Bleach 474 - beLIEve - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Bleach 474 - beLIEve 22/11/2011, 9:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Zangetsu escreveu:
この計画の発案者
The originator of this plan,
黒幕は、ウキタケだった。
the one who's pulling all the strings, was Ukitake.
銀城が、イチゴに話しだした。。
Ginjou tells this to Ichigo
面白くなってきた!!!!!
It's become interesting!!!!

Ukitake é o vilão! Eu sempre supeitei daquele troll infernal!

escreveu:before waiting for full translation..why not have a read on my short summary.. (oh I love making short summaryXD)

title of this chapter is beLIEve

Inoue and Chad are brought to Urahara shop, Tessai heals them, Urahara then leaves
Isshin ask where is he going, Urahara says : to where everyone is.
then switch to Ginjou ichigo ishida scene..
talks alot about fullbrings etcetc
blah blah blah, the last part..
Ginjou said the Substitue shinigami license real name is "Shinigami Substitute Battle permit license"
and something about an audiomonitor and the device that can measure amount of reaitsu being planted into the badge.. (could it be...to monitor ichigo? to measure Ichigo's reaitsu???hmm~)
and the one who's been working with us is Ukitake Juushiro , 13th division captain.
Ukitake's main goal is to control them, monitoring Soul society, if anyone disobey will be killed.
Ginjou said soul society doesn't know this matter except Ichigo..
last, ichigo : bankai!

Estella May escreveu:
I might be a huge Urahara fan, but I thought the first part of Baidu's rough translation was pretty interesting -

一心 你去哪?
Isshin: Where are you going?
浦原 去大家那里
Urahara: To where everyone is.
一心 去增援吗? 我也去
Isshin: Going to help? I'll go too
浦原 不 战斗大概也差不多都结束了 我只是去治疗 一心先生帮不上忙 所以还是请留在这里吧
Urahara: No, the battles should be pretty much over. I'm only going to go heal. Isshin-san won't be able to help, so please stay here.
一心 去增援一护早点结束不是更好吗 不然的话…
Isshin: Wouldn't it be better to help Ichigo wrap up quickly, otherwise...
浦原 银城空吾会全抖出来?… 就这样吧 迟早都会知道的
Urahara: Ginjou Kuugo will spill everything? ...Just let it be. He'll find out sooner or later.

K7 URAHA E ISSHIN ESTÃO NA TRETA!




Última edição por Black Mask em 29/11/2011, 7:49 am, editado 3 vez(es)


51Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 25/11/2011, 2:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Os próximos inimigos serão a Guarda Real mesmo.

Não tenho idéia de como o Kubo pretende introduzir a GR, mas que ela vai enfrentar a SS, ah vai!

52Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 25/11/2011, 4:52 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é. Aquelas palavras do AIzen, de que existem coisas ruins na SS ainda vão ser encaixadas na guarda real. Falta saber o motivo pra isso. Espero que não seja algo no estilo do que foi esse arco ridículo demais.

53Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 26/11/2011, 8:00 am

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Eu já sabia desde o começo que o Urahara e o Isshin estivessem metidos nessa história.
Não li nenhuma novidade, a SS nunca prestou. Mas oq me chocou que quem organizou td isso foi o Ukitake.
E eu não duvido que até o nascimento do Ichigo tenha sido planejado! Sério, por algum motivo a SS mandou o Isshin procriar com a Masaki no objetivo de formar alguém poderoso ou algo assim. O que contribui para esta minha teoria foi quando o Isshin e o Ryukken tavam conversando uma vez:
I: Você não vai ajudar seu filho? Você é um péssimo pai.
R: Nunca serei pior do que você.
E o Isshin foi embora sem responder.
Mas oq vai me deixar MUITO PUTA é se a Rukia também estiver metida na mutreta e se envolvido com o Ichigo só pq o Ukitake mandou.
Se o Ukitake também estiver controlando a Rukia, eu dou a GRANDE CERTEZA de que o título de tenente seja mentiroso pq, cá pra nós, DE TENENTE ELA NÃO TEM NADA! Minha esperança é que ela funde uma associação de cornos do Sereitei com a Hinamori, o Kira e o Hisagi.

54Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 26/11/2011, 10:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O que mata é o suspense que o Kubo tenta criar, ocultando informações até o final e tornando a expectativa maçante. Ele não serve pra criar suspense, ele só serve pra criar crescimentos "Deus-ex-machina" como os que o Ichigo teve no início ao fim da SS, e como os que teve no final da saga Arrancar. Ou os que teve no início desse arco.

Kubo fazia isso muito bem em Zombie Powder e mto bem em Bleach. Depois de mto analizar, acho que ele devería se focar mais nisso do que em esconder o que pretende.

55Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 26/11/2011, 12:04 pm

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Acho impossivel pensar em animes Shounen,sem logo pensar em protagonista,evoluções e crescimentos além do normal.E se tratando de Bleach fica mais dificil ainda,pois se Ichigo é Humano,Hollow e Shinigami,nada mais normal que Kubo crie essa porrada de evoluções pra ele no anime.

56Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 26/11/2011, 12:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

MsZaraki69 escreveu:Acho impossivel pensar em animes Shounen,sem logo pensar em protagonista,evoluções e crescimentos além do normal.E se tratando de Bleach fica mais dificil ainda,pois se Ichigo é Humano,Hollow e Shinigami,nada mais normal que Kubo crie essa porrada de evoluções pra ele no anime.
Dá para conciliar sim! HxH, Jojo's Bizarre adventures,Psyren, Shaman King etc estão ai para mostrar que dá pra evoluir os personagens num rítimo bom e nem sempre o "principal é o mais forte" apesar de ser possível também o principal ser mais "forte" sem que a obra fique automaticamente "ruim" só que tem que ser algo construido aos poucos.
O problema de Bleach (nesse quesito) é que o Ichigo sempre foi "especial e diferente dos outros" do episódio 1 ele já era "Mais forte do que todo mundo em geral" e os power ups seguintes foram para deixar ele "cada vez mais especial e melhor" para justificar seu crescimento virando novas raças etc... Mais o pior de tudo foi quando ele finalmente virou Fullbringer e em poucos dias virou o FB mais forte de toda existência.

Para falar a verdade o maior charme dos Shounens mangás e outros é justamente esse "Caminho para se tornar o mais forte" com uma evolução gradual, diferente das HQs americanas que os heróis surgem e tem seu poder desde o início com pouca ou nenhuma evolução e acaba deixando todos perdidos em coisas como "O poder do homem aranha é o suficiente para vencer o ciclope?"
Sabe, ninguém sabe "níveis de luta ou experiência" em HQs tudo depende do autor que tá escrevendo e de um capitulo para o outro o herói pode virar um bosta ou um Deus.
Até quando o Ichigo "treinou" para dominar seus poderes FB, perdeu e no episódio seguinte ganhou poderes além da imaginação de presente muito melhores... isso só deixa na boca um gosto agridoce que significa Fanservice>>>>>>> Trabalho duro/treinamento.

57Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 26/11/2011, 12:40 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu não acho q o KT oculta informações para fazer mistério, mas pra se precaver contra plot holes. O q significaria q ele não tem a mínima noção de para a onde a história vai e está inventando tudo no caminho; algo q a maioria de nós já toma como certo há muito tempo.

Veja alguma das coisas q ele já aprontou: a Yoruich era só a chefe do Keigun; mas o KT nunca disse q ela não era tb capitã da Segunda Divisão. O hougyoku foi algo extremamente poderoso, único e perigoso criado pelo Urahara; mas o KT nunca disse q o Aizen não tinha criado um tb. O Yammy era o Espada 10, o mais fraco de todos; mas o KT nunca disse q ele não era tb o Espada 0, o mais forte de todos. O Aizen se tornou um deus; mas o KT nunca disse q o Ichigo não poderia virar um em alguns meses de treinamento tirado do nada.

O KT se nega a dar uma explicação definitiva em qualquer assunto, pq senão ele tem o risco de ter q se contradizer no futuro. Então ele deixa tudo em aberto. Ele disse q o distintivo do Ichigo servia para nomeá-lo como shinigami substituto e alertá-lo contra hollows; mas ele nunca disse q ele não servia para mais nada. Ou seja, o distintivo podia mto bem ser um terceiro hougyoku feito pelo Ukitake, o verdadeiro vilão da série o tempo todo, e ngm ia poder dizer nada, pq o KT nunca especificou exatamente o q ele fazia.

Desde q ele não se comprometa em deixar nada definitivo, pode sempre ser mudado mais tarde; e, se pode sempre mudar mais tarde, o vilão pode sempre ser outro, a trama pode sempre ser outra, os aliados podem sempre se tornar vilões e ele pode sempre fazer fortuna desenhando o q bem entender. É esse manga q a gente tem lido depois q a saga da SS acabou; é tanta surpresa para nós quanto é para o KT e sua equipe.

58Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 26/11/2011, 1:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Reyel, acho que ainda é pior do que isso. Tem coisas absolutamente contraditórias dentro da cronologia/lógica do mangá. Só pegando os exemplos que você citou:

Veja alguma das coisas q ele já aprontou: a Yoruich era só a chefe do Keigun; mas o KT nunca disse q ela não era tb capitã da Segunda Divisão.

Mas se me lembro bem, havia um diálogo da Yoruichi com o Ichigo dizendo algo do tipo "Ele (Urahara) foi para as 13 divisões enquanto eu fui para as divisões especiais..."
Não disse com todas as letras mas deu a entender que ela não havia entrado nas 13 divisões.

O hougyoku foi algo extremamente poderoso, único e perigoso criado pelo Urahara; mas o KT nunca disse q o Aizen não tinha criado um tb.

Aqui a contradição é mais clara. Quando o Aizen extrai o Hougyoku da Rukia no fim da saga da SS, ele se espanta e fala que não esperava que a pedra fosse um artefato tão pequeno, o que entra em contradição com o fato dele ter criado um mesmo artefato, com os mesmos propósitos e com o mesmo tamanho décadas antes.

E eu poderia citar dezenas de outras partes contraditórias e/ou inexplicadas como quando exatamente o hougyoku foi implantado na Rukia, a origem dos poderes do Chad e da Inoue que muda a cada arco, o paradeiro da Nell etc e etc

É claro que quase todo mangá tem suas inconsistências e contradições mas na minha opinião, isso em Bleach chega prejudicar a compreensão por parte do leitor do que está acontecendo e dá a sensação de que absolutamente tudo pode acontecer no próximo capítulo.

59Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 26/11/2011, 3:07 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pior q vc tá certo, TOH. Temos ao mesmo tempo omissão quase total de informações e, a parte q o KT escolhe não omitir, ele contradiz quando dá na telha.

O ruim disso (além, claro, de ferrar com tudo no manga), é q nem dá mais pra discutir Bleach. Aqueles velhos tópicos de previsão q tinha aqui morreram; desde o começo da batalha contra os Espadas ngm usa aquilo, pq não dá pra prever algo q é imprevisível. A gente tenta entender como tal poder funciona, a formular uma tática para derrotar tal cara e ver se a gente acerta, só pra ver o cara ser morto na base do puro power-up sem sentido. A trama pode mudar a qualquer instante, desde q o vilão diga q estava mentindo desde o começo...

Por essas e outras q o mangá mais discutido neste forum de Bleach é Naruto; em Naruto nós ainda temos chance de acertar uma previsão baseada nos acontecimentos passados. Já em Bleach...

60Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Bem... 26/11/2011, 4:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Pior q vc tá certo, TOH. Temos ao mesmo tempo omissão quase total de informações e, a parte q o KT escolhe não omitir, ele contradiz quando dá na telha.

O ruim disso (além, claro, de ferrar com tudo no manga), é q nem dá mais pra discutir Bleach. Aqueles velhos tópicos de previsão q tinha aqui morreram; desde o começo da batalha contra os Espadas ngm usa aquilo, pq não dá pra prever algo q é imprevisível. A gente tenta entender como tal poder funciona, a formular uma tática para derrotar tal cara e ver se a gente acerta, só pra ver o cara ser morto na base do puro power-up sem sentido. A trama pode mudar a qualquer instante, desde q o vilão diga q estava mentindo desde o começo...

Por essas e outras q o mangá mais discutido neste forum de Bleach é Naruto; em Naruto nós ainda temos chance de acertar uma previsão baseada nos acontecimentos passados. Já em Bleach...


Será que só eu aqui sou o esperançoso irredutível?

Kubo Tite nunca imaginou que seu mangá fosse ir tão longe, ele achou que ia terminar tudo no arco da SS ou no próximo, mas a imensidão de popularidade que Bleach teve no pós-SS foi tanta que ele se enrolou todo para inventar conteúdos que não tinha em mente.

O forte do KT nunca foi história, foi sempre os personagens.

O pacing dele melhorou nesse novo arco, mas em compensação os fullbrings pecam em profundidade quando comparados aos antagonistas anteriores.

Os únicos que valem alguma coisa são Ginjou e o Tutu porque de resto foi só filler.

Se bem que tem um lado positivo, antes você riscar do mapa um personagem pouco importante do que criar um hype imenso e demorado para um subordinado que vai morrer sem contribuir nada.

Sei lá, Bleach precisa engrenar. Acho que KT tem que definir uma estrutura definitiva para o mundo dele e criar antagonistas que tenham valor no longo prazo.

Naruto fez isso com grande maestria, o maior exemplo é o Kabuto que passou de um espião serviçal para o segundo maior antagonista de todo mangá.

Em consolação, Bleach não é o mangá em pior situação no momento.

Spoiler:

61Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 26/11/2011, 4:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:Será que só eu aqui sou o esperançoso irredutível?

Sim.
.
.
.
.
.
.





Esse lance de que "o forte do KT são os personagens" tb já caíu por terra. Os personagens já se contradisseram várias vezes quanto às suas personalidades, e tb mudam sem explicação e de uma hora pra outra. Daqui a pouco o Zaraki vai chorar quando matar um inimigo, e não vai ser depois de algum insight nem nada de especial.

O forte do KT é o drama da luta. ISSO ele sabe fazer. Quando Ichigo enfrentou Zaraki, vc viu isso. Quando Ichigo enfrentou Ikkaku vc viu isso. Quando Akutabi enfrentou o velho que parecia criança, isso apareceu. E em Bleach o Kubo seria capaz de fazer isso com todas as lutas, se não tentasse esconder o que vai acontecer pra manter sua liberdade de mudar as coisas, como o Reyel falou.

É fato que o Kubo não tem raciocínio lógico nenhum, e portanto, se revela extremamente incoerente. E não liga pra isso, como já falou várias vezes.

62Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 27/11/2011, 4:28 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:No final, apenas o Zaraki era shinigami de verdade. Todos os outros eram traidores disfarçados. Escrevam o que estou dizendo!
Desculpe invocar isso do passado, mas se é por confiança, só confio no Mayuri ele era totalmente fdp desde o inicio e a SS deixa ele andar comendo o c* dos outros por ai... logo eles são cumplices dele... ao mesmo tempo ele salvou o Ishida, "logicamente é a única pessoa confiável Bleach 474 - beLIEve - Página 3 427106 "


Não tem nem cabimento o Ichigo se rebelar, todos os capitães acabaram de dar a Reiatsu para ele e quebraram as próprias regras pelo bem dele... ele tá é em dívida.
Sem falar da regra de Ichigo: Sempre confie na ultima pessoa que lhe deu poder/lhe treinou.

Acho que o KT vai relacionar essa peste do Reiatsu que ele recebeu com o emblema... vamos ver pra onde vai... sabe como é perigoso jogar merda no ventilador.

63Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 27/11/2011, 8:12 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Desculpe invocar isso do passado, mas se é por confiança, só confio no Mayuri ele era totalmente fdp desde o inicio e a SS deixa ele andar comendo o c* dos outros por ai... logo eles são cumplices dele... ao mesmo tempo ele salvou o Ishida, "logicamente é a única pessoa confiável Bleach 474 - beLIEve - Página 3 427106 "

Isso me lembrou de uma frase do Jack Sparrow, no primeiro (e único bom) Piratas do Caribe. Era algo do tipo: "Não é com os desonestos que vc deve se preocupar, pq vc sabe q eles sempre farão algo desonesto. Já os honestos, vc nunca sabe quando eles podem resolver fazer algo desonesto."

Putz, KT deve ter finalmente assistido ao primeiro Piratas do Caribe, pq essa frase praticamente define esse momento no mangá...

64Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 27/11/2011, 8:29 am

TOH

TOH
Ragnarok

Reyel escreveu:
Menos Grande escreveu:Desculpe invocar isso do passado, mas se é por confiança, só confio no Mayuri ele era totalmente fdp desde o inicio e a SS deixa ele andar comendo o c* dos outros por ai... logo eles são cumplices dele... ao mesmo tempo ele salvou o Ishida, "logicamente é a única pessoa confiável Bleach 474 - beLIEve - Página 3 427106 "

Isso me lembrou de uma frase do Jack Sparrow, no primeiro (e único bom) Piratas do Caribe. Era algo do tipo: "Não é com os desonestos que vc deve se preocupar, pq vc sabe q eles sempre farão algo desonesto. Já os honestos, vc nunca sabe quando eles podem resolver fazer algo desonesto."

Putz, KT deve ter finalmente assistido ao primeiro Piratas do Caribe, pq essa frase praticamente define esse momento no mangá...

Próxima fase do mangá:

Arco do inferno: em busca de Aizen.

Pelo menos uma coisa eu tenho que admitir. Sendo uma porcaria ou não, essa "revelação" deu uma movimentada nas discussões sobre Bleach. Será que KT adotou a política do "falem mal mas falem de mim"?

65Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 27/11/2011, 9:07 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH já fez seu pronunciamento, agora vá fazer um arco de inferno, KT! Bleach 474 - beLIEve - Página 3 824566

Enfim, eu acho que ele sempre teve essa perspectiva, TOH. Kubo é mto imbecil, e embora saiba desenhar e criar imagens legais, ele nunca ligou mto pro que pensam do que ele faz. Se seu empregador está feliz, dane-se o mundo.

66Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 27/11/2011, 3:11 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bleach andou tendo uma queda relativamente grande nos ratings, não?

No mais, se a Jump ta feliz é porque o povo japa ta feliz, logo, estamos fodidos. Como eu queria que acabesse duam vez. O foda é que é sempre assim. Primeiro as esperanças de que a série voltasse bem eram os espadas. Fato que nos multilou com fukos vencendo espadas VL's, "aquele tipo em que somente um é capaz de acabar com o universo ", aulas de Kendou, fanservices pro Hitsugaya e uma luta interminável pra Ishida e Renji.

Depois chegou o todo fuderosão do Aizen. "AH, MAS ESSA LUTA VAI SER MUITO BOA!". O que temos? Aizen, o DEUS intocável. Ele era tão forte, asm tão forte que ninguém sentia o reiatsu dele e as pessoas só de chegarem perto morriam hahahhahaa!

Ai do nada, o KT vem com uma história tosca de que existe o "FINAL GETSUGA TENSHOU" e numa coincidência incrível, o Ichigo vai pro único lugar onde ele teria meses passando em horas. Mas olha que coisa, não? Ai ele consegue um poder e pra isso sacrifica o poder shinigami dele, coisa que todos sabiamos que era temporária.

Ai vem a esperança, um novo recomeço pro mangá. Algo diferente, com uma história mais bacana, poderes mais bacanas e não "meu ki é de 1 trilhão, e sei de 999,99 bilhões, eu ganho de qualquer forma". E o que surge? Um arco todo com personagens chatos pra que a revelação seja: "a SS ta te vigiando". Vejam bem, mesmo que aconteça uma segunda revelação vinda do Urahara, O VILÃO desse arco tinha "a SS ta te vigiando" como o trunfo. Da pra entender o lixo de arco que foi isso? Que coisa podre, tosca e nojenta?

Porra, eu consegui parar de ler Soul Eater por menos, consegui para de ler DGM por muiiiiiiiiiiiiiiiiito menos, mas Bleach continua pegando no meu rim. Que merda. Primeiro mangá que eu comecei a ler e primeiro anime que eu vi. Deu no que deu. Ô tristeza.

67Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 27/11/2011, 3:25 pm

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Cara pra min tá beleza,ta certo,essa revelação foi Tosca mesmo,se é que podemos chamar isso de revelação,mais pra eu poder dar uma opinião mais completa prefiro esperar o fechamento do Arco.

68Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Bem... 27/11/2011, 7:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:
Porra, eu consegui parar de ler Soul Eater por menos, consegui para de ler DGM por muiiiiiiiiiiiiiiiiito menos, mas Bleach continua pegando no meu rim. Que merda. Primeiro mangá que eu comecei a ler e primeiro anime que eu vi. Deu no que deu. Ô tristeza.

FUCK! Eu admito, Bleach foi a série que reascendeu em mim o gosto por mangás, se não fosse por ela eu estaria colecionando armas ao invés de histórias em quadrinhos! Bleach 474 - beLIEve - Página 3 230114

Bleach é viciante, ponto! Por mais irritados que nos ficamos com as sacanagens de Kubo Tite a gente não consegue se desprender da série porque foi ela que nos uniu em primeiro lugar.

É por causa de Bleach que eu conheci a galera do Rukongai e posso gastar horas escrevendo sobre fantasia em um lugar onde as pessoas apreciam e incentivam essa atividade.

O forte de Bleach não são os personagens, as lutas e muito menos a história. O forte de Bleach é uma comunidade virtual unida e ativa que consegue arranjar assunto, quer seja elogiando ou criticando, para fazer amizade e curtir os posts hilariantes do TOH.

EU ADORO VOCÊS PESSOAL! Bleach 474 - beLIEve - Página 3 76182

69Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 27/11/2011, 8:09 pm

Ise Nanao

Ise Nanao
Hollow
Hollow

Acho que o ponto da revelação não é nem ela em si, mas o fato de ter sido ocultada por tanto tempo. Rola meio que um lance de "eu me arriscando aqui pra ajudar a SS e o pagamento é ocultarem informações sobre mim". É mais uma questão de confiança. Mas concordo que ainda é uma razão menor. A não ser que algo mais seja revelado mais a frente.

De minha parte, acho que Bleach já deu o que tinha de dar. Pra mim, o anime deveria ter parado na batalha contra Aizen e seus espadinhas.

70Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 28/11/2011, 8:34 am

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Sempre vejo aqui pessoas falando:"A Bleach já deu o que tinha que dar","perdi minhas esperanças com Bleach",Bleach é uma merda",Bleach ta perdido",.....bem o que acho é que nem uma dessas coisas se encaixa,ta certo que Kubo nos trolla muitas vezes,nós deixando com aquele Ar de: WTF????..que porra que ele fez ai???.....mais tipo,to me lixando pra isso,primeiro que Bleach pra min é entretenimento pra todas as horas e depois Bleach é meu anime/mangá favorito,então o que o Kubo faz ou deixa de fazer pra min tanto faz,eu ainda continuo gostando mesmo.O dia que eu ver algo que me decepcione realmente em Bleach(o que acho muito dificil)eu paro de ler e assitir,simples assim!!

71Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 28/11/2011, 8:52 am

Ise Nanao

Ise Nanao
Hollow
Hollow

É, questão de gosto. Eu também gosto de Bleach. Mas não ficaria insatisfeita se KT tivesse dado um ponto final no mangá (e por consequência, o anime). O entretenimento fica comprometido quando o forçar a barra torna-se óbvio, IMO. Só isso.

72Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 28/11/2011, 11:55 pm

jr_acn

jr_acn
Gillian
Gillian

Eu acho que o Kubo não está conseguindo mais ter aquela criatividade.
depois que o Aizen disse que estava controlando toda a vida do Ichigo achei muito Fail
agora fazer essa médiazinha por causa do emblema de shinigami
já achei meio forçado.

se ele quer chocar de verdade os leitores
teria que ser algo do tipo

Ichigo
eu sou seu Pai.

73Bleach 474 - beLIEve - Página 3 Empty Re: Bleach 474 - beLIEve 29/11/2011, 4:00 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Creio que Ichigo cagara para o que foi dito (normal)

alguma base deve ter mas nao deve ser isso tudo!
agora e esperar e ver que merd* dá!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» Gay Bleach
» Bleach 156
» Bleach 167
» Bleach 171
» Bleach 192
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos