cara economiza a semana toda pra comprar a Shonen Jump da semana só pra ver Bleach, e quando vai ler é uma negação composta por apenas 20 págs?! Eu me mataria!
Parece que eu to vendo a Shonen Jump cancelar Bleach! Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 524854

30Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 9:29 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Cap foi bem curto mesmo,Kubo com a velha mania de desperdiçar páginas,tá certo que ele manda bem nos desenhos,mas *orra sem exagerar também!!!

Aizen se transforma mais uma vez...

E flashbacks do Gin,será que é Game Over pra ele? Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 524854

31Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 9:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Lendo o capítulo umas coisas me surgiram... parece que os três caras eram subordinados do Aizen. No começo eles entregam uma coisa para ele. Depois no fim você vê que a Rangiku está no chão e parece ter sido violentada (?) por eles... mas na verdade a impressão que eu tive é que ele pegou aquele treco brilhante que os três entregaram e colocou no mesmo frasco onde estava o hougyoku . Será que os caras retiraram reiatsu da Matsumoto pra ativar/reviver o hougyoku ? Porque depois o Gin a salva com uma coxinha de frango... porque ela estava muito fraca... isso combina mais com falta de reiatsu...

32Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 10:03 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esperava mais desse cap.. Mt curto, sem falas.

Não gostei do Aizen butterfly mode.. Acho que tenho um certo receio com todos os personagens que tenham 'asas'.
Falando do Gin, não acho que ele já tenha morrido.. Vou deixar pra comentar sobre isso no tópico do 416.

Também acho que a Hougyoku criada pelo Aizen só serve para aprimorar os Hollows existentes.. Nada relevante mas, aqueles subordinados do Aizen ainda existem?

E aquela teoria de que o Aizen ficaria mais fraco para lutar contra o Ichigo..
Acho que ele ficou mais forte até, e sua inteligência não mudou em nada.

33Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 10:06 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É, ta lá o fim do Gin. Mas eu DUVIDO que ele tenha, de fato, morrido. É o típico corte do KT. É meio impossível ter um corte em profundidade em Bleach.

Aizen com brabuleta? KT MUITO COPIÃO anda lendo HxH hahahahaha

Capítulo já esperado, só não curti o Aizen com essa mais nova transformação de novo.

E sobre o FB, acho que aquilo era um experimento pra fazer o hougyoku. O Urahara ter conseguido a pedrinha não quer dizer que o AIzen também não tenha tentado fazer algo semelhante, só que não teve sucesso.

34Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Bem... 4/8/2010, 10:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Corre o boato de que a Matsumoto foi estuprada naquele flashback, não me admira que o Gin é tão psycho depois de testemunhar aquilo. Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 31259

35Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 11:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que o Gin ainda vai ter mais um momento nesse "deicide"

36Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 4/8/2010, 11:52 pm

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Creio que o Gin ainda tem coisa para mostrar. E o Aizen não vivia dizendo que não ia se transformar em vaizard como os outros?
Pode até não ser o singular dos vaizards, mas é o genérico[bichona(butterflaizen)]... a diferença é só a dosagem.. xD

Acho que o Gin também se aproveitou da HGK enquanto podia. Será possível que ele não vai ter nem uma mascarazinha? pq aquela da apresentação do capítulo anterior não tem nada de hollow.

KT KT, olha bem o que tu tá fazendo...

PS: Quero ver o aizen fazer essa porra de chave do rei logo. Pode matar quem quiser, eu deixo, mas não enrole muito, por favor.

37Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 5/8/2010, 12:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gin não morreu, golpes no peito não matam em bleach nunca, afinal tem algum órgão importante nessa região?
Aizen vive, mas era até esperado -não por ser uma crisálida, o que faria esperar que ele virasse uma borboleta- Já que desde que ele ainda era Shinigami rejeitou a "morte garantida em dois ataques" simplesmente por ter reiatsu demais, então acho que não importa qual o potencial do veneno do gin, quando o Aizen rejeitou "a morte garantida" ele já estava além do nível de ataque de um Shinigami.

38Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 5/8/2010, 1:11 am

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Kageoni escreveu:Gin é mesmo bonzinho e tramou todo esse plano apenas para vingar a surra que a Rangiku tomou no passado?

Na verdade faria sentido se fosse um estupro, mas como o mangá é infantil, a explicação deve ser que Gin é apaixonado por Matsumoto desde pequeno.

39Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 5/8/2010, 1:38 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Acho que Gin ficou "p" da vida pq ele queria pegar ela primeiro.. mas alguém foi lá e fez antes dele... Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 230114

40Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 5/8/2010, 1:42 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tratando-se de um shonen, eu duvido muiiiiiito que o caso tenha sido estupro.

41Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 5/8/2010, 1:30 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Ohh nao, o Aizen sobreviveu ileso a mais um ataque de fim de capítulo ? Que surpresa...

E que Porr@ é essa !? O Aizen nao para de evoluir e mudar de forma nao ? O cara era Estilo Nerd, depois virou estilo galã de novela mexicana, agora evoluiu para estilo dos Menudos. E AGORA VIROU UMA FADA !?

Enfim, o capítulo mais rápido da história. Só espero que o Gin nao morra; SERIA TOSCO.

OUTRA COISA;;;

Pq Gin não deu um pau no Aizen antes?
Isso vai ter que ser explicado!

O motivo do Gin era tbm oq todos esperávamos... TUDO pela Matsumoto... mas podia ter sido melhor trabalhadO...

Aizen parece que chegou numa ultimate form... sinal de que Ichigo deve ta vindo aí, tbm numa forma absoluta

E Tessai? Ryuuken?
Ninguém morre em Bleach... taí uma oportunidade pra eles aparecerem... salvar o coitado... hahahahahaha

42Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 5/8/2010, 1:38 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra mim não ficou claro de quem realmente foi aquele golpe na última página!

Pelo que me pareceu pode ter sido de qualquer um dos dois (ou não)!? Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 8698

43Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 5/8/2010, 7:48 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Duvido muito que tenha sido um estupro, isso não combina com Shounen e muito menos com Bleach. Desculpem-me aqueles que pensam assim mas me reservo o direito de questionar esse hougyoku supostamente criado pelo Aizen até que isso seja claramente dito no mangá. Não entra na minha cabeça porque o autor tem que usar o mesmo artefato, com a mesma forma e em partes totalmente diferentes do mangá, se não for pra simbolizar a mesma coisa. Essa estória que seria um hougyoku generico, não faz sentido pra mim. Se KT colocou aquilo lá, com aquela forma que nós já conhecemos é porque aquilo é um hougyoku e a definição do trequinho é clara: uma substância que dissolve a barreira shinigami/hollow... em nenhum momento vimos algum comentário do tipo "Urahara aperfeiçoou o hougyoku blá blá blá" . Urahara CRIOU o hougyoku . Só pra confirmar essa impressão: quando o Aizen pega a pedra na Rukia ele demonstra um leve espanto e fala "É bem pequeno(!)" Ou seja, ELE NUNCA TINHA VISTO UM NA VIDA!

44Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 5/8/2010, 9:43 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem um grande problema com esse flashback, o Aizen só saberá do Hougyoku quando O Urahara usar ele nos Vaizards Visoreds... e só vai pegar a pedrinha daqui a 100 anos, por que o KT mostrou ele com essa pedra tão cedo? Acho que a única explicação nessa altura e´que o Aizen viajou no tempo utilizando o Dangai =X

45Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Bem... 5/8/2010, 10:31 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kubo Tite é um .....! Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 45215

Eu ia dizer idiota mas não sei se isso é permitido. Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 50747

Acho que finalmente captei o que está acontecendo, Bleach tá indo inteira pro lixo e vai recomeçar do zero!

Com todos os hollows, shinigamis, vizards, arrancares e o raio que o parta mortos ou detonados por tempo indeterminado e com o Aizen atingindo o seu poder máximo só me resta crer que Kubo Tite planeja começar do zero quando Ichigo matar o Aizen.

Vai ser exatamente a mesma coisa que aconteceu em Yu-Yu Hakusho! O protagonista mata o cara ultra hiper invencível que evoluiu ao máximo só para descobrir que tem uma facção criminosa oculta de outros caras muito mais forters, os quais, estes, são sa mesma espécie que o protagonista.

A RG pode ou não ser invadida pelo Aizen mas provavelmente vão descobrir que tem mais coisa além do Soul King envolvido na jogada. Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 824566

46Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 5/8/2010, 11:05 pm

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Só espero que o kt nao estragie o manga a ponto dele ser cancelado antes de eu ver
as bankais restantes, guarda real e um MOTHEF%¨$ VASTO LORD

47Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 6/8/2010, 3:34 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Dúvido que tenha sido estrupro ou outro tipo de coisa.
KT quer conservar o mangá e outra coisa, também, acho que eles não tem nada a ver com a Matsumoto ali.
Gin, estava perto e presente ... provavelmente ela estava treinando ou entrou em luta corporal com o Gin, sei lá ...
Se tivesse sido estrupro, não justificaria ele a ter matado também, se fossem os 'capangas' do Aizen acho que ele teria feito algo.
Naquele flashback ele não conhecia o Aizen, viu mas não conhecia ... e tals.
Eu esperava que ele estivesse vivo mas vendo este capítulo ... caracolis, Aizen butterfly mode? xD
Hum, tomara que o Gin ainda tenha outra carta na manga. =/

48Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 6/8/2010, 1:31 pm

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Como eu disse, um estupro faria mais sentido, mas não será a causa devido ao mangá ser infantil. Praticamente certeza de que será amor entre os dois mesmo, tipo Renji com Rukia. Já foram mostradas cenas da infância de Gin e Matumoto juntos, e sempre foi óbvio que ela gostava dele e acreditava em sua bondade.

Além do mais, se Gin tiver seguido Aizen esse tempo todo só por ter visto os capangas dele surrarem uma "conhecida", vai ser insuportavelmente idiota e imotivada essa vingança.

Também acho que Matsumoto não morreu, ali foi nocaute e barreira mesmo, pra esconder a reiatsu dela, ou ela morreu só, dos ferimentos mesmo, e ele ouviu as últimas palavras dela e decidiu agir.

49Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 6/8/2010, 2:06 pm

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Também acho que a Matsumoto não morreu, pelo menos não pela mão do Gin.

Eu acho que KT deve tá com sérios problemas, pq o mangá não anda, tudo bem, pode ser que ele esteja com uma crise na inaginação, mas tanto tempo assim?

50Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 Empty Re: Bleach 415 - Deicide 17 6/8/2010, 2:19 pm

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Que capitulo mais curto D: E estou tão confusa, que nem sei o que não entendi >_<''' E que tara é essa que mangakas tem de colocar asas de borboleta em todo mundo Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 389326 ainda mais homens D:

O Aizen é movido a Duracell?? Enquanto os outros perdem suas energias, ele dura até mais de oito mil?? Bleach 415 - Deicide 17 - Página 2 8698 Todo mundo sabe que o Ichigo vai salvar o dia, então chegue logo, e mate o Aizen de uma vez!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos