Best Anime Series 2010 AWARDS
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Best Anime Series 2010 AWARDS Empty Best Anime Series 2010 AWARDS 24/1/2011, 8:06 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

mais para curiosidade, retirado da Crazy-Cake

Spoiler:

Cara, fiquei triste sobre o melhor romance... sou fã do Amagami SS Best Anime Series 2010 AWARDS 147661

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

to bem por fora mesmo... não conheço nenhum Best Anime Series 2010 AWARDS 731895

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ri de algumas presenças nessa lista, como o Prussia em 'Personagem mais Imprevisível' (ele é um dos meus favoritos) e o G8 no meio das opções pra grupo favorito.

Fora Hetalia, Kuroshitsuji e Durarara, a maioria desses animes eu não acompanhei em nada. D: Tempos mudam.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

uma coisa que eu não entendi são esses "Runner-ups", seriam algo como segundo lugar?

5Best Anime Series 2010 AWARDS Empty Re: Best Anime Series 2010 AWARDS 24/1/2011, 10:07 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tem Bakuman ali *-*

6Best Anime Series 2010 AWARDS Empty Re: Best Anime Series 2010 AWARDS 25/1/2011, 12:40 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu não entendo como as pessoas gostam de Durarara!! me dava vontade de dormir enquanto eu assisti ele, e olha que era no meio da tarde e não estava cansado Best Anime Series 2010 AWARDS 31259

Mas vá saber, Bakuman estando por ai já é algo \o *apesar que eu não vi o anime*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nunca nem tinha ouvido falar em nenhum desses! Best Anime Series 2010 AWARDS 900352

Mas bateu a curiosidade de ver 'Durara!'.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Giant Killing é legal,vi alguns episódios

Bakuman não vi,mas como o anime segue bem o mangá,e o início do mangá é mt bom,estar entre os 3 não é surpresa

9Best Anime Series 2010 AWARDS Empty Re: Best Anime Series 2010 AWARDS 22/2/2011, 11:18 pm

Hisoka

Hisoka
Hollow
Hollow

Index II e Star Driver na frente de Kurojitsushi...
Star Driver é bem fraquinho...

Highschool of the Dead é bem fraco... mas deve ter ficado na frente de Shiki pela ação... pq só assim mesmo.

O casal de Arakawa da de 10 a 0 no casal entediante de Bakuman

Eu dei uma olhada em quase todos
Sengoku Basara é bem fraco... a segunda temporada ta mais fraca ainda... mas é capaz da galera gostar

Durarara eu achei muito bom hahahahaha Fiquei longe de dormir
Mas não é um anime de ação não. Fica o aviso.

Katanagatari tbm recomendo. Ótimo anime.

Densetsu no Yuusha no Densetsu e Seikimatsu Occult Gakuin tbm recomendo. Não são nada dmais, mas são legais.

Tegami no Bachi é um ótimo shounen

Pra quem gosta de anime e quer sair um pouco da tragédia que é Naruto (anime) e o lá não tão bom Bleach (anime) é uma boa dar uma olhada nesses.
E na busca acaba achando outros legais tbm

10Best Anime Series 2010 AWARDS Empty Re: Best Anime Series 2010 AWARDS 18/4/2011, 3:15 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Os japoneses têm um gosto estranho...

To Aru Majutsu no Index II foi um SACO, o primeiro foi bem melhor... o mesmo vale pra Nurarihyon no Mago, e Shinrei Tantei Yakumo, até hoje não vi os últimos episódios. Best Anime Series 2010 AWARDS 97114

Gostei muito de Durarara!, embora cansativo em alguns episódios, foi mesmo um dos melhores do ano. Também valeram a pena, High School of the Dead, Katanagatari, Shiki (pra mim, o melhor do ano), Angel Beats (que poderia ter 24/26 episódios... Best Anime Series 2010 AWARDS 389326 ) e Panty & Stocking. Recomendo muito todos esses.

Star Driver pode não ser grande coisa, mas é divertido, leve e me agradou.

Densetsu no Yuusha no Densetsu e Seikimatsu Occult Gakuin foram meio difíceis de se assistir nos primeiros apisódios, Densetsu só ficou bom no episódio 9 (ou 10), mas recomendo, Seikimatsu teve altos e baixos durante a série toda... mas acabou ficando interessante no conjunto.

Não vi os outros... Best Anime Series 2010 AWARDS 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos