Naruto 505 - Kyuubi's chakra: release! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Link do capítulo no MangaStream:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saladesu @ Manga Helpers escreveu:Guy is on the cover page of the chapter

505 Kyuubi's Chakra: Release!!

Naruto thinks about Kushina, who has disappeared.
"I've got to eat my vegetables too and not just ramen!
I like baths so that's fine~~~
And I already sleep a whole lot so that's fine too~~~
And when it comes to friends I've got a whole bunch of great guys~~ I wish I could let Mum meet them~~
But there's just one guy with whom it didn't go well though... (Sasuke)
And as for studying, well, Mum~~~ Of course I was depressed~~~ Over the teachers and senpai at the academy~~
Jiraiya-sensei taught me about the 3 Shinobi Taboos (TN: here the spoiler provider also notes that this might be the first time Naruto actually calls Jiraiya "Jiraiya-sensei")
But, he also taught me how to live my life as a Shinobi in my own way! He was a great Shinobi (dattebayo!)

I am a ninja of Konoha, Uzumaki Naruto!
My dream is to succeed the name of Hokage!!
And I'm going to surpass all the Hokage who came before me!!"
Naruto puts a fist to his chest and says "And I'm going to become a cooler guy that Dad was!!"

Naruto returns to his consciousness
Yamato is surprised.
Naruto puts his fist to Bee's
Bee starts rapping.
Naruto and Bee hit it off, leaving Yamato bewildered.

Bee's friend, the ninja who uses Konoha's crows (the messengers?) is talking to Guy.
Guy is worried when he hears of what Naruto had to do.

Naruto explains about the Kyuubi's chakra, and shows them
In his spirit, there is a full moon (TN: the spoiler provider isn't sure if its a full moon, but a different spoiler says its the Kyuubi's chakra amassed into a sphere) right above 4 torii, from which Naruto can absorb the light into the palm of his hand.
And when he does so, in real life he becomes Super Naruto (TN: direct translation ftw)
Branches even begin to grow from Yamato's Mokuton ornament.

Naruto senses something is amiss (Kisame)
Bee seems to have noticed as well.
Kisame's face alone appears from Samehada, then he moves a distance away Bee.

At this point, Bee asks why he's alive and what was up with the corpse (which was Zetsu)

Kisame tries to escape.
Naruto lands a punch out of nowhere using Shunshin no Jutsu

Bee: "Shunshin no Jutsu, huh? Attacking first suddenly ♪ With this, he's totally like, the Yellow Flash!♪" (TN: I presume this is a rap)
Kisame coughs blood
Naruto can't use Shunshin well yet, so he can't control his legs properly and falls
Yamato goes to Naruto's aid while Bee chases Kisame

At the waterfall of truth, Guy hears about the waterfall (about the real "dark" him)
They (him and Bee's friend) have an exchange over whether Guy should do it, and then from the waterfall, dark Guy appears... It doesn't appear very well so Guy gets irritated.
Then, Kisame appears, and Guy is disappointed, saying "this is my true form?"
Bee's friend: "Guy-san, that's not the real Guy-san, be careful"

Guy: Konoha Kaiganshou!! (TN: spoiler provider notes its a strong elbow attack)

Then, Bee arrives.

The end, with this gag of Guy having mistakenly attacked Kisame thinking it was the dark Guy.



Última edição por Jack Van Burace em 4/8/2010, 5:09 pm, editado 1 vez(es)


TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que a Kyuubi agora funciona para o Naruto assim como o Orochimaru funcionava para o Sasuke, com a vantagem que é praticamente impossível o Naruto esgotar o seu chakra. Mas eu acharia mais bacana se ele fizesse uso do chakra sem ter que mudar de forma (ou parecer uma fagulha ambulante) e usasse pelo menos algum outro jutsu que não fosse o bushin.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois é, até agora não apareceu nada que precisasse desse manto da Kyuubi. É uma fonte a mais de chakra pra ele, que mesmo sem o Senjutsu ou sem o próprio ainda teria energias de sobra pra lutar.

No entanto, isso ainda não fez nada pra ele que o Senjutsu já não fizesse. Eu acho que se isso permitir a ele usar o Senjutsu sem ter que usar os clones, do mesmo modo que o Jiraya fez, já vai torna-lo super diverso e interessante.

Claro que a fagulha ambulante fica esquisita, mas ele já não virava um ogro que nem o Jiraya quando usava o Senjutsu. Imo, podia ficar com tatoos, que nem o Sasuke quando usava o selo amaldiçoado. Ou então ficar só com uma aura, sem essa de look "corpo-etéreo".

A redenção da fagulha seria o Pa e a Ma ficarem assim tb quando se fundissem ao Naruto, mas tenho lá minhas dúvidas de que isso vá acontecer mesmo.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Pode ser que a Kiuubi possa acumular chakra senjutsu enquanto o Naruto luta normalmente, à exemplo do bee com o Hachibi na questão do genjutsu. Caso isso seja possível seria bem bacana, porque o Naruto poderia ficar mto mais tempo no modo Senin.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas não seria muito inteligente pro Naruto usar o sennin mode, sendo que ele controla a Kiuubi. Pq usaria ela para acumular chakra senjutsu, se controlando ela ficaria com o chakra quase que infinito? não tem mais sentido usar o modo Sennin =s Ou eu entendi errado..

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Talvez, só no modo Sennin ele possa sentir o chakra e com o manto da kyuubi ele possa sentir as emoções. Ai os modos seriam quase que os mesmos, só que o manto mais usado quando não tiver o tempo para fazer o preparo para o Sennin, ou ele tivesse sem chakra, ou qualquer algum outro motivo.

Misturar também pode ser uma opção, mas só se o chakra dele já acabou e ele precisa do da kyuubi e do Sennin...Isso é o que acho que pode acontecer, assim ele não descarta nenhum modo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me deu a entender que esse modo é uma evolução do modo Sennin, mesmo (vindo então para substituir-lo), afinal por que a Kyuubi teria o poder de sentir ódio? Não faz muito sentido, que ela especialmente possa fazer isso e não os outros Bijuus, pelo menos no que foi dito até agora.
Então o que é diferente no Naruto, do Killerbee? O modo Sennin, modo esse que o Naruto usou para vencer sua luta interna com a Kyuubi, para mim o poder da Kyuubi só aumentou a persepção de chakra do Naruto ao extremo e agora ele sente emoções também... já que vimos que ao menos o ódio extremo é uma presença real no mundo de Naruto, que gera chakras gigantescos e sombrios e tals... por isso faz algum sentido um sensor extremo sentir esse "chakra".
(falando nisso, o KB mencionou que sensores de chakra não sentem sentimentos, mas lembro-me claramente da Karin mencionando em diversas ocasiões os sentimentos das pessoas pelo chakra.. wierd... vai ver o Naruto sentiu o "instinto assassino" do Kisame mesmo, ou coisa do tipo).

TOH

TOH
Ragnarok

Cara... eu não entendo assim não. Acho que os poderes do chakra da Kyuubi não têm a ver com o modo sennin. Acho que o Naruto pode detectar os sentimentos ruins porque a Kyuubi, segundo a lenda, se originou do acúmulo de sentimentos ruins, então deve existir alguma relação. Por isso eu acho que infelizmente o modo sennin dançou... talvez na cabeça do Kishimoto, o modo sennin fosse só uma ferramenta temporária pro Naruto enfrentar o Pain, pra só depois ele dominar a Kyuubi.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Vai ver, já que a onda agora é a rivalidade Senjuu x Uchiha.
E aproximação dos protágonistas com os conceitos dos filhos do Rikudou Sennin, o kishi aproveitou pra deixar o Naruto parecido com ele.

Porque dá pra notar que o proprio RS tem a forma muito parecida com essa.
E Provavelmente o FMS do Sasuke vai parecer muito com um Rin'negan...

Mas tambem achei tosca e desnecessária essa forma.
Mais uma sacada de markenting pra lotar de personagens "praticamente identicos, mas ainda assim diferentes" no proximo Narutimate Hero.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Também não gostei muito da forma do Naruto, seria muito mais legal se fosse uma versão aperfeiçoada do modo sennin. Mas imagina um Fuuton Rasenshuriken com esse tanto de chakra...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos