Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

O novo personagem surgido do cap. 424 é...

Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 Vote_lcap44%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 Vote_rcap 44% [ 11 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 Vote_lcap20%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 Vote_rcap 20% [ 5 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 Vote_lcap24%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 Vote_rcap 24% [ 6 Voto(s) ]
Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 Vote_lcap12%Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 Vote_rcap 12% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

O que eu NÃO espero que aconteça: o novo personagem se revela um ex shinigami substituto do mal que tem algum plano mirabolante envolvendo Ichigo e seus amigos.

Soneca

Soneca
Hollow
Hollow

Ryuusuke escreveu:sim, e eu já tinha dito que acho que ele vai ensinar esse meio pro Ichigo nessa saga.

Tinha ?? Eu nem vi =SSS

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Sera que as Zampakutou dos filhos tem hereditariedade das Zampakutou dos pais? Podemos ter essa questão respondida no TBTP 2, já que lá vamos ver o pai do Oomaeda e talvez o avô do Byakuya.

Agora a pouco eu reli o primeiro capitulo do manga, e nele o Isshin claramente ainda não recuperou os poderes, afinal de contas ele não é o tipo de pessoa que deixaria um hollow machucar seus filhos. Mas depois ele diz para o Kon que sempre soube que o Kon estava no corpo do Ichigo, o que me leva a crer que ele recuperou os poderes após o Ichigo se tornar Shinigami. Quando ele matou o Grand Fisher o Urahara pareceu surpreso ao vê-lo com os poderes, então não tem mão do Urahara. Acredito que Isshin recuperou os poderes ao ver que Ichigo se tornou Shinigami e meio que pressentiu que algo no futuro ia acontecer.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

ele pode ter feito muita força ai em vez de fazer o nº2 Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 97114 ele recuperou os poderes, mas eu nao acho que ele recuperou o Engetsu, alguem se lembra? quando ele enfrentou o Aizen ele deu um GT mas nao liberou shikai

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Accioly00 escreveu:ele pode ter feito muita força ai em vez de fazer o nº2 Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 97114 ele recuperou os poderes, mas eu nao acho que ele recuperou o Engetsu, alguem se lembra? quando ele enfrentou o Aizen ele deu um GT mas nao liberou shikai

Não da para saber, não é porque se libera shikai que a zampakutou muda de forma.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acredito que é um rival, que a principio parecerá um vilão, mas que funcionará como sexto ranger, ou para mostrar como Ichigo recuperaria seus poderes e..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

,,.. merda o KT quebrou nossas pernas ç.ç.

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Acho que ele pode vir a ser um novo ishida dessa saga.... primeiro 'malvado', depois amiguinho

boa, menos! xD

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Continuo com a mesma teoria de antes. Esse ex-shinigami substituto é na verdade o próprio Aizen jovem, que começou como shinigami substituto antes de Ichigo nascer, e no final do arco vai voltar ao passado e gerar os eventos do TBTP.

Isso explicaria o fato dele já ser tão poderoso há 100 anos, sendo capaz até de fazer hadous de nível elevado sem recitar (não acredito nem a pau que ele era apenas sub-capitão).

Também explicaria como Isshin conhece Aizen e como este conhece a origem de Ichigo.

Sem falar que ele poderia até ter levado uma HGK do presente, criada por ele (ou mesmo a do próprio Urahara) para o passado, para juntar duas metades e torná-la perfeita.

Eu bem que gostaria disso... embora fosse muita viagem. Previsões para o próximo capitulo - Bleach 425 - Página 2 31259

Última edição por MagnetoRN em 2/11/2010, 9:37 am, editado 1 vez(es)

Soneca

Soneca
Hollow
Hollow

Voltando ao foco...
Creio que vai ser mais um pouco de enrolação, mostrando oq realmente esse possivel shinigami subst. é, e mostra o poder fodástico q ele tem lol

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos