Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

From MH:

Spoiler:


Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse é o mesmo pessoal que estava desanimado pra postar nos capítulos passados? Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 3 31259
O pessoal ta perdendo a linha nesse.. SHUAHSUASHU'
Juro que tentei ler tudo...

@Topic: Eu gostei desse.. E gostei dos personagens novos.
Mangá só ano que vem agora né?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o detalhe é q não está sendo discutido o cap... mas sim o "eu acho" dos users Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 3 983668

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Clamp escreveu:o detalhe é q não está sendo discutido o cap... mas sim o "eu acho" dos users Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 3 983668

Claaro! Não temos oq dizer desse cap! Faze oq se o KT não quer pôr oq a gente quer na hist?
Ora bolas Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 3 317610

TOH

TOH
Ragnarok

Ei Nanda... sua assinatura é monstruosa...favor trocar por uma que esteja nas regras do fórum.

No mais, esse tópico está uma verborragia louca...

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@TOH a parte do "eu acho" sobre a SS e que muita Gente sumiu e alguns foram atacados!
e como KT e imprevisível nunca se sabe.

56Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 3 Empty Bem... 16/12/2010, 9:35 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Nanda Kuchiki escreveu:
Black Mask escreveu:

Pois é Bushin, ela reconstruiu uma arrancar explodida e depois nunca mais fez nada de impressionante.

Explodiram o Ichigo no peito e ela nem conseguiu fazer nada. Aliás para que serve phenomenom rejection ou seja lá o que a abilidade dela seja se a Unohana só com Kidou consegue reconstruir alguém partido ao meio? Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 3 8698

Ela precisa de uma drástica mudança de atitude, não de personalidade, mas de atitude. Ela não precisa começar a falar grosso e sair dando porrada igual a Tatsuki, ela precisa levantar a mão e dizer "Hojê eu não vou esperar que me salvem! Vou me defender sozinha" e começar a atacar os oponentes com intuito de vencer.

Caramba! Ela só usou o Tsubaki duas vezes no mangá inteiro, uma quando descobriu seus poderes e outra quando o Inhame deu porrada nela. A única vez que a Orihime lutou foi na saga bount e lá ela foi mais interessante do que todos os arcos canon.

Estranho que ela só tenta sair no tranco quando a Tatsuki está presente, essa é uma das razões de eu querer que o Kubo largue a mão de ser folgado e dê poderes para ela (Tatsuki).

A Tatsuki é a única que consegue motivar a Orihime a ser forte, mas sem poderes ela só pode estar presente em momentos muito leves do mangá ou em momentos filler desgraçados, se a Tatsuki tivesse poderes para acompanhar o Ichigo nas batalhas ela e a Orihime poderiam servir de motivação para o crescimento uma da outra e isso daria maior impotância a ambas as personágens.

Eu quero ver a Orihime correndo com escudo e lança de energia enquanto a Tatsuki explode as coisas ao estilo Natsu! Bleach 431 - Welcome to our Xcution 3 - Página 3 441804


Gustavo, a parada com os poderes do Ichigo é diferente. Ele nunca foi um shinigami desde que passou pelo shattered shaft e a perda dos poderes de shinigami ocorreu porque ele se fundiu com eles alcançando um nível além da compreensão do Aizen.

Naquele momento, Ichigo alcançou um novo estágio evolutivo e sua essência como shinigami perdeu estabilidade e se desfêz.

Imagine o Ichigo como um recipiente cheio de poder, quando ele virou Getsuga sua capacidade máxima foi extrapolada e ele se deformou.

Para não arrebentar com a pressão ele teve que esvaziar todo seu conteudo após a necessidade do modo over ter passado.

Contudo, o volume do recipiente espandiu, ou seja, Ichigo ficou com o um limite de poder ainda maior que o da mugetsu mas precisa preenche-lo com a energia que lhe permite comportar.

A estrutura dessa energia é similar a da mugetsu e, por causa disso, ele não evolui mais como shinigami e sim como transcendente cujo poder da getsuga está fundido ao corpo.


Nanda, eu vejo por outro lado, muitos dos personagens do colégio de Karakura poderiam ter tido um papel mais importante desde o início da história mas foram chutados para escanteio para dar cena aos personagens da Gotei que foram reutilizados ao extremo.

Yoruichi e Unohana tem seus pontos fortes mas também foram pouco aproveitadas, a primeira nunca mostrou sua zanpakutou e só reapareceu após 200 capítulos para perder para o Aizen sem mais nem menos e a segunda invadiu o HM só para salvar o Chad e depois voltar para salvar a Hiyori.

A própria Rukia teve pouco aproveitamento com excessão de seus momentos com Ichigo, ela inexorávelmente passou de shinigami comum que se assutava com gillians para matadora do espada numero 9 que por um plot device do cão tinha a alma do Kaien.

Depois da saga da SS só usaram a Rukia para fechar as feridas que ela tinha do Kaien e mostrar como o Ichigo só se interessa por ela e deixa a Orihime de lado. O único ponto forte é que a Rukia sempre ganhou as lutas que não eram contra um oponente de nível bem diferente do dela, mas fora isso ela só apareceu para fazer clima com o Ichigo.

Faltam pontos importantes para as mulheres em Bleach, na saga da SS a Rukia tinha a HK dentro dela e era alvo de uma execussão forjada, já no HM a Orihime era para ter rejeitado a HK só que Aizen usou ela só como distração, e na FKT a Matsumoto desafiou todas as noções de medicina só para dar um alô para o Gin e ser efaquiada.

Percebece que KT perdeu a conexão delas com a história, falta uma trama que torne elas mais importantes, algo do tipo "Rukia é na verdade parte da alma de uma deusa" ou coisa parecida.

Se Kubo pegasse dos grupos de personagens que ele inventou aqueles que são mais importantes e desenvolvesse-os em profundidade a história seria bem melhor.

Sobre o papel da mulher em Bleach, vc está coberto de razão.

Mas não podemos esquecer que a Rukia foi fundamental para se desenrolar a história toda para dar seus poderes ao shinigami daiko.
Sobre o papel dela na saga do Hueco Mundo pra frente, vc está com a razão. Eu sinceramente fiquei decepcionada com a luta dela com o 9º espada! se ela ficasse daquele jeito com o 4º ou até o 3º eu perdoava, mas cara, o 9º?! Faça-me um favor!
O KT simplesmente cagou com toda a categoria que ela tinha na saga da SS(se bem que ela nem luta e ela nunca teve potencial pra lutar).

Eu achei muita sacanagem a Yoruichi voltar de uns 200 capítulos só pra apanhar uma bela surra do Aizen! e ainda usar uma armadura fuleira criada pelo Urahara.
A Unohana, a a força dela ainda é um mistério pra mim. Ou será que ela é uma capitã por longo tempo só por que ela sabe aliviar uma tuberculose? Eis aí outra sacanagem.
Matsumoto, Hinamori, Orihime, entre outras, pra mim são um caso perdido! O KT com certeza não irá revelar o potencial delas além do mostrado nos caps anteriores.

Sobre o papel do povo de Karakura, nunca se sabe. Talvez em algum cap o Keigo nos apareça com uma zanpakutou poderizíssima, ou a Tatsuki com poderes sobrenaturais, sobre eles podemos esperar qualquer coisa.

E sobre o Ichigo, não sei se ele virá com a Zangetsu, afinal, não sabemos se podemos levar em consideração "A zanpakutou morre com o seu shinigami", e quando o shinigami perder seus poderes? Como fica? Eis outra pergunta.

Eu gostei da análise do Black Mask com relação a IchiHime, pra mim resumiu td oq eu penso sobre eles. Não importa a circunstância, ele nunca sentirá nada por ela! Nem se tiver só eles dois no mundo! Ele vai morrer virgem se depender dela! *Pronto, falei!*

E quanto ao pessoal do Xcution, eles não passam de uns "pseudo-vaizards" que vão fazer o Ichigo recuperar seus poderes. Ou eles têm algo com a SS, ou eles querem usar o Ichigo pra algum ritual satânico para obter o domínio alguma coisa.


Nanda, o problema está no modo como KT coloca as personagens dele.

Spoiler:

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Bleach "foi" BOMBÁSTICO..... agora niguém mais entende nada.... a história perdeu o rumo completamente... coisas que poderiam ser bem desenvolvidas e boas se tornaram as maiores frustações possíveis, pelo menos pra mim.

Claro gente.... o número de possibilidades para BLEACH é muito grande. Muitos personagens carismáticos apoiam isso. A história se tornou complexa demais, mas possível de se trabalhar, mas o KT foi infeliz nas escolhas.... E hj BLEACH perdeu sua identidade.

Fazer o que... todos nós lemos toda semana essa B%#¨@, o que nós resta agora? Continuar lendo e ver o que acontece!

Perdoem minha sinceridade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos