Bom capítulo de cão e gato.. fiquei impressionado com o governador, nunca coloquei muito crédito nele, até por que fizeram questão de frisar a diferença de quem vive "atrás de paredes" e quem vive "lá fora lutando com zumbis" então não imaginei que ele ia conseguir vencer tantos zumbis.. achei uma tática sensacional da Andrea, pena que não deu certo.
Discordo do Clampudo quando disse que a Andrea largou os amigos só por um pênis, tem toda uma comunidade em Woodsberry, além da "esperança de recriar a sociedade" (coisa essencial para sobreviver num mundo apocalíptico), pessoas não são ilhas, não sobrevivem sozinhos até o grupo do Rick (e o Rick) sabem disso, a situação que eles estão é muito aquém do ideal, imagina criar um bebê assim? Ainda assim estão muito melhores que outros grupos por ai... se fosse para escolher viver em grupos pequenos, ou numa cidade, com certeza escolheria uma cidade com uma gostosa para me acompanhar ou não. E sobre o Governador para falar a verdade a Michonne que pressionou ele, acho que a maioria das atitudes dele são o "esperado" para quando o mundo virou o inferno, ele tá começando a excrotisar um pouco agora, mas eu sendo um residente de Woodsberry ainda seguiria ele agora , afinal ele nos manteve vivo até agora então ele tem direito de "uns dias de tpm"(Na perspectiva dele ele acabou de perder a filha de novo).
Claro que o grupo do Rick não tinha escolha senão salvar o Gleen quando o Merle capturou ele, porém do ponto de vista de Woodsberry "eles estavam quietos e invasores chegaram matando gente", as coisas sairam do controle de uma maneira tão grande que não tem jeito do grupo de Woodsberry e a prisão coexistirem (e ninguém parece disposto a se mudar), sempre iriam viver em desconfiança até que um dia a paranoia de um superar ia a do outro. Não culpo inteiramente o governador por isso, mesmo ele sendo uma diva e o poder ter subido sua cabeça principalmente agora com sua vingança acima de tudo.
shit happens