Naruto 520 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 520 - Página 2 Empty Naruto 520 8/12/2010, 10:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

NARUTO 520 Spoiler Summaries

Credits: Ohana
Verification: Confirmed
Translation: Saladesu @ MH

チリチリナルト、尾獣螺旋丸の練習。

カブトと、マダラは腹の探り合い
マダラはアンコを殺せと
カブトは、殺さないで術がうんちゃらかんちゃら~
生贄が必要
なら。。マダラが出したのはフーとトルネ

奇襲が上手くいったと
連合軍動き出す。
ザブザ、ハクが動き出す。

なんか
カブトの新術に生贄が必要。
しかも新術はリスクナシ。ってとこで終わった。

忙しくて、まだじっくり見てないんだ

Bits and pieces of Naruto and his training with the bijuu rasengan.

Kabuto and Madara are probing into each other’s true intentions.
Madara: Kill Anko
Kabuto says some stuff about using a jutsu so don’t kill her
They need a sacrifice
In that case… Madara puts forth Fuu and Rune

“The surprise attack was a success”
Allied forces move out
Zabuza and Haku move out as well

Somehow, it seems that Kabuto’s new jutsu requires a sacrifice.
And there is no risk to this new jutsu of his. This is what is said before the chapter ends.

(TN: last line, Ohana says that she’s busy and hasn’t sat down and properly read the chapter)

Como eu suspeitava, Anko não morreu.

Aparentemente Kabuto tem algo pior que o Edo Tensei na manga. Naruto 520 - Página 2 230114


26Naruto 520 - Página 2 Empty Bem... 10/12/2010, 6:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Ele também possui os seis caminhos agora.. não sei se necessariamente ele precisaria do Edo Tensei.. apesar de ser o jutsu mais batuta ever.

Pensa Menos, qual é a única coisa que o Kabuto tem que deixou ele perplexo?

Aquele corpo no caixão do Edo Tensei!

Ele é a arma mais poderosa do Kabuto e sua única paridade contra o Madara.

Se for o irmão dele ou alguma outra pessoa que ele gostaria de ter ao seu lado é muito provável que ele buscasse um meio de reviver essa pessoa por conta própria.

No mas, Kabuto vai traí-lo concerteza, ele sabe disso e quer conseguir o máximo rendimento dessa parceria temporária.

27Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 10/12/2010, 7:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Acho que o Edo Tensei podería colocar o Orochimaru contra o Kabuto, por exemplo. Isso sim seria rox! xD Mto foda o chapter. Acho que o lance é que Kabuto ainda não conhece tudo sobre a técnica. Ela é tão foda que nem ele sabe tudo ainda, e que Madara pode descobrir pra ele com o Sharingan e o Rinnegan.
Orochimaru foi selado com a Espada do Itachi ainda dentro do Sasuke então não poderia ser invocado de volta (que bom, ele já voltou de mais).

28Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 10/12/2010, 7:52 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

A cara do Kabuto no final do capítulo me faz pensar que talvez, e somente talvez, o Edo Tensei tenha sim algum risco para o usuário, um efeito colateral com alguma providencia que tenha que ser tomada pra evitá-lo. Só que imaginando que o Tobi vai copiar o jutsu, ele propositalmente escondeu esse risco, assim se mais pra frente o Madara usar isso contra ele, vai sofrer algum efeito colateral medonho.

29Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 10/12/2010, 7:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas pelo visto quem estava no caixão que o Madara viu já não é mas tão ameaçador assim, pois o Madara falou grosso com o Kabuto e este se recolheu à sua insignificância como se não tivesse outra alternativa a não ser obedecer. Na minha opinião, não pode ser alguém muito fodão, pois nesse caso bastava passar por cima do Madara como um rolo compressor. No momento, Kabuto está meio que de peão do Madara e não o contrário.
Esqueci de comentar: concordo com quem disse que o visual do Naruto está ridículo. Porque raios o Kishimoto não colocou somente o Naruto utilizando o chakra da Kyuubi em vez de transformá-lo em uma versão do Huanhuan?

30Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 10/12/2010, 8:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu gostei do visual do Naruto. Mto melhor que as bolhas de chakra que apareciam nele e no KB. Mas enfim, gosto é gosto...


O Madara ainda se assustaría com o caixão, imo, o problema é que o Kabuto quer fazer uma troca com ele, e não ter que enfrenta-lo. "Quando a ostra e a lagosta brigam, quem sai ganhando é o pescador." (antigo ditado chinês) Ele quer mtas coisas, menos destruír o Madara. Não quer brigar com ele. Isso seria diminuír suas forças, principalmente enquanto está tão ocupado como agora.


TOH, acho que é tudo circunstancial, e Madara sabe usar as circunstâncias. Nesse exato momento o Kabuto tem que ceder. Não quer dizer que ele não tenha um trunfo na manga contra ele, como disse pra sí mesmo no capítulo.

31Naruto 520 - Página 2 Empty Bem... 10/12/2010, 8:53 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Olha, eu gostei do visual do Naruto. Mto melhor que as bolhas de chakra que apareciam nele e no KB. Mas enfim, gosto é gosto...


O Madara ainda se assustaría com o caixão, imo, o problema é que o Kabuto quer fazer uma troca com ele, e não ter que enfrenta-lo. "Quando a ostra e a lagosta brigam, quem sai ganhando é o pescador." (antigo ditado chinês) Ele quer mtas coisas, menos destruír o Madara. Não quer brigar com ele. Isso seria diminuír suas forças, principalmente enquanto está tão ocupado como agora.


TOH, acho que é tudo circunstancial, e Madara sabe usar as circunstâncias. Nesse exato momento o Kabuto tem que ceder. Não quer dizer que ele não tenha um trunfo na manga contra ele, como disse pra sí mesmo no capítulo.


Jack,

O Kabuto não veio se aliar ao Madara para que este viesse a ganhar a guerra, o que diabos ele teria a ganhar se o cara conseguisse ativar o mugen tsukuyomi?

Ele vair trair o Madara e o próprio sabe disso, a única razão pela qual Madara evitou o confronto foi porque ele teria de divergir suas forças para combater o Kabuto e porque o corpo naquele caixão tinha alguma importância muito grande para ele.

Kabuto tem seus próprios objetivos os quais envolvem o Sasuke, os restos do Orochimaru e alguma outra coisa.

Contudo o Edo Tensei é uma técnica muito poderosa e se Madara aprende-la ele poderá assumir o comando do exército de mortos vivos e não precisaria mais ter de atender as exigências do Kabuto.

32Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 11/12/2010, 1:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o Kabuto quer é o Sasuke, não destruír o Madara. Ele tá se lixando pro Madara controlar o universo. O objetivo do Kabuto agora é se vingar do Sasuke e estar no lado mais forte. Acho que ele não faz a menor questão de viver num mundo livre, já que ele próprio deve saber como se livrar desse genjutsu.

Mesmo o Oro nunca ligou pro que a Akatsuki fizesse, apenas pra se vingar de Konoha. A única traição do Kabuto pro Madara é sabotar a proteção ao Sasuke, imho. Nada mais.

33Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 11/12/2010, 3:22 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Muito bom o capitulo. (li ele agora a pouco)
E confirmou muitas das teorias que estavam rolando por ai.
O caixão que não abriu da luta do Sandaime e do Oro era do Minato mesmo e
o Edo Tensei realmente precisa de amostras de DNA dos que serão ressustados.

Bem, concordo com as suspeitas que Madara copiou a paradinha.
Ainda mais que ele tem olhos de todo tipo pra essa empreitada agora.

E em minha opinião ele só não sumiu com o Kabuto ainda, porque os cadaveres que já estão sobre o controle dele, não podem ser reinvocados/re-controlados por ele.
Ou seja, o Over9000 guardado ainda estária fora do controle dele, e se em um combate hipotético com Kabuto, o snakeman acabasse morrendo, acho que a ultima ordem dada, (provavelmente "Matem Madara") seria eterna, o que levaria a uma luta interminavel com os zumbis.

Mas enfim, capitulo interessante.
Ansioso pelo proximo, que parece que já vai ter luta.

34Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 10:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Madara pode enviar os mortos pra "Outra Dimensão" e cagar pra eles. Bem, eu fiquei desapontado com o lance do Yondaime "estar" no caixão, pq Sandaime derrubou os dois caixões anteriores nele, e isso em tese impedíu o 3º caixão de se abrir. Pelo visto aquilo não foi nada, Sandaime tentou mas não serviu de nada seu esforço pq o Summon falhou sozinho no fim. =/

Acho que o Madara vai ser sim passado pra trás no fim, e que Kabuto vai caçar Sasuke, sendo derrotado pra exibir os poderes do FMS. Kabuto vai dar um olé no Madara pra chegar até o Sasuke sem que ele possa impedir. E que pra isso vai ter que esperar Madara se envolver na luta.

35Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 2:19 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:Mas Madara pode enviar os mortos pra "Outra Dimensão" e cagar pra eles. Bem, eu fiquei desapontado com o lance do Yondaime "estar" no caixão, pq Sandaime derrubou os dois caixões anteriores nele, e isso em tese impedíu o 3º caixão de se abrir. Pelo visto aquilo não foi nada, Sandaime tentou mas não serviu de nada seu esforço pq o Summon falhou sozinho no fim. =/

Acho que o Madara vai ser sim passado pra trás no fim, e que Kabuto vai caçar Sasuke, sendo derrotado pra exibir os poderes do FMS. Kabuto vai dar um olé no Madara pra chegar até o Sasuke sem que ele possa impedir. E que pra isso vai ter que esperar Madara se envolver na luta.

Isso nos leva a seguinte questão: quem será o vilão final? Eu acho que mesmo o Madara sendo o over..over..over..fucking bad guy ele não tem uma relação direta com o Naruto e com o Emo. Agora o Kabuto sim. Ele se passou por amigo no início e os traiu, depois viu o desenvolvimento de ambos, e agora quer deixar a sua marca na trama. Pensem um pouco: Kishi-san já fez várias reviravoltas, e ninguém aqui imaginava o Kabuto com tanta importancia na história como agora.

36Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 2:36 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, não acho que o Madara pode simplesmente mandar "TODOS" pro alem "Saint Seiya Style" e cagar e andar pra eles tão facilmente, pois alem de serem muitos, tem uns sujeitinhos bem fodenhas no meio, como Itachi e Nagato, que provavelmente pode dar um bom trabalho pra ele.

37Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 2:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o Fuu e o Torune mesmos feriram o Madara enquanto eram sugados. Mas como eu sempre digo, o vilão final será o Sasuke. Ele ainda tem os dois MSs, e sempre dá uma volta no seu "mestre", tomando seu lugar como mais foda. A princípio era o Oro quem o protegia pra lhe dar um golpe, e tomou. Agora é o Madara quem faz isso, e já vimos esse filme antes.

Neste instante o Sasuke não é nada mais que um aprendiz do Madara, um 'proto-Madara' assim por dizer. Ele também era apenas um proto-Oro no final da primeira parte, e conseguiu crescer não pra superar o Oro por completo, mas pra derrota-lo de alguma forma. E se pensarmos por aí, ele realmente não precisa dos maiores poderes do mundo pra conseguir seus objetivos, apenas dos poderes certos.

Foi assim que ele venceu o Oro e o Deidara, e assim que ele vencería o Madara e colocaría a Aliança Ninja sob ameaça. Sasuke pode não ser mais poderoso que o Madara, mas ainda assim ser mais perigoso do que ele.

38Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 2:54 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu nunca disse que Sasuke não é o vilão final.
Alem do que isso é mais do que esperado, já que o unico que podera controlar a Kyuubi com Genjutsu é ele.
E Sasuke não tem interesse algum em ser um baba-ovo do Madara, e na primeira oportunidade apos conseguir suas lentes novas ele vai acabar fazendo churrasco dele.

39Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 3:28 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Bushin escreveu:Bem, não acho que o Madara pode simplesmente mandar "TODOS" pro alem "Saint Seiya Style" e cagar e andar pra eles tão facilmente, pois alem de serem muitos, tem uns sujeitinhos bem fodenhas no meio, como Itachi e Nagato, que provavelmente pode dar um bom trabalho pra ele.

Já que o assunto ronda sobre aqueles que já não estão entre nós, que que vcs acham do Itachi e do Nagato na guerra? É bem provável que o Itachi Sumonado tente revelar segredos do madara para alguém (Naruto?) ou tentar abrir os olhos do Sasuke no meio da guerra, isso se ambos se cruzarem... e o Nagato? Esse não consigo ver um papel imoprtante, além de uma arma sem consciencia.

40Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 5:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso depende de tantas coisas que é melhor o Kishi dizer pra que os trouxe primeiro, imo. Eles podem tudo nesse arco, desde revelações miraculosas até inimigos fodásticos que ninguém conseguiría deter.


Sobre o treino do Naruto, eu acho quando ele pensar em usar o modo Eremita o KB vai chamar ele de burro, que isso resolvería simplesmente todos os problemas que está tendo desde o começo. Desde a torção no tornozelo até as feridas nas mãos pelo Bijuu-rasengan.

Imo, ele vai usar o Modo-Sennin e conseguir usar mais braços de chakra. Com isso, ele poderá realmente usar a razão 8:2, as duas mãos dele com chakra branco e as 8 de chakra com o chakra preto. Assim ele nem precisa dosar nada, as mãos já estaríam na proporção certa, e ele conseguiría lançar o Bijuu-rasengan sem se ferir (por conta do Modo-Sennin). Acho que ele se limita ao numero de mãos atuais por conta da limitação de seu chakra, assim como era o tamanho do Rasenshuriken.

Essa é minha previsão: quando Naruto se ligar e combinar o modo-eremita com a Kyuubi, todo este treino estará terminado e ele pronto pra guerra. Vai continuar com a limitação de chamar os clones pra restabelecer o modo eremita, mas vai poder usar sem problemas o chakra da Kyuubi e suas habilidades.

41Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 5:42 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:Isso depende de tantas coisas que é melhor o Kishi dizer pra que os trouxe primeiro, imo. Eles podem tudo nesse arco, desde revelações miraculosas até inimigos fodásticos que ninguém conseguiría deter.


Sobre o treino do Naruto, eu acho quando ele pensar em usar o modo Eremita o KB vai chamar ele de burro, que isso resolvería simplesmente todos os problemas que está tendo desde o começo. Desde a torção no tornozelo até as feridas nas mãos pelo Bijuu-rasengan.

Imo, ele vai usar o Modo-Sennin e conseguir usar mais braços de chakra. Com isso, ele poderá realmente usar a razão 8:2, as duas mãos dele com chakra branco e as 8 de chakra com o chakra preto. Assim ele nem precisa dosar nada, as mãos já estaríam na proporção certa, e ele conseguiría lançar o Bijuu-rasengan sem se ferir (por conta do Modo-Sennin). Acho que ele se limita ao numero de mãos atuais por conta da limitação de seu chakra, assim como era o tamanho do Rasenshuriken.

Essa é minha previsão: quando Naruto se ligar e combinar o modo-eremita com a Kyuubi, todo este treino estará terminado e ele pronto pra guerra. Vai continuar com a limitação de chamar os clones pra restabelecer o modo eremita, mas vai poder usar sem problemas o chakra da Kyuubi e suas habilidades.

Muito interessante essa sua idéia, e eu pensei em outra: de que com 3 braços feitos de chakra da Kyubi ele pode fazer o rasen shuriken livre do dano que o mesmo causa nas correntes de chakra no braço. É algo que pode ser explorado no treinamento...

42Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 6:11 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, em minha opinião, FRS e o Modo Sen'nin foram completamente abandonados pelo Kishi-san, se ele se deu o trabalho de criar forma e jutsus novos e nem sequer mencionou eles novamente, acho que eles acabaram se tornado obsoletos e foram pra vala.

Afinal, pra que ele vai querer um Kienzan, se ele tem uma Genkidama atômica ? Naruto 520 - Página 2 97114



Última edição por Bushin em 12/12/2010, 7:42 pm, editado 1 vez(es)

43Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 7:33 pm

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Concordo com o Bushin , Afinal, pra que ele vai querer um Kienzan, se ele tem uma Genkidama atômica ? [2] ... faz sentido

44Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 12/12/2010, 9:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pq talvez ele possa se fundir com os sapos agora, e usar o modo-sennin como padrão, enquanto esse aí mata ele se ele usar demais?

Ainda acho que assim como tudo do Naruto, os jutsus anteriores completarão os seguintes. Imo, ele ainda vai criar um "Kienzan" com chakra preto-e-branco. Naruto 520 - Página 2 613650

45Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 13/12/2010, 8:37 am

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Po não sei se é lugar certo para comentar sobre isso , mas alguem poderia me informar quando acaba o fillers do naruto?,e se tem prévia para isso?" (desculp qualquer coisa ) =/

46Naruto 520 - Página 2 Empty Re: Naruto 520 14/12/2010, 11:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Uma coisa que pensei sobre o ET: se o Kabuto tem mais trabalho pra controlar completamente um summon do que deixar suas emoções livres, esse lance de "não importa se o caster for morto" é meio furado, né?

Quer dizer, afinal, é o chakra do Kabuto que mantém a alma presa e controlada no mundo dos vivos. Se ele morrer, a alma está livre pra fazer o que quisér, inclusive ir embora. Aquilo que o Sasori e o irmão do Sai fizeram foi provávelmente pq eram mtos summons, e a força do Kabuto se dividiu. Mas sem ele por completo, isso seria até mais fácil, em tese.

Acho que embora matar o summoner não leve os mortos embora, isso facilitaría em muito as coisas pra galera da Aliança Ninja. Faz diferença sim matar o caster!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos