Naruto Ultimate Ninja Storm
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Ultimate Ninja Storm Empty Naruto Ultimate Ninja Storm 29/6/2008, 4:05 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Senhoras e senhores, eu lhes apresento a novidade da Namco Bandai o/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segundo os produtores, o jogo trará um sistema de luta semelhante aos seus "primos" Narutimate Accel 1 & 2, no entanto, com centenas de melhorias. As capacidades especiais de cada personagem serão exploradas ao extremo, assim como os cenários, que serão completamente exploráveis e interativos.

Descrito como "Completamente diferente de tudo que já se viu em um game de luta", Naruto Ultimate Ninja Storm vêm com exclusividade para a plataforma PS3, com data de lançamento marcada para 15 de Dezembro desse ano.

Ao verem as imagens notarão que a linha que separava os games anteriores do anime, simplesmente desapareceu.

Spoiler:

Trailer Oficial

Site Oficial
Trailer 2

O Jogo enquadra dês de o inicio do anime até o começo de Naruto Shippuden. Todos os personagens possuem os já conhecidos"modos secretos" que são destravados durante a partida, aumentando drasticamente o seu poder. (Ainda não divulgaram nada a respeito, mais creio que existam a versão clássica e a versão Shippuden de alguns personagens).

Pelas imagens disponíveis até o momento, os personagens que marcam presença são:
Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Neji, Rock Lee, Ten Ten, Shino, Gaara, Jiraiya e Orochimaru totalizando 11 dos 25 personagens prometidos.

No site oficial está disponível uma imagem que mostra Gama Bunta lutando contra o Shukaku. Será que teremos até luta de gigantes ? Esse promete.

Finalizando o post, alguém quer fazer uma vaquinha !?

PS: 2 horas pra fazer esse tópico. Flood aqui, e você será visto pelo sharingan do Sasuke
Spoiler:



Última edição por Ryuusuke em 4/7/2008, 10:29 am, editado 2 vez(es)

2Naruto Ultimate Ninja Storm Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 29/6/2008, 9:20 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Naruto Ultimate Ninja Storm 900352 OH MY GOD Naruto Ultimate Ninja Storm 900352

vez da gisa de ter fangasmos multiplos

babando *0*
Cara não tem o que falar
Cortar a barreira é divino. Só queria saber se o sistema de ajuda continua. Vc acostuma com aquilo e pra tirarem é dose xD
Mas poha...Eu acabo de achar um motivo pra juntar grana *______________* para um ps3, que até agora realmente não estava valendo a pena

3Naruto Ultimate Ninja Storm Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 29/6/2008, 10:06 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Interessante, mas nunca fui muito fã de jogos de luta, mas se alguém (leia Gisa) comprar eu vou jogar com a maior boa vontade =D

4Naruto Ultimate Ninja Storm Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 29/6/2008, 4:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jogos de Naruto não tem nem o que comentar é um dos sistemas de luta mais divertidos sempre `____´!
Parece ser bacanudo.. mas ainda assim queria um jogo com a fase atual do manga...
E quero jogar com Jiraiya modo eremita >(!!!
NO mais , mais fangasmos Naruto Ultimate Ninja Storm 76182
Porém não vou ter um Ps3 tão cedo..

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Cara... eu quero um DS... e vou comprar um... vou fazer cosplay... e depois comprar pokemon platina... depois disso eu preciso ganhar na sena! PS3 Está ownando bagarai.

6Naruto Ultimate Ninja Storm Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 4/7/2008, 10:19 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

olhem este trailer no omelete
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Naruto Ultimate Ninja Storm 130874 Naruto Ultimate Ninja Storm 130874

7Naruto Ultimate Ninja Storm Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 4/7/2008, 10:31 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Editado com as novas informações, valew Rodrigalm ... esse jogo ta parecendo um sonho o_O

8Naruto Ultimate Ninja Storm Empty Re: Naruto Ultimate Ninja Storm 4/7/2008, 10:35 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

AMAIGAD
Tipo
AMAIGAD
Não tem o q falar
Q trailer é esse
definitavemente i need a play 3
Agora acho q nao vao rolar shippuden em
Sera q rola?
Ta parecendo q vao zerar e fazer por fase como foi no 2
Primeiro os pirraios, depois os shippuden
Luta do shukak vs Gama muito foda
AMAIGAF
fangasmos multiplos
VLW o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos