Pokémon RBY(G)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Pokémon RBY(G) Empty Pokémon RBY(G) 18/2/2016, 10:45 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu o trailer do relançamento do POKEMON YELLOW, BLUE, RED (não venossauro, sem green)

De acordo com o JOVEM NERD, vão manter tudo igual ATÉ OS BUGS(mão de passar o missigno e o Mew para o X chega a tremer, provavelmente não vai ter como transferir i.i) , a única atualização é que o sistema de trocas/batalha vai ser feito online agora.
Pokémon RBY(G) 26f247216195b31e8726d2a58624bf30

2Pokémon RBY(G) Empty Re: Pokémon RBY(G) 18/2/2016, 1:59 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Como eu joguei o yellow no pc. Será que vai vender? Os jogos são absolutamente os mesmos.

3Pokémon RBY(G) Empty Re: Pokémon RBY(G) 18/2/2016, 9:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Muito ruim jogar com o sistema antigo de ATK/DEF e STAK/SDEF baseado nos tipos.

4Pokémon RBY(G) Empty Re: Pokémon RBY(G) 18/2/2016, 11:33 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vai vender mais pela nostalgia mesmo e pelo lance de jogar online. Tenho vontade de pegar o Yellow.

5Pokémon RBY(G) Empty Re: Pokémon RBY(G) 20/2/2016, 2:06 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu também acho meio merda isso de 20 anos depois os caras não adicionarem NADA ,nem que seja a possibilidade de transferir seus pokemons para os jogos novos, afinal essa é a beleza de pokemon, é o jogo com "save infinito", você começa a jogar 20 anos atrás e pode ficar guardando seus pokemons para os próximos jogos se brincar tem gente que tem filhos brincando com os pokemons que você capturou na juventude.. se ficar restrito ao jogo online não pegaria de jeito nenhum (talvez no cristal >().

Eu só "compraria" se fosse pegar o 2ds temático que vem instalado de fábrica.


----

Com isso dito, tenho certeza que vai vender, pokemon é uma marca que consegue vender 2x o mesmo jogo todo ano, imagine vender pelo saudosismo/nostalgia?
Vendendo ou não eles não gastaram "um centavo"(ok deve ter gastado algo, mas não muito) para ser um fracasso.

6Pokémon RBY(G) Empty Re: Pokémon RBY(G) 1/3/2016, 5:35 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Parece que lançaram os jogos. Alguém comprou? Eu vendi meu 3DS. Talvez compre outro quando lançarem o novo jogo

7Pokémon RBY(G) Empty Re: Pokémon RBY(G) 1/3/2016, 6:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu não tenho interesse em revisitar Kanto, já o fiz diversas vezes de várias maneiras. Acredito que só compraria o Yellow (3 iniciais), caso fosse comprar o Sun/Moon para transportar um mew para ele e só. Mas isso só lá para o futuro.

8Pokémon RBY(G) Empty Re: Pokémon RBY(G) 1/3/2016, 7:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Eu não tenho interesse em revisitar Kanto, já o fiz diversas vezes de várias maneiras. Acredito que só compraria o Yellow (3 iniciais), caso fosse comprar o Sun/Moon para transportar um mew para ele e só. Mas isso só lá para o futuro.

Dá pra mandar os pokemons pra outros jogos ou só o Mew? Como fica as outras stats que foram implementadas no jogos mais noos? Sério, estou mais confuso ainda com esse universo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos