Naruto 553 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 553 - Página 2 Empty Naruto 553 31/8/2011, 6:28 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Black Mask em 31/8/2011, 2:17 pm, editado 1 vez(es)


26Naruto 553 - Página 2 Empty Bem... 6/9/2011, 10:00 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Pelo q eu me lembre, toda essa discussão sobre quais seriam os tais 6 Caminhos só começou por causa de um erro de tradução na scan. Vejam aqui, a fala do Madara: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele não fala q o Nagato (ou o rinnengan) é o terceiro caminho. Ele fala q o Nagato é o terceiro "Eremita dos 6 Caminhos". Ou seja, o terceiro cara na história a ter o rinnengan.

Q eu saiba, os 6 Caminhos são os 6 poderes do rinnengan, q o Nagato usou pra espancar o Naruto recentemente (e q estavam divididos entre os 6 corpos q ele controlava remotamente, quando ele atacou Konoha).

Era exatamente isso que a minha explicação abordava, que o título de Sábio do Seis caminhos só pode ser clamado por aquele que domina o Inton e o Yoton. O Rinnengan é resultado da combinação do sangue Senju/Uzumaki (Yoton) com o sangue Uchiha (Inton) e ocorreu no Nagato por causa de uma mutação que ativou o lado Uchiha da linha de descêndencia.

27Naruto 553 - Página 2 Empty Re: Naruto 553 6/9/2011, 12:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:
Reyel escreveu:Pelo q eu me lembre, toda essa discussão sobre quais seriam os tais 6 Caminhos só começou por causa de um erro de tradução na scan. Vejam aqui, a fala do Madara: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele não fala q o Nagato (ou o rinnengan) é o terceiro caminho. Ele fala q o Nagato é o terceiro "Eremita dos 6 Caminhos". Ou seja, o terceiro cara na história a ter o rinnengan.

Q eu saiba, os 6 Caminhos são os 6 poderes do rinnengan, q o Nagato usou pra espancar o Naruto recentemente (e q estavam divididos entre os 6 corpos q ele controlava remotamente, quando ele atacou Konoha).

Era exatamente isso que a minha explicação abordava, que o título de Sábio do Seis caminhos só pode ser clamado por aquele que domina o Inton e o Yoton. O Rinnengan é resultado da combinação do sangue Senju/Uzumaki (Yoton) com o sangue Uchiha (Inton) e ocorreu no Nagato por causa de uma mutação que ativou o lado Uchiha da linha de descêndencia.

Ta cara, mas ninguém tinha duvida de que ele era um rikudou, nem de porque -_-

Só sobre a frase do Madara.

28Naruto 553 - Página 2 Empty Re: Naruto 553 6/9/2011, 1:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas ainda não explicaram quais são os 6 caminhos... Naruto 553 - Página 2 97114

29Naruto 553 - Página 2 Empty Re: Naruto 553 6/9/2011, 2:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Os 6 caminhos são os 6 circulos do Sansara [aqueles que dão nome aos Pains e tbm daquele golpe do Shaka de Virgem Naruto 553 - Página 2 570501] ... não lembro onde tbm, vi uma teoria de que cada caminho representava a supremacia em uma área do ninjutso ... ficaria algo assim:

Spoiler:

30Naruto 553 - Página 2 Empty Re: Naruto 553 6/9/2011, 10:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendí de outra forma:

Asura -> manipulação corporal (tipo o que o Sasori fazia, mas podendo ser revertido);

Naraka -> fuuinjutsu (selamento, como os do clan Uzumaki, mas sela a alma da pessoa e sem o contratempo do Shinigami);

Animal -> Kuchyose (podendo evocar sem pactos de sangue);

Ningen -> manipulação do chakra (manipula o da outra pessoa por completo, o retirando assim como o Naruto fez com a Kyuubi);

Deva -> manipulação da natureza (elemental supremo 'gravidade': explode tudo, atrai ou repele tudo, e ainda cria "luas" atraíndo pra longe de você e em definitivo);

Preta -> absorção de chakra (mas podendo absorver o chakra até dos ninjutsus, o mesmo que a Samehada faz mas com perfeição);

Tudo que o Pain faz é similar a algo que já vimos, mas as versões dele são mais hax. Não tem selamento melhor que o do Naraka, nem manipulação física como a do Asura, ou summon mais versátil que o do Animal, ou manipulação de chakra mais rápida do que a do Ningen, ou absorção de chakra tão perfeita quanto a do Preta, ou elemental mais completo que o do Deva.

Pra mim o Deva usa a combinação de todas as naturezas, que seria a gravidade, mas isso é especulação minha. É um elemental muito foda mesmo assim. E ainda se resume a ninjutsu, que não é genjutsu, e imo, é parte do Yangton.

Sharingan -> Yinton;
Rinnegan -> Yangton;


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos