Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spacecat escreveu:
I haven't had time to read it but had a flick through, the chapter is mostly talking between the group, Ichigo and Chad. The main guy with the sword has what looks like a hollow hole in his chest. Sorry I don't read the manga much anymore so forget his name. The color page is a funky design with Ichigo shoved in there. I'm sure someone will post something better before I have time to read it later.

Ginjou é um hollow?! Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 31259

Marru @FLOL escreveu:
正解。苺一人で座ってる。
Good guess. Ichigo is sitting alone.
(T/N: Someone asked if the new color spread is going to be just Ichigo again)

今回はどうやって死神の力を取り戻すかってお話です。
This time they talk about how they'll bring back his shinigami powers.
銀城は、人間に戻りたい。
Ginjou wants to be human again.
苺は、死神に戻りたい。
Ichigo wants to be a shinigami again
銀城達は、生まれる前に親がホロオに襲われてる。
Ginjou and his group says, before we were even born, our parents were attacked by hollows.
母体にはホロオの痕跡が残り、銀城達は力を持つ。
those traces left by the hollows, these are the powers we possess.

次回は、とうとう?死神の力を取り戻す?
Next time, will we finally reach something? Will the shinigami powers be returned?

このやり方で一心パパも力取り戻したくさい。
This method could probably return even Isshin's powers.
チャドは少し苺と話したよ。
Chad and Ichigo have a little chat.
チャド 苺本当は死神に戻りたいんだろ?
Chad: Do you really want to become a shinigami again?

Todos os fullbringers tiveram seus pais atacados por hollows antes de nascerem.

Putz! O elenco dessa série e corno véio! Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 231776

Imagens:
Spoiler:

Edit:

Postado por Maaru

53 ohana ◆IR7jauNn4E [sage] 2011/01/13(木) 01:48:27 ID:Pr4aP1YSP Be:
苺の周辺に巻き起こる異変!!助けを求めた先で出会ったのは茶渡!?

イチゴ …チャド…!!?
Ichigo: .... Chad...!!?
チャド イチゴ…
Chad: Ichigo...
イチゴ …な… なんでオマエがここに居んだよ…!?学校にも来てねえのになんで…
Ichigo: ...W... Why the hell are you here?! You haven't even gone to school lately...
銀城 …落ちつけよイチゴ
Ginjou: ... Calm down, Ichigo.
イチゴ これが落ち着いてられるかよ!!説明しろ銀城…!!返答次第じゃ…
Ichigo: Like I can calm down!! Explain yourself, Ginjou!! Answer me immediately or...
銀城、イチゴの肩つかんで 落ち着け 三度目は言わせんなよ ハナシ聞き終えりゃ解る事だ 座 れ チャド  お前もだ
Ginjou grabs Ichigo's shoulder: Calm down, I don't want to have to tell you that thrice. You'll understand once you hear the whole story. Sit down. Chad, you too.
リルカ ナニ!??知り合いだったの!?あたしソレ知らなかったんだけど! 銀城あんた知って たの!?
まさかあたしだけ知らなかったワケじゃないわよね!?
Riruka: What? Do you know that guy?! AM I the only one who doesn't know him?! Did you know this, Ginjou?! I can't be the only one who doesn't know yet?!!
銀城 チャドにも何か飲むもの出してくれ
Ginjou: Get Chad something to drink as well.
水沓 はい
Bartender: Yes
(T/N: I'm too lazy to look up his name, so I'll call him bartender.)
リルカ シカトかよっ!! ! 待って!もしかしてイチゴって黒崎イチゴ!?明るくしてい!カ オ見えやしな い!!
Riruka: You're ignoring me!!! Wait!! Is this Ichigo that Kurosaki Ichigo?! Brighten up the room! I can't even see his face!!
銀城 あとでな オマエはそこでたってろ
Ginjou: After this. Go stand over there.
リルカ なんでよっ!
Riruka: What the hell?!
銀城 さてと… そろったところで 本題にはいるとするか
Ginjou: Well now... Since we're now all here, should we start with the main question.

bleach433 The Six Fullbringers

水沓 では…話の前に銀城あん刀をおさめてもらえませんかね
Bartender guy: Now then, before we begin, shouldn't Ginjou-san put away his sword.
銀城 そうだな ネックレスに戻る刀
Ginjou: Oh yeah. (he turns the sword into a necklace again)
水沓 床のタイルあとで弁償してくださいね
Bartender: And afterwards please reimburse me for the floor tile.
銀城 …そうだな  そう睨むなよ 俺達の能力の事は目で見て理解できたか?
Ginjou: ... Oh yeah. Now don't glare at me like that. Now that you've seen our abilities with your own eyes, do you understand?
イチゴ ああ…
Ichigo: Yeah...
銀城 結構 それじゃあ話すすめるぜ ホロオの胸の孔はどうやって開いてるか知ってるか?
Ginjou: Wonderful. Let's get on with the story. DO you know how a hollow's hole in its chest opens?
イチゴ 何の話だよ
Ichigo: What are you talking about
銀城 死神に救われなかった苦しみから中心をなくして孔があく それは勿論そうだ だがその亡 くしてしまっ た中心はどこへ行く? 
Ginjou: When unaided by a shinigami in time, the suffering causes the heart to disappear and a hole opens. Of course, that's how it goes. However, where does that 'center' disappear to?
(T/N: "heart" and "center" here are interchangeable. Ginjou's logic reminds me of Kingdom Hearts, though)
亡くした中心は仮面になるんだ 仮面だけじゃない ホロオに特異な外見も 個々の特殊な能力も  全てはその 身から削り取られた中心でできている
That lost heart becomes the mask. It's not just a mask, though. A hollow's unique appearance and it's individual abilities are all manifested out of that heart.
俺達全員 生まれる前に全員 親がホロオに襲われてるんだ
We are all, even before birth - all of us, have had our parents attacked by hollows.
襲われた母体にはホロオの力の痕跡が残り そうして生まれた俺たちに宿ったこの能力は 死神の それよりも  ホロオの力に近かった
Within our attacked mothers' bodies lie the traces of the hollow's powers. Afterwards, after birth, we carry these abilities within us. Shinigamis, however, also hold power similar to hollows.
俺達はこの能力が疎ましい イチゴお前もかつてはホロオの力を持ってたんだ この気持ちが解ら ねえ訳はねえ だろう?
For us, these powers are unpleasant. Even you once possessed powers of a hollow. You understand how that feels, yes?
俺達は この疎ましい能力を 自分達の中から消し去りたいんだ
We wish to be rid of these unpleasant powers.
俺達は長年かけて少しづつ同種の能力を持つ仲間を集めた そして一つの事実を発見した 俺達の この能力は俺 達と真逆 つまり
One by one, we have gathered our nakama into a single race. And thus we've discovered one truth, this ability of ours and... well,
死神と人間の力を併せ持った相手となら力の受け渡しができるって事実を
the truth about the transference of power in one who possesses both a shinigami and a human's power
イチゴ それって…
Ichigo: You mean...
銀城 居たんだよ かつてお前の他にももう一人 死神と人間のあいだに生れたやつが
Ginjou: There are, you know. Once there was another person who was also born from between a shinigami and a human
イチゴ …!!!!
Ichigo: ....!!!!
銀城 そいつに力を明け渡すことで かつて居た仲間の何人かは人間に戻る事ができた 解るか  俺達が人間に もどる為には
Ginjou:  that one gave up his power. Once we had a nakama who managed to turn back how many people back into normal people. So for the sake of turning back into normal people we
お前が死神の力を取り戻すことが必要なんだ
need you to regain your shinigami powers.
チャドは この町で見つけた俺達の同族だ 俺達の気持ちを理解し そのうえお前に力が戻るなら 自ら協力を申 し出てくれた
Chad: so in this town they found people of the same kind. They understand how we feel, even more, if your powers return, then we can collaborate
イチゴ そうなのか チャド
Ichigo: It seems that way, Chad.
チャド ああ イチゴ お前は隠してるつもりかもしれないが 正直力を失くしてからのお前は見 ていられなか った 戦いたいんだろ?
Chad: Yes. Ichigo, you probably want to hide it but tell me, ever since you've lost your powers, you couldn't see anymore but, didn't you want to fight?
自分の力で周りのみんなを護れないことがつらいんだろ? 隠さなくていい イチゴ
That you've suffered for not being able to protect the people around you? You don't have to hide it anymore, Ichigo
そう感じてこそお前なんだから
that's what I think you'd feel
銀城 死神の力が戻って そこに俺達のちからが上書きされる 戦う力をてにしたいなら悪い話じ ゃないと思う ぜ
Ginjou: If your shinigami powers return, then it's merely a bonus to what we need for our powers, if you wanted the power to fight, then it wouldn't be a bad thing to talk to you about it, or so we thought.
イチゴ わかった 協力する
Ichigo: I get it. We'll cooperate.
銀城 決まりだな
Ginjou: So you've decided.
銀城仲間女 良かった!断られるんじゃないかとヒヤヒヤしたよ!
Ginjou's femala nakama: Oh, that's good! I got chills when I thought you'd refuse!
水沓 よろしくお願いしますね 黒崎さん
Bartender: Then we have a deal, Kurosaki-san.
リルカ ちょーっと待った!! そんな簡単にそんなワケわかんない奴を信用していいの!? こ のリルカ様が 信用できるかどうか 
Riruka: Wa--it a minute!! I can't believe you'd trust him over that simple reason?!! How could I, Riruka-sama, believe in this,
今ここで見定めてやるわ!
I'm gonna confirm it right now!
懐中電灯をイチゴにあてるリルカ カッコいいじゃないの→
She shines a flashlight on Ichigo. Riruka: I-isn't he cool
イチゴ ? 大丈夫か?
Ichigo: ? Are you alright?
頬赤くしてリルカ だ…大丈夫じゃないわよ…
Riruka's cheeks turn red: O-of course not...

友と新たな仲間と共に、死神の力を取り戻すッ!!
終わり★サーセイ

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Até aeh tudo bem, o manga andou muito até.... acho que tudo está coerente, até a próxima caca do KT....

Só não entendi as últimas páginas... que P$#&@ foi aquela? Mais uma pra lista de apaixonadas pelo Ichigo? Pra que forçar KT.... pra que? Hemm?

off topic:
Ald, muito bonita a tua foto... quem é a modelo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Tchevergara escreveu:Até aeh tudo bem, o manga andou muito até.... acho que tudo está coerente, até a próxima caca do KT....

Só não entendi as últimas páginas... que P$#&@ foi aquela? Mais uma pra lista de apaixonadas pelo Ichigo? Pra que forçar KT.... pra que? Hemm?

off topic:

Pra mim a garota não passa de uma substituta da Rukia, ela serve apenas para completar o triângulo "Ichigo-Inoue-Rukia" que existia antes - a "tensão romântica", as piadinhas de ciúmes, etc.

*Sinceramente não sei pq tantas garotas ficam gamadas pelo Ichigo, ele é bonito mas não chega a tanto...*

Mas voltando ao assunto, se meu raciocínio estiver certo quer dizer que a Rukia vai demorar uma boa cota de tempo pra aparecer de novo (uma pena)... ¬¬

OFF:
Segure-se na cadeira, Tchevergara!

Spoiler:

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Na moral, tô completamente perdido nesse capítulo de bleach... eles vão dar o poder dele para o Ichigo depois que ele recuperar os poderes de shinigami, e depois disso ele vai ter o poder de shinigami, o de hollow, e mais o dos outros? Que suruba de poderes é essa?!

PS: Sobre as suposições e teorias, acho que o Isshin deve ser um meio humano/shinigami, pq ele vive como os dois, embora eu creio também que ele já tenha sido da guarda real, mas aí, ele não poderia ser meio shinigami/humano e seria outra história com ele usando os gigais do urahara, que por sinal, tem muito conhecimento sobre essas merdas que estão acontecendo. . . . Tem muito TBTP pela frente pra explicar algo... pelo menos eu gostaria de ver um desses de novo!

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ald~ escreveu:
Tchevergara escreveu:Até aeh tudo bem, o manga andou muito até.... acho que tudo está coerente, até a próxima caca do KT....

off topic:

Pra mim a garota não passa de uma substituta da Rukia, ela serve apenas para completar o triângulo "Ichigo-Inoue-Rukia" que existia antes - a "tensão romântica", as piadinhas de ciúmes, etc.

*Sinceramente não sei pq tantas garotas ficam gamadas pelo Ichigo, ele é bonito mas não chega a tanto...*

Mas voltando ao assunto, se meu raciocínio estiver certo quer dizer que a Rukia vai demorar uma boa cota de tempo pra aparecer de novo (uma pena)... ¬¬

OFF:

Spoiler:

Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 900352 HOOOOOOOOOOOOOOLY MOTHER!!!!

Essa eu não esperava..... homens cada vez mais afeminados... Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 427106

TCHEVERGARA FAIL!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Ald~ escreveu:

OFF:

Spoiler:

OFF:

Não leve a mal a brincadeira e que minha namorada não veja o que estou escrevendo... Mas ainda prefiro a Maria Ozawa Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 758242

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Woryon escreveu:
Ald~ escreveu:

OFF:

Spoiler:

OFF:

Não leve a mal a brincadeira e que minha namorada não veja o que estou escrevendo... Mas ainda prefiro a Maria Ozawa Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 758242

My last OFF:

esse cara parece o Dani Filth...... Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 983668

quando li dei um pulo pra trás... Ohh my GOD! Tranquilo, to rindo até agora.

Voltando agora.. topic ON:
toda essa preucupação sobre recuperar os poderes do Ichigo... isso me intriga, pois seria uma preucupação inútil se não tivesse nada acontecendo... e espero que seja algo com o Aizen. não consigo ver Bleach com outros inimigos, ao estilo DBZ.

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

@Tchevergara:
Concordo plenamente. Também não consigo ver Bleach com outro inimigo sem ser o Aizen... Poxa, o KT demorou mó cota de tempo pra "montar" o Aizen, desde a traição na SS e depois com os Flash-backs no "Retrocedendo o Pêndulo"... Aizen tem todo um peso na história. Seria FOOL demais se de repente surgisse um outro cara pra ser o inimigo, caindo de pára-quedas no enredo. Por mais repetitivo que fosse, eu ainda preferiria uma tramóia do Aizen.

PORÉM
imagino que KT tem outros planos. Pelo jeito que ele gosta de trollar, é mais fácil aparecer um inimigo milhões de vezes mais poderoso que o Aizen, aí será preciso que o Aizen ajude no-

...ah, esquece! Não suporto essa idéia. Quero o Aizen, Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 746984, e se não for ele, que seja outro traidor entre os personagens conhecidos pra evitar a enrolação. Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 731895

RodrigoSD

RodrigoSD
Hollow
Hollow

Não sei se estou sendo cri cri, mas estou achando tudo muito chato. E nem estou me referindo a enrolação e tal. Questão de ritmo. Mas eu achei essa situação muito forçadinha. O Ichigo está muito emo dando pití por qualquer coisa.

Achei o gancho fraco. Forçado. Quase sem explicação. Essa vontade de querer recuperar os poderes, as desculpas que os diálogos dão pra parecer um bom motivo (o Chad só abriu a boca pra isso), o ataque ao Ishida, a explicação esquisita do Ryuuken e agora o modo como ele vai recuperar os poderes.

As vezes parece que o KT deixa um monte de ponta solta sempre que pode pra, caso ele precise usar mais tarde, tudo ter uma "explicação". Possivelmente Ishin e Karin não vão ter nada a ver com a história. Foram só mais uma ponta solta.

Bleach está ficando cada vez mais esquisito. Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 389326

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

RodrigoSD escreveu:Achei o gancho fraco. Forçado. Quase sem explicação. Essa vontade de querer recuperar os poderes, as desculpas que os diálogos dão pra parecer um bom motivo (o Chad só abriu a boca pra isso)...

Cara concordo contigo, mas acho que pelo menos esse gancho(se é que eu estou entendendo o que você está querendo dizer), dá espaços pro anime colocar uns fillers no meio pra dar uma certa "emo'ção" nos acontecimentos com o Ichigo.

blackg

blackg
Hollow
Hollow

Muita enrolação, todos esses capitulos do manga seriam reduzidos a um episodio do anime.
Eu tenho umas suposições (é maluquisse minha):
Aizen é um fullbringer (explica ele ter superado os poderes dos outro capitães tão facilmente)
Ichigo não perdeu os poderes, eles só estão adormecidos, uma pequena parcela de reiatsu reativariam os poderes dele.
O pai da mãe de ichigo ja foi atacado por um hollow, os poderes de fullbringers pularam a mãe dele e foram para ele, e ele tambem herdou os poderes do pai de shinigami (isso explica o pq de todos falarem que ele tem um podem fora do comum mesmo sem mesmo ter ganhado os poderes de vaizard.)
Karin esta fazendo treinamento para se tornar uma shinigami com urahara.
Essa gorata que ficou gamada em ichigo vai ficar com ciumes dele com Inue (Obvio)
Ele vai ganhar mais uma transformação cabulosa.

36Bleach 433 The Six Fullbringers Spoilers+Imagens - Página 2 Empty Bem... 16/1/2011, 7:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

blackg escreveu:Muita enrolação, todos esses capitulos do manga seriam reduzidos a um episodio do anime.
Aizen é um fullbringer (explica ele ter superado os poderes dos outro capitães tão facilmente)
Ichigo não perdeu os poderes, eles só estão adormecidos, uma pequena parcela de reiatsu reativariam os poderes dele.
O pai da mãe de ichigo ja foi atacado por um hollow, os poderes de fullbringers pularam a mãe dele e foram para ele, e ele tambem herdou os poderes do pai de shinigami (isso explica o pq de todos falarem que ele tem um podem fora do comum mesmo sem mesmo ter ganhado os poderes de vaizard.)
Essa gorata que ficou gamada em ichigo vai ficar com ciumes dele com Inue (Obvio)

Eu já tinha citado alguns desses pontos antes, não sei aqui, mas concerteza no Bleach Asylum.

Aizen não era fullbringer, ele não tinha poderes de hollow, tampouco a capacidade de manipular objetos através da alma deles.

Ele poderia até ser um filho de shinigami com uma humana, isso explicaria a capacidade superior dele junto com seu interesse pelo Ichigo.

O Isshin também é filho de shinigami com humano, ele tem um poder maior que o do Aizen não hollowficado e possuí um corpo humano vivo.

Masaki era uma fullbringer, ela perdeu os poderes porque os doou para o Isshin que teve os seus de shinigami anulados no processo ou posteriormente perdidos com a Final Getsuuga Tenshou.

Ichigo pegou o melhor dos dois e por isso tem tanto um lado hollow quanto um lado shinigami extremamente poderosos.

Esse também parece ser o caso da Karin, ela sempre teve mediunidade só que por ser mais nova seus poderes ainda estavam se desenvolvendo.

Yuzu ficou com o palitinho menor, ela herdou apenas o lado humano de ambos seus pais e não tem potêncial para ser uma lutadora.

A bandinha amorosa do Ichigo é o jeito de tomar nosso tempo enquanto a Rukia nào volta, algo que aparentemente vai demorar, basicamente Inoe vê a Riruka com o Ichigo e pensa coisa errada, já a Riruka vê a Inoe e também pensa coisa errada.

Se as duas ficarem disputando o Ichigo com planos infalíveis que saem pela culatra pode até ficar bastante engraçado.

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
blackg escreveu:Muita enrolação, todos esses capitulos do manga seriam reduzidos a um episodio do anime.

Eu já tinha citado alguns desses pontos antes, não sei aqui, mas concerteza no Bleach Asylum.

Aizen não era fullbringer, ele não tinha poderes de hollow, tampouco a capacidade de manipular objetos através da alma deles.

Ele poderia até ser um filho de shinigami com uma humana, isso explicaria a capacidade superior dele junto com seu interesse pelo Ichigo.

O Isshin também é filho de shinigami com humano, ele tem um poder maior que o do Aizen não hollowficado e possuí um corpo humano vivo.

Masaki era uma fullbringer, ela perdeu os poderes porque os doou para o Isshin que teve os seus de shinigami anulados no processo ou posteriormente perdidos com a Final Getsuuga Tenshou.

Ichigo pegou o melhor dos dois e por isso tem tanto um lado hollow quanto um lado shinigami extremamente poderosos.

Esse também parece ser o caso da Karin, ela sempre teve mediunidade só que por ser mais nova seus poderes ainda estavam se desenvolvendo.

Yuzu ficou com o palitinho menor, ela herdou apenas o lado humano de ambos seus pais e não tem potêncial para ser uma lutadora.

A bandinha amorosa do Ichigo é o jeito de tomar nosso tempo enquanto a Rukia nào volta, algo que aparentemente vai demorar, basicamente Inoe vê a Riruka com o Ichigo e pensa coisa errada, já a Riruka vê a Inoe e também pensa coisa errada.

Se as duas ficarem disputando o Ichigo com planos infalíveis que saem pela culatra pode até ficar bastante engraçado.

Cara se lembrar bem, Shinji fala que sabia do Aizen antes mesmo dele nascer, e com Ginjou falando que Ichigo não é o primeiro filho de humano+shinigami(se bem que Masaki era fullbringer até ter Ichigo), é suspeito ele ser esse outro elemento, só que Ichigo é mais especial ainda, pois ele é um 3 em 1(humano+shinigami+hollow), Aizen seria 2 em 1(shinigami+humano), e tentou toda aquela trama com o Hougyoku, pra evoluir pra um híbrido, pra tentar ir atrás do Rei Espírito, etc(logo acho que teremos notícias desse Rei...).

Isshin, é um Shinigami puro que se tornou humano após alguns eventos não abordados pelo nosso querido autor, e dps de conhecer Masaki. Sobre os poderes de Karin, ela nasce dps do Ichigo, e acho que toda a herança Hollow devido ao suposto lado fullbringer de Masaki, foi passado pro Ichigo. Qualquer herança de poder pra Karin e Yuzu, só deve ter sido algum vestígio de poder shinigami, despertado bem mais lentamente que o do Ichigo, sendo elas por influência desse aqui tbm.

E a Riruka(tirando um "r", é um anagrama de Rukia), é só mais uma gamada, é totalmente previsível que essas ceninhas de "humor", são só enrolação enquanto a Rukia não volta. Esse negócio de joguinho de ciúme, é ciúme sem fundamento onde não existe nada, porque o Ichigo não tá nem aí nesse sentido, nem com Inoútil(trocadilho show) nem com essa Riruka(ambas personagens irritantes, já deu pra perceber), são só amizades como Keigo, Tatsuki, ou qualquer pessoa do colégio. Não sei porque KT enrola esses "casos" na história ainda, quando a história prova que afeição/sentimento/ligação com entidades femininas, por parte do Ichigo, é com a Rukia. Acho que ele guarda as coisas grandes para serem mostradas de forma literal, em momentos grandes, a medida que os personagens e a história andam. Nesse e em outro sentidos todos já sabem como as coisas irão acontecer. Até pensei uma coisa interessante, já pararam pra pensar que a história de Ichigo e Rukia, é =zinha da história de Isshin e Masaki, em vários sentidos("humano" se encontra com Shinigami, coisas acontecem, perda de poderes, etc)?? Haha, não besta, titio KT. Outro argumento pró.

Fora isso, não temos a mínima noção dos problemas que o Ichigo terá que enfrentar após conseguir os poderes. Com certeza é algo que envolva Rei Espírito+Urahara+SS+Isshin(quem sabe o pai de Ishida tbm)+Hougyoku(muita coisa a explicar) e esses fullbringers são só o cartão de entrada pra uma saga maior.

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Obrigado BM, sua teoria conseguiu completar a minha, rsrsrs.
Apenas quem viu o filme 4, como eu, conseguirá completar a teoria, e como disse, são 2 informações principais, e podem conseguir se juntar com o post dele.

Filme:
1º Ponto: Yuzu é levada ao inferno e começa se transformar em morta depois de passar muito tempo, mas é levada para a Real Life e depois de média de 5 horas, a corrente simplesmente desaparece de seu peito, de algo derrepende, inesperado. Apenas Byakuya e Ichigo estavam na sala, sendo que Byakuya fez cara de TOTALMENTE surpreendido ao presenciar aquilo, e não esqueçam, ele é chefe de uma das famílias reais que podem ter informações de milhares de coisas ( coisa provada no próprio mangá/animê ).

-------------------------

2º Ponto: No Inferno, existem certos "monstros/guardiões", que, ao comer um espírito, o transforma permanentemente como um preso até ter seu ciclo completado. Sempre que ele come, o espírito irá reaparecer no Inferno novamente, com emoções mais fracas e espírito enfraquecido.

Quando Ichigo foi resgatar Yuzu, acaba se transformando na segunda forma Hollow. Renji usa um Bakudou ou Hakudou ( sei lá, mas o mesmo estilo de purificação com a Zanpakutou ) e faz Ichigo ser levado ao mundo real, e ao mesmo tempo, ele carregava Yuzu e acaba levando-a junto. Renji, Rukia e Ishida ficam preso no Inferno.

Oque acontece pela frente ? Quando Ichigo voltou ao Inferno para resgatar a Rukia, Renji e Ishida, mas como já havia passado tempo demais no Inferno, acaba começando se transformar na segunda forma Hollow. Ele consegue contolar a transformação em forma Hollow. O espírito da irmã do inimigo ( quando assistirem, entenderão ) aparece e faz com que os "monstros" citados acima, passem seus poderes para ele enquanto consegue controlar o Hollow através da alte determinação do nosso moranguinho.

Ichigo fica extremamente fodão, podendo cortar as correntes do Inferno ou tanto como aplicar mais que o normal quando bem entender, os "monstros" param de perseguir ele e consegue simplesmente salvar seus amigos da transformação deste jeito.

Agora, quem realmente entender oque citei, conseguirá juntar com a suposição do BM, rsrsrs

@EDIT

Tenho outras duas suposições óbvias, quem não entender, faça facepalm.

1º: Ichigo e Aizen já mostraram o poder de alguém híbrido. Agora vocês entendem porque a citação abusada sobre o Rei Espiritual e pelo fato de ninguém, além do Genryuusai, entender o completo motivo da existência sobre a lei de proibição de passar os poderes Shinigamis. Qualquer um que assitiu o Bleach: Fade to Black entenderá.
2º: Veja essa imagem do capítulo 411 do mangá que entenderão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Japalicious escreveu:

Obrigado BM, sua teoria conseguiu completar a minha, rsrsrs.
Apenas quem viu o filme 4, como eu, conseguirá completar a teoria, e como disse, são 2 informações principais, e podem conseguir se juntar com o post dele.

Filme:
1º Ponto: Yuzu é levada ao inferno e começa se transformar em morta depois de passar muito tempo, mas é levada para a Real Life e depois de média de 5 horas, a corrente simplesmente desaparece de seu peito, de algo derrepende, inesperado. Apenas Byakuya e Ichigo estavam na sala, sendo que Byakuya fez cara de TOTALMENTE surpreendido ao presenciar aquilo, e não esqueçam, ele é chefe de uma das famílias reais que podem ter informações de milhares de coisas ( coisa provada no próprio mangá/animê ).

-------------------------

2º Ponto: No Inferno, existem certos "monstros/guardiões", que, ao comer um espírito, o transforma permanentemente como um preso até ter seu ciclo completado. Sempre que ele come, o espírito irá reaparecer no Inferno novamente, com emoções mais fracas e espírito enfraquecido.

Quando Ichigo foi resgatar Yuzu, acaba se transformando na segunda forma Hollow. Renji usa um Bakudou ou Hakudou ( sei lá, mas o mesmo estilo de purificação com a Zanpakutou ) e faz Ichigo ser levado ao mundo real, e ao mesmo tempo, ele carregava Yuzu e acaba levando-a junto. Renji, Rukia e Ishida ficam preso no Inferno.

Oque acontece pela frente ? Quando Ichigo voltou ao Inferno para resgatar a Rukia, Renji e Ishida, mas como já havia passado tempo demais no Inferno, acaba começando se transformar na segunda forma Hollow. Ele consegue contolar a transformação em forma Hollow. O espírito da irmã do inimigo ( quando assistirem, entenderão ) aparece e faz com que os "monstros" citados acima, passem seus poderes para ele enquanto consegue controlar o Hollow através da alte determinação do nosso moranguinho.

Ichigo fica extremamente fodão, podendo cortar as correntes do Inferno ou tanto como aplicar mais que o normal quando bem entender, os "monstros" param de perseguir ele e consegue simplesmente salvar seus amigos da transformação deste jeito.

Agora, quem realmente entender oque citei, conseguirá juntar com a suposição do BM, rsrsrs

@EDIT

Tenho outras duas suposições óbvias, quem não entender, faça facepalm.

1º: Ichigo e Aizen já mostraram o poder de alguém híbrido. Agora vocês entendem porque a citação abusada sobre o Rei Espiritual e pelo fato de ninguém, além do Genryuusai, entender o completo motivo da existência sobre a lei de proibição de passar os poderes Shinigamis. Qualquer um que assitiu o Bleach: Fade to Black entenderá.
2º: Veja essa imagem do capítulo 411 do mangá que entenderão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caro amigo, se o KT não abordar o Rei Espírito, com participações do Isshin, do tbm misterioso Urahara, etc, ele cometerá muitos fails. E tal como promete, tem que explicar o nascimento de Ichigo, não é nada + nada - que o fruto da união de um SHINIGAMI + HUMANO(Isshin e Masaki, parece até com Ichigo e Rukia...). Nesse ponto, acho que Isshin entrará com mais detalhes, tendo uma conversa reveladora que é bastante esperada por todos, mas KT não engrena, hehe. Teríamos alguma noção da existência especial do morango, das semelhanças que envolvem sua história com a de seu pai, etc, o porquê de seu "desligamento" com a vida regular de shinigami(não os poderes, pois vemos que ele os têm ainda) dps que conheceu Masaki, etc.

Ausência de Isshin; ausência do Urahara; sonhos enigmáticos do Ichigo envolvendo Rukia, Biakuya, etc o que alimenta mais ainda o clima de mistério que envolve a ausência até agora da SS na trama; ausência da Rukia(sentida pelo Ichigo desde o 423, "subentendidamente"), o que nos leva a ter que aguentar Riruka, Inoue, ou qualquer personagem do gênero que só serve gerar ceninhas de "humor" irritantes e de desculpa enquanto a Rukia não volta, óbvio; entrada desses fullbringers, em hora e local certos, objetivando algo em relação ao Ichigo, objetivo esse resumido à "recuperação dos poderes shinigamis e perda dos poderes dos fullbringers"... HÁ, até parece, onde há fumaça há fogo, como dizem. Nada sabemos, em relação ao que sucede dps que Ichigo tiver seus poderes, que tipo de Inimigo ele irà enfrentar, etc. Só sei que KT já abusou de tocar nesse "carinha": Rei Espírito(o que tbm envolve a SS, lógico), qualquer outra coisa eu não vejo lógica, como eu disse acima, quaisquer personagens e tramas que forem sendo apresentados, servem só de entrada para algo maior.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos