Bleach 477 - Spoiler
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 477 - Spoiler Empty Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 6:03 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Credits: Ohana
Trans: Sheetz

ブリーチ ネタバレ 477

銀城と、イチゴ闘って
銀城倒れる。
イチゴと銀城見つめあう
イチゴの背後から、月島切りかかる
間にルキアが出てきて、ルキアの胸が開いてリルカが出てくる。
リルカ切られる。
どけと叫ぶ月島

リルカ あたしたちは銀城に救ってもらった。銀城を救ったのはあたしたちじゃない
イチゴなんだよ。。

子供のころの月島一人で座ってると、死神銀城が来て
「お前も一人なのか?」

で終わり★サーセイ

Ginjou and Ichigo fight.
Ginjou goes down.
Ichigo and Ginjou stare at each other.
From behind Ichigo Tsukishima comes swinging his sword.
While this is going on Rukia appears. Her chest opens up and Riruka comes out.
She’s cut by Riruka.
Tsukishima says to get it done.

Riruka: “We were saved by Ginjou, but we weren’t the ones to save Ginjou.
It’s Ichigo…

As a child Tsukishima was sitting alone when shinigami Ginjou comes by.
“So you’re alone, too?”

Bleach 477 Spoilers End

hmmm

2Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 6:17 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

saiu!!!

3Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 6:37 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Capítulos rápido... Bleach 477 - Spoiler 31259

4Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 6:43 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Me deu a impressão de que eram só umas 6 páginas. Mas pelo menos é melhor assim do que do outro modo. Deixa Bleach estar, que até a semana que vem tem coisas mais interessantes pra ver.

5Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 6:49 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Tsukishima é o humano mais infinitamente imortal que eu ja vi! cara ta com um furo GIGANTE no peito e corre, grita e consegue dar espadadas. como se akele ataque fosse mesmo fazer alguma coisa no ichigo! KT é uma mulher, ignora a logica de forma passiva! E como imaginado, a riruka estava dentro da rukia! ela é o naix do dota! (apenas os fortes entenderão!)

6Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 7:34 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tchutchukiel escreveu:Tsukishima é o humano mais infinitamente imortal que eu ja vi! cara ta com um furo GIGANTE no peito e corre, grita e consegue dar espadadas. como se akele ataque fosse mesmo fazer alguma coisa no ichigo! KT é uma mulher, ignora a logica de forma passiva! E como imaginado, a riruka estava dentro da rukia! ela é o naix do dota! (apenas os fortes entenderão!)

Eu entendi hahahha. Dota rulante!

No mais, parabéns pro KT. Uma 4 ou 5 páginas totalmente dispensáveis, mas TERMINOU a luta. Graças a deus.

7Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 8:02 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

wtf Bleach 477 - Spoiler 731895

Tsukishima com um buraco no torso e nada acontece com ele, KT realmente se superando à cada dia que passa.

Pelo menos agora teremos um flashback longo. KT é melhor em Flashbacks. Ou seria menos pior?
E infelizmente, nada do Isshin ainda. Quero ver quando que a história dele será revelada.

8Bleach 477 - Spoiler Empty Bem... 14/12/2011, 8:20 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ao menos essa poha ficou dramática, antes nós nem sabiamos porque os fullbrinks fizeram toda essa baderna, pelo menos vão dar uma explicação descente ou quase no próximo capítulo.

9Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 9:17 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu perdi algum capitulo, ou logo q o ginjou usou bankai perdeu? Bleach 477 - Spoiler 31259

10Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 9:49 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

bankai = show off!

11Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 10:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

ichiro escreveu:eu perdi algum capitulo, ou logo q o ginjou usou bankai perdeu? Bleach 477 - Spoiler 31259

Essa é outra regra de Bleach que continua tão imutável quanto o Ichigo: usou a bankai, perdeu. Usou a ressurreción, perdeu. Ichigo estava ganhando em Shikai do Byby, usou a bankai perdeu. Aí o Byby usou a última versão da bankai dele, e o Ichigo virou hollow e venceu.

Quando Zaraki tirou o tapa-olho contra o Ichigo, perdeu. Quando tirou o tapa-olho pro Nnoitora, tb. Aí o Nnoitora usou a ress, e o Zaraki venceu.

Não tem jeito, quem usa o "poder máximo" perde.

12Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 10:34 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:wtf Bleach 477 - Spoiler 731895

(...)
E infelizmente, nada do Isshin ainda. Quero ver quando que a história dele será revelada.

Também estou esperando essa prezepada.

Quero um TBTP logo (que pra mim, foi uma das melhores partes da "era arrancar")...

13Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 4:04 pm

Kadph

Kadph
Hollow
Hollow

Opior capitulo de todos! Pelo menos um alivio, esse mini arco ja era. Totalmente sem noção. A impressão q tive q ele (KT) nao ta mais interessado nessa historia, ele perdeu o rumo. Nada em Bleach se encaixa. To totalmente desmotivado a ler. Pensei q Ginjou fosse dar mais trabalho. So uma reviravolta salva esse manga.

14Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 5:34 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Acho que agora vai ficar interessante hein, finalmente devem chegar flashbacks pra esclarecer algumas coisas... Bleach 477 - Spoiler 231776

15Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 5:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:wtf Bleach 477 - Spoiler 731895

Tsukishima com um buraco no torso e nada acontece com ele, KT realmente se superando à cada dia que passa.

Pelo menos agora teremos um flashback longo. KT é melhor em Flashbacks. Ou seria menos pior?
E infelizmente, nada do Isshin ainda. Quero ver quando que a história dele será revelada.

Porque ele não é bom pensando pra frente, o negócio dele é pensar pra trás.

O Ginjou que o KT mostrou até agora era um cara que usaria qualquer método para roubar os poderes do Ichigo, agora que ele levou trolha, o KT dá a entender que no início provavelmente as intenções dele eram boas, mas no caminho ele acabou se perdendo... O problema é que é difícil torcer pelo Ginjou mostrado até agora se nenhuma dica a respeito das motivações dele tinha sido dada até então.


E o Tsukishima hein? PQP!

16Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 5:52 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Chap estranho, no fim acabou os amigos do Ginjo se matando uns aos outros.

@Ukitake:

O Tsukishima estava com o buraco no peito por causa do ataque da Riruka, o mesmo que ela usou na Rukia, que por sinal não faz nada de especial! Bleach 477 - Spoiler 990705

17Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 7:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas ele não havia sido derrotado pelo Byby?
Do nada ele se levanta e ataca como se nada tivesse acontecido. Isso que é bizarro.

18Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 14/12/2011, 10:25 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Nossa, fazia tempo que eu não postava aqui ^^

Pelo visto apenas criticaram o capítulo Bleach 477 - Spoiler 570501

O capítulo não foi ruim, eu gostei. Aconteceu tudo que deveria acontecer, o Ginjou perdeu facilmente pro Ichigo, a Riruka ajudando o Ichigo... O grande fail da vez mesmo foi essa questão do Tsukishima.

O corpo do Tsukishima é corpo físico e não espiritual e já está claro a diferença existente entre os dois tipos de corpo, então o ataque do Byakuya deveria no mínimo ter deixado o Tsukishima em coma, era impossível essa aparição dele ainda por cima com tanto vigor assim.

E a questão de o Ichigo ter "salvado" o Ginjou, acredito que esteja no sentido de ter sido Ichigo quem lutou contra o Ginjou e não a SS. É óbvio que o Ichigo não vai matar o Ginjou e nem deixar que a SS o elimine. Acredito que vá haver uma conversa do Ichigo com o Ginjou quando ele for curado, em que vai haver uma tentativa dos dois de convencer um ao outro de suas intenções, o Ginjou vai explicar pro Ichigo os motivos para ter se rebelado contra a SS e o Ichigo irá tentar convencer o Ginjou a esquecer essa richa, podendo haver uma trégua relativa a partir de então por parte do Ginjou com a SS.

É possível que o Ginjou venha a virar um aliado do Ichigo.

19Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 15/12/2011, 4:58 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Ukitake: De fato isso foi estranho mesmo, o Byby não é de dar um furo desses. Vai ver ele implantou alguma memória falsa de que ele o derrotou e ficou na espreita. Com esse poder tudo é possível. Bleach 477 - Spoiler 97114

20Bleach 477 - Spoiler Empty Re: Bleach 477 - Spoiler 15/12/2011, 6:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho mais fácil o Kubo ter sacaneado...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos