[CNIR] - Preta Gil vai processar Google
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Estamos próximos do surgimento de uma nova Cicarelli: a polêmica filha do Ministro da Cultura, Preta Gil, afirmou que seu advogado vai abrir um processo contra a Google nos próximos dias.

O motivo?

Veja na imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao realizar uma busca no Google Imagens pelo termo “atriz gorda“, o buscador também oferece a sugestão “preta gil”.

Preta se manifestou: “É ridículo, é ridículo. Quando você busca ‘atriz gorda’ não aparece nada com meu nome. Mas depois vem essa sugestão. Vindo do Google, que hoje é o manual de todo mundo, é algo deplorável. […] É inadmissível que o Google seja um instrumento de preconceito. É uma ofensa, uma atitude reprovável, leviana. Ninguém pode discriminar uma pessoa por sua aparência”.

Não se sabe se é muita ingenuidade da atriz, ou se está fazendo isso apenas para atrair holofotes, mas processar um algoritmo matemático pelo resultado que ele gera é algo, no mínimo, estranho.

E, claro, a Google já se pronunciou dizendo que não vai interferir na associação, pois sua política não permite manipular resultados manualmente. A sugestão continuará aparecendo até que outros sites parem de associar “atriz gorda” a “preta gil”.

Alguém duvida que toda essa polêmica servirá apenas para dar margem ao surgimento de nova Google Bombs contra a atriz?

Retirado nada mais nada menos q do site oficial do google

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Google ... como eu já disse, com exceção do Rukongai, site melhor não há, além de que é a impressa Google, é uma das mais comprometidas com a sociedade, fornecendo informação rápida para todos. Pra quem não sabe, o Google foi fundado em 1996, pelos estudantes da Universidade de Stanford, Larry Page e Sergey Brin. A origem da palavra "Google" vem de "Googol", que nada mais é que uma definição para um número formado pelo algarismo Um seguido de 100 Zeros.

O Google trabalha com diversos programas sociais e etc, oque me faz pensar que acima de tudo, é uma organização que se preocupa de verdade com o mundo onde vivemos.


E a Preta Gil é ridícula mesmo.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é mais do google:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

As associações vêm automaticamente pelos tipos de buscas casadas que as pessoas fazem. Se alguém que pesquisa muito "atriz gorda" tb pesquisa "Preta Gil" junto ou em seguida um do outro, o site faz a associação. Não aparece foto dela ao pesquisar atriz gorda porque eles catalogaram separado, daí a sugestão, que se vc quizér ela pode escolher Preta Gil ao invés disso. Ela marcou uma tremenda bobeira. huahuauha Mas fazer o que?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

UAHuahUAHuahUAHuahU

Se for assim vou procesar a Microsoft porque meu Word travo [CNIR] - Preta Gil vai processar Google 570501

TOH

TOH
Ragnarok

Arke escreveu:UAHuahUAHuahUAHuahU

Se for assim vou procesar a Microsoft porque meu Word travo [CNIR] - Preta Gil vai processar Google 570501

Mas em tese você poderia. A difícil é reunir prova pra isso.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem também achei isso ridiculo, mas riduculo ou não agora pesquisando não aparece mais ela =O

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

TOH escreveu:
Arke escreveu:UAHuahUAHuahUAHuahU

Se for assim vou procesar a Microsoft porque meu Word travo [CNIR] - Preta Gil vai processar Google 570501

Mas em tese você poderia. A difícil é reunir prova pra isso.

Ah mas isso é fácil, aqui quando eu uso o word ele trava toda a hora ;3

Code

Code
Hollow
Hollow

Hahahaha. Cada uma que aparece...

Mas isso não é nada. Há umas brincadeirinhas legais que o Google apronta. Por exemplo, se você digitar "find chuck norris" (Ache Chuck Norris) no google e clicar em "Estou com sorte", abrirá uma página com os seguintes dizeres:

"Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you." (Google não pode achar Chuck Norris, pois ele sabe que não se acha Chuck Norris, ele acha você!

Tentem também procurar por "político honesto" no google pra vocês verem... [CNIR] - Preta Gil vai processar Google 108296


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos