Naruto 553
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 553 Empty Naruto 553 31/8/2011, 6:28 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Black Mask em 31/8/2011, 2:17 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 31/8/2011, 6:31 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Valeu por postar BM, hoje eu tava com preguiça :p

Ah, editei pra colocar em spoiler tag, se não fica muito ruím pra ler o tópico depois.


Meu deus, ta ridiculo esse FMS... E eu me iludindo achando que ia melhorar.

3Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 31/8/2011, 9:00 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei o capítulo fraco

Naruto chegando em todos os lugares e acabando com tudo.Ele com certeza tá abusando do chakra da Kyuubi,vai dar m*

Espero que o Sasuke saindo do esconderijo dele realmente melhore as coisas.Ele parece bem apelão com esse FMS.O Susanoo dele tinha uma espada de Amaterasu,wtf Naruto 553 900352

4Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 31/8/2011, 10:32 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ainda gostei, acho que melhorou bastante em relação ao que era. Sasuke vai agora mudar o rumo das coisas.

5Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 31/8/2011, 4:31 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Quero ver Sasuke vs Itachi 2. E rapido. Naruto 553 130874

@Ontopic:
Essas lutas já estavam chatas, tinham mais que acabar rapido mesmo. Naruto 553 97114

6Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 31/8/2011, 4:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tavam chatas justamente porque o Kishimoto não deu a atenção necessária ... coloca uns kages fodasticos e eles ficam usando técnicas randomicas, enves de lutarem direito ... tenho uma raiva disso

Se tivesse um bom motivo, mas não, pra enfiar essa porra de muleque de foguinho amarelo do cara%$#!!!!!

7Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 31/8/2011, 5:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Teoricamente o problema de usar o chakra da Kyuubi é que ao mesmo tempo que o Naruto suga chakra da Kyubi a Kyubi também suga chakra dele.. e se acabar ele morre... mas ao mesmo tempo acho que a Kyuubi tá meio relaxada.. tô achando ela até mais amigável com o Naruto.. Mas de qualquer forma acho que ele devia alternar pro modo Sennin pra recarregar de vez em quando..

8Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 31/8/2011, 9:59 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Naruto está irritante com essa mania de querer resolver tudo.
Ficou mais forte e está se garantindo demais, ele se esquece que demora para perder chakra, mas também pra recupera-lo...
Essa fusão de poderes do doujutsu ficou muito boa. Não gostei tanto do FMS, mas me conformo, afinal pensei que seria ainda pior...

9Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 31/8/2011, 10:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que infelizmente não teremos um Sasuke vs Itachi 2. Acho que Itachi se lasca anulando o edo-tensei...

A chegada do Naruto cortando a fala da Temari pra dizer que ele é o fodón do fuuton foi ridículo. Já falei isso mil vezes mas lá vai: como esse visual do Naruto é escroto. Muito escroto. É capaz do Sasuke ter um ataque de riso no próximo encontro deles.

10Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 31/8/2011, 10:24 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Ryuusuke escreveu:Tavam chatas justamente porque o Kishimoto não deu a atenção necessária ... coloca uns kages fodasticos e eles ficam usando técnicas randomicas, enves de lutarem direito ... tenho uma raiva disso

Se tivesse um bom motivo, mas não, pra enfiar essa porra de muleque de foguinho amarelo do cara%$#!!!!!


Concordo com você Ryuusuke, o Kishimoto fez durante todo o mangá uma enorme propaganda sobre o quão são fortes os Kages ou os Sete Espadachins da Névoa, fazia com que todos tremessem de medo dos grandes nukens mercenários da Akatuski, mas agora que ele tem a chance de mostrar o verdadeiro valor desses grandes nomes ele simplesmente joga-os numa guerra e os deixa como vivos-mortos sendos destroçados com apenas um so golpe.
Eu realmente queria ver aquelas lutas alucinantes em que os ninjas eram obrigados a pensar, formar estrategis, como foi a luta do Neji vs Kidomaru (do quarteto do som), a Sakura e a Chiyo-baa vs o Sasori, o proprio Sasuke vs Itachi, Shikamaro vs a Temari, poderia fazer uma enorme lista de lutas incriveis desde o ínicio do mangá, o Kishi realmente poderia parar com esses flasbakcs (mesmo que eles sejam necessários, para sabermos a história do personagem ou como derrota-lo, pelo menos que eles fossem mais rapidos), e desenvolver melhor essas lutas do seculo, ele criou a oprtunidade perfeita de mostrar a grandiosidade/diversidade do mundo shinobi e a sua verdadeira face (a guerra), e não esta sabendo aproveita-la, espero que a luta do Madara/Sasuke/Kabuto, sejam mais interessantes, do que essas lutas sem sal.





11Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 1/9/2011, 11:37 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Poxa, mais uma oportunidade de mostrar todo o poder de um Kage e ele é derrotado com um único golpe. Na boa, a luta desses kages não serviu para absolutamente nada. Kishimoto, perdeu a chance de fazer algo realmente grandioso, épico.

No mais, é torcer para que essa invocação do Chuck Norris pelo Kabuto e aparição do Sasuke com essa espécie de espada de Amatersasu compensem todo esse lenga lenga.

12Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 1/9/2011, 1:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, os Kages serviram pra dizer que o Naruto agora é Kage-level!

Eu sei que a aparência dele sux, mas eu postei uma teoria sobre isso no MH e depois falo disso aqui tb, mas acho que ela tem um porque. Agora, sobre os Kages, vejam só o que essas lutas deixam claro:

1- Muu: se o cara fica invisivel Naruto ainda sente onde ele está. Nisso empatam. Mas em velocidade o Naruto é bem mais, e mesmo tendo sido auxiliado pelo Gaara, ele ownou sim o Nidaime Tsuchikage. Não se valeu da surpresa pq o cara era sensor, então valeu a vitoria.

2-Raikage: o cara é muito resistente com o Raiton armor, além de rápido e forte. Naruto com seu Rasenshuriken tem O Fuuton mais forte da Aliança. Até que enfim esse treco ganhou alguma importância na história, pois o Rasenshuriken tinha se tornado uma arma normal desde a luta contra o Pain em Konoha. Se ele ownar o Sandaime Raikage, será merecido.


São dois Kages seguidos que ele supera, sendo que o Kazekage e o Tsuchikage estavam tendo dificuldades, um sinal da força real dos caras (não são buchas que ele está vencendo). Isso é pra mostrar que o Naruto tá forte mesmo, e que o Nagato só o ownou naquela hora pq ele ownaría qualquer um. Itachi mesmo só venceu em parte pq o Nagato tava ocupado com dois Jinchuurikis, muito embora ele tenha sido o mais participante e meritoso alí, e bem, é um ninja deveras foda.

O que é podre no Naruto no momento é só ele ser feio pra burro, imo. Ficar no modo Rikudou eternamente descaracteriza-o, mas como eu já disse, tenho uma teoria sobre isso que vou postar no Ichiraku!

13Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 4/9/2011, 1:59 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas tem uma diferença entre estar kage-level e estar no patamar q o Naruto está. Ele não só derrotou facilmente um kage q o Gaara e o Tsuchikage estavam suando pra enfrentar, como o fez cansado (lembra no capítulo anterior, onde ele tenta fazer um kage bushin e não consegue?) e partiu pra derrotar outro q está, no momento, derrotando um exército de ninjas.

Eu não me importo com a força do Naruto; ele realmente tem q estar forte agora mais do q nunca, ainda mais considerando q o Sasuke já era um monstro kage-level apenas com o MS, mas, como eu disse, ele já tinha mostrado q estava chegando num nível de exaustão. Derrotar um kage é esperado. Agora, derrotar várias tropas em diversos pontos do campo de batalha, derrotar um kage, partir pra derrotar outro e fazer tudo isso estando cansado já é forçar um pouco a barra... Em algum ponto, o Kishi tem q mostrar as consequências de abusar do chakra da kyuubi, senão a força do Naruto não tem limites. Até agora eu considero aceitável, já q o Sasuke, sem ter kyuubi nem nada, fez o diabo na reunião dos kages, mas até ele teria sido derrotado no final por exaustão. Se o Kishi não mostrar o Naruto cansado depois q ele lutar contra o ex-Raikage aí sim vai começar a ficar impossível...

Acho q tá na hora de mostrar o Sasuke afinando os números da Aliança e deixar o Naruto descansar um pouco (o q resolve duas coisas: deixa o Naruto se recuperar e mata alguém do "lado do bem").

14Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 4/9/2011, 5:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu lembro sempre do Naruto do Chuunin Shiken, que lutou a noite inteira fazendo clones contra os ninjas da chuva, e quando amanheceu, ele derrotou sozinho os 3 por cansaço DELES e ainda seguiu em frente sem precisar descansar.

É preciso lembrar que o Naruto não tem apenas Chakra, mas Estamina a dar com rodo. Ele desperdiçando chakra e usando o próprio fez miséria naquela noite, agora é de se esperar que mais maduro faça coisas assim também. Não imagino que lhe falte chakra pra peitar o Sasuke por uma noite inteira, mesmo depois de enfrentar os Kages non-stop.

Reyel, é isso que o Naruto faz de melhor. Não acho que ele chegue no seu limite por estar cansado, significa que ele demonstrou sinais de desgaste, mas pra ele ainda falta muito. Dá pra continuar lutando por muito tempo, imho.

15Naruto 553 Empty Bem... 4/9/2011, 10:47 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, eu lembro sempre do Naruto do Chuunin Shiken, que lutou a noite inteira fazendo clones contra os ninjas da chuva, e quando amanheceu, ele derrotou sozinho os 3 por cansaço DELES e ainda seguiu em frente sem precisar descansar.

É preciso lembrar que o Naruto não tem apenas Chakra, mas Estamina a dar com rodo. Ele desperdiçando chakra e usando o próprio fez miséria naquela noite, agora é de se esperar que mais maduro faça coisas assim também. Não imagino que lhe falte chakra pra peitar o Sasuke por uma noite inteira, mesmo depois de enfrentar os Kages non-stop.

Reyel, é isso que o Naruto faz de melhor. Não acho que ele chegue no seu limite por estar cansado, significa que ele demonstrou sinais de desgaste, mas pra ele ainda falta muito. Dá pra continuar lutando por muito tempo, imho.

É o bendito sangue Senju/Uzumaki que corre nas veias do infeliz, já foi dito que o Rikkudou Sennin deu o poder do corpo para esse lado da família então Naruto tem o físico de deus.

Cansaço físico para ele é tão importante quanto é para o Natsu, para o Ichigo ou para o Seya de Pegasus.

16Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 5/9/2011, 10:26 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Black Mask escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Bom, eu lembro sempre do Naruto do Chuunin Shiken, que lutou a noite inteira fazendo clones contra os ninjas da chuva, e quando amanheceu, ele derrotou sozinho os 3 por cansaço DELES e ainda seguiu em frente sem precisar descansar.

É preciso lembrar que o Naruto não tem apenas Chakra, mas Estamina a dar com rodo. Ele desperdiçando chakra e usando o próprio fez miséria naquela noite, agora é de se esperar que mais maduro faça coisas assim também. Não imagino que lhe falte chakra pra peitar o Sasuke por uma noite inteira, mesmo depois de enfrentar os Kages non-stop.

Reyel, é isso que o Naruto faz de melhor. Não acho que ele chegue no seu limite por estar cansado, significa que ele demonstrou sinais de desgaste, mas pra ele ainda falta muito. Dá pra continuar lutando por muito tempo, imho.

É o bendito sangue Senju/Uzumaki que corre nas veias do infeliz, já foi dito que o Rikkudou Sennin deu o poder do corpo para esse lado da família então Naruto tem o físico de deus.

Cansaço físico para ele é tão importante quanto é para o Natsu, para o Ichigo ou para o Seya de Pegasus.

Black não se esqueça do luffy e sua tripulação, mas me respondam uma coisa, quais são os seis caminhos?, quando o Madara luta com a Konan e acaba pegando o Rinnegan ele diz que ele é o terceiro do seis caminhos, eu realmente estou boiando nessa história de seis caminhos.

17Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 5/9/2011, 11:18 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Você e todo mundo, o Madara é um fanfarrão, explica tudo pela metade esse merda.

18Naruto 553 Empty Bem... 5/9/2011, 11:51 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

gustavo viana escreveu:
Black Mask escreveu:

É o bendito sangue Senju/Uzumaki que corre nas veias do infeliz, já foi dito que o Rikkudou Sennin deu o poder do corpo para esse lado da família então Naruto tem o físico de deus.

Cansaço físico para ele é tão importante quanto é para o Natsu, para o Ichigo ou para o Seya de Pegasus.

Black não se esqueça do luffy e sua tripulação, mas me respondam uma coisa, quais são os seis caminhos?, quando o Madara luta com a Konan e acaba pegando o Rinnegan ele diz que ele é o terceiro do seis caminhos, eu realmente estou boiando nessa história de seis caminhos.

A história do Rikkudou é a base do mangá inteiro, mas como ela só foi inserida quando Madara assumiu o posto de vilão mor da série ficamos meio enrolados com os passos do Kishi para acomodar essa realidade a história.

O primeiro Rikkudou era o Jesus do mundo ninja, antes dele aparecer o mundo era um lugar infernal de guerras muito piores que aquelas travadas por ninjas.
Nesse mundo desolado reinava o Juubi com seu ódio absoluto que tinha nascido ou foi invocado como resultado destas guerras pré-ninja de escala apocaliptica.

Eis que o Rikkudou original, phodão por sí só, desenvolveu o ninjutsu, derrotou o Juubi e o aprisionou no próprio corpo.

O primeiro Rikkudou era um deus, ele tinha o chackra absoluto Onmyoton que permitia criar coisas vivas a partir do mundo imaginário. Ele podia criar coisas e dar vida a elas a seu bel prazer.

Contudo, Jesus ou não, ele não era imortal. Ele tinha uma longevidade enorme, mas conforme envelhecia ficava cada vez mais difícil conter o Juubi e pregar a sua religião de paz e artes marciais ninja.

Então ele dividiu o chackra do Juubi em nove partes e criou nove bijuus para conter esse poder, após isso, em seu leito de morte, ele dividiu suas abilidades divinas de Inton e Yoton entre o filho mais novo e o mais velho.

Porfim ele utilizou o Shibaku Tensei para selar seu corpo e o do Juubi dentro da lua.

O velho sábio deixou a autoridade de sua religião com o filho mais novo que, como Naruto, acreditava na paz através do dialogo e da amizade. O filho mais velho acreditava em paz pela força e, como Madara, queria obrigar todo mundo a seguir uma ordem absoluta. Como resultado os dois entraram em guerra e a religião do pai foi pro saco.

Trazendo as coisas para o presente, quem possuir ambos os chackras Inton e Yoton pode apelar para os poderes do Rikkudou Sennin e com um certo grau de mestrado nele pode se auto-entitular como um novo Rikkudou Sennin.

Contudo, para obter tal poder é preciso ter sangue tanto de Senju/Uzumaki (Yoton) quanto de Uchiha (inton) pois estes são os únicos clãns conhecidos que descendem diretamente do Rikkudou original.

É ai que entra o segundo Rikkudou, Madara Uchiha, ele já tinha um controle enorme de Inton, mas isso não bastava pois, ele queria o poder e o controle absoluto do mundo.

Na sua batalha contra o Hachirama, onde a raposa de nove caudas duelou contra o FMS Susanoo até o quinto dos infernos, Madara percebeu que o Senju jamais daria o braço a torcer então optou por arrancar-lhe um naco de carne e finjir derrota para poder conspirar sem objeções.

Deu certo, pois Hachirama seguiu com sua vida numa boa guiando a aldeia sob a ótica da paz e da amizade.

Contudo, Madara aproveitou o tempo para absorver as células do Hachirama e utilizar o que sobrou para criar o Zetsu branco.

Agora que possuia ambos os poderes ele poderia ser chamado de Rikkudou Sennin, mas para se igualar ao original ainda faltava o poço de chakra ilimitado do Juubi o que nos leva a toda essa trama atual da Akatsuki caçar bijuus.

O terceiro Rikkudou era Nagato, ele possuia sangue Uzumaki com uma mutação que ativou o gene de Uchiha produzindo o Rinnengan e o controle sobre os poderes do Rikkudou Sennin.

No geral para ser Rikkudou você tem que ter controle sob as duas formas de chackra absolutas Inton e Yoton, além disso precisa ter descendência Senju/Uchiha/Uzumaki coisa que o Danzou não possuia.

Deu para esclarecer sua dúvida?

19Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 5/9/2011, 11:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ta BM, explicou bem a trama mas não falou nada sobre a dúvida dele...

Oque ele quer saber é oque diabos são os 6 caminhos e porque o Madara falou que tinha o 3º quando pegou os olhos do Nagato.

20Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 5/9/2011, 12:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Assim como os elementos mistos, acho que isso é algo que só o Kishi saberá dizer quais são.

21Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 5/9/2011, 2:48 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Os 6 caminhos não seria os 6 poderes que o Nagato tinha e dividia com os Peins ? Naruto 553 97114

22Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 5/9/2011, 2:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:Os 6 caminhos não seria os 6 poderes que o Nagato tinha e dividia com os Peins ? Naruto 553 97114
De certa forma são... mas quando o Madara pegou o corpo do Nagato ele mencionou que o rinnengan era o "terceiro caminho" e menciona também o Shodaime como um "caminho", talvez ele esteja reunindo não só o Rinnengan, mas todos os clãs derivados do Rikkodou Sennin (que devem ser 6) para recuperar todo o poder do Rikkodou, quem sabe o Byakugan também entre nessa contagem (apesar de ser dificil já que o Madara não trocaria seu Mangekyou ou seu Rinnengan por um Byakugan) assim como o poder do Hirashima de controlar a natureza, quem sabe o "ultimo caminho" seja o Jyuubi com isso tudo ele vai possuir todos os poderes que o Rikkodou possuia e mais.

23Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 5/9/2011, 3:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, tem o filho mais novo, o filho mais velho, o Rinnegan, o Sharingan, e acho que o Modo-sennin seja um deles. Afinal, está no nome... Rikudou Sennin ("Eremita dos 6 caminhos"). A Kyuubi exclamou que o Naruto parecia com o Rikudou quando pegou seu chakra, então acho que o treino pra Sennin tem algo a ver com isso.

O último eu não sei qual seria, mas acho que esse monte de hax que vimos são uma boa dica.

24Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 5/9/2011, 6:21 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pelo q eu me lembre, toda essa discussão sobre quais seriam os tais 6 Caminhos só começou por causa de um erro de tradução na scan. Vejam aqui, a fala do Madara: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele não fala q o Nagato (ou o rinnengan) é o terceiro caminho. Ele fala q o Nagato é o terceiro "Eremita dos 6 Caminhos". Ou seja, o terceiro cara na história a ter o rinnengan.

Q eu saiba, os 6 Caminhos são os 6 poderes do rinnengan, q o Nagato usou pra espancar o Naruto recentemente (e q estavam divididos entre os 6 corpos q ele controlava remotamente, quando ele atacou Konoha).

25Naruto 553 Empty Re: Naruto 553 5/9/2011, 8:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nossa, salvou a pátria, Reyel!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos