Naruto 523 - The Seven Legendary Ninja Swordsmen!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

MH:

Spoiler:

2Naruto 523 - The Seven Legendary Ninja Swordsmen!! Empty Bem... 12/1/2011, 8:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Naruto 523 - The Seven Legendary Ninja Swordsmen!! 769256

Kakashi se ferrou de novo, ou será que ele tem um truque na manga?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Otimo cap,

Suigetsu colocando seus planos em ação. Naruto 523 - The Seven Legendary Ninja Swordsmen!! 741821

só espero que o Kakashi não use o Sharigan.... ¬¬ denovo

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Os caras voltaram até com as espadas! Naruto 523 - The Seven Legendary Ninja Swordsmen!! 900352

Cap bom, sempre tiver curiosidade a respeito dos espadachins da névoa. Naruto 523 - The Seven Legendary Ninja Swordsmen!! 741821

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eita,Kakashi tá ferrado

A menos,claro,como vcs já falaram,ele tenha algo na manga.Usar o Sharingan seria meio óbvio,mas ele vai perder muito chakra.Considerando que ele é um dos líderes da aliança,a presença dele no campo de batalha é imprescindível

Vai ver em breve a Mizukage entra na luta

E não to me lembrando,mas quem matou os Espadachins foi o próprio Kisame né?
(tirando Zabuza,claro)

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que o Kage Mane vai salvar o Kakashi. Seria meio frustrante ele se ferir ali, sendo que os outros espadachins ainda estão lá para serem parados.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Muito bom o capitulo.
Bateu uma nostálgia nessa página final. xD
E muito interessante os poderes dos 7EN, só achei um tanto bizarro a "espada-agulha", mas ainda sim foi interessante de ver.

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

ah...tah faltam duas espada que é do Kisame e do Carinha da Mizukage..

pelo que entendi a espada do cara da Mizukage era do Irmão do Suigetsu? ele era o lider dos 7espada?

E a espada do Zabuza se regenera com sangue?

Só quero entender pq as outras duias espadas não foram sumonadas....

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

As outras duas espadas são a Hiramekarei e a Samehada.
E elas já estão com seus novos donos, essas invocadas já estavam seladas no pergaminho que estava com os 7EN.

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Bushin escreveu:As outras duas espadas são a Hiramekarei e a Samehada.
E elas já estão com seus novos donos, essas invocadas já estavam seladas no pergaminho que estava com os 7EN.

Sim entendo, mas como Zabuza sumonou a dele sozinho sem o pergaminho??
Se o dona da Samehada original não era o Kisame e este está morto o carinha lá deveria poder sumonar a samehada.. A Hiramekai concordo pq está com um espadachim da nevoa, mas a Samehada acho que o Kishi deveria explicar melhor pq não foi sumonada. Já que a do Zabuza estava com Sungetsu mas foi para ele.

12Naruto 523 - The Seven Legendary Ninja Swordsmen!! Empty Bem... 14/1/2011, 1:21 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

nando_spj escreveu:
Bushin escreveu:As outras duas espadas são a Hiramekarei e a Samehada.
E elas já estão com seus novos donos, essas invocadas já estavam seladas no pergaminho que estava com os 7EN.

Sim entendo, mas como Zabuza sumonou a dele sozinho sem o pergaminho??
Se o dona da Samehada original não era o Kisame e este está morto o carinha lá deveria poder sumonar a samehada.. A Hiramekai concordo pq está com um espadachim da nevoa, mas a Samehada acho que o Kishi deveria explicar melhor pq não foi sumonada. Já que a do Zabuza estava com Sungetsu mas foi para ele.

Na verdade não há erro algum, para a espada não ser invocada ela deve estar presente com alguém.

Samehada está com Killer Bee, ele é seu novo mestre e, portanto, a espada não poderá aparecer.

A espada do Zabuza estava numa dispensa de armamentos, com seu dono aprisionado ela passou a ficar livre.

Uma outra explicação é que as espadas só podem ser passadas adiante para aqueles que as adquirirem em batalha.

Se este for o caso então tanto o gigolo da Mizukage quanto Killer Bee conseguiram derrotar os espadachins antecessores, Suigetsu contudo pegou a espada do tumulo de Zabuza e não é reconhecido por esta como sucessor genuíno.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Eu acho que o Kage Mane vai salvar o Kakashi. Seria meio frustrante ele se ferir ali, sendo que os outros espadachins ainda estão lá para serem parados.

Se o Kagemane parar o Haku, que é quem está próximo do Kakashi, o cara do Kagemane vai morrer cortado pelo Zabuza. Se vc ferir uma pessoa que está com Kagemane, quem o fez também se fere. Lembro disso no Chuunin Shiken.

Acho que é mais fácil o Zabuza retomar o controle por ser o Haku quem ele está para ferir. Ele e Haku já são os mais independentes, possível eles estalarem e saírem do domínio momentâneamente. Esse plano tava mto simples pra vencer o Zabuza, sabia que ía dar errado.

Mas bom saber o que as outras espadas fazem. Mto interessante! ^^

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Err, jack, não lembro desse lance de a pessoa que usa o kagemane se ferir se o alvo se ferir.

Tanto que o Shikamaru usou o kagemane pra fazer o adversario bater a cabeça na parede e desmaiar, e saiu ileso.

Quem se fere igual ao alvo da tecnica é o pessoal do clã yamanaka, com o lance de troca de corpo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, é mesmo. Eu acho que ele pode sim prender o Haku e salvar o Kakashi então. Mas não acho que vá vencer o Zabuza. Ainda aposto em algum relance de bom-senso do Zabuza ao atingir o Haku. Esse fato do Haku ter sido escolhido pelo Kishi pra estar alí não foi atoa.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Sobre o Kagemane:
O Lance do usuário do Kagemane se ferir junto com o alvo é controverso.
Sobre a pancada na cabeça, eles apenas fizeram movimentos iguais em ambientes diferentes,
Ela sentiu a pancada e ele não, beleza.
Mas no Capitulo 96, quando o Gaara invade o quarto de hospital do Rock-Lee, Naruto dá um soco nele enquanto está sob efeito do Kagemane e o Shikamaru sente o soco tambem.
Não me lembro de outras lutas especificas que tenham o Kagemane no Mangá e só vi a do Team Konoha vs Hidan e Kakuzu no anime.

@Sobre as espadas:
Bem, como foi dito, a Zanbatou era a única das avulsas que não estavam na mão de ninguem.
Ela estava no armazem de armas da aliança.
Samehada estava com KB e Hiramekarei com o carinha cujo nome não lembro.

Alias, meio improvisada essa habilidade da Zanbatou, mas pelo menos ela não parece mais um simples pedaço de ferro gigantesco. xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre o soco do gaara acho que foi mais o "impacto do chakra", mesmo o usuário do Kagemane não sentindo fisicamente os danos, ele tem que sobrepujar o chakra da pessoa que ele tá aprisionando! Por isso que aquele cara da Akatsuki não era capturado por muito tempo.. sendo o Gaara um Jinchuriki cheio de chakra, o Shikamaru sentiu o impacto de tentar deter um chakra maior que o dele.
Muito bom esse capitulo! Queria só ver o irmão do Suigetsu com alguma arma.. mas acho que vai ser interessante quando os outros espadachins cairem ele assumir essas espadas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos