Bleach 317 - Six Hearts Will Beat As One [spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas só pra abrir o tópico já:

(por Spacey no BA)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por kensei em 10/7/2008, 6:08 am, editado 2 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, significa que logo logo virá o capítulo! \o/

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Tomara que chegue logo! Eu quero, preciso, necessito ler BLEACH!!
Estou esperando parece que á anos!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

bacana a capa.. é aniversário ou algo assim?
que B festivo;~~

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Yanniv postou esse spoiler. Dizem ter o nome da Rukia ali.
Clamp, é com vc my friend. Espero que a altura do apoio não te prejudique (just kidding, luv ya man!)

Mona:

本編はイチゴ側だけだよ
エクセキアスが一護の邪魔しに来たところをルキアたちが、ここはまかせておけって感じで助けに 来る

織姫がウルキオラに、相手を想うとか心をひとつにするとかいうことの話してるところに一護がく るところまで

Edit: Lady Orihime identificou os nomes. Parece sinopse da novela Inoue do Bairro, mas vá lá:

本編はイチゴ側だけだよ
エクセキアスが一護 (Ichigo) の邪魔しに来たところをルキア (Rukia) たちが、ここはまかせておけって感じで助けに 来る

織姫 (Orihime) がウルキオラ (Ulquiorra) に、相手を想うとか心をひとつにするとかいうことの話してるところに一護 (Ichigo) がく るところまで

TOH

TOH
Ragnarok

yanniv escreveu:
basically from what i see, ichigo is on his way to orihime, but the Exequias become an obstacle. But Rukia & co come in to help ichigo so he can advance to orihime. orihime & ulq talk and ichigo arrives at the end.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

em resumo os buchas enfrentam os buchas do HM pro mocinho ir enfrentar o vilão pra salvar a donzela ...

I smell ....cliché!

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:em resumo os buchas enfrentam os buchas do HM pro mocinho ir enfrentar o vilão pra salvar a donzela ...

I smell ....cliché!

E veja que KT "coletou dados" pra chegar nisso...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
E veja que KT "coletou dados" pra chegar nisso...

Juro que pensei exatamente o mesmo quando li o grande spoiler.

BTW, o capitulo leva o nome de "Six Hearts Will Beat As One"
Ai vai uma imagem que também não é do capitulo, mas sim uma color comemorativ... ah, vejam:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EndLess escreveu:em resumo os buchas enfrentam os buchas do HM pro mocinho ir enfrentar o vilão pra salvar a donzela ...

I smell ....cliché!

Yeah, and it stinks Bleach 317  - Six Hearts Will Beat As One [spoiler] 427106

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que nojo. =/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bleach 317  - Six Hearts Will Beat As One [spoiler] 427106

e também que saco...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só espero que o Yammy aparece e o Chad enfrente ele ò.ó Pra ver se fica melhor e menos clichêzento esse treco ;3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Alguém no BA sugeríu uma intervenção mais forte pra botar moral pro ST, na qual Nnoitora se levantaría novamente graças à piedade de Neliel (que o curaria pra lutar denovo). Ao mesmo tempo Szayel acharía uma saída pra armadilha do Mayuri e Grimmjow mesmo com a Zanpakuto quebrada voltaría a lutar. Assim, Sado vs. Nnoitora, Ishida vs. Szayel, Renji vs. Grimmjow (selado) e Rukia vs. Yammy aconteceríam, já que os outros capitães estão feridos sendo curados, Unohana está curando e Mayuri está com a espada quebrada.

Mas isso seria o cúmulo do fan-service. Nem eu quero isso! xD

Já pensou?? Szayel RETURNS! huahuahuauhaa

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Esse pessoal no BA viaja mais que o Jack ^^

Cara, fazer qualquer um levantar agora seria uma merda. Até Grimmjow, já que não tem Inoue pra curar ele ¬¬

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Detalhe básico ... PORQUE !? o Grimmjow lutaria com o Renji ? Ele não conhece o Renji, não foi derrotado pelo Renji, não tem nenhum motivo pra não gostar do Renji, e eles nem estão no mesmo nivel de poder.

Se o Grimmjow levanta-se agora, seria contra o Ulquiorra que ele iria lutar.

Sem falar que o Nnoitra ta sem um braço ... mais morto que o Kaien.
E o Zsayel também ... acho que nem ele sobrevive a espadadas no coração.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enfim, parece que quem está lá não é o ST, e sim a galera que estava com a Rukia. Como diria Celine Dion: "Six hearts will go on and ooooooonnnn......"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Enfim, parece que quem está lá não é o ST, e sim a galera que estava com a Rukia. Como diria Celine Dion: "Six hearts will go on and ooooooonnnn......"

Sim, mas foi oque eu entendi mesmo ... os caras é que são vesgos e não sabem ler "grupo da Rukia" que significa Byakuya, Rukia, Isane e Hanatarou.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas acontece que "os caras" sou eu. Vc não vai com a minha cara?! ¬¬[modo Kiko: off]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Orihime: I love my friends greatly and I can put their hearts a little closer to mine. Our hearts are one is what I am definately saying.

U(I assume Ulquiorra): What is that heart you speak of? If I rip open your chest, you mean the thing that will be seen in the middle? If I break your skull, you mean the thing that can be seen in the middle?

Smash!

Mais um spoiler de vasta importancia ... eu sei que vocês estavam esperando.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ulquiorra destrói! Ulquiorra esmaga!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, Orihime fazendo discurso sobre o coração, e Ulquiorra perguntando se ele devería abrir o peito dela pra entender seu coração? xD Eu achei muito foda e ownativo. Orihime toda mimimimi~ e ele logo corta lindamente. u.u Sim sim, esse diálogo eu achei foda. Bleach 317  - Six Hearts Will Beat As One [spoiler] 266133

EDIT: Sim, esmaga, e seguindo a sign do Menos ele deve ser impotente tb...

TOH

TOH
Ragnarok

E o próximo capítulo trará o Ulquiorra cantando "open your heart to me" da Madonna...
Sinceramente: porque o Kubo faz tantas páginas coloridas absolutamente fru-frus?

Se entendi bem uma galera vai ter que enfrentar os exéquias para o Ichigo chegar ao Ulquiorra? Mas eles me davam a impressão que desmontariam com um peteleco...! Será que precisa gastar um capítulo pra mostrar o povo INDO combater os exéquias?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ulquiorra é idiota. Já mostrou isso mais de uma vez. Agora vai começar a pirar em querer ter emoções, já que ele não sente nada. Quer aprender com a Inoue o que é ter um coração metaforicamente falando, já que ele só entende o sentido literal da palavra. Ulquiorra é idiota, eu repito. Eu gostava dele antes de ele conhecer a guria lá ¬¬

@TOH:
TOH escreveu:E o próximo capítulo trará o Ulquiorra cantando "open your heart to me" da Madonna...
Sinceramente: porque o Kubo faz tantas páginas coloridas absolutamente fru-frus?

Porque ele é gay.

TOH escreveu:Se entendi bem uma galera vai ter que enfrentar os exéquias para o Ichigo chegar ao Ulquiorra? Mas eles me davam a impressão que desmontariam com um peteleco...! Será que precisa gastar um capítulo pra mostrar o povo INDO combater os exéquias?

Sim, porque ele é gay.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Saiu \o/

Bleach 317


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos