Fã de Pokémon implanta pokébolas no braço
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um fã retardado de Pokémon, implantou no braço seis esferas para criar um efeito 3D em suas tatuagens de pokébolas, tudo para ir ao Campeonato Nacional de Pokémon nos EUA. Dead Filmaker, que se intitula o "maior nerd de sempre" diz que isso é apenas o início, pois pretende fazer mais tatuagens de seus videogames, desenhos e animes preferidos.

As bolas foram inseridas por uma abertura no cotovelo (veja a cicatriz na foto) por um tatuador profissional.

A terceira foto me lembrou o clipe Bad Romance de Lady Gaga, onde ela aparece com a coluna vertebral saliente. Sendo que aquilo era efeito de vídeo e talvez maquiagem.

As vezes quando uma pessoa gosta muito de uma coisa, acaba cometendo certas insanidades em nome disso. Veja que o indivíduo em questão aparenta ser uma criança, o que nos leva a crer que talvez ele não saiba que isso pode trazer más consequências tanto físicas quanto sociais/profissinais. Mais doidos são os pais do garoto, isto é, se eles permitiram. Um cosplay bastava!

O que você acha disso? Você faria algo parecido em nome de algo que gosta?

By Rafa do Blog Belém Otaku

Ok gente, pra falar a verdade eu fiquei muito chocada.
Que espécie de guri retardado faria uma coisa dessas?
Ser fã é uma coisa, mas ser doente é outra!
Quero ver se dá um câncer nesse muleque com essas pokebolas aew! Aí eu vou rir pacas!
Isso ficou ridículo, parece um mutante, sei lah!

Vou rir mais ainda se ele perder esse tal campeonato de Pokemon!

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

cada louco com sua mania!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

depois q vi pessoas q fazem escarificação, isso não é nada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Abusrdo kkk...
Mas deixa ele, tem gente que faz cirurgia de troca de sexo, ele fez uma de troca de realidade, deixa ele ser feliz... Tem gente q faz tatuagem de tudo quanto é coisa q gosta, se ele gosta de pokemon então normal ele fazer tatuagem de pokebolas, tem gente q põe altos piercings sabe-se lá porque, tem gente q põe umas bolas dessas na testa pra parecer o capeta, ele colocou nas pokebolas pra parecerem de verdade... só.
Mas tipoww... depois q eu procurei "Escarifação" no google imagens... realemnte, isso não é nada.

Mano

Mano
Gillian
Gillian

POKÉMON!? NO COMENT!!

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Realmente, pesquisei escarifação no google.
Deixou esse muleke no bolso O_O

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse é galo Fã de Pokémon implanta pokébolas no braço 983668

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

e a cicatriz ficou parecendo uns dentes... medo Fã de Pokémon implanta pokébolas no braço 700359
bora fazer uma escarificação Fã de Pokémon implanta pokébolas no braço 130874 (+1 que pesquisou oq era xD)

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Retardado e.e
escarificação realmente é muito tenso.. (+1 que pesquisou)²

Chris

Chris
Hollow
Hollow

Tenso... Muito Tenso!!!
Fã de Pokémon implanta pokébolas no braço 342342

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Eu acho realmente idiota (ainda mais sendo por um anime como Pokémon), mas se o cara tá feliz e contente que fique então com suas pokébolas... Isso é coisa que se faz e se arrepende, ou no dia seguinte ou com 50 anos.


P.S.:
escarificação realmente é muito tenso.. (+1 que pesquisou)³

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Escarificação, tinha um amigo meu na 8ª que fazia isso... E algumas meninas também, ainda me pergunto o que os levava a fazer isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

bah... o que uma pesssoa não faz pra chamar a atenção? O gente doida, vão se internar....

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pra que fui pesquisar escarificação... Fã de Pokémon implanta pokébolas no braço 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos