Pokemon Tower defense!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Pokemon Tower defense! Empty Pokemon Tower defense! 21/4/2013, 5:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

http://criticalhits.com.br/pokemon-tower-defense-2/
Joguei e é divertido!
A princípio parece simples (coloca o pokemon e vence automaticamente) e até a floresta é mais ou menos assim mesmo... porém na segunda parte do Jogo quando seu amigo Joey(!) é capturado as coisas mudam de figura!
Pokemon Tower defense! Amigojoey_zps86a7caf6
(seu amigo joey sendo raptado pelo seu próprio beedril ç.ç)
Pokemon Tower defense! EUPROMETOPARAMINHAALMA_zps4637b986
(Caso você consiga proteger os rare candys dos pokemões controlados pela equipe rocket você poderá ir atrás do seu amigo Joey! PROMETO PELA MINHA ALMA QUE LHE SALVAREI!!!!)
Pokemon Tower defense! Mewtwoseulindo_zps5ec8b25f
(Mewtwo ouve seu coração [Hougyoku?] e resolve ajudá-lo a cumprir sua missão de salvar seu amigo pulha!)
Pokemon Tower defense! Sevocenaotomarcuidado_zps89424aca
(A trama se complica quando temos o PRIMEIRO PLOT TWIST! E descobrimos que Rock está trabalhando com os rockets Pokemon Tower defense! 984884!)
A partir desse momento o jogo pode passar de "levemente dificil" (caso você tenha escolhido o squirtle ou bulbassauro) até F000ken MASTER OF TOWER! Se você tiver escolhido (como eu infelizmente) começar com o Charmander...
Para conseguir o FEITO de vencer com o charmander tive que aprender as técnicas do jogo (nem um pouco intuitivas)! Continuo nisso num segundo...

O jogo tem um princípio básico, geralmente você está protegendo um bem (sejam Rare candys ou pokebolas) e ai o exército inimigo vai comandar seus pokemons (life azul) e hipnotizar pokemons selvagens (life verde) você tem que posicionar seus pokemons para que eles possam matar todos os invasores que vem de uma ou duas direções (podendo mudar durante a luta!).
Quando um pokemon selvagem fica com a vida vermelha se você jogar uma pokebola antes dos seus pokemões matarem ele ele é capturado com 100% de certeza!
Claro que isso é apenas um detalhe, afinal diferente do jogo clássico ter todos os pokemons não ajuda tanto na sua missão.


---
Detalhes especiais .. ataques que não valiam NADA no jogo original como "tiro de estilingue" , ROAR, WHRILWINDe outros que eram úteis, mas não seu principal ataque como (Sleep powder, confusion), SÃO ESSENCIAIS PARA A VITÓRIA NESSE JOGO!
Como você está lutando contra HORDAS DE POKEMONS DO INFERNO, ataques que "paralisem" , façam o pokemon "Mudar de direção", ou até "ficar lento" são sua SALVAÇÃO! Veja como todo tower defense (pensem em Plantas Vs. Zumbis, só que F0000ken HARD) Seus monstros podem atacar apenas algumas casas "ao seu redor", então ter um ataque FORTÍSSIMO não é a resposta para ganhar todas as batalhas (a não ser que seu ataque seja 1 hit KO, que vai lhe ajudar bastante).
Você precisa junto do seu pokemon DEUS , alguns pokemons mais fracos que mantenham as hordas paradas (equivalente a ervilha congelada do planta vs. zumbis) ou pelo menos lentas (como o milho com manteiga), para que seu pokemon de dano consiga matar ou enfraquecer a horda o bastante para capturar.
Lembrando que a maioria dos ataques de dano atingem UM inimigo, e os de efeito geralmente atinge a área ao redor inteira.

Quem diria que quem me salvou do BROCK foi o PIKACHU? Ele vem com GRWOL o que faz os pokemons correrem na direção oposta (o que é bom para você ter mais tempo de matá-los).

Outro detalhe clicando no seu Pokemon você consegue definir que ataque ele vai utilizar ELE SÓ UTILIZARÁ UM ATAQUE então tenha cuidado para que seu poderoso buterfree não utilize apenas HARDEN (que é inútil, a não ser que você seja um pokemon da HORDA).

Aconselho que vocês joguem até o ginásio do Brock (onde vocês provavelmente perderão)
depois tentem completar os 3 desafios (SÃO F00ken hard, a não ser que você pegue o jeito.. ou roube a estratégia online hiiihhihi) depois de vencer os 3 primeiros desafios você ganha sua pokedex o que será MUITO útil para você manter não só os pokemons, mas também os achievements que você faz salvo (2 achievements que fiz não foram salvos por que não tinha pokedex Pokemon Tower defense! 984884 capturei um zubat shiny e não foi salvo, e também venci brock com todas as pokebolas salvas e com os pokemons no level 10.. também não foi salvo Pokemon Tower defense! 984884 ).

Atualmente estou no ginásio da MISTY (que é HARD AS HELL também!) ... pelo menos fui mais sábio do que meu próximo rival NMARUTO
Pokemon Tower defense! NarutoXMisty_zps494226c5

http://www.newgrounds.com/portal/view/566150
(aqui dá para jogar com uma tela maior)
http://samdangames.blogspot.com.br/p/game-download-links.html
(Aqui ensina a baixar o jogo para seu android!)

2Pokemon Tower defense! Empty Re: Pokemon Tower defense! 21/4/2013, 6:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acabei de ver uns vídeos. Achei bacana, vou ver se jogo.

3Pokemon Tower defense! Empty Re: Pokemon Tower defense! 22/4/2013, 1:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Descobri que saiu a continuação , mas está em Alfa:
http://www.playtowerdefensegames.com/games/1247/play.html
Ainda assim tem MUITA coisa nova, seu personagem se move como nos jogos, e os menus estão melhores também! O problema é que continua a história do 1, então é bom acabar aquele antes... sua conta antiga dá para logar nessa, infelizmente você começa do zero, mas não tenho certeza porém seja possível trocar pokemon entre os dois jogos pois ambos utilizam o mesmo site "pokecenter" , porém não transferi meus pokes para esse por ser uma versão alfa e ter a possibilidade deles apagarem em algum ponto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos