Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

From MH:

Spoiler:


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sinto que quem vai dar os poderes pro Ichigo será o Isshin Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 990705

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Ichigo sem Zangetsu/Hollow é como Naruto sem Rasengan, penso que essa analogia se enquadra bem. Difícil de imaginar eles sem usar tais coisas em uma luta. Vamos ver qual o método que o Ginjou Kuugo irá propor, e quais revelações irá fazer sobre a SS, e qual será a reação do Ichigo. Em relação ao método, eu recorreria a Hougyoku(que testa a força do indivíduo, seu desejo, etc), mas tbm pode-se recorrer a outro shinigami(tenho dúvidas se existe a compatibilidade de reiatsu, se pode ser qualquer um que dôe os poderes, aquela história das fitas de reiatsu, há algo sobre isso no final do terceiro filme, quando Ichigo conversa com Rukia). Ou qualquer outro treinamento que o Ginjou promova. Sabe-se lá se Urahara entra no meio disso tbm, ou o Isshin. É o que digo: revelações. As dúvidas pairam sore o método.

Já com os poderes recuperados, Ichigo pode voltar com um nível próximo ao nível mugetsu, podendo utilizar novas variações do getsuga, etc, isso se ele não voltar naquele nível e treinar para utilizar novas técnicas. Tudo depende de que tipo de "treinamento" ele terá. Só podemos maquinar teorias.

Quero é que os personagens que eu costumo citar voltem logo para aquecer a trama, e Ichigo volte a ter aquele estilo/instinto guerreiro, assim como era nos arredores da saga SS e algum tempinho que se passou dps, coisa que sinto que ele quase não tem mais.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, imagino a cara da galera quando mostrar a SS inteira e sem um arranhão. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 97114

29Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 Empty Bem... 15/12/2010, 6:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Bem, imagino a cara da galera quando mostrar a SS inteira e sem um arranhão. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 97114

Se esse for o caso eu só consigo imaginar o Ichigo chegando lá...

Spoiler:

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Depois de um tempo sumido, volto com força total pra dizer que...

SAIU!

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu só vou pagar pau pra esse treinamento se ele voltar a ter o nível de poder que chegou contra o Aizen e se aprender a usar kidou e hadou senão pra mim não cheira nem fede.

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
Bushin escreveu:Bem, imagino a cara da galera quando mostrar a SS inteira e sem um arranhão. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 97114

Se esse for o caso eu só consigo imaginar o Ichigo chegando lá...

Spoiler:

Pô Black Mask essa foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *ri alto*
Só com a cara de indiferença do Ichigo pra Inoue já completou o meu dia!
Se Bleach fosse série policial, eu diria que aquela galera do tio do lámen é da pesada e que Ichigo foi lá pra comprar pó ou(e) erva.
Me imaginei jogando GTA metendo bala em todos eles. #trollface

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo estilo poser,essa cara do chapéu será forte,bem estilo KT
O capítulo foi bem parecido com o q o spoiler detalhava

O problema de teorizar qualquer coisa sobre o Xcution é o mesmo do que foi teorizar sobre os Vizards,porque do nada o KT pode dar uma reviravolta
Os Vizards pareciam maus e etc,com intenções duvidosas e talz.Mas na verdade,eram bonzinhos,vítimas do Aizen

Oq acontecer agora pode ser o mesmo,o inverso ou já de cara ser mostrado.Não dá pra ter noção

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas o estilo dos Vizards era meio cômico desde o começo.
Esses tem uma aparencia um pouco mais séria.
Mesmo com mesma ceninha estilo Shinji e Hiyori no começo,eu não acho que vai ser 100% igual,mas com você disse, não dá pra saber como funfa a cabeça do KT ultimamente e pode acabar do mesmo jeito.
Superestimei o capitulo, não foi lá tão bom assim e a noticia que só volta em Janeiro não agrada muito. (mesmo sendo só 1 semana sem...)

Pelo menos dá um tempo pro cara pensar bem no que vai fazer. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

melhor parte do cap:

proximo cap apenas dia 4 de janeiro Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 76182

TOH

TOH
Ragnarok

Sensacional: ligar para o Xcution é praticamente ligar para uma operadora de celular pra cancelar um plano. Só faltou o "disque 1 para se tornar cliente da nossa operadora, disque 2 para recuperar seus poderes shinigami..." Sem falar que o título foi bem criativo também...
No mais, Ichigo está na m* , precisa recuperar/controlar poderes, encontra uma gangue do "mal" que se propõe a ajudar, e etc e etc e etc. E é o tal negócio, com o KT cada canetada é um personagem novo. Mesmo que depois ele os abandone sem maiores explicações.

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Acredito que eles querem se aproveitar do Ichigo,por isso a condição de ter de volta seus poderes..

38Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 Empty Bem... 15/12/2010, 8:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Nanda Kuchiki escreveu:
Black Mask escreveu:

Se esse for o caso eu só consigo imaginar o Ichigo chegando lá...

Spoiler:

Pô Black Mask essa foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *ri alto*
Só com a cara de indiferença do Ichigo pra Inoue já completou o meu dia!
Se Bleach fosse série policial, eu diria que aquela galera do tio do lámen é da pesada e que Ichigo foi lá pra comprar pó ou(e) erva.
Me imaginei jogando GTA metendo bala em todos eles. #trollface

Nanda, as vezes você me assusta.

Quanto a Inoe só me resta ter pena dela, parece até que o Kubo brinca com os sentimentos dela de propósito, o que deve ser o caso pois ele é quem escreve essa budega.

Não da, simplesmente Ichihime NON ECZISTE, a mina tá a quase dois anos tentando se aproveitar da ausência da Rukia e nada! Ela podia aparecer pelada com as pernas abertas na cama do Ichigo que o cara iria falar "E ai Orihime quer umas roupas da minha mãe emprestadas?". KT tem que largar a mão de rodar os fans de Ichihime e fazer da Orihime um personagem que contribua como lutadora.

É lutadora sim k7! Healer em shounen é coisa para off-screen, se a Unohana não tivesse um lado perverso e tida como segunda shinigami mais forte da Gotei 13 ninguém se interessaria por ela exceto os hentaístas!

Se você pegar a Orihime de 5 capítulos após ela ter sido introduzida na história e compará-la com a Orihime de 400 capítulos depois é a mesma kuroski-kun da preula! O autor em momento algum pos ela numa situação para desenvolver a personagem e depois vem fazer discurso poético em defesa dela quando uma garotinha de 12 anos com o saco cheio pede para matarem ela!

Porque você não deu poderes a Tatsuki KT? Porque?! Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 441804

A mina é badass desde o início da história, teria dado porrada em capitão, arrancar e o capeta a quatro, mas você deixou uma personagem dessas de escanteio em favor de uma peituda sem noção!

Sério KT, quebra a boneca da Orihime e da uns poderes para Tatsuki senão essa série nunca vai atingir seu verdadeiro potêncial!


Agora quem estrapolou fui eu. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 524854



Última edição por Black Mask em 15/12/2010, 9:22 pm, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pois é, Orihime já deu no saco mesmo...
Serve no máximo pra fazer uns hentais mesmo. :/

Realmente depois dessa, não dá pra entender a defesa toda poética que ele fez pra ela, já que ela fica sempre na mesma baboseira de sempre. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 990705

@Obs:
Nem pra Healer ela tá servindo já que mandaram o Uryuu sem braço pro hospital, sendo que ela consegue anular o maldito acontecimento. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT mitando. É um gênio. Ta reescrevendo o mangá e ganhando dindin sem nem pensar hahaha! Esses caras de agora é igual aos vizards. A história vem se repetindo lindamente.

Agora, acho que a galera deu uma viajada. Se eu não me engano, é dito que a zanpakutou do shinigami é a extensão do avatar. Ichigo perdeu a zanpakutou/zangetsu/poderes shinigami, logo, como o Ichigo vai conseguir usar um GETSUGA tenshou? O Zaraki tem a zanpa dele selada e nem assim consegue usar algum "poder" dela, imaginem o Ichigo sem o Zangetsu. Se ele virar shinigami e o Zangetsu não voltar vai ser tenso. Impossível isso acontecer sem ele aparecer. Eu espero uma explicação convincente, assim como a que vai ser dada pra volta shinigami do Isshin que, aliás, tem o Engetsu mesmo depois de perder os poderes.

E sobre a SS, eu acho que a gente só ta vendo pelo prisma do Ichigo. Natural a SS não aparecer nesse primeiro momento. Não acho que tenha ocorrido um cataclisma lá.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não foi dito em lugar algum que ele precisa do Zangetsu pra usar o golpe.
Tanto que o Isshin o usava com sua Zanpakutou em Asauchi.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ele precisa porque o zangetsu É O GOLPE. Todos os shinigamis só usam o poder das zanpakutous quando tão no mínimo em shikai. O Byby já usou senbonzakura selada? Ele sempre cai pra no mínimo shikai pra poder usar. O golpe é a extensão da zanpakutou que á a do avatar que, por sua vez faz parte do shinigami.

Ichigo sem poderes shinigami significa que não tem como criar o avatar do zangetsu porque ele não existe mais, logo, não tem de onde tirar o poder, porque o mesmo vem do zangetsu. Se ele usar os golpes todos sem poder vai ser tosco. Os golpes são parte dele, mas só são acessados quando tem o Zangetsu.

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
Nanda Kuchiki escreveu:

Pô Black Mask essa foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *ri alto*
Só com a cara de indiferença do Ichigo pra Inoue já completou o meu dia!
Se Bleach fosse série policial, eu diria que aquela galera do tio do lámen é da pesada e que Ichigo foi lá pra comprar pó ou(e) erva.
Me imaginei jogando GTA metendo bala em todos eles. #trollface

Nanda, as vezes você me assusta.

Quanto a Inoe só me resta ter pena dela, parece até que o Kubo brinca com os sentimentos dela de propósito, o que deve ser o caso pois ele é quem escreve essa budega.

Não da, simplesmente Ichihime NON ECZISTE, a mina tá a quase dois anos tentando se aproveitar da ausência da Rukia e nada! Ela podia aparecer pelada com as pernas abertas na cama do Ichigo que o cara iria falar "E ai Orihime quer umas roupas da minha mãe emprestadas?". KT tem que largar a mão de rodar os fans de Ichihime e fazer da Orihime um personagem que contribua como lutadora.

É lutadora sim k7! Healer em shounen é coisa para off-screen, se a Unohana não tivesse um lado perverso e tida como segunda shinigami mais forte da Gotei 13 ninguém se interessaria por ela exceto os hentaístas!

Se você pegar a Orihime de 5 capítulos após ela ter sido introduzida na história e compará-la com a Orihime de 400 capítulos depois é a mesma kuroski-kun da preula! O autor em momento algum pos ela numa situação para desenvolver a personagem e depois vem fazer discurso poético em defesa dela quando uma garotinha de 12 anos com o saco cheio pede para matarem ela!

Porque você não deu poderes a Tatsuki KT? Porque?! Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 441804

A mina é badass desde o início da história, teria dado porrada em capitão, arrancar e o capeta a quatro, mas você deixou uma personagem dessas de escanteio em favor de uma peituda sem noção!

Sério KT, quebra a boneca da Orihime e da uns poderes para Tatsuki senão essa série nunca vai atingir seu verdadeiro potêncial!


Agora quem estrapolou fui eu. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 524854

Tu é gênio, hehe. Simples, Ichigo gosta de sheakespeare, e KT "gosta" de abordar relacionamentos(sexo oposto) entre personagens de maneira implícita e "subliminar", por mais que percebamos ao longo de todo o material de Bleach, caso ele venha a abordar de maneira mais profunda(acho que deve, pois ele instinga esse tema desde aquele primeiro capítulo "a morte e o morango"), no caso, quando, ele vai mais e mais adiante com essas coisas "implícitas", tipo quadros brancos, cenas pausadas quase poéticas, gesticulação, reação/interação perante citação de nome ou presença e a própria história, databooks de criação dos 2 personagens(I&R), filmes, ovas e balanço geral do enredo de Bleach, tudo isso "entrega" de certa forma, só que de maneira +/- subjetiva e ao mesmo tempo exposta. Com certeza na hora que tiver que ocorrer, se ocorrer romance em Bleach, a resposta eu já achei a décadas, p KT em relação a esse tema ainda não abordado diretamente, é ichiruki, até eu humildemente sou. E fazendo o balance geral de mídias e divulgação dos personagens mundialmente, na maioria aparecem ou Ichigo e Rukia, sendo estes seguidos por outros, como Hitsugaya, ou algum espada como Ulquiorra, etc, ou outro taichou. E na divulgação de filmes mesma coisa.

Lendo o teu post, digo que esse é uma linha de pensamento de muitos. No que diz respeito a essa obssessão iludida que o KT arrumou para a personagem Inoue, digo que nada mais segura essa personagem no anime, porque healer a SS tem um esquadrão inteiro especializado, e com certeza não faltaria alguém para ajudar do 4º esquadrão, caso algum personagem humano precisasse. Fora o Urahara ou até o doidão do Kurotsushi que poderiam ajudar na "medicina", usando a inteligência e tal. E sobre amizade, acho que limita-se ao mesmo nível de qualquer amigo que ele tenha do colégio Karakura, só que a Tatsuke(que deveria ter ganhado poderes no lugar da chatainha da Inoue) é como se fosse uma Karin, é a mais importante daquele trupe do colégio. Não vou dizer para matarem a personagem em questão, mas se morrer não faz falta, ou peso para a trama geral. Talves para os hentaístas fizesse, para trama nem tanto, haha. Personagem feminino Bleach tem pra oferecer melhores, como Yoruichi, Matsumoto, Rukia, Unohana, Masaki, dentre outras, essas acresentam algo, ajudam o Ichigo, peincipalmente a Rukia.

Agora falando dentro do tópico, o capítulo mostrou foras do Ichigo(como você disse, nenhuma evolução em 2 anos além de colega de colégio, haha, óbvio), mostrou mais do Ginjou Kuugo, pelo menos gastou mais páginas com personagens melhores, pelo menos, mostrando algum suspense e revelando previsivelmente pra quem era a ligação e o próposito da trupe misteriosa. Esse e o 424 foram os únicos capítulos que de certa forma renderam.



Última edição por KentLane-EL em 15/12/2010, 10:29 pm, editado 1 vez(es)

44Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 Empty Bem... 15/12/2010, 10:28 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Pois é, Orihime já deu no saco mesmo...
Serve no máximo pra fazer uns hentais mesmo. :/

Realmente depois dessa, não dá pra entender a defesa toda poética que ele fez pra ela, já que ela fica sempre na mesma baboseira de sempre. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 990705

@Obs:
Nem pra Healer ela tá servindo já que mandaram o Uryuu sem braço pro hospital, sendo que ela consegue anular o maldito acontecimento. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 97114

Pois é Bushin, ela reconstruiu uma arrancar explodida e depois nunca mais fez nada de impressionante.

Explodiram o Ichigo no peito e ela nem conseguiu fazer nada. Aliás para que serve phenomenom rejection ou seja lá o que a abilidade dela seja se a Unohana só com Kidou consegue reconstruir alguém partido ao meio? Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 8698

Ela precisa de uma drástica mudança de atitude, não de personalidade, mas de atitude. Ela não precisa começar a falar grosso e sair dando porrada igual a Tatsuki, ela precisa levantar a mão e dizer "Hojê eu não vou esperar que me salvem! Vou me defender sozinha" e começar a atacar os oponentes com intuito de vencer.

Caramba! Ela só usou o Tsubaki duas vezes no mangá inteiro, uma quando descobriu seus poderes e outra quando o Inhame deu porrada nela. A única vez que a Orihime lutou foi na saga bount e lá ela foi mais interessante do que todos os arcos canon.

Estranho que ela só tenta sair no tranco quando a Tatsuki está presente, essa é uma das razões de eu querer que o Kubo largue a mão de ser folgado e dê poderes para ela (Tatsuki).

A Tatsuki é a única que consegue motivar a Orihime a ser forte, mas sem poderes ela só pode estar presente em momentos muito leves do mangá ou em momentos filler desgraçados, se a Tatsuki tivesse poderes para acompanhar o Ichigo nas batalhas ela e a Orihime poderiam servir de motivação para o crescimento uma da outra e isso daria maior impotância a ambas as personágens.

Eu quero ver a Orihime correndo com escudo e lança de energia enquanto a Tatsuki explode as coisas ao estilo Natsu! Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 441804


Gustavo, a parada com os poderes do Ichigo é diferente. Ele nunca foi um shinigami desde que passou pelo shattered shaft e a perda dos poderes de shinigami ocorreu porque ele se fundiu com eles alcançando um nível além da compreensão do Aizen.

Naquele momento, Ichigo alcançou um novo estágio evolutivo e sua essência como shinigami perdeu estabilidade e se desfêz.

Imagine o Ichigo como um recipiente cheio de poder, quando ele virou Getsuga sua capacidade máxima foi extrapolada e ele se deformou.

Para não arrebentar com a pressão ele teve que esvaziar todo seu conteudo após a necessidade do modo over ter passado.

Contudo, o volume do recipiente espandiu, ou seja, Ichigo ficou com o um limite de poder ainda maior que o da mugetsu mas precisa preenche-lo com a energia que lhe permite comportar.

A estrutura dessa energia é similar a da mugetsu e, por causa disso, ele não evolui mais como shinigami e sim como transcendente cujo poder da getsuga está fundido ao corpo.


Nanda, eu vejo por outro lado, muitos dos personagens do colégio de Karakura poderiam ter tido um papel mais importante desde o início da história mas foram chutados para escanteio para dar cena aos personagens da Gotei que foram reutilizados ao extremo.

Yoruichi e Unohana tem seus pontos fortes mas também foram pouco aproveitadas, a primeira nunca mostrou sua zanpakutou e só reapareceu após 200 capítulos para perder para o Aizen sem mais nem menos e a segunda invadiu o HM só para salvar o Chad e depois voltar para salvar a Hiyori.

A própria Rukia teve pouco aproveitamento com excessão de seus momentos com Ichigo, ela inexorávelmente passou de shinigami comum que se assutava com gillians para matadora do espada numero 9 que por um plot device do cão tinha a alma do Kaien.

Depois da saga da SS só usaram a Rukia para fechar as feridas que ela tinha do Kaien e mostrar como o Ichigo só se interessa por ela e deixa a Orihime de lado. O único ponto forte é que a Rukia sempre ganhou as lutas que não eram contra um oponente de nível bem diferente do dela, mas fora isso ela só apareceu para fazer clima com o Ichigo.

Faltam pontos importantes para as mulheres em Bleach, na saga da SS a Rukia tinha a HK dentro dela e era alvo de uma execussão forjada, já no HM a Orihime era para ter rejeitado a HK só que Aizen usou ela só como distração, e na FKT a Matsumoto desafiou todas as noções de medicina só para dar um alô para o Gin e ser efaquiada.

Percebece que KT perdeu a conexão delas com a história, falta uma trama que torne elas mais importantes, algo do tipo "Rukia é na verdade parte da alma de uma deusa" ou coisa parecida.

Se Kubo pegasse dos grupos de personagens que ele inventou aqueles que são mais importantes e desenvolvesse-os em profundidade a história seria bem melhor.

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

vou esperar a historia se desenrolar daqui a alguns meses sahushaa
mas acho q ele nao perde o zang ate prq sao uma unica existencia.
ele perdeu os poderes de shinigame ele nao perdeu o zang e acredito q ate a hollowficacão vai voltar!
mas KT e imprevisível

esperemos Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 389326

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Seus flooders ... esse capitulo foi ruím, como tdoso os outros. E o Chad foi quem atacou o Ishida, agora ele é do mal \o


E afinal, que porra são esses malucos do Xcution ?

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Seus flooders ... esse capitulo foi ruím, como tdoso os outros. E o Chad foi quem atacou o Ishida, agora ele é do mal \o


E afinal, que porra são esses malucos do Xcution ?


Provavelmente, uma nova trupe de Vaizards... Com segredinhos desconhecidos.

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mano escreveu:
Ryuusuke escreveu:Seus flooders ... esse capitulo foi ruím, como tdoso os outros. E o Chad foi quem atacou o Ishida, agora ele é do mal \o


E afinal, que porra são esses malucos do Xcution ?


Provavelmente, uma nova trupe de Vaizards... Com segredinhos desconhecidos.

não acho q tenhão segredinhos como eles mesmos falaram usaram aquilo so pra chamar a atenção do Ichigo
mas acredito q tenha dado problema na SS

TOH

TOH
Ragnarok

Posso estar totalmente enganado, mas porque raios vocês associam o Xcution à SS? Qual foi a dica que eu não percebi? Porque o cara tinha um símbolo de shinigami substituto? Isso provavelmente se compra na feira de domingo de Karakura por dois reais.
Pra mim esses caras cheiram mais a uma trupe de renegados que usam magias proibidas e cuja a base de operações nunca foi localizada pela Soul Society, se é que vocês lembram quem se encaixava nessa mesma descrição.
O problema é que no começo dessa saga, achávamos de KT estava copiando Yu Yu Hakusho... depois ficou com cara de Psyren... mas na verdade, KT estava era copiando Bleach mesmo...

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
Bushin escreveu:Pois é, Orihime já deu no saco mesmo...
Serve no máximo pra fazer uns hentais mesmo. :/

Realmente depois dessa, não dá pra entender a defesa toda poética que ele fez pra ela, já que ela fica sempre na mesma baboseira de sempre. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 990705

@Obs:
Nem pra Healer ela tá servindo já que mandaram o Uryuu sem braço pro hospital, sendo que ela consegue anular o maldito acontecimento. Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 97114

Pois é Bushin, ela reconstruiu uma arrancar explodida e depois nunca mais fez nada de impressionante.

Explodiram o Ichigo no peito e ela nem conseguiu fazer nada. Aliás para que serve phenomenom rejection ou seja lá o que a abilidade dela seja se a Unohana só com Kidou consegue reconstruir alguém partido ao meio? Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 8698

Ela precisa de uma drástica mudança de atitude, não de personalidade, mas de atitude. Ela não precisa começar a falar grosso e sair dando porrada igual a Tatsuki, ela precisa levantar a mão e dizer "Hojê eu não vou esperar que me salvem! Vou me defender sozinha" e começar a atacar os oponentes com intuito de vencer.

Caramba! Ela só usou o Tsubaki duas vezes no mangá inteiro, uma quando descobriu seus poderes e outra quando o Inhame deu porrada nela. A única vez que a Orihime lutou foi na saga bount e lá ela foi mais interessante do que todos os arcos canon.

Estranho que ela só tenta sair no tranco quando a Tatsuki está presente, essa é uma das razões de eu querer que o Kubo largue a mão de ser folgado e dê poderes para ela (Tatsuki).

A Tatsuki é a única que consegue motivar a Orihime a ser forte, mas sem poderes ela só pode estar presente em momentos muito leves do mangá ou em momentos filler desgraçados, se a Tatsuki tivesse poderes para acompanhar o Ichigo nas batalhas ela e a Orihime poderiam servir de motivação para o crescimento uma da outra e isso daria maior impotância a ambas as personágens.

Eu quero ver a Orihime correndo com escudo e lança de energia enquanto a Tatsuki explode as coisas ao estilo Natsu! Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 2 441804


Gustavo, a parada com os poderes do Ichigo é diferente. Ele nunca foi um shinigami desde que passou pelo shattered shaft e a perda dos poderes de shinigami ocorreu porque ele se fundiu com eles alcançando um nível além da compreensão do Aizen.

Naquele momento, Ichigo alcançou um novo estágio evolutivo e sua essência como shinigami perdeu estabilidade e se desfêz.

Imagine o Ichigo como um recipiente cheio de poder, quando ele virou Getsuga sua capacidade máxima foi extrapolada e ele se deformou.

Para não arrebentar com a pressão ele teve que esvaziar todo seu conteudo após a necessidade do modo over ter passado.

Contudo, o volume do recipiente espandiu, ou seja, Ichigo ficou com o um limite de poder ainda maior que o da mugetsu mas precisa preenche-lo com a energia que lhe permite comportar.

A estrutura dessa energia é similar a da mugetsu e, por causa disso, ele não evolui mais como shinigami e sim como transcendente cujo poder da getsuga está fundido ao corpo.


Nanda, eu vejo por outro lado, muitos dos personagens do colégio de Karakura poderiam ter tido um papel mais importante desde o início da história mas foram chutados para escanteio para dar cena aos personagens da Gotei que foram reutilizados ao extremo.

Yoruichi e Unohana tem seus pontos fortes mas também foram pouco aproveitadas, a primeira nunca mostrou sua zanpakutou e só reapareceu após 200 capítulos para perder para o Aizen sem mais nem menos e a segunda invadiu o HM só para salvar o Chad e depois voltar para salvar a Hiyori.

A própria Rukia teve pouco aproveitamento com excessão de seus momentos com Ichigo, ela inexorávelmente passou de shinigami comum que se assutava com gillians para matadora do espada numero 9 que por um plot device do cão tinha a alma do Kaien.

Depois da saga da SS só usaram a Rukia para fechar as feridas que ela tinha do Kaien e mostrar como o Ichigo só se interessa por ela e deixa a Orihime de lado. O único ponto forte é que a Rukia sempre ganhou as lutas que não eram contra um oponente de nível bem diferente do dela, mas fora isso ela só apareceu para fazer clima com o Ichigo.

Faltam pontos importantes para as mulheres em Bleach, na saga da SS a Rukia tinha a HK dentro dela e era alvo de uma execussão forjada, já no HM a Orihime era para ter rejeitado a HK só que Aizen usou ela só como distração, e na FKT a Matsumoto desafiou todas as noções de medicina só para dar um alô para o Gin e ser efaquiada.

Percebece que KT perdeu a conexão delas com a história, falta uma trama que torne elas mais importantes, algo do tipo "Rukia é na verdade parte da alma de uma deusa" ou coisa parecida.

Se Kubo pegasse dos grupos de personagens que ele inventou aqueles que são mais importantes e desenvolvesse-os em profundidade a história seria bem melhor.

Sobre o papel da mulher em Bleach, vc está coberto de razão.

Mas não podemos esquecer que a Rukia foi fundamental para se desenrolar a história toda para dar seus poderes ao shinigami daiko.
Sobre o papel dela na saga do Hueco Mundo pra frente, vc está com a razão. Eu sinceramente fiquei decepcionada com a luta dela com o 9º espada! se ela ficasse daquele jeito com o 4º ou até o 3º eu perdoava, mas cara, o 9º?! Faça-me um favor!
O KT simplesmente cagou com toda a categoria que ela tinha na saga da SS(se bem que ela nem luta e ela nunca teve potencial pra lutar).

Eu achei muita sacanagem a Yoruichi voltar de uns 200 capítulos só pra apanhar uma bela surra do Aizen! e ainda usar uma armadura fuleira criada pelo Urahara.
A Unohana, a a força dela ainda é um mistério pra mim. Ou será que ela é uma capitã por longo tempo só por que ela sabe aliviar uma tuberculose? Eis aí outra sacanagem.
Matsumoto, Hinamori, Orihime, entre outras, pra mim são um caso perdido! O KT com certeza não irá revelar o potencial delas além do mostrado nos caps anteriores.

Sobre o papel do povo de Karakura, nunca se sabe. Talvez em algum cap o Keigo nos apareça com uma zanpakutou poderizíssima, ou a Tatsuki com poderes sobrenaturais, sobre eles podemos esperar qualquer coisa.

E sobre o Ichigo, não sei se ele virá com a Zangetsu, afinal, não sabemos se podemos levar em consideração "A zanpakutou morre com o seu shinigami", e quando o shinigami perder seus poderes? Como fica? Eis outra pergunta.

Eu gostei da análise do Black Mask com relação a IchiHime, pra mim resumiu td oq eu penso sobre eles. Não importa a circunstância, ele nunca sentirá nada por ela! Nem se tiver só eles dois no mundo! Ele vai morrer virgem se depender dela! *Pronto, falei!*

E quanto ao pessoal do Xcution, eles não passam de uns "pseudo-vaizards" que vão fazer o Ichigo recuperar seus poderes. Ou eles têm algo com a SS, ou eles querem usar o Ichigo pra algum ritual satânico para obter o domínio alguma coisa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos